More Than This escrita por 1dmyheart


Capítulo 8
New Friend.


Notas iniciais do capítulo

hey babes. desculpem a demora, xX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199831/chapter/8

Harry POV’s

Caralho, que beijo foi aquele? Senti um zoológico em meu estomago, puta que pariu. Ok, tenho que parar de falar palavrão. Acordei com uma ressaca horrível, fui beber água e vi que Bia e Louis já estavam lá em baixo e o clima não tava muito bom.

– Bom dia, pessoas. – Eu disse

– Oi Harry. – Louis disse e saiu.

– Bom dia. – Bia disse.

– O que houve com Louis? – perguntei

– Ele não é seu melhor amigo? Pergunte a ele.

– Nossa..

Ela revirou os olhos e saiu, subiu pro quarto da Lari e não vi ela descer mais. Eu e Louis ficamos jogando alguns vídeo games da Lari e resolvemos ir acordar o resto do pessoal, ele não quis me falar sobre o ocorrido hoje de manhã, então resolvi ignorar.

– ACORDEM VAGABUNDOOOOOOOOOS – Louis berrou pulando em cima da cama aonde estava Zayn e Liam.

– LEVANTEM POMBINHOOOOOOOOOOOOOOS – Eu disse e pulei em cima da cama aonde Lari e Niall estavam.

Eles resmungaram, mas logo levantaram e foram chamar Thata e Carol, e então fomos todos pra sala, e encontramos Bia, já de roupa trocada, assistindo Teletubbies (n/a: eu sei que não passa mais, só que eu quis botar ~risus~).

– Sério Bia? Teletubbies? – Liam perguntou

– Ahhh me deixa Liam Chato Payne

– Gostei do nome, Liam. – Carol comentou e rimos.

– Então, o que vamos fazer hoje? Temos que decidir rápido, porque mais tarde temos autógrafos pra dar. – Perguntei.

– Ahh, eu pretendo ficar a tarde toda de pijama, pantufa, comendo e dormindo. – Bia disse

E então vi que uma menina muito bonita, -lê-se gostosa- entrou pela porta, era uma completa vadia, mas era bonita, e todos os meninos pararam os olhos nela.

– Ah gente, to saindo, tchau. – Ela disse e saiu.

– Falou a menina que ia ficar a tarde toda comendo e dormindo. – Louis comentou e rimos.

– Ah, oi Maggie. – Lari falou seca.

– Oi Larirritante. – ela retrucou.

– Garota ninguém aqui te insultou, se não tá satisfeita, vai pro quarto do meu irmão tentar satisfazer ele, coisa que é impossível pra uma vadia que nem você. – Lari disse e não teve como não rir.

– Tchau criança, e ah, oi. – Ela seguiu o “oi” pra mim, com os olhos brilhantes.

– Oi. – sorri sem graça.

– Vadia. Biscate. – Thata resmungou.

– Ei girl, não vamos ficar assim por causa da Maggie Biscate Vadiazinha de merda, né? – Carol comentou e elas riram.

– Nossa, como vocês são adoráveis. – Zayn comentou e levou um tapa de Carol em resposta, e aí eu me liguei, pra onde será que Bia tinha ido? Afinal, eu ainda tenho que me desculpar e falar sobre o beijo, só falta arranjar coragem.


Bia POV’s

Acordei com a dor de cabeça, e desci, fiquei lá pensando, e ouço alguém descendo, pedi á Deus pra não ser Harry, não queria ficar sozinha com ele, ufa, é o Lou.

– Bom dia, my LouBear – eu disse animada.

– Oi – recebi um “oi” frio de volta, que ótimo.

– O que eu te fiz?

– Bia, você não cansa? Fica com Harry, me beija, beija Harry. Sério? Brincar com sentimentos de pessoas, é feio.

– Tomlinson, primeiro que não te beijei, você me beijou e levamos na boa, até você falou, “te respeito”, e outra, aquilo foi uma brincadeira, eu tive que beijar o Harry por consequência, a única coisa de errada que eu fiz foi ficar com o Harry. – falei.

– Ah ta bom. – Ele disse e sorriu sinico.

Depois de algum tempo Harry desceu.

– Bom dia, pessoas. – Ele disse

– Oi Harry. – Louis disse e saiu.

– Bom dia. – eu falei e voltei minha atenção ao meu café.

– O que houve com Louis? – ele perguntou.

– Ele não é seu melhor amigo? Pergunte a ele. - retruquei

– Nossa..

Revirei os olhos e subi pro quarto de Lari, resolvi ligar pra Matheus.

– Hey babe. – ele atendeu e disse

– Oi Ma, tudo bem ae?

– Sim e ai?

– Aham, eu to morrendo de tedio, mas....

– ah novidade né bitch, mas então, fale, oque você vai fazer hoje?

– eu nada, e você?

– hum, lembra da Liz?

– lembro sim, o que que tem ela?

– consegui um encontro com ela, vamos passar a tarde na praia, vou deixar ela em casa e uma hora e meia depois vou pegar e levar ela a um restaurante.

– HUUUUUUM, MATHEUS GARANHÃO, RAWR

– me poupe, né. – rimos

– ok, vou desligar coisa linda da Bia, vai passar Teletubbies agora.

– Aff, você e seus gostos idiotas.

– Não fale mal deles assim, tchau.

Desliguei, na cara dele. AI COMO EU TO MALÉFICA, ~risus~

Desci, e logo depois o pessoal apareceu lá.

– Sério Bia? Teletubbies? – Liam perguntou e fez uma cara de indignado.

– Ahhh me deixa Liam Chato Payne - retruquei

– Gostei do nome, Liam. – Carol comentou e rimos.

– Então, o que vamos fazer hoje? Temos que decidir rápido, porque mais tarde temos autógrafos pra dar. – Harry se pronunciou, e nossa, como a voz matinal dele é sexy, não tinha percebido isso antes.

– Ahh, eu pretendo ficar a tarde toda de pijama, pantufa, comendo e dormindo. – Falei e todos riram.

Então, pra estragar tudo, a biscate da Maggie, namorada do irmão da Lari, resolveu aparecer lá. E Aff.

– Ah gente, to saindo, tchau. – Eu disse, peguei minha bolsa e sai.

– Falou a menina que ia ficar a tarde toda comendo e dormindo. – Escutei Louis comentar em quanto fechava a porta.

Fui pra minha casa, cheguei lá e minha mãe tava conversando com uma amiga dela na cozinha.

– Oi mãe, oi Érica. – falei e peguei um pacote de doritos.

– Oi Bia. – Érica falou e eu sorri pra ela.

– Oi mocinha, dormiu aonde? – minha mãe falou rígida.

– Na casa de Lari, desculpa esquecer de avisar.

– Tudo bem, não esqueça mais. – Ela falou – E ah, sua tia vem aqui com seus primos hoje, ok?

– O que eu posso fazer, né? – falei e sorri sinica.

– Se controla, Bea. – Ela disse, eu subi e fui falar com minha cachorrinha, Pucca.

– BAAAABE, MAMÃE VOLTOU! – Falei, ela veio correndo em minha direção, dei um beijo na sua cabeça e peguei ela no colo. Sai correndo com ela pro meu quarto, botei ela na caminha dela, e fiquei acariciando seus pelos, quando meu celular toca.

– Hm, que foi? – Disse ao ver que era Harry.

– Nossa quanto bom humor, quero saber se você tá bem, tipo, saiu daqui do nada.

– Ah to bem, eu vim pra casa, vou cumprir a minha lista de afazeres pra hoje. – rimos.

– Ok, as meninas pediram pra avisar que um Bruno veio aqui.

– Ah, ok. – falei e meu tom de voz mudou de normal para magoa, sempre que falam o nome “Bruno”, eu lembro de decepções.

– Tudo bem? Você ficou meio, sei lá...

– Ahm, tudo bem sim, obrigada por se preocupar, tenho que desligar. Beijo.

– Beijo. E depois eu preciso falar com você, ok? A gente marca sei lá, qualquer coisa, pode ser amanhã, já que hoje você quer descansar.

Tudo ok, a gente vê isso. Tchau.

Fim da ligação~

Deitei na cama, e Pucca subiu também, incrível como ela sabe exatamente quando eu to mal, apertei ela contra meu peito, dando um abraço confortável nela, na esperança da dor passar, me lembrei que meus primos viriam aqui hoje, na real, eu odeio eles, eles sempre implicaram comigo, e disseram que eu não sou boa o suficiente, porque desde pequena eu queria ser cantora, mas só minha família, Lari e Matheus sabem disso, eles dois dizem que eu canto muito bem, mas meus primos insistem no contrário.

Fiquei pensando na vida, e a imagem de Bruno me traindo com Maggie veio á cabeça, senti lágrimas formarem e caírem sobre minhas bochechas, eram lágrimas de tristeza, decepção e raiva. Ouvi passos vindos da escada, sequei ás lagrimas e peguei o primeiro livro que vi.

Alguém bateu na porta, minha mãe, suponho.

– Entra.

– Filha, se arruma e desce, hoje como seus primos vem aqui, nós vamos almoçar fora e depois devemos ir ao cinema, ou coisa do tipo.

– Ok.

– E ah, mais uma coisa. – Ela disse entrando e fechando a porta. – Porque você não me disse que estava andando com famosos? Saiu fotos suas na praia com uma banda, Uan Deiréquitiãn eu acho, e ...

– One Direction. – interrompi ela e continuei – é, desculpa eu não falar, eu conheci eles no acampamento, e eles acabaram vindo pra cá pra alguns shows, e vão ficar até o fim da semana, enfim, eles são meus amigos, agora.

– Ah ok, tome cuidado mocinha. – ela disse rindo

– tá bom Mamis, vou lá me arrumar. – dei um beijo em sua bochecha e fui ao closet, pegar uma roupa qualquer.

Roupa: http://www.polyvore.com/senza_titolo_229/set?id=44641353&lid=1400134”>

Desci e vi que meus primos lindos ~ironia mode on~ estavam lá em baixo já. São três, minha prima, Eduarda, que é a mais metida e mimada, meu primo João Pedro, ou JP, que é legal, é o mais legal de todos na minha visão, e meu outro primo João Victor, baita criatividade pra dar nomes, mas.. nós chamamos ele de JV, é o mais irritante, sempre implicou comigo, e eu tive uma queda por ele aos meus 11, 12 anos.

– Bibiuuuu. – Eduarda berrou e me abraçou forte. – Tava morrendo de saudades, prima.

Eca que voz enjoada, falsa bagarai.

– Oi prima. É mesmo, quanto tempo! – dei um beijo na sua bochecha e sorri.

– Beeeeeeeeeeeeea! – JP veio me abraçar.

– JOÃAAAAO – Pulei em suas costas, e rimos.

– Bia, oi. – João Victor disse sorrindo.

– Oieee João Dois. – pois é, chamo ele de João Dois. - quanto tempo.

– Aham. Saudades – ele abriu os braços – eu não ganho abraço?

Corri e abracei-o. Rimos, falei com meus tios e nós fomos ao restaurante.

Bem, meus primos estavam menos enjoados, mas a voz de Eduarda continua a mesma ou pior.

– Bia, soube que você e suas amigas foram pegas com os meninos de 1D.- ela disse - verdade?

– Uhum, isso tá em todo lugar? – rimos - mas é, a gente meio que se conheceu e viramos amigos. - Você é fã, né?

– Sou sim, fã apaixonada pelo Niall.

– Hum.

– Aquele que sua amiguinha roubou de mim.

– Então meninas, oque vão querer?- perguntou minha tia quebrando o clima. Então fomos fazer os pedidos, almoçamos, e a conversa sobre coisas bobas acabou.

– Vamos aonde, agora? – João Dois perguntou.

– Bem, nós iriamos ao cinema, mas sua irmã não quer, ela disse que vai ter uma tarde de autógrafos da banda que ela gosta. Uãn Deiréquitchian, eu acho. – minha tia respondeu e eu engoli o seco em quanto minha prima revirava os olhos e corrigia minha tia, como assim? Ela quer ir na tarde de autógrafos dos meninos? Tomara que.. pensamentos interrompidos pela bomba da minha tia – E Bia, ela quer ir, você vai com ela? Eu, seus primos, sua mãe e seu irmão queremos ir a London Eye.

FUDEU, PRONTO, E AGORA? AF VEI. TOMARA QUE AS MENINAS ESTEJAM LÁ, PELO MENOS NÉ.

– Ok, mas cade Ivan? – perguntei

– Ele saiu pra comer com uns amigos, e vai voltar pra casa mais ou menos na mesma hora que a gente. – minha mãe respondeu

– Tudo bem né. – fiquei sem graça de dizer não, mas acho que João Pedro percebeu alguma coisa, porque ele conseguiu “me salvar”, ou pelo menos tentou.

– Mãe, deixa que eu levo Duda lá, porque quando vocês foram pegar a comida, Bia combinou de ir andar de skate com amigos dela, vocês não viram, mas eu vi, e acho meio chato a gente estragar a tarde dela. – Ele disse e eu sussurrei um obrigada.

– Ah não, que isso. Ela anda de skate todo dia, mas uma tarde de autógrafos com a prima é raridade – minha mãe falou, OK MÃE, TE MATANDO EM 3,2,1..

– Ok. – meu primo respondeu e pediu desculpas, eu apenas sorri. – Mas eu vou com elas, tudo bem?

– Eu também, não quero ficar sozinho e não quero perder o escândalo que Duda vai dar – JV falou e nós rimos.

– Yep. – Duda respondeu. – Então vamos, porque já deve ter começado.

– Ok. Vamos. – JP respondeu

Levantamos, falamos com todos e entramos no carro de meu primo. Eu deixei o som no máximo, estava tocando Right Round – Flo Rida, e como o carro é bastante espaçoso, eu fui dançando a viagem inteira e JV também.

– YOU SPIN MY HEAD RIGHT ROUND, RIGH ROUND – Berrei/Cantei.

– WHEN YOU GO DOWN, WHEN YOU GO DOWN DOWN – JV berrou/cantou também.


E então fomos rindo o resto do caminho, e cantando também.

– Gente, vamos fazer o seguinte. – eu disse e todos me olharam – Eu preciso comprar algumas coisas na livraria, alguém quer ir?

– Eu. – João Victor falou.

– Eu não, não perco a gritaria dela por nada. – JP falou apontando pra Duda, e recebeu uma careta de volta, rimos.

– Ok, vocês dois ficam, nós dois vamos. – falei e puxei JV comigo. – Ufa, não vou ter que aguentar aquela gritaria de fãs fanáticas.

Rimos, e eu fui em direção a sorveteria.

– Ué, não íamos pra livraria? – perguntou

– Acreditou mesmo nisso? Seu bobo. – dei um tapa de leve eu seu ombro, e rimos.

Ficamos conversando sobre várias coisas e rindo também, vi que João Dois mudou muito.

– Nossa, meu panda – falei, é, “panda” é o novo apelido que dei pra ele. – você mudou demais.

– Como assim? To mais feio? – ele disse e fez biquinho, eu ri.

– Não cara, você tá mais legal. Antigamente você só implicava comigo, você e meu irmão, era a dupla do terror. – rimos.

– Mas é porque a gente te ama. – ele disse e apertou minhas bochechas

– ok, pode parar, eu sou a caçula, mas sou a mais madura. – eu disse e joguei meu cabelo, rimos. E vi que Lari, Thata, Carol e Vic, andavam por ali, elas me viram, eu acenei e elas vieram falar comigo.

–Oi Beabelha. – Lari, Carol e Thata falaram juntas, e Vic estava paralisada com um menino ali da cafeteria

– Oi gente, OI VICTORIA LINDA DO MEU CORAÇÃO, ESTOU MUITO BEM E VOCE? POIS É, TAMBEM MORRI DE SAUDADES, SABE. – berrei com ela.

– Ah ér, oi. – ela disse e sorriu tímida.

– Meninas, sentem. – Meu primo falou

– Ah não obrigada, estamos indo ver nossos meninos.

Ri fraco, afinal me lembrei de Harry. Do meu amor. Porque tudo é assim... tão complicado?

–Ah Bia, desculpa por falar disso e talz. – Thata disse

– ei, relaxa vei. Eu to bem. - falei e dei um sorriso torto.

As meninas foram, e eu foquei minha atenção no meu sundae.

Então ele começou a falar de alguma coisa, mas eu estava focada em meus pensamentos.

– (...) entende? – ele perguntou

– ah, ér.. – eu disse e ele riu

– estava perdida nos pensamentos, hein dona Bia?

– pois é. – rimos - Vamos? Eu mando uma mensagem pra JP que a gente resolveu ir, e..

– Ok. Vamos. – rimos.

Pegamos um táxi, e fomos pra casa. Subi pro meu quarto, e JV foi ficar com meu irmão, coloquei uma calcinha e um sutiã, tranquei a porta do quarto, liguei o ar no mínimo, me enrolei no cobertor, deixei as lagrimas caírem, não fiz questão de segurar nada, e adormeci. Acordei com três seres pulando em cima de mim.

– O que vocês querem? – Levantei e cocei os olhos.

Vi que os três me encaravam, ah é, to de lingerie, nossa...

– Ah qual é, nunca viram a prima de vocês de langerie?

– Não, é que você cresceu, e..- JV ia terminar de falar mas eu o interrompi.

– Ok, mas oque vocês querem?

– você dormiu a tarde inteira, viemos te acordar pra gente ir á uma festa. – Ivan disse. – Chama suas amigas, e se quiser os amigos. Ok?

– Ok. Mas agora... – eu disse – FORA DO MEU QUARTO, ANDEM, RALEM DAQUI, SEUS VAGABUNDOS. – apontei pra fora do quarto

Eles saíram correndo, e JP gritou um “NOSSA QUANTO BOM HUMOR” e eu ri.

Levantei, botei meu roupão e fui ao banheiro.

– nossa, que cara é essa, Bitch – falei pra mim mesma rindo

Então fiz minha higiene, tomei meu banho e me arrumei.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46093989&.locale=pt-br”>

Desci e todos já estavam lá, minha prima estava linda, também.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46095021&.locale=pt-br”>

– Só tem gente bonita nessa família. – Minha mãe comentou e minha tia riu

– Bem, vamos indo. Não temos hora pra voltar, ok ? – Meu irmão deu um beijo na testa em nossa mãe e em nossa tia.

– Tudo bem, se cuidem e cuidem de suas primas/irmãs. – Minha tia comentou

– Tchau mãe, tchau tia. Até mais tarde, ou até amanhã. Divirtam-se aqui em casa, beijos. – Dei um beijo na bochecha de cada uma e sai. Fomos no carro de meu irmão, chegando lá, era realmente lindo, e mesmo eu não estando em clima pra festa, eu fui dançar. Chegando lá, um menino estranho começou a apertar minhas coxas, eu tentei sair, mas era muito mucuvuco e não estava dando.

– Larga ela, cara. – Um menino chegou e falou mais alto, acho que ele percebeu que eu estava incomodada.

– Ihhh, o filho de papai acha que é quem? – O idiota respondeu á ele.

– Ei meninos, relaxem ok. E... – Eu disse olhando em relação ao menino que me “salvou”.

– Heitor.

– Ah sim, Heitor, obrigada por me tirar dessa.

O outro menino saiu bufando.

– Nada, quer ir lá fora?

– Tudo bem. – Sorri

Na claridade, pude notar o quanto ele era bonito, ela loiro, mas destacava-se o castanho claro em seu cabelo, tinha olhos castanhos, e isso realçava sua pele clara, sua boca era bem desenhada, o que me faz lembrar da boca do Harry.

– Então Bia, se divertindo? – Ele me perguntou, me deixando de queixo caído.

– Peraí, como sabe meu nome? – perguntei

– Ah, eu leio revistas sabe, namorada do Harry Styles. – ele disse e eu fechei a cara.

– Ex. – Sorri fraco, mas ele percebeu que eu não estava bem.

– Ei, vai ficar tudo bem, ok? Seja lá o que aconteceu, vocês vão resolver.

– Pois é. Me arrastaram pra esse diacho de festa, mentira, eu quis vim, mas mesmo assim, não to com animo, queria ficar em casa, com meu moletom. – rimos.

– Ah, se quiser ir lá pra casa, tudo bem. Sem segundas intenções, mas eu também não to afim de festa, minha irmã que me trouxe, e eu tava indo pra casa agora.

– Ah tudo bem, mas não vai incomodar? – Perguntei, até porque estava indo pra casa de um completo estranho

– Não, tudo certo. Vamos.

Fui até a mesa e peguei minha bolsa, só falei um “Eu não vou dormir em casa”, recebi olhares maliciosos, ignorei, e fui com Heitor até sua casa. Ele me emprestou uma blusa dele de moletom, que ficou um pouco acima de minhas coxas, ligou o ar, e ficamos deitados vendo filmes. Até que adormeci, em seu colo. Acordei com o Sol batendo em minha cara.

– Ei, Heitor. Levanta. – Falei em quanto sacudia ele delicadamente.

– Hum. – ele resmungou.

– Acorda seu preguiçoso – disse rindo, e ele riu de leve.

– Bom dia também.

– Ah vamos, hoje é domingo, tenho que ficar com meus primos se não minha mãe surta.

– Ah ok, eu te levo em casa.

– Não, relaxa eu só vou trocar de roupa e to indo.

– Como assim? Vai com que roupa? A da festa?

– Vish, eu peço pra minha prima me trazer roupas aqui, ok?

– Ok. Em quanto isso vou fazendo o café.


– Alô? Prima

– Sim Bia, o que você quer? To com uma puta ressaca.

– Você pode só trazer uma roupinha aqui pra mim? Eu dormi fora como você sabe e não tenho roupa pra voltar pra casa.

– Ok safadjênha, depois quero que me conte tudo. Aonde é?

Passei o endereço~

– Chego aí em 15 minutos, Bea. Beijos.



– Pronto. – disse chegando na cozinha e me sentando ao lado dele.

– Ok. Tem panquecas aí – ele disse apontando pro prato

– Awn, valeu bebe – rimos e eu comi tudo em um segundo.

– Nossa, tava com fome, hein.

Rimos e ouvimos a campainha tocar.

– Oi prima. – disse ao abrir a porta.

– Olá – Heitor disse á ela.

– Oi Bia, e oi, é...

– Heitor.

– Ah sim, oi Heitor. – ela disse sorrindo. – Bem, tome suas roupas, eu te espero se trocar.

– Ok, valeu. – dei um beijo em sua bochecha e subi pra me trocar, ainda bem que em vez de bolsa, ela trouxe uma mochila, porque meu vestido e minhas coisas eram muito pra uma bolsa. Bem, me troquei...

http://www.polyvore.com/casa_de_heitor/set?id=46097315&.locale=pt-br”>

E desci. Cheguei lá e minha prima estava no sofá rindo com Bob Esponja.

– Vamos? – ela perguntou assim que me viu

– Vamos sim. – dei um beijo na bochecha de Heitor – Tchau babe, obrigada por tudo, nos vemos por aí

– Nada, qualquer coisa me liga. – Ele disse e sorriu – Tchau Duda

– Tchau Heitor.

Saímos e fomos andando mesmo, afinal não era muito longe, chegando lá, minha mãe não falou nada, só “bom dia”, entendi como um “to de tpm, não fale nada comigo”, minha tia perguntou se eu dormi fora e mandou um sorriso malicioso, seguido por outros três, de meus primos e meu irmão.

– Seus maliciosos, fiquei na casa de um amigo, porque queria ir embora e não queria atrapalhar a festa de vocês.

– Ah ok, pirralha, um tal de Harry te ligou. – Ivan disse.

– Que horas? Hoje ou ontem? Ele disse alguma coisa? Recado? Se era pra eu ligar de vol...

– Bia, respira. – ele disse.

Todos riram, menos eu, obvio.

– Ele não disse nada, só que era pra se você pudesse, ligar pra ele. – Ele terminou.

– Ok obrigada. To subindo gente, tchau.

Não sei pra que essa animação, afinal, ele me magoou, mas tem sido horrível passar esses dias longe do meu Harry. Então liguei pra ele:

– Harry?

– Ah oi Bia, seu irmão falou da minha ligação? Preciso mesmo falar com você

– Pode falar.

– Na verdade, é melhor pessoalmente, podemos nos encontrar?

– Ok, aonde?

– Não sei, não conheço nada daqui, mas a Lari disse que o Ícaro era bom, pode ser lá?

– Aham, tudo bem por mim.

– Ok. Passo aí as 20h ok?

– Tudo bem, tchau.

Desliguei. E fui achar uma roupa pra ir. Afinal era um dia especial, eu acho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí, esse não é o maior, mas é o segundo maior e ficou enorme! Fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.