More Than This escrita por 1dmyheart


Capítulo 7
Perdida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199831/chapter/7

Louis POV’s

A Vic é realmente encantadora, mas ainda sim, é Bia que tira meu folego, eu senti ciúmes da Vic, mas eu sinto muito mais da Bia, enfim, deixar amor um pouco de lado e ficar feliz, conseguimos uma casa, que “acidentalmente” era a casa de Bia e Julia, teríamos que dividir com elas, e vamos pra Malibu também, a Bia ainda não sabe, segundo as meninas, ela iria surtar e desistir de ir, mas nós vamos, e vai ser a chance do Harry se desculpar com a Bia, mas acho difícil eles voltarem a ser o que eram antes, e é ai que eu entro. E por incrível que pareça, o hotel que a gente conseguiu aqui em Niterói, é do lado da casa de Bia, como já fizemos shows em São Paulo e Belo Horizonte, vamos passar uma semana aqui, e como hoje é sexta, hoje de madrugada vamos pra Malibu, voltamos segunda cedo, e ficamos até sábado de manhã, pois é, mais dias perto da Bia, isso é bom, muito bom.

- Alo? – Bia disse do outro lado do telefone, ah como é bom ouvir a voz dela.

- Oi Bia, é o Louis.

- Ah LouBear, fala aí.

- Então faz umas semanas que a gente não se fala direito, quer sei lá, tomar um sorvete?

- Pode ser. Que horas? Porque ás 23h00 eu vou estar indo pra Malibu e tals, o pessoal com quem vamos dividir a casa deve chegar de madrugada, e por isso temos que deixar tudo pronto.

- Ah entendi, então, são 18h00, você já ta com tudo pronto?

- Sim.

- Ok, eu passo aí ás 19h00 então, pode ser?

- Tudo bem. Beijos LouBear, te amo.

- Beijos Babe, também.

~fim da chamada~

- Oi. – Harry entrou no quarto de cabeça baixa, e se deitou, e ficou deitado lá.

- Fala cachorrão. – Respondi – Vou tomar um sorvete com Bia mais tarde, tudo bem por você? – perguntei, afinal não queria ficar mal com ele.

- Tudo ok. – Ele disse e sorriu fraco.

- Ei, relaxa, vocês vão se acertar. – Eu disse e dei um tapinha em seu ombro e sai.

Fui á sorveteria, esperei um pouco e Bia chegou, linda como sempre.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45652369&.locale=pt-br">

- Erm, desculpa a demora, Lari queria conversar comigo e tals. – Ela disse sorrindo e se sentando.

- Tudo bem, então, aconteceu muita coisa esses dias?

- Ah deixa eu ver, fiquei sozinha, comi chocolate, fiquei bêbada, e o resto eu não lembro. – Ela disse rindo, com a risada mais gostosa do mundo. – e você?

 Ri também.

- ahh nada demais, só o Harry que não sai do quarto. – comentei.

- Louis, eu não quero ser grossa, mas eu vim aqui pra falar de você, não dele. – Ela disse com lágrimas nos olhos.

- Ei, ok pequena, eu entendo, tudo bem. – Eu disse e limpei a lágrima que havia caído, e quando vi, estávamos a centímetros um do outro, eu a beijei, sei que foi errado mas não aguentei, e ela resistiu no inicio, mas depois cedeu, minha língua pediu passagem, e ela assentiu, sua mão veio ao meu cabelo e minha mão á sua cintura.

- Eu sabia. – Harry disse e saiu correndo, mas perae.. de onde ele surgiu?

Harry POV’s

Não foi certo, eu sei, mas eu não aguentei, tive que ir atrás do Louis e ouvir a conversa deles, eu tive que esperar Bia chegar, porque o Louis ia acabar percebendo, e só com a atenção dela ali ele iria ignorar o mundo, eu me disfarcei, e entrei, e quando vi, ele a beijou, e ela cedeu.

- Eu sabia. – Eu disse e sai correndo, sentei em um banco de uma praça ali perto e vi que Bia se aproximava.

- Escutar a conversa  dos outros é feio, Styles. – Ela disse.

Ela veio andando em minha direção, mas eu não me contive, peguei a primeira menina que vi pela frente, e a beijei, depois disso, eu não vi mais Bia, ela sumiu.

- Eu não deveria ter feito isso. – Disse pra mim e vi que a menina me encarava séria.

- Eu ERA sua fã, e você acabou de me perder, seu idiota, não viu que a Bia já estava magoada o bastante? Sinceramente, tomara que ela nunca te perdoe.

Aquelas palavras me machucaram, mas a dor de Bia devia ser pior, que tipo de monstro eu sou? Eu fui pro hotel, e vi que Bia estava saindo de skate, resolvi não ir atrás, Lari disse que andar de skate acalma Bia.

Bia POV’s

Era um sorvete inocente, que se transformou num beijo seduzente, (ATÉ RIMOU, SOU FODA KAKAKAKKAKA), mas eu não senti as borboletas dançando em meu estomago como eu sentia com Harry, ah e falando em Harry, como ele pode? Ele beijou a primeira biscate que apareceu? Cheguei em casa, tirei essa roupa pesada e coloquei uma de leve, pra andar de skate.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45654186&.locale=pt-br">

Encontrei João e Bernardo andando de skate também, amigos de infância meu.

- Hey meninos, tudo bem? – Perguntei

- Oi Bia. Anda sumida, hein. – Bernardo comentou.

- É marida, nunca mais veio pra cá. – João disse, ele me chama de marida e eu chamo ele de marido, é, somos “casados”

- é a vida, né gente. Bom, vocês vem andar? Eu vou dar a volta no bairro.

- Já é, vambora. – Bernardo disse.

Botei a discografia do Guns pra tocar, e fui andando, vi vários casais, que fizeram eu me lembrar de Harry, senti a chuva cair em meus cabelos, molhando-os, e senti meu celular vibrando, parei e os meninos pararam em seguida.

- Meninos é meu celular, vão indo, hoje eu devo ir um pouco além, acho que eu vou até outros bairros.

- Ok Bia, se cuida, toma cuidado. – Bernardo disse

Dei um beijo na bochecha de cada um e atendi o telefone.

- Fala Ju.

- Bia cade você? São 23h00, era pra estarmos indo.

- Ju, eu não vou mais ok? Mas obrigada pelo convite, chama a Thata ou as meninas, eu tenho umas coisas pra fazer.

- Tudo bem, se cuida. Beijos.

Eu fui andando reto, sem rumo, é assim que minha vida anda, com algumas pedras, nas quais eu pulo, e então aparecem pedras muito maiores pra eu derrubar, mas de alguma forma eu consigo e sigo em frente, e a minha vida monótona e sem lugar pra seguir continua, monótona, vazia, sozinha, é assim que me sinto. Nessa vida muitas vezes nos sentimos assim, mas é fase, espero eu, um dia tudo se resolve, tudo volta pro lugar e se encaixa novamente.

Andei bastante, e rápido, e não sabia mais aonde estava, eu moro em Icaraí, e quando vi, eu já estava bem longe, mais longe de Santa Rosa, e perdida, resolvi passar a noite em algum hotel ali perto, fiquei em uma pousada, era bem bonitinha e aconchegante, quando acordei tinha umas 30 ligações perdidas, de Lari e das meninas, e uma do Harry. Ok, ele só deve estar preocupado, e também, foda-se ele.

Passei a noite fora, estou bem, não se preocupem, só esqueci de avisar, devo voltar hoje mais tarde.Xx da gatinha Bia de vocês.

Mandei a mensagem pra todas as meninas. E logo em seguida, Lari me ligou.

- SUA VACA BITCH, VOCE SUMIU E NÃO FALOU NADA, VOCE QUER ME MATAR? PORQUE... – eu a interrompi

- Ei bitch máster, eu estou bem, ok? Relaxa aí.

- Bia, é sério, aonde você se meteu?

- ér, hm, é que..

- você se perdeu né? – Ela perguntou e eu escutei o Harry gritar no fundo “ OQUE ? ELA SE PERDEU? ME DA ESSE TELEFONE AQUI? “ E a Lari mandar ele calar a boca, não me contive e ri. – Ta rindo de que animal?

- Nada. È, eu me perdi, mas eu vou me achar, ok? Só estou um pouquinho longe.

- Você não vem pra Malibu?

- Eu não, porqu.. calma aí, você ta em Malibu?

- é, a gente ia te fazer uma surpresa, mas vamos voltar daqui 1h.

- Ahta, mas ei, não precisa voltar por minha causa, me acostumei a ficar sozinha.

- Bia para, a gente vai voltar e ponto.

- Ok, vou andar de skate um pouco, beijos.

- MAIS AINDA? SE CUIDA E TOMA CUIDADO, SE ACHE E NÃO SE PERCA, Beijos.

Ela desligou e eu ri, paguei a estadia da pousada e sai a procura de coisas novas.

Parei em qualquer lugar pra comer alguma coisa, e vi Guido ali.

- Hey Guido. – eu disse me sentando junto com ele, afinal ele estava sentado sozinho. – Tudo bem eu me sentar aqui?

- Ah, tudo bem sim. – Ele sorriu. – O que te traz aqui? Não devia estar em Malibu?

- Ah pois é, desisti. E você? Oque te traz aqui? Nesse lugar cuja eu não sei aonde é.

- Tá perdida? – Ele disse rindo e eu apenas assenti com a cabeça rindo também. – Pois é, Bia. Você tá em Pendotiba, eu passo alguns dias aqui.

- Wow, nem é muuuuuito longe, mas não sei como cheguei aqui. – Rimos – Bom, vou dar um jeito de voltar, falo com você mais tarde.

Dei um beijo na bochecha dele e fui, por incrível que pareça consegui voltar pra casa. Cheguei lá, e já estavam todos lá na rua da minha casa.

- BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Louis disse e me abraçou – VOCE FICOU MALUCA MENINA?

- É né, acho que sim. Gente, relaxa eu só fui andar de skate com João e Bernardo.

- Ah ok, e como eles estão? – Thata perguntou

- Bem. – Sorri

- Bia, você tá acabada, vai entrar e tomar banho, a gente tá indo pra praia e depois vamos fazer uma party house na minha casa, então poe uma roupinha de ficar em casa e uma langerie na bolsa.

- Ok mamãe Lari. – rimos.

Eu ia entrar mas Harry me parou.

- Oque você quer, garoto?

- Bia, me desculpa eu não devia ter feito aquilo.

- Pedir desculpas virou rotina pra você, não é?

Ele abaixou a cabeça e eu entrei em casa, e me vesti.

Bia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45658765&.locale=pt-br”>

Lari: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45659044&.locale=pt-br”>

Thata: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45659249&.locale=pt-br”>

Carol: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45659456&.locale=pt-br”>

Eu subi nas costas de Louis e fomos correndo até a praia, me aliviei ao saber que ainda éramos melhores amigos. Chegamos na frente de todo mundo, e por isso resolvi esclarecer mais um pouco.

- ei Lou, hm, ontem não significou nada né? – Eu disse e ele mudou sua expressão de feliz pra decepcionado.

- É, eu gostei, realmente gosto de você, mas sei que você ama o Harry, e respeito isso. – Ele disse e eu o abracei e sussurrei um “obrigada” em seu ouvido.

- Vão ficar no mel ou vão aproveitar a praia? – Niall implicou

- Falou o irlândes que não desgruda da MINHA melhor amiga. – Retruquei

- Ei, ela é minha.

- Sua nad... – Lari me interrompeu:

- Tem Lari pra todo mundo. – rimos.

Até que começou a tocar You and Me do Lifehouse no meu celular, e era o toque de Bruno, meu ex, eu sentia muita raiva dele, mas não o esqueci por completo, e oque ele queria? Porque estava me ligando? Senti lágrimas se formarem ao canto de meus olhos, peguei o celular e me afastei de todos.

- Oi. – Falei

- Bia. Bom, me desculpe por te desafiar na festa, eu realmente queria passar mais tempo com você. – Soltei um “awn” e ele continuou – queria saber se você quer ir ao parque comigo hoje.

- ah, eu devo sair daqui da praia umas 14h00, e vai ter uma party house na casa da Lari, então acho que nem da. – Falei.

- Voce também ta na praia? Serio? Po, eu também.

- Ah onde você ta?

- Quiosque 15.

- Ok. Eu to indo ai, tem mais alguém contigo?

- Eu, Santiago e Guido.

- Ah já é, manda beijo pra eles. Beijos. – desliguei

Me aproximei dos meninos e falei.

- Gente, eu vou ali falar com uns amigos e já venho.

- Quem? – Lari perguntou

- Bruno, Santiago, e Guido. Quer vim? – Respondi

- Ah não, poxa queria ver eles. – Lari disse.

- Chama eles pra vim aqui, oras. – Thata disse.

- Ok. Vou chamar. – Eu disse a assim saí, cheguei no quiosque e logo avistei ele, dei um beijo na bochecha de cada um, e fui falando.

- Então galers, to com um pessoal ali – apontei pra eles – vocês topam ir pra lá comigo?

- Ta bom. – Disseram juntos.

Caminhei até lá, mentira, não caminhei, Bruno me levou nas costas dele, porque eu tava cansada.

- Chegamos. – Eu disse

Eles cumprimentaram todo mundo, e todos gostaram deles, menos Harry que não foi com a cara de nenhum deles, talvez pela intimidade que eles tem comigo e com Lari.

- Então menino, vai ter uma party house lá em casa, querem ir? – Lari disse e Harry fechou a cara.

- Ah nem dá, a gente já formou de ir no parque, eu chamei Bia, mas ela falou da Party House e tals, mas valeu por chamar. – Bruno disse.

- Ah ok. – Lari disse decepcionada, mas não tanto.

- Gente, vamos? – Niall chegou do mar e falou. – Já são 14h30.

- Ok. – Respondemos, nos despedimos dos meninos, e fomos.

Chegando lá, tinham 4 banheiros, eu, Lari, Carol e Thata, fomos primeiro, e depois Louis, Harry, Zayn e Liam, e depois, Niall foi.

Eu e as meninas nos trocamos, e os meninos colocaram apenas uma bermuda cada um.

Bia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45661122&.locale=pt-br”>

Lari: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45661321&.locale=pt-br”>

Carol: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45661473&.locale=pt-br”>

Thata: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45661642&.locale=pt-br”>

Decemos e resolvemos fazer streep poker, o Harry não pode jogar porque ele foi comprar as coisas, foi zerinho ou um, e ele perdeu, então foi sozinho, eu tava ganhando de todo mundo, Thata era mais ou menos boa, estava sem short e sem chinelo, Niall sem bermuda, Lari sem blusa, e o resto normal, até o Harry chegar, e puta que pariu, ele joga muito, e ele sempre mandava eu tirar a blusa, ou short, o que me deixou incomodada, eu já estava sem short.

- Desisto – Lari levantou as mãos como se estivesse se rendendo.

- To com você. – Liam, Niall, Thata, Carol e Zayn falaram.

- Ah, eu também. – Louis disse.

E só ficamos eu e Harry, eu ganhei a primeira e ele teve que tirar a bermuda, e depois ele ganhou duas seguidas, e me fez tirar a blusa.

- Mas eu ganhei duas, tira mais alguma coisa. – Ele disse

- Oque? Tá doido? Eu não vou ficar nua na sua frente, eu hein.

- Ok. Perdedora.

- Vai te fuder.

- Ei, sem briga aí, botem as roupas, vamos jogar verdade ou desafio. – Louis disse.

Me vesti, e ele fez o mesmo, formamos a roda, e ficou: Eu, Lari, Carol, Thata, Louis, Harry, Niall, Liam, Zayn.

Girou e deu Zayn>Carol.

- Verdade ou desafio?

- Hm, verdade. – Ela disse certa.

- Ok. Você tem uma queda do tamanho do mundo pelo Liam?

- Sim. – Ela disse e corou.

- Awnnnnn – soltei.

Jogamos, e não aconteceu nada demais, ninguém pediu desafio.

Deu Lari>Eu

- Então, como você é medrosa, vai falar verdade e...- eu a interrompi.

- Eu escolho os dois, uma verdade e um desafio. – Falei

- UHHHHHHHHH – Todos falaram

- Ok. Verdade primeiro. Você é virgem? – Ela perguntou. – Eu já sei a resposta, mas...

- Sim, eu sou virgem. – Respondi e ninguém comentou nada- Agora manda o desafio, gatinha.

- Ok, quero que você seduza e depois de o maior beijão no Harry.

- Garota, eu ainda te mato.  – Retruquei.

Um sorriso apareceu no rosto do Harry, me levantei, fui até ele, sentei em seu colo, ficando de frente pra ele, Carol botou Express no celular, então eu joguei meu cabelo, mordi o lábio inferior, botei minha mão em sua nuca, lambi meus lábios e sussurrei em seu ouvido “Me faça ser sua” todos viram ele ficar arrepiado e seduzido.

- Ok. Agora o beijo.- Lari disse.

- Botei minha mão em seus cabelos e lhe dei um beijo, demorado, minha língua pediu passagem e ele coincidiu, minhas mãos passavam arranhando suas costas, e sua mão já estava em minha bunda.

- PAROU. – Zayn gritou. – Era um beijo, não uma mini transa.

Rimos, eu voltei a meu lugar, e continuamos a jogar, não demorou muito e nos cansamos, bebemos demais, e dormimos. Não me lembro do Harry tocar no assunto “beijo” pelo resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, devo demorar a postar, por isso postei 3 em um só dia! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.