More Than This escrita por 1dmyheart


Capítulo 10
Yeah, mistério.


Notas iniciais do capítulo

tem misterio ai aela~eçale, mas logo logo vocês vão saber sobre a carreira dela, ou talvez delas. hmmmmmm, bye ja falei demais. vejo voces lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199831/chapter/10

Bia POV’s

Harry teve uma quase crise de ciúmes, só não teve porque eu consegui amenizar, enfim, liguei pro Lou, pra ver o porquê dele não querer ir.

- Hey Bibs – ele disse no outro lado da linha

- Oie Loulícia, seu mau humor já passou? – falei e quando disse “Loulícia”, Harry arqueou a sobrancelha, e eu dei um selinho nele, deixando-o com um sorriso bobo.

- Aham. Foi mal eu só...

- Relaxa. Partiu cinema?

- Naaaao, deixa pra próxima.

- Ah qual é,  vamos, por favoooooooooor.

- Aff. Ok. Que horas?

- Eu passo aí pra pegar a princesa ás 19h ok?

- Ok, estou de acordo, meu príncipe.

- Ahaha, muito engraçado você. – disse com ironia. – vou desligar, beijunda... ops, beijo.

Rimos. E eu desliguei.

- Porra... só eu que não sei o que é “beijunda”? – perguntou Harry indignado.

- Argh, não, só os brasileiros sabem...

- E Louis?

- Ah é, eu falei pra ele. Depois te explico, vamos fazer oque?

-  Hum, não sei, podíamos ir ao...

Ele ia falar quando meu celular tocou de novo.

- CARALHO ESSAS MENINAS ME AMAM – gritei tudo em inglês menos o “caralho”, que Harry resolveu ignorar porque já tinha ouvido muitas vezes.

- O QUE HOUVE CAROL? VOCÊ MORREU? – Perguntei ao atender.

- Também te amo minha linda.

- Ah qual foi, diz oque você quer.

- Só pra avisar que nós vamos nos arrumar aí.

- Pra puta que pariu, era só isso?

- Não....

- ENTÃO FALA LOGO PORRA.

- é que a Vic, não vai, ela meio que acabou se encontrando com aquele menino lá do Shopping de novo, e eles tão ficando e enfim ela tá muito feliz, queria compartilhar.

- Ok. Toda sorte do mundo pra ela e pro gostoso do Shopping.

- Sério? Você achou ele bonito?

Vi que Harry me olhava com olhar de raiva, bufei e fui pra varanda.

- Claro. Ele é lindo, eu gostei do cabelo dele... Mas é todo da Vic.

- Aham, eu também, imagina aquilo sem camisa.

- Ô lá em casa.

Ouvi Liam resmungar alguma coisa lá de fundo.

- Tá na casa do Liam?

- Quase isso. Vou desligar porque meu homem tá dando chilique – ela disse em português.

- Ok. Beijos, até.

Desliguei. E vi que Harry tinha ouvido a conversa, ele estava na varanda, atrás de mim... Oh god, como eu não percebi?

- Ainda tem mania de ouvir a conversa dos outros? – perguntei rindo e indo beijar ele, que desviou.

- Pois é... E você com mania de olhar pra outros meninos. – ele disse sério e eu ri.

- Qual é, não posso mais?

- Hum, não.

- Ciumento. – fui abraçar ele, mas ele rejeitou, DE NOVO.

- Você não quer outros garotos? Então tenta ficar sem mim esses dias.

- Ah qual é, você não vai aguentar e nem eu. E eu quero v-o-c-ê.

- Vamos ver.

Aquilo me cheirou a desafio, sério mesmo? Ele estava me desafiando? Ok.... Vamos ver mesmo, Haz.. mesmo eu não sentindo raiva de você, ainda sei te provocar.

Eu ri e falei.

- Ok. Vou tomar meu banho, e descer pra ver tv.

Tranquei a porta do quarto. Afinal ele aguenta ficar sem mim, né? Então não vai se importar de me ver semi-nua.

- Porque trancou a porta? – ele perguntou confuso.

- Pra ninguém entrar ou sair, oras. – falei rindo desafiadoramente.

Ele se esparramou na cama e ficou me encarando, e depois olhando em volta do quarto... Pois bem, plano em ação.

Tirei o shorts do meu pijama, e desci meu tronco ao tira-lo, inclinando minha bunda, vi que Harry não parava de olhar, sorri com isso, e fui andando até o outro lado do quarto, deixei o shorts na escrivaninha, tirei minha blusa, virei, e pus ela na escrivaninha também, fui até meu guarda-roupas, e peguei uma vestidinho justo de ficar em casa, bem curto, e fofo.... Fiz uma cara de ingênua, e perguntei.

- Você viu aonde botei meu pijama?

Ele mordeu o lábio inferior e respondeu.

- Na escrivaninha. – e apontou para a escrivaninha que ficava ao lado da cama, ou seja, ao lado de onde ele estava.

Ajoelhei na cama, aonde estava vazio, e fui engatinhando por ela, até o lado aonde Harry estava.

- Se importa de eu pegar? – perguntei

- N-n-não, claro q-que não.

Sorri e mordi o lábio, sabia que isso o seduzia, engatinhei pra mais perto dele, levei meu tronco pra frente, fazendo-me passar por cima dele, ele olhava pra meu corpo e eu pegava meu pijama lentamente, saí então, e fui tomar banho, deixei a porta meio-aberta.

- Qualquer coisa me grita.

- Ok. – ele disse sorrindo e me fitando.

Tirei a roupa, entrei na banheira e fiquei cantarolando ‘I sexy and a know it’.

Harry POV’s

Porra. Oque é isso? Ela tá me provocando ou me matando de sedução? Ok.. vamos ver.

E então ela saiu do banho, com um roupão curto demais, o que deixava suas coxas á mostra, me concentrei na tv, mas não deixei de olhar, ela trocou de roupa e eu virei pro lado fingindo que tava lendo, pra não morrer. Mas agora é a vingança, ela vai ver.

- Vou ver tv. – ela disse saindo de lá, e pqp.... que vestido.

- Ah, ok, vamos.

Vimos tv e cansamos, eu pensava no meu plano, mas nada... até que ela resolveu cuidar da louça na cozinha, e então eu fui lá...

- Hey – falei

- Oi... veio me ajudar? – ela riu

- Não. Vou beber água.

E então, fui andando na direção dela, ou melhor, do armário que estava em cima dela, ergui meu corpo e estiquei meu braço para alcançar o armário, fazendo nossos corpos se colarem e ela se arrepiar, sorri e me consagrei vencedor... saí de lá e ouvi um “ainda não acabou” dela pra ela mesma, e ri.

Ela fez brigadeiro pra gente, e nossa, como esse doce é bom, tinha que ter na Inglaterra também... peguei o pote e saí correndo por sua casa, não queria dividir, era bom demais.

- VOLTA AQUI SEU PUTO – ela disse e veio correndo atrás de mim, entrei em um quarto, que aparentava ser do irmão dela.

Então fui andando pra trás e acabei parando de costas pra uma parede, ela veio ate mim com um olhar malicioso, pousou suas mãos na parede, em volta de mim e sussurrou em meu ouvido

- Agora você não pode mais fugir de mim. – e me fez arrepiar e querer ela mais e mais.

Ela foi chegando perto, fechei meus olhos na esperança de ser correspondido, mas levei uma brigadeirada no nariz em vez disso. Depois ela saiu correndo e caiu no sofá da sala e ficou vendo um programa de tv qualquer sobre famosos.

- AUMENTA HAROLD, ANDA, AGORA, AUMENTA, CACETE! – ela gritou

Eu aumentei e era sobre o Justin que tava passando.

- Af. Você gosta desse viadinho?

- VOCÊ QUE É VIADO, CACETE. ELE É PERFEITO – ela gritou, eca. (n/a: Gente, eu não sou fã, e nem tenho nada contra, mas minha amiga, pediu pra botar ele na fic, já já vocês vão ver ela aí também, por um capitulo, acho que nesse ainda, mas vão.)

Ele está no Brasil, nossa, que emocionante.

- AAAAAAAH MEU FUTURO MARIDO TÁ NO BRASIL. – ela gritou rindo.

- Achei que eu fosse seu futuro marido.

- Acabou as provocações? – ela veio sorrindo até mim e sentou em meu colo.

- Se você quiser... – puxei ela pra mais perto, se era possível, peguei-a pela nuca, e a beijei, selvagemente.

- Melhor assim. – ela disse, botou suas mãos em meu cabelo, brincando com meus cachos, e me beijou novamente, o beijo foi esquentando, até que a campainha tocou.

Eu fui lá atender, porque Bia tava de preguiça, abri e dei de cara com Liam, Thata, Carol, Zayn, Louis, Niall e Lari.

- resolvemos vir pra cá. – disseram e uníssono rindo.

- Ok... entrem né, Bia tá na sala de tv. – respondi e tranquei a porta. Subi pra sala de tv, e me sentei, mas a merda da campainha tocou mais uma vez... e outra... todos se entreolharam, e olharam pra Bia.

- Ah qual é. – ela disse e recebeu olhares de reprovação – ok eu vou, vagabundos.

Bia POV’s

Fui até a porta resmungando, e quando abri tive uma surpresa: Bruna.

-AMORAAAAAAAA. – pulei em cima dela.

- Hey Bigali. – ela disse, pois é, ela me chama de Bigali, porque eu sou a que tenho fama de comer demais, mesmo a Lari tendo mais que eu, na antiga escola era assim.

- Sumida você, hein.

- Você que sumiu, conheceu seus ‘mino’ e eu não conheci meu Jus. – ela disse e fez uma carinha de triste.

- Aw, pois é menina, entra aí.  – disse beijando a bochecha dela. – Os meninos e minhas amigas estão lá na sala de tv, você quer ir lá? To com preguiça de gritar.

- Preguiçosa do cacete você, hein. – rimos – mas ok, vamos lá.

Chegamos lá, eu chamei eles mas ninguém prestou atenção, estavam vidrados no filme.

- Eu acabei de me cortar e estou morrendo. – falei com esperança deles ligarem, mas nada.

Peguei o controle e desliguei a tv, isolei o controle pela janela, saí de lá batendo o pé e bufando, com Bruna atrás de mim.

Chegamos na cozinha e ela riu.

- O que foi isso?

- São esses idiotas que nem ligam pra mim. – respondi e fechei a cara.

- Ah relaxa, o filme é mesmo mais interessante que você – rimos, eu ouvi outras risadas, mas resolvi ignorar, devem ser dos vagabundos que desceram.

- Então.... conte-me tudo, e aquele romance que você tinha com Danielzito?

- Ah menina, nem foi pra frente, ele virou jogador de futebol, e não quero me reconheçam como “Bruna do Daniel” sabe... eu quero mesmo ser cantora, e vim aqui falar disso contigo.

- Fale, bem.

- Mas antes me conta tudo, qual a relação de você com os meninos? Explica com cada um deles...

- Ok – rimos. – Bem, vamos começar pelo Louis, ou como eu o chamo, LouBear, ele é muuuuito especial pra mim sabe, considero ele meu melhor amigo e aquelas baboseiras todas... ok, agora o Niall, ele é o irlandês mais fofo do mundo, você tem que ver a carinha de cachorro abandonado dele, é mais fofa que a minha, enfim, ele tem dona, a Lari, e eles são fofos demais juntos... ok, agora o Liam, ah sabe, ele é um fofo, é tipo um irmão pra mim, tudo que eu não entendo ou preciso de ajuda, eu vou falar com ele, mas é outro que tem dona, a Carol, eles estão in love desde o avão ou antes.... e agora o Zayn, ele é muito engraçado/fofo/metido, você iria adorar conviver com ele, sério, é do tipo, que não deixa você parar de rir, mas mesmo eles não admitindo, ele e a Thata estão in love também..

- Nossa quanta coisa, mas faltou o Harry.

- Ah, a melhor parte pro final né... não que eu esteja desmerecendo os outros mas... meu deus, lembra que eu dizia que nunca ia me apaixonar? Pois é, menti, ele é um pedaço do céu, se não o céu inteiro, estou perdidamente in love, eu amo ele.

- AWN BABY BIA CRESCEU. – ela disse me abraçando.

- ah é ok.- Eu ia falar pra ela me falar da carreira, mas ouvi risadas e um ‘Shiu’ da porta, fiz sinal pra Bruna parar de falar, e quando abri a porta, tem seres ouvindo nossa conversa.

- Fora. Da. Minha. Casa. AGORA. – falei/gritei e apontei pra porta, não foi maldade afinal sabia que iriam todos pra casa de Lari ali na frente.

- Nem o pedaço de céu aqui? – Harry falou rindo.

- Acho que Deus tá precisando inovar o céu hein, porque tem uns pedaços sem sal demais.

- HUM DEPOIS DESSA EU IA EMBORA HEIN GOSTOSÃO– Zayn gritou e nós rimos. Eles foram embora, e Bruna finalmente ia me contar a tal noticia sobre a carreira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostaram? Reviews e Coments, please! Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.