Hogwarts: Uma Nova História escrita por Daniela


Capítulo 10
Capítulo 10- Um Estranho Daniel


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEY GALERINHA DA NIGHT !
Desculpa a demora! é que eu tivve esperar a CHATA TA TAMIRIS entrar no pc para eu postar o primeiro cap da fic Rose Scorpius que eu estou fazendo com ela pra eu poder postar aqui na nota final do capítulo, e como ela tava viajando ela so entrou hoje haha!
Bom esse capítulo no começo vocês vão ficar meio perdidos mas depois começa a pegar o que ta acontecendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199835/chapter/10

 Pode ir – Connor falou sério, sem se quer olhar na cara de Anna.Ela deixara de ligar para isso a muito tempo.Pelo menos fingia que deixara.

A loira então agaxou-se pegou seu antigo malão  e a gaiola de sua coruja, enfiou-as desajeitadas na lareira.Olhou para sua mãe e deu um ultimo aceno.Enfiou a mão no saquinho de pó de flu e jogou o pó verde em direção à lareira dizendo ‘’Estação King Cross’’ . Seus pertences desapareceram ,e ela repetiu o procedimento consigo mesma.

Caiu em cima dos seus malões sentindo a dor do baque fluir em seu corpo.Com esforço começou a tirar tudo da lareira. So quando terminou percebeu algo de diferente na sala que já lhe era muito familhiar.No lugar em que estava o rude quadro por quem foi bruscamente ofendida nos seus 11 anos, estava um espelho muito bonito, de mas ou menos  1 metro de comprimento,largo com uma borda cheia de detalhes dourados.Anna se direcionou ate o espelho e encarou seu reflexo.

Estava realmente diferente do que 2 anos atrás. Faltando 4 meses para completar 14 anos, estava com o corpo já formado,com muitas curvas.Seus cabelos loiros dourados lisos ate os ombros e modelados em belos cachos ate a cintura.Seu rosto tinha perdido o toque infantil, ficando mais fino e realmente belo.Anna era inegavelmente uma das mais belas de seu ano, junto de Rose e uma menina da sonserina chamada Lana Tuffel.Desde o final do ultimo ano letivo muitos garotos passaram a trata-la com mais cortesia, ate Daniel  parara de à humilhar, mesmo não defendendo-a , já era um grande progresso. Porém Anna não se importava muito com tudo aquilo, estar com seus amigos tinha sido o mais importante nos últimos 2 anos.Rose com certeza era sua melhor amiga, apesar de gostar bastante de Tina e Mary,so conversava com elas no dormitório.Alvo e Cay também eram seus melhores amigos,porem Cay sempre implicava com Anna, um irritante idiota.Alvo era seu ombro amigo, quando não queria ouvir as cobranças de Rose,aquela mania dela de querer que Anna, e todos, fossem perfeitos,ela desabafava com Alvo, e ele a reconfortava mais do que ela poderia imaginar que alguém consegueria.Lembrara então das aventuras dos últimos ano.A no segundo ano concerteza tinha sido incrível quando..

Um barulho interrompeu seu pensamento.Os olhos azuis piscina de Anna exergaram o reflexo do menino de cabelos loiros escuros sair da lareira com suas coisas, e se retirar da sala sem dizer nada.

Anna fechou seus olhos, e suspirou pesadamente, forçando-se para não chorar. Virou-se pegou seus pertences e seguiu em direção ao lado de fora da sala, a movimentada estação King Cross.

Anna abriu a porta e sentiu o bafo quente da estação invadir seu rosto.O ruído das reclamações e estress de todos que passavam invadiram os ouvidos de Anna.Ela então suspirou e seguiu levando seu carrinho para a plataforma nove e meia. Avistou então as cabeleiras ruivas e negras que faziam muito barulho a frente da plataforma, atraindo olhares de trouxas curiosos.

-Tiago pare de oportunar Rose – falou uma Gina Potter impaciente,enquanto o garoto de cabelos castanhos corria atrás da prima segurando seu sapo-TIAGO SIRIUS POTTER VOCÊ TEM QUATORZE OU CINCO ANOS?-Gritava a ruiva enqaunto Alvo e Hugo riam.- HARRY FAÇA ALGUMA COISA- falava batendo o pé.

O Moreno do lado apenas ria com a situação da esposa.

-‘Dia, Sr. Sra Potter.Sr e Sra Weasley – falou Anna educadamente para os adultos empurrando com dificuldade seu carrinho e depois correndo para abraçar Alvo.

-Cay já esta no outro lado com Daniel e a cobra emburradinha – disse Alvo fazendo cara de nojo.- a mãe dele não deixou-o nos esperar

-Deixe Connor para lá Alvo – disse Anna que estupidamente insistia em defende-lo.

Alvo rolou os olhou,já ia começar falar algo quando Lily e Hugo gritaram.Fred tinha pegado seu sapo e estava correndo atrás deles também.Anna já tinha as costelas doloridas de tanto rir quando a Sra.Weasley gritou que  já eram 10.40 e todos pararam de fazer escândalo.

Anna! – Disse Rose correndo desesperada para amiga , porem ela deu um para trás – não tem nenhum sapo ai né ? - perguntou  fixando os olhos em seus bolsos.

“RABET” – Falou Alvo rindo logo depois.

Anna não se aguentou e teve que rir mais ,fazendo as dores nas costelas piorarem.Rose fez bico e pegou suas coisas para se preparar para atravessar a coluna.

Um por um ,eles atravessaram a coluna,avistando o grande trem soltando sua fumaça avisando aos alunos que logo ira partir.Anna viu alunos do primeiro ano ansiosos despedindo de seus pais, lembrando como estava nervosa no seu primeiro ano, e infelizmente, sentindo uma pontada no peito de saudades do tempo em que ela e Connor eram amigos. Sacudindo a cabeça para afastar aqueles pensamentos  seguiu com os Potter’s e Weasley’s ate a porta do trem, onde chorosos os pais se despediram dos filhos,e amigavelmente abraçaram Anna desejando boa sorte em seu terceiro ano.

Embarcaram  dando tchauzinhos entusiasmados pela janela até o trem fazer uma curva e impedir fazendo a imagem da família que acolhera Anna tão bem, sumir.

-Ufa – ouviram uma voz conhecida atrás deles,logo depois de os outros weasley’s e potter’s irem e deixaremapenas Rose Alvo e Anna ali - consegui me livrar dos dois chatos e achar vocês.Vamos para uma cabine logo se não vamos ter que sentar com um sonserino idiota de novo.

Obedientes seguiram pelas cabines até achar a mais vazia onde Fred e Tiago estavam com as pernas esticadas rindo feito retardados.

Anna notou que Rose ficara nervosa quando viu que Tiago estava la , a amiga sempre alimentara uma paixão impossível pelo lindo primo,com certeza lindo, Anna tinha que admitir.

-Eu sei que as pernas das moças precisam ter sérios cuidados, mas será que poderiam abrir uma exeção para nos sentarmos¿Pelo menos hoje? – falou Alvo sínico ao entrar na cabine, fazendo cara de pidonho.

-Maninho maninho, você tem que ser mais educado com seu irmão preferido..- falou Tiago abrindo um sorriso e desoculpando a cadeira – dessa vez eu abro uma exceção, mas so por causa da minha priminha e a anninha viu?

Rose corou e Anna empurrou ela que ficara parada tentando desfarçar seu nervosismo.As duas sentaram-se e Rose enfiou logo a cara em um livro, depois de depositar as malas no bagageiro.

Anna encostou a cabeça na porta de vidro e ficou vendo o movimento de alunos.Depois de 5 minutos, um garoto de rosto muito conhecido passou e viu que Anna o observava.Parou, sorriu e piscou e depois seguiu se caminho. A boca de Anna se abriu, Daniel tinha mesmo feito isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM . ta ta eu sei eu cortei o primeiro e o segundo ano , é por que agora no terceiro pode rolar alguns romances e a historia fica mais interessante entendem? eu vou falar um pouco sobre o que aconteceu nos 2 anos que eu pulei por aqui ok?
Minha ideia é fazer 3 partes dessa fic com o terceiro outra com o quarto e outra com o sexto dai depois eu faço outras se der completando os anos que faltaram (:
aaaaaaaaaah quase que me esqueciiii! Leiam a minha nova fic Rose Scorpius que eu to fazendo com a Tami Cordeiro! A Anna ta la tambem , entao as fics sao meio ligadas!
aqui o link : https://www.fanfiction.com.br/historia/208127/Lest_Chance_To_Lose_Control
DEIXEM REVIEWS RECOMENDAÇOES E ETC, PODEM ATE INDICAR NO TWITTER! MAIS POR FAVOR DIVULGUE A FIC!!!!
(Sigam meu FC de harry potter : @Hogwartslovers_ )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.