Hogwarts: Uma Nova História escrita por Daniela


Capítulo 11
Capítulo 11- Inesperado Aviso


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinhaaa! Desculpa a demora é que sem meu computador ta dificil postar! Mas eu to me esforçando! Obrigada pelas reviews nossa fiquei muito feliz. Vou dedicar esse capítulo à Julia Motta e a Fernanda Andrade que tão deixando Reviews em praticamente todos os capítulos e tão me deixando muito feliz. Não se esqueçam de recomentar tambem galera!
Bom aqui ta o capítulo 11 que tem uma surpresinha básica haha. Mas acho que vocês vão gostar! Boa leituraa lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199835/chapter/11

Anna virou-se para seus amigos e ficou indignada com o fato de o menino que à humilhava e a odiava, tinha, tinha piscado para ela.Não, fora uma miragem, sim , sim, fora uma miragem.

Anna viu que Rose havia fechado seu livro e estava conversando com seus primos sobre os testes de quadribol.

-Com certeza eu e a Anna seremos novamente os batedores desses ano - falou Tiago abrindo um sorriso para a loira - o Alison Pisset com certeza vai tentar de novo esse ano , mas não tem chance, e os outros não sao muito imprecionantes.A não ser que o talento inesperado apareça em algum pirralho do primeiro ano.

- Ah,Tiago o Guga é realmente bom - Rose começou. Guga chamava-se Gustave Lestrange  que havia, por algum milagre de Merlim , caido na Grifinória.Ele nunca conversava com os garotos, mesmo Anna e Al tendo o salvado da Câmara Secreta no primeiro ano.

-Não chame aquele ingrato assim- Anna falou cruzando os braços, fazendo Rose virar os olhos.

- É , mas ele não é tão bom quanto nós  - Tiago respondeu pomposo,ignorando as meninas que brigavam por causa da igratidão do Lestrange

-Eu vou tentar continuar sendo o apanhador - Alvo disse sorrindo

-É logico que você será Al - Fred falou - você é tão bom quanto seu pai.

Alvo estava abrindo a boca para responder quando Rose interrompeu com um cometário inesperado.

-Eu vou tentar para goleira - Falou em um susurro tão baixo que so Anna que estava ao seu lado conseguirá entender perfeitamente o que ela disse.

-O que? - Anna falou em meio do silêncio que aquele comentário havia causado - goleira?

-Não , não - Tiago começou - deixe tio Ron saber que sua princesinha quer montar em uma vassoura e ficar a 40 metros do chão,

-Não acredito Rose Weasley jogando quadribol - Anna arfou.

-Rose eu nunca te vi montando em uma vassoura. - Alvo falou incredulo.

-Nunca viu por que vocês nunca me deixaram jogar com vocês - Rose falou emburrada - Mas saiba que nessas férias eu arrombei o armário de vassouras , enfeitiçei algumas goles e consegui dar uma boa treinada. - Rose expludiu, e se arrependeu rapidamente do que havia dito , pois colocara a mão na boca pronunciado palavras que se a Sra.Weasley tivesse escutado lavaria sua boca 600 vezes com sabão.

-AHA- Alvo gritou - Então foi você? Hugo ficou 2 semanas de castigo porque tia Mione achara que fora ele.

-Você quebrando regras- Cay susurrou de olhos arregalados.- Quem é você e o que você fez com a ruiva perfeitinha que era minha melhora amiga?

- A parem com isso - Rose falou jogando seu livro no chão - Ate parece que eu nunca tive que quebrar regras sendo amiga de vocês.

Os 5 riram alto com o comentário da ruiva.

-Ora essa , quando eu passar no teste vocês vão se arrepender de tudo que dizem- Rose disse sorrindo maldosamente

-Ok Rose vamos esperar - Tiago disse sarcástico fazendo o rosto de Rose ficar vermelho de raiva.

-Esse ano eu consigo passar como artilheiro- Cay falou para tirar o clima de tensão - Agora que o Afonso se formou eu tenho chances . – concluiu .

-Espero que sim, ia ser otimo nos tres no time- Anna falou e vendo o olhar de Rose - quatro quero dizer.. não me acostumei com a ideia ainda..

A conversa passou para a espectativa do novo professor de DCAT que como sempre o cargo estava amaldiçoado tendo o professor trocado todo ano.Depois de algumas horas de conversa o carrinho de comida passou causando euforia em Tiago que estava faminto o tempo todo.

Anna levantou-se e comprou uma tortinha de abóbora, uma varinha de alcazuz e um pacote de feijãozinhos de todos os sabores, seus doces favoritos.

-Anna so vai comer isso?- Rose perguntou carregando seus 5 pacotes de sapos chocolate , 3 tortinhas de Abóbora , 2 varinhas de alcazuz , varias bomas de cremes e outros doces que Anna não conseguia enxergar pois estavam emcobertos.

-Não estou com fome - disse sentando-se e abocanhando sua tortinha.

-Anna Russel sem fome? Rose Weasley jogando quadribo? - Fred começou a zombar emquanto devorava duas bombas de creme de uma vez - Em que mundo estamos?

Depois de mais algumas horas , os garotos foram se trocar e logo o trem começou a freiar. Anna suspirou. Mal esperava por mais um ano em Hogwarts, ficara o verão inteiro esperando por isso. As férias eram horriveis des de que brigara com Connor.Ficava o dia inteiro em casa trancada olhando o ex-melhor amigo ,pela janela, na torre da igreja batendo os sinos,coisa que antes sempre faziam juntos.

Anna sacudiu a cabeça para afastar essas memorias, pegou seu malão, a gaiola de Alice e seguiu seu caminho para fora do trem.Ao sairem Fred e Tiago juntaram aos alunos do quarto ano e os 4 terceranistas seguiram ate o guarda-caça de Hogwarts, Hagrid , que se tornara amigo dos garotos des do primeiro ano.

-'Lô Hagrid - disse Alvo sorrindo

- Hagrid! - Rose e Anna disseram com um gritinho fino agarrando cada uma , uma perna do meio-giagante, que era quase do tamanho das meninas que o abraçavam.

- Como vai Hagrid - Cay falou educadamente acenando para o amigo.

-Ora, ja estava ficando preucupado - Hagrid disse depois de responder o olá dos pequenenios amigos - vocês não saiam nunca.

- O malão de um menino do primeiro ano abriu e tivemos que esperar ele arrumar para passar - Anna falou finalmente largando a perna do  homem.

Hagrid  riu e deu tapinhas , que quase derrubaram os garotos ,  para que seguissem o caminhho para o castelo pois ele tinha que chamar os alunos do primeiro ano.

Obedientes os garotos seguiram ate a carruagem que se guiava sozinha, pelo menos parecia, mas segundo Rose elas eram guiadas por cavalos alados chamados Trestálios, que apenas quem vira a morte, ou seja vira alguem próximo morrer, conseguia ver, e graças a Merlim nenhum deles conseguiam.

Os 4 seguiram para o castelo conversado sobre o banquete que os esperava.Anna que mal tinha comido no trem, sentia que poderia comer um elefante e ainda lhe caberia um bom ensopado no estômago.

-Esqueci de contar pra vocês - Alvo falou de repente - vovó convidou vocês dois para passar o Natal em casa esse ano, um pouco antes de eu e Rose partimos para a estação- ele disse animado - vai ser realmente incrivel, se vocês quiserem é claro -continuou, Anna observou que Rose e Al olhavam esperançosos para os amigos.

- Eu troco os discursos chatos da minha vó Gertrudes por um natal com vocês facinho - Cay falou sorrindo.

Rose encarava Anna com esperança.

- Mesmo sentindo falta de minha imãe e minha vó , eu posso superar ficar longe delas por mais tempo, ainda mais não tendo que ver a pestinha da minha irmã.- Anna completou  e dois segundos depois Rose começou a dar gritinhos estéricos de exitação.

Os garotos desembarcaram então no castelo. Deixaram suas malas no Salão de Estrada e seguiram famintos para o Salão Principal, onde se sentaram perto de Mary, Tina, Hugo Weasley , irmão de Rose e Lilian Luna Potter , irmã de Alvo , Roxanne Molly II e Dominique,primas de Alvo e Rose,que estavam no segundo ano junto de Hugo e Lily. Tiago e Fred sentavam-se longe deles, perto de seus amigos.

Hagrid acenou animado para os garotos, e eles perceberam que não havia nenhuma cara nova sentada nas mesas de professores, indicando que não haviam achado um professor de DCAT ainda.

-Será que não teremos mais DCAT? – Roxanne falou esperançosa

-Duvido muito – disse Rose franzindo a testa

Anna realmente gostava de DCAT e ficaria decepcionada se não tivessem essa materia esse ano

- Louis vai ser selecionado - Dominique falou emocionada, depois de alguns minutos de conversa – meu irmãozinho deve estar tão ansioso

- Lucy também -Molly falou fingindo que estava secando lagrimas, causando risadas nos garotos.

Depois de uma longa espera, o Professor Neville Longbothom entrou junto os alunos do primeiro ano, e Dominique acenou ansiosa, sacudindo seus cabelos loiros brilhantes, para seu irmão mais novo Louis. O professor pegou o chapéu velho, que fez sua canção anual e depois selecionou cada aluno para suas casas. Louis e Lucy como o esperado, foram para a Grifinória.

A diretora McGonagall desejou bom apetite a todos e os pratos encheram-se da comida que Anna tanto amara.A Loira logo avançou nas tortas de fígado, batatas assadas e chochas de frango que estavam mais perto dela. E quando esvaziou o prato, encheu com mais bolo de carne e batatas assadas.Logo as deliciosas sobremesas apareceram, e Anna comeu as bombas de creme desesperadamente e depois enfiou algumas lesmas gelatinosas na boca antes da comida desaparecer dos pratos.

A severa diretora se levantou , causando silêncio no salão.

-Bom agora que todos ja estão alimentados vou dar alguns avisos para os alunos do primeiro ano , e relembrar outros para os velhos alunos – seus olhos faiscaram,como sempre, em direção aos Potter's Weasley's Phelp's e Russel's  – devo informar que o nosso antigo zelador se aposentou -gritos de alegria ecoram no salão- E devo dar as boas vindas ao senhor Pedro Parckinson-A diretora apontou para a porta do salão onde um de cabelos grizalhos acenava de má vontade- Ele pediu para lembrar a todos que não devemos fazer mágicas no corredor durante o intervalo das aulas, e que os produtos da Gemialidades Weasley ainda estão proibidos assim como visitas à Floresta Proibida,quem for encontrado violando tais regras ou andando pelos corredores após o harário de recolher tera pontos retirados de sua casa, e se for preciso, devidamente castigados.Vocês devem ter percebido que estamos sem um professor de DCAT, mas fiquem tranquilos, apenas essa semana vocês não teram essa materia, nosso professor chegará na semana que vem’’

Anna suspirou aliviada.

"Tenho tambèm uma exelente e uma péssima notícia.Vamos para a pessima primeiro. Não teremos torneio de quadribol este ano''.

Anna escutou Rose gritando ''O QUE?'' às suas costas,e tambem os protestos de outros alunos, e ela os acompanhou com vontade.

''Silêncio!" - a diretora gritou, e os alunos de má vontade se calaram ''O torneio de quadribol foi cancelado por que esse ano Hogwarts tera o prazer de sediar o Torneio Tribuxo!''

Gritos de alegriam invadiram o salão, e não dava pra acreditar que os alunos estavam , à minutos atras , gritando revoltados.

Anna porém não fazia mínima idéia do que isso seria,

" Para quem não conhece, o torneio tribuxo é um torneio que ocorre entre nos e as escolas de magia de Durmstrang e Beauxbatons.Apenas um aluno irá representar cada escola, em três dificeis tarefas, e o que for o mais bem sucedido ganhara , glória, fama, a taça tribuxo e nada mais , nada menos do que 10.000 galeões ! - gritos de ansiedade invadiram o salão e quando todos se acalmaram a diretora presseguiu - Basta lembra que apenas alunos maiores de idade, ou seja, com mais de 17 anos poderam participar do torneio. Não adianta protestarem, pois a regra é éssa a mais de 20 anos! Daqui uma semana um funcionário do ministério virá para Hogwarts para organizar tudo para o torneio e no final de Outubro receberemos nossos convidados, na festa de hallowen!. Bom recados dados.Vamos cantar o hino de hogwarts e seguir para nossas camas. Alunos do primeiro ano procurem os monitores de suas casas. 1 2 3 e ..’’

 ''

Hogwarts,Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Quer sejamos velhos e cavalos

Quer moços de pernas raladas,

Temos as cabeças precisadas

De idéias interessantes

Pois então ocas cheias de ar,

Moscas mortas e fios de cotão.

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o melhor,faremos o resto,

Estudaremos até o cérebro se desmanchar ''

Todos terminarm o hino, Anna podia ver os alunos do primeiro ano mexendo a boca fingindo que estavam cantando. Anna e os amigos sairam do banco e seguiram exaustos para o dormitório. Anna sentia, que com certeza aquele ano prometia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Amaram Odiaram querem me assasinar? Deixem reviews para eu saber para eu melhorar o que precisar tudo bem? e se puderem recomendem que eu vou ficar bem happy (:
Bom eu gostei bastante desse capítulo!
Não esqueça de ler minha nova fic Rose Scorpius com a Tami Cordeiro : https://www.fanfiction.com.br/historia/208127/Last_Chance_To_Lose_Control Obrigada por lereeem! Continuem acompanhando a fic! Qualquer coisa que queiram falar comigo deixem mensagem aqui no site ou falem comigo pelo twitter, eu sou a @Hogwartslovers_ ! Beijos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.