Hogwarts: Uma Nova História escrita por Daniela


Capítulo 9
Capítulo 9-A Traição Sonserina


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOI gente. Pois é aqui esta o novo capítulo NÃO ME MATEM se vocês se decepcionarem com algo que voces acahram que ia acontecer mais tudo fara sentido mais tarde.Desculpem-me a demora é que meu pc ta quebrado entao ta dificil de postar! Bom aqui esta o capítulo BAFONICO . haha . espero que gostem!!!! O proximo capítulo vai ser bem legal tambem vai ficar todo mundo assim ''HAM?'' mas to gostando de escrever ele! No final tem um aviso bombaaastico! gostei muito das reviews obg ♥QUERO RECOMENDAÇÕES TAMBEM@ (NÃO ESQUEÇAM DE DEUXAR REVIEEWS)Não liguem se estiver meio ruinzinho eh pq eu perdi tudo por causa de um erro tosco e estao saiu pior do que eu esperava boom emfim.
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199835/chapter/9


Anna e seus amigos terminaram de tomar seu café e seguiram para aula de feitiços. Entrando na sala viram que os alunos da Corvinal também estavam la,Anna ficou feliz pois a qualquer aula Connor podia estar também. Se depararam com um homem muito baixinho , com cabelos pretos com luzes grisalhas em cima de um banquinho com a varinha na mão, tentando controlar os alunos ansiosos

–Não não senhor gregory não suba nas carteiras so eu posso fazer isso SENHORITA LARGUE ISTO E SENTE-SE – gritava com uma voz estridente ,desesperado sacudindo seus minusculos braçinhos. Quando todos os alunos se acalmaram e sentaram-se ele os comprimentou com um sorriso- Bom dia novos alunos bom dia!

–Bom Dia – disseram alguns alunos.

–Bom hoje, como em toda primeira aula do primeiro ano vamos aprender o simples feitiço de levitação.

O resto da aula se seguiu tranquila.Os alunos anotaram a teoria e depois praticaram com uma pena pronunciando Wingardium Leviosa.Anna teve absoluto sucesso, junto de Rose.Mal conseguira acreditar quando a sua pena começou a voar ,graciosa como uma borboleta. Alvo ficou um pouco atrapalhado com o feitiço, mas o desastre foi Cay, que mal sabia pronunciar otal.

Depois da aula de feitiços seguiram para as masmorras para a aula de Poçoes, que para a felicidade de Anna era com a Sonserina.

Anna sentou-se com seus amigos da Grifinória perto da mesa de Connor, Spencer Hanna e Daniel.

Ficou olhando para eles mas Anna sentiu que eles a evitavam.Daniel mal olhou na cara do irmão.Alguma coisa acontecera para eles estarem agindo de tal forma.

Anna tentou focar-se na aula olhando fiximente para a imagem que estrara na sala , o professor.

O professor era o tal Slughorn.Um homem gordo cujo os botões do palitó pareciam que iam estourar a qualquer momento, possuía cabelos grisalhos e com uma careca no meio .

O professor fora realmente amigável ,porém um tanto esnobe, não parava de paparicar Alvo, Rose e Cay que contara que Slughorn era um velho amigo da família de seu pai.

–Hoje, iremos compreender apenas as teorias dos antídutos, para entrarem na pratica terão que estudar muito , e isso so sera suficiente no quinto ano , quando irão prestar os N.O.M’s , níveis ordinários em magia, onde so poderam continuar as matérias que forem realmente bons!Mas isso não será problema para os senhores não é?-Disse piscando para Rose e Alvo.Os dois responderam que sim com a cabeça, sem graça.

Anna estava muito exitada e respondeu tantas questões quanto Rose , que erguia a mão constantemente, lembrando das noites que lia os livros escolares ao som dos roncos de Connor.As duas conseguiram, juntas, 30 pontos para a Grifinória, e no final Anna estava sendo tão paparicada como os outros amigos.

Batido o sino eles seguiram para a aula de Defesa Contra Artes das Trevas. Com certeza era a aula que Anna mais ansiava, combater artes das trevas, com certeza era o que ela queria fazer para o resto da vida.No caminho para a sala Anna começara imaginar um professor de DCAT.Com certeza devia ser um velho enrugado , com muitas cicatrizes no rosto, pedaços dos mebros faltando, ou ate uma perna de pau ou uma mão faltando. A imagem do capitão gancho veio à mente de Anna.

Eles entraram então aprensivos na sala, junto à corvinal . Na sala de DCAT e Anna viu uma moça muito nova, chutava que ela tinha uns 25 anos.Era morena com cabelos curtos repicados.Tinha olhos cor de âmbar e um rosto fino e perfeito.Todos entraram abismados na sala.Anna tinha visto a moça na mesa dos professores, mas nunca imaginaria que ela ensinava DCAT .Como conseguia se manter tão bonita e jovem?

–Olá queridos.- falou ela com a voz amigável – sou a Profa.Kendra .

A aula correu tão tranquila quanto a outra. De loge a Profa.Kendra era a preferida de Anna ate aquela hora.Amigavel, inteligente, e bonita, encantara a todos da sala .

Terminada a ultima aula da manhã os alunos conversavam ansiosos em direção ao Salão Principal.Anna sentara-se no banco junto de Cay Rose Alvo e logo Fred e Thiago se juntaram. Eles conversavam sobre a professora de DCAT enquanto Anna engolia o mais rápido possível sua torta fígado . Terminando de comer ela levantou e foi em direção à porta principal ignorando os gritos de Rose para ela não se atrasar para a aula.Sentiu então que Connor à seguiu.

Chegando na porta ele parou na sua frente,parecia nervoso.

–Olha Connor eu sei que infelizmente estamos separados , mas não significa que não possamos passar algum tempo juntos! Não é?Nos finais de semana eu você Spencer Hanna podemos...

–Anna calma espera – ele falou, repidamente.

–O que foi?.. – Anna percebeu uma movimentação atrás dele – Quem esta...¿

–Anna Anna Anna – Spencer apareceu falando,Hanna estava do seu lado junto de Daniel e mas 3 meninas da sonseria ,ambos olhavam maldosamente para Anna– vamos Connor fale para ela..

–Connor que diabos..¿-começou Anna confusa;

–Olha Anna hum..- começou Connor.Ele parecia muito sem graça

–Vamos Connor! Você prefere a mestiça imunda ou agente¿ -Hanna falou em tom de ameaça.

O rosto de Anna começou arder..O que estava acontecendo.

Anna não acreditava no que Hanna dizia, sempre fora tão legal com Anna

Connor respirou fundo, e olhou arrogantemente para Anna. O brilho inoscente de seus olhos sumira completamente.Ela não reconhecia Connor.

–Olha aqui, fomos bons amigos mas agora não preciso de você .Você esta na grifinória,e bem, não quero me envolver com gente da sua laia- falou com olhar de nojo-Então por favor se afaste de mim.Ora não chore sua.. sua imunda.Vamos saia daqui, e não me procure mais, ou falarei tudo isso na frente de toda escola.

A visão de Anna começara a girar.Não aquele não era o Connor que sempre fora apaixonada.Ela estava humilhada, chorando.Queria poder gritar, dizer tudo sobre o que ele estava se tornando mas não aguentava mais um minuto ali.Saiu correndo em direção ao salão comunal. Entrou falando a senha rudemente para mulher gorda.Subiu em seu dormitório.Deitou-se tão rápido que não percebera que Tina e Mary estavam na janela conversando e rindo.

Anna , o que houve?-começou Tina – ora vamos , você esta chorando?

Não não Tina , esta suando pelos olhos.– respondeu a outra sarcasticamente

Mary!- Tina repreendeu

Anna! Te vi passando pelo Salão Principal,o que houve¿Ai meu Merlin não chora- a ruivinha entrou de repente, muito preucupada.

As três sentaram na cama de Anna , e ela soltou tudo.Elas então resolveram matar aula e ficaram a tarde montando planos para dizimar todos os sonserinos do mundo.Primeiramente Connor Spencer e Hanna.

–Vou encomendar bombas de bosta e todo tipo de munição com meu tio, para estourar na cabeça daqueles traidores de Merlin– falou Rose socando o edredom

–Ou podemos colocar esquilos na calça deles- Falou Mary com os olhos brilhando.

Passara então o dia, e Anna sentia um vazio no coração.Não preisava mais dele, tinha Rose, Cay ,Alvo Tina e Mary. E ele ia ver o quanto ela estava melhor sem ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAEEEEEEEE? curtiram? odiaram? querem me denunciar pela pior fic do mundo? deixem reviwes para eu saber
Booom cometarios: O Connor é um vadio mesmo.Fazer isso com Anna logo ela que ajudou ele acolheu ele na casa dela , e tals LEVAVA LANCHINHOS PRA ELE!(Eu quero esses lanchinhos gente!) pois é sonserina eh a casa certa pra ele mesmo!
Bom o próximo capítulo vai ser TOP ,esperem pra ver!
AAAAAH, aqui a noticia bafonica:
-Eu e a tamiquinha ( que tem o user Tami Cordeiro aqui no site) vamos fazer uma fic Scoupius/Rose . Assim que sair os primeiros capítulos eu aviso belÊ?
Então é isso galerinha do mal. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.