More Than This escrita por 1dmyheart


Capítulo 9
Encontro.


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, eu fui pro Espirito Santo, e lá não tinha net enfim, tá aí dois caps fresquinhos p voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199831/chapter/9

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46237530&.locale=pt-br”>

Fiquei nervosa, afinal, já tem dias que nós brigamos, e essa conversa já era pra ter acontecido, adiar só fez eu me sentir mais ansiosa... Enfim, tomara que dê tudo certo.

To aqui em baixo, B. Xx do seu Harry –recebi a mensagem, “Seu Harry”... ‘’Seu Harry”, meu? Será?

Fiquei pensando nisso por alguns 3 minutos, e acordei com o barulho do grito histérico de minha prima.

– HARRY STYLES. AAAAAAAAAAH – ela berrou, eu peguei minha bolsa e desci as escadas rapidamente, com cuidado.

– Duda, calma ok? – falei e vi que ela estava olhando pelo canto da janela e Harry olhava assustado pra nossa casa.

– Ah B, a proposito, você tá linda! – ela disse sorrindo, sorri de volta e saí.

– O-o-oi. Você tá linda. – Ele disse me olhando com um sorriso, ah, esse sorriso de matar, ele faz isso pra me provocar só pode.

– Hamm, ér, obrigada, você também tá lindo. – Falei e vi que ele também estava lindo, botou uma calça jeans preta, uma blusa que não era muito larga, mas também não muito apertada branca, uma jaqueta, e seu cabelo estava mais jogado pro lado, o que realçou seus olhos de alguma forma á mais, se era possível.

Ele sorriu ~morrendo~, e abriu a porta pra eu entrar, sorri e entrei no carro. E então pensei... calma aí, não era pra eu estar brava com ele? Aff...

O clima ficou tenso, eu não ria das piadas dele, e também não falava nada, tentei ser um pouco mais “dura”. Chegando lá, ele abriu a porta pra mim, eu sorri de canto, e nós fomos á caminho do restaurante.

– Harry Styles. – Ele disse ao segurança, que assentiu pra ele e deixou a gente entrar, mas peraí... não tinha ninguém lá, como assim?

– Harry, cadê todo mundo?

– Hum, não sei ué – ele disse seguido de um sorriso divertido, “omfg ele é doido” pensei.

– Na boa, você é louco.

– Por você – ele disse e eu corei

Sentamos na mesa do meio, que estava bem decorada, parei pra olhar, e vi que tinham pétalas de rosa por toda parte, tinha música clássica tocando, e velas pra todo lado. Ri em meus pensamentos.

– Gostou? - perguntou

– Quem não gostaria? – Sorri

Conversamos mais um pouco, até que a comida chegou, comemos, e ninguém falou nada durante a comida nem a sobremesa, depois disso, ele resolveu se pronunciar.

– Bem, é, eu acho que é agora... – sorri mostrando confiança – Bia, me desculpe mesmo, eu não queria fazer o que fiz lá no parque, e nem nada que tenho feito pra te magoar – ele abaixou a cabeça, levantou e continuou – eu te amo, de verdade, sei que fui um idiota esses dias, mas não estou acostumado á amar alguém, e acabo agindo por impulso, porque eu nunca senti essas faíscas, esse suor, porque você me deixa assim. – pegou minha mão, e a botou em seu coração, que estava batendo rapidamente e forte. – me desculpa, me desculpa se fui um idiota ou se ainda sou, eu não vou ser de novo, se você me der uma chance e me ensinar a amar, me ensinar a não magoar, porque eu sou um aprendiz quando se trata disso, é a primeira vez que sinto isso, e quero ficar com você pra sempre, eu sinto isso. Eu te amo, Bia.

– Harry. É claro que eu vou te dar uma chance, sabe porque? Porque eu te amo, e sinceramente, foi horrível esses dias sem você e sem seus sorrisos, aqueles que me fazem seguir em frente, não sei como aguentaria mais dias sem você, sabe quando você me ligou? – ele assentiu – então, eu pulei de alegria, porque sabia que iria dar certo, porque eu e você – apontei pra nós – não existe, existe um “nós” que vai ser pra sempre.

Ele sorriu, botou sua mão em meu queixo, eu botei em sua nuca, e nos beijamos por cima da mesa, foi um beijo de saudade, um beijo que eu precisava, continuei sentindo um bando de animais em meu estomago, pois é... ele me deixa assim.

Aí, pra estragar o clima, meu celular tocou, aff.

– Alô?

– Bia? Sou eu, sua mãe. Tudo bem, por aí?

– Sim, tudo bem. Mas você pode falar rápido? É que eu to um pouquinho ocupada.

– Nossa filha, que consideração – risos – então, é que eu vou levar seus primos e sua tia pra casa, lá em Búzios, e vou ficar lá até terça, ou seja, depois de amanhã, tudo bem por ti?

– Ok. Ivan vai também?

– Sim.

– Ok. – Surgiu um sorriso em minha face, era bom ficar sozinha em casa. – Beijos

Desliguei.. e Harry ficou me olhando e resolveu falar:

– Qual foi o motivo desse sorriso aí?

– Ah, é que eu vou ficar sozinha em casa até terça, ou seja, nada de regras. – eu disse me jogando pra trás, como se estivesse “livre”

Rimos.

– Hm, ok.. – ele disse mas ouviu o celular dele tocar, nossa. Fala sério né, é pura coincidência..

– Alô?... Ok, tudo bem... Eu vejo um hotel aqui por perto... Não cara relaxa... Já é, tchau.

– Então... que foi? – perguntei

– Zayn vai fazer um jantar romântico pra Thata no nosso quarto de hotel, aí eu não posso mais entrar lá, e o Niall também não – rimos.

– Ué. Porque você não fica lá em casa?

– Ok. – ele disse sorrindo.

Conversamos um pouco mais e resolvemos ir pra casa, ninguém mais estava lá e eu dei graças a Deus.

(N/a: Se você não gostar de cenas de sexo, ou coisa do tipo, pula essa parte, ok? Obrigada!)

Tranquei a porta, e vi que Harry estava analisando a casa.

– Gostou? – perguntei

– Aham, sua casa é linda e enorme. – respondeu

– Vamos lá pra cima, depois você vai ter tempo pra ver a casa toda, mas eu to cansada. – Falei puxando ele.

– Ok... mas eu vou dormir aonde?

– Na minha cama, dã.

Então brotou um sorriso malicioso em sua face e eu sorri de volta, sim, eu estava dando a trégua pra ter minha primeira vez, porque eu tinha certeza de que tinha que ser com ele, é, e seria essa noite.

Ele agarrou minha cintura e me beijou, suas mãos estavam acariciando minhas coxas, e as minhas estavam acariciando suas costas, subimos assim, eu abri a porta do quarto com o pé, e fomos caindo pra trás, e caímos deitados em minha cama, ele beijava meu pescoço, o que fazia eu gemer baixinho e ele ficar mais excitado. Ele foi tirando meu short, mas não parava de me beijar, dei um leve chupão em seu pescoço, e vi que ficaria marca ali, ele mordeu o lábio inferior, e eu tirei sua calça, vi que seu membro já estava excitado, e passei a mão nele, fazendo-o ficar mais ainda, sorri com a ação, Harry tirou sua blusa, eu tirei a minha, ele analisou meus peitos e eu corei.

– São lindos. – ele disse com os olhos brilhando. – Mas eu preciso ve-los melhor.

Ele desabotoou o fecho de meu sutiã com sua boca, e me arrepiei com isso, mordeu seu lábio inferior e me encarou.

– Tem certeza que quer isso?

– Sim – eu disse sorrindo.

– Ok, não vou te machucar, e se acontecer alguma coisa pode me bater

Rimos. Voltamos a nos beijar, e esquentar cada vez mais, quando vimos, eu estava completamente nua, e ele só de cueca, então ele beijou todo meu corpo, e parou em meus seios, em quanto ele lambia um, brincava com outro com sua mão, oque me fazia gemer, então ele viu que eu já estava me contorcendo na cama, e foi lambendo meu corpo, em direção á minha intimidade, quando ele chegou perto, abriu minhas pernas, e brincou com sua língua lá dentro, me fazendo gemer mais alto, e acariciar seus cabelos em quanto isso. Então ele parou, eu sorri e fui em direção á ele, tirei sua cueca, acariciei seu membro fazendo-o gemer baixinho, e então fiz movimentos de vai e volta com a boca no mesmo, ele foi gemendo cada vez mais alto, e vi que seu membro já estava completamente excitado, ele retirou uma camisinha de sua calça que estava jogada no chão, e colocou-a em seu membro, me deitou na cama e sussurrou em meu ouvido – qualquer coisa me bate – nós rimos, e então ele encaixou seu membro em minha intimidade, fazendo movimentos de vai e vem, e aquilo era incrível, nunca tinha me sentido assim, eu fui nas nuvens, do céu ao inferno, e queria mais.

– Ahhh... Harry... Mais.... Mais. – falei entre gemidos.

– Mais o que... Bia? – ele disse entre suspiros.

– Você sabe... – falei gemendo.

Então ele foi cada vez mais rápido, me satisfazendo, e foi a melhor primeira transa da história.

– Eu te amo. – ele disse

– Eu te amo. – respondi.

Então nos adormecemos, ali mesmo e eu acordei com o barulho de alguns pássaros cantando e vi que Harry me encarava com um sorriso bobo em seu rosto.

– Que foi? Sou tão feia assim? – rimos

– Você é linda, você é minha linda. – ele disse, e nos beijamos.

Até que o celular dele tocou, e o meu também, ao mesmo tempo, no dele tava escrito “Niall” e no meu “Lari”.

– Vamos fazer o seguinte, eu atendo, se eles tiverem juntos ok, se não, você liga pro Niall. – falei e ele assentiu.

– Hey girl.

– Hey bitch.

– Nossa, também te amo minha linda e maravilhosa melhor amiga. O Niall tá ai contigo?

– Ta sim, e ele tá puto porque o Styles não atendeu o telefone, e porque você quer saber isso? – ela falou com um tom desafiador.

– Ei, relaxa bitch, não to de olho no teu marido não. E mais duas coisas: fala pro Niall que o Harry ta comigo, e segunda: não precisa mais chamar ele de Styles, tá tudo bem. – rimos.

– Vocês se entenderam? FINALMENTEEEEE, NINI ELES ESTAO JUNTOS POR ISSO O HARRY NÃO ATENDEU – Ouvi Niall responder algo e botei no viva-voz.

– Viva voz mode on, gatinha. – rimos

– Tá ok, aqui também.

– Então... o que você quer com a 22k aqui?

– Nossa, 22k e humilde – rimos – eu e Niall queríamos saber se vocês topam ir ao cinema, falamos com Zayn, Liam, Thata e Carol e eles toparam.

– Por mim já é, mas e o Lou? – perguntei.

– Você chama, a gente tentou mas ele disse que iria segurar vela, então você tenta.

– Já é.

– Vou desligar, beijo na bunda. – rimos e eu desliguei, e vi que Harry me encarava.

– Beijo na bunda?

Tive um ataque de risos, sério, a cara dele tava hilária demais!

– Coisas do Brasil.. – rimos

– Ok então... que horas vai ser o cinema?

– Não sei, Lari deve me ligar, vou lá em baixo assaltar a geladeira, você vem? – Ele disse que não, e virou pro outro lado da cama.


Harry POV’s

Minha noite foi.... perfeita! Só tenho isso pra declarar. Em quanto Bia foi ver o que tinha pra comer, eu fiquei deitado, até o celular dela tocar, e indicar “Heitor”.

– Alô?

– Hey... A Bia está?

– Ela não tá, não. Posso saber quem é?

– Hum, ok. É o Heitor, amigo dela, nos conhecemos numa balada e ela passou a noite aqui, mas o que você faz com o celular dela?

Desliguei... Não acredito que ela se entregou á outro cara e me fez acreditar que era a primeira vez dela, que saco cara, a gente só briga!

– Achei isso... – ela ia entrando com cookies na mão, e eu só encarei-a sério.

– Heitor, né?

– ham?

– Não se faça de desentendida, você “deu” pra ele, e quis que eu acreditasse que era sua primeira vez.

– Styles, ele é só um amigo meu. Você acha mesmo que eu ia sair abrindo a perna pro primeiro que eu conhecesse numa balada? Foi com você minha primeira vez, se não quiser acreditar, foda-se.

– Hum. Ok. – eu disse por vencido e fui beijar ela, ela cedeu e ficamos um bom tempo ali entre caricias.

– Ciumento. – ela sussurrou em meu ouvido.

– Protetor. – Corrigi ela.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.