More Than This escrita por 1dmyheart


Capítulo 6
PHA - Party House Alone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199831/chapter/6

Lari POV’s

A pior coisa do mundo, foi deixar meu irlândes, como eu deixei isso chegar a esse ponto? Meu deus, eu o amo demais!

Eu e as meninas iriamos passar esse fim de semana, na casa de Bia, então quando chegamos, deixamos as malas lá mesmo. Minha mãe foi me buscar no aeroporto e tudo mais, mas ela teve que ir, e eu fui com a mãe de Bia.

– Vem meninas, eu to morta de sono. Preciso dormir um pouco, e já são 21h00, amanhã a gente pode ir a praia. – Bia falou.

– Ok. Vamos então. – Eu disse.

Nós subimos pro quarto de Bia, arrumamos tudo, botamos nossos pijamas http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45631338&.locale=pt-br"> e dormimos, meu sono foi pesado, eu acordei e já eram 9h00.

– BITCH, PLEASE! GET UP, NOW. - Gritei e pulei em cima delas.

– Af Larissa, tchau. – Bia disse e se virou

– Ah, falou a gatinha que queria ir pra praia. – Eu disse

Ela revirou os olhos e levantou, seguida pelas meninas. Nos arrumamos então.

Bia: http://www.polyvore.com/praia_bia/set?id=45629972&.locale=pt-br">

Lari: http://www.polyvore.com/praia_lari/set?id=45630343&.locale=pt-br">

Carol: http://www.polyvore.com/praia_carol/set?id=45630759">

Thata: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45630513&.locale=pt-br">


E fomos, seguidas de elogios ignorados, pois só tínhamos cabeça pros meninos, pros nossos meninos. Tomamos bastante sol, demos alguns mergulhos e resolvemos voltar pra casa. Chegando lá, ninguém mudou de roupa, só desmaiamos nas camas e acordamos no final do dia.

– Hey gatchenhas, sábado a noite, vamos fazer o que? – Carol perguntou.

– Pois é. Temos que chegar abalando. – Thata comentou.

– Meninas, eu vou ficar em casa ok? To bem cansada ainda, mas vocês vão lá abalar geral, que eu fico aqui, eu dou a chave pra vocês, caso eu esteja dormindo quando vocês chegarem. – Bia disse.

– Na na ni na não, você vai com a gente. – Eu disse.

– Aff. Ok. – Ela disse derrotada.

A festa era bem chique, por isso caprichamos no visual.

Bia: http://www.polyvore.com/go_to_party_baby/set?id=45624776">

Lari: http://www.polyvore.com/go_to_party2/set?id=45633003">

Thata: http://www.polyvore.com/go_to_party4/set?id=45633803">

Carol: http://www.polyvore.com/go_to_party/set?id=45633455">

– Estamos lindas, wow. – Eu disse

– GO TO PARTY, BABY. – Bia gritou e dançou

– Falou a garota que ia ficar em casa e ia perder um festão desse. – Thata disse

– Me deixannnnn. – risos – agora sério, vamos. – Bia disse.

Chegamos na festa e estava realmente lindo, a iluminação era de primeira, assim como a festa.

Quando chegamos lá estava tocando Good Girls Go Bad, nos entreolhamos, sorrisos apareceram em nossos rostos, e fomos dançar, afinal não era qualquer musica, era a nossa musica!

Dançamos demais, demais mesmo, uma hora todos na pista formaram um circulo em volta de nós quatro, e aplaudiram de acordo com a música, em quanto nós nos acabávamos dançando, e realmente, precisávamos demais daquilo. Senti flashes, muitos flashes, e logo vi. “ Shit! Tem paparazzi até aqui?” pensei.

– Vamos. – Bia disse e saiu puxando a gente, no caminho ouvimos uns “Ei, você não é a namorada do Niall Horan, e você a do Harry Styles?”, ignoramos tudo, saímos. Chegando no banheiro, Carol berrou.

– QUE PORRA É ESSA? AGORA VÃO NOS PERSEGUIR? CARALHO MAS QUE MERDA

– PUTA QUE PARIU, PARA DE FALAR PALAVRAO SUA VADIA, TOMAR NO CU. – Thata retrucou e quando Carol ia responder, eu acalmei.

– Ei gente, relaxem. Vamos dar um jeito de sair daqui e depois vocês podem se estapear. – rimos.

Saimos pelos fundos, mas alguém nos parou quando íamos entrar no carro.

– Ei Bia, qual foi, vai embora assim? – E eu logo reconheci, era Bruno, ex de Bia.

– Ah garoto me larga. – Ela retrucou

– Ficou com medinho dos paparazzi? Ah tinha que ser, garota medrosa você.

Então a cara de assustada dela virou cara de desafio, e ela logo falou.

– Meninas, podem ir, mas eu vou ficar até o final. – Ela disse e sorriu pra ele.

– Bia.. – eu ia chamar atenção dela, mas ela me interrompeu

– Relaxa, Lari. Eu sei me cuidar.

– Se você diz, boa noite. – Thata disse, e deu um beijo na bochecha dela, eu e Carol fizemos o mesmo, e fomos embora.

Chegando na casa dela, subimos direto pro quarto, colocamos os pijamas que estavam jogados em cima das camas, e desmaiamos, porque já eram 3h30 da manha. Eu fiquei preocupada com Bia, mas meu sono falou mais alto.

Bia POV’s

Meu deus. Esse menino me tira do sério, quem ele acha que é pra me chamar de fraca? Eu não ia tomar nada que ele me oferecesse, parece até que ta escrito “otária” na minha testa, estava quando eu tive a ideia maluca de namorar ele, isso sim.

– Garoto, acorda, você ta me oferecendo, é capaz de ter veneno ai dentro. – Eu disse.

– Ok. – Ele disse e bebeu. – Então vou ficar envenenado.

Depois disso ele saiu rindo. Idiota.

Fui pra pista dançar, e encontrei Matheus lá, é meu melhor amigo, então eu dancei com ele. Senti paparazzi’s de novo, merda. Sai de lá, e fui pra casa, cheguei as meninas estavam dormindo. Coloquei meu pijama e apaguei, literalmente.

Acordei com as meninas conversando, na verdade elas estavam sussurrando, como se fosse pra eu não ouvir, sei lá, deve ser impressão minha, só isso.

– Bom dia. – Eu disse me levantando, elas me deram bom dia e ficaram quietas e isso me incomodou – Af vei, podem falar mal de mim, vou tomar café. Tchau

Disse isso e bati a porta. Não vi ninguém vir atrás de mim, bufei, e fiquei vendo tv na sala, e meu irmão chegou.

– Oi Be, suas amigas não estão ai? – Ele perguntou

– Aham, mas elas estão de segredinho aí, então foda-se. – Respondi

– Ah ok. Quer ir no shopping mais tarde? Tenho que comprar umas roupas e preciso de alguma menina pra me ajudar. – Ele disse

– Ah ok, e Ivan você sabe que horas mamãe chega? – Perguntei

– Nem sei, até mais tarde. – Disse isso, me deu um beijo na bochecha e saiu.

Ah vida, que tédio. Ainda bem que vou ter que ir no shopping mais tarde.

Ouvi barulho de gente descendo as escadas, e deduzi serem as meninas, que chegaram e se sentaram no sofá, e ficaram me encarando, Thata cutucou Lari que quebrou o silêncio.

– É verdade que você ficou com Matheus na party ontem? Você sabe que o Harry tá uma fera, né?

– OQUE? EU SÓ DANCEI COM ELE, QUE ISSO GENTE. COMO VOCÊS SABEM QUE ELE TA UMA FERA? ELE LIGOU E NINGUÉM ME FALOU? MEU DEUS, EU MATO VOCÊS – disse isso e sai correndo pro meu quarto pegar meu celular. Liguei pra ele, chamou e ninguém atendeu, liguei 47 vezes, sim, eu contei. Desisti, eu devo estar sendo um encosto pra ele, chorei demais, e acabei adormecendo. Acordei e já eram 15h00, lembrei de ir no shopping com meu irmão, levantei, fiz minha higiene, tomei banho e me arrumei.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45636395&.locale=pt-br">

Ignorei as meninas, e sai com meu irmão, como eu sai abraçada com ele, vários paparazzis me pararam, e teve uma hora que eu não aguentei e falei.

– Cara, na boa, ele é meu irmão, ok? E sabe aquele menino que vocês fotografaram dançando comigo na noite passada e disseram que era meu namorado? Por favor né gente, me poupe, ele é meu melhor amigo, e vocês conseguiram estragar com um monte de coisas falando isso, vocês não tem coisas melhores pra fotografar? Tem mesmo que destruir a vida das pessoas? Vocês conseguiram acabar com a pessoa que eu amo. Olhem, eu só peço uma coisa, não falem nada das quais vocês não sabem. – Disse isso, e meu irmão me tirou de lá.

– Bia, tá tudo bem? – Perguntou, fiz que não com a cabeça e ele me abraçou, era bom te-lo ali, ele é como um anjo pra mim, um anjo que caiu do céu e veio do mesmo lugar que eu.

Compramos tudo, e na volta, nenhum paparazzi me atormentou. Cheguei em casa eram 22h00, fiquei chocada ao ver como o tempo passa rápido, fiz minha higiene, botei meu pijama, conversei com as meninas e nos entendemos, e assim, eu adormeci. Acordei, mas dessa vez era com Lari cantando.

– hey girl, que animação é essa? – perguntei.

– Veja você mesma, entra no site da one direction Br. – Ela disse e eu entrei

OMFG! Eles vão vir pro Brasil, e eu vou conseguir me acertar com o Harry, essa felicidade tomou conta de mim por muito tempo, mentira, não foi muito tempo, foi o tempo de eu ler um noticia, logo abaixo da qual eles viriam ao Brasil:

“Nosso Harry Styles foi flagrado aos beijos com Caroline Flack, o casal está de volta? E a menina cuja ele sairia esses últimos dias, Beatriz Barbosa, sumiu?”

Sim, meu mundo desabou. Eu simplesmente me afoguei na cama, me cubri ao inteiro com a coberta, e chorei, chorei tudo, porque eu acreditei que seria diferente? Estou eu aqui me fazendo essa pergunta de novo. Acabou. Eu nunca mais quero ver ele na minha vida.


Harry POV’s

Ela me traiu, eu não consigo acreditar nisso. Ela estava dançando com outro. Essa noite eu vou acabar com o mundo, foda-se ela, ela me usou, agora sim, ela parece ser uma vadia com essas atitudes, porque ela fez isso? Ela sempre se mostrou tão meiga, e perfeita.

1 Nova mensagem:

Hazza, festa hoje a noite. 21h00, passa aqui em casa, eu to arrasada com a noticia da sua menininha :(( Xoxo Carolina

Não, ela não tava arrasada, devia estar pulando de felicidade, mas foda-se também, agora eu vou esquecer a Bia, como ela fez comigo. Fui pra festa, não me lembro de nada, só de acordar agora com uma puta dor de cabeça, entrei no site da 1D, e vi que saiu a noticia de que eu estava com Carolina, pronto, agora sim Bia vai sentir oque eu senti, fui ver os comentários, mas apenas um me chamou a atenção.

“ Ele tava com a Bia, foi flagrado pedindo ela em namoro, e agora faz isso? Me poupe gente, vocês podem odiar a Caroline, mas eu passei a odiar o Harry, que tipo de menino faz isso? A Bia não estava ficando com ninguém naquela festa, ela deu uma entrevista –link- espero que vocês vejam, e vejam que tipo de cara o Harry é. Xx ex fã do Harry e uma das melhores amigas da Bia, Victoria. “ Cliquei no link e vi, omg, eu não acredito, que tipo de cara eu sou? Eu acabei de estragar o coração da minha menina, ou ex menina, sem motivo. E quem é essa Victoria? Bia nunca falou dela pra mim, vou tentar ligar pra Bia. Espera... 47 ligações perdidas? Ontem de tarde? Ah sim, Bia. Merda! Agora ela nem vai querer olhar na minha cara. Liguei pra ela, e ela atendeu, de terceira.

– Oque você quer? – Perguntou muito fria.

– Me desculpar. – Respondi.

– A vadia aqui não precisa de desculpas vai agarrar sua nova namorada ou talvez não nova, foda-se, agora tchau. – Desligou.

Liguei de novo, e ninguém atendeu. Liguei de novo e deu que o número não existia.. Como assim? Será que ela quebrou o chip ou qualquer coisa? Não, eu não posso ter perdido ela. Ainda bem que vamos ao Brasil, preciso me acertar com ela. Número restrito me ligando, tomara que seja ela.


Lari POV’s

Não aguento ver minha Bia assim, como aquele canalha teve a coragem de fazer isso com ela? Ah mas ele vai ver.

Peguei meu telefone e disquei o numero do filho da puta.

– Alo? – Ele disse.

– Olha só Styles, eu quero ser bem clara com você, você nunca, NUNCA TA ME OUVINDO? Vai voltar a tentar falar com a Bia, porque você pisoteou o coração dela, e se você tentar falar com ela de novo, eu vou fazer o mesmo com sua cara, e foda-se se você vem pro Brasil ou não, você não vai chegar perto dela, porque ela é a minha menina, e eu sinceramente, prefiro que ela fique com o Lou, e não com você, seu canalha! – Eu disse.

– Lari, por favor, me ouve. Eu sinto muito.

– Ah sente sim, você vai sentir é minha mão na sua cara. – desliguei.

Fui abraçar Bia, essa seria uma longa tarde.

Bia POV’s

Lari é a melhor amiga do mundo, ela consegue me entender, e saber que hoje, eu vou querer ficar sozinha um pouco, no meu quarto. As meninas foram embora, todas elas me ajudaram um pouco, e quando elas foram, eu botei Moments no ultimo volume, nem tirei o pijama, me enrolei no cobertor, e chorei, chorei tão alto, de soluçar, que meu irmão ouviu e bateu na porta, na qual estava trancada.

– TÁ TUDO BEM, EU SÓ TO VENDO FILME AQUI. – Gritei

– Sei Bia, qualquer coisa me grita. – Ele disse

Escutei a porta dele sendo fechada, troquei de roupa.

Sai de fininho de casa e fui ao mercado, bem, eu comprei, chocolate, 3 garrafas de vodka, chocolate, chantilly, chocolate, calda de chocolate, chocolate, e muitos biscoitos.

Paguei tudo, peguei as sacolas e voltei pra casa. Cheguei lá, e botei uma roupa qualquer, e a pulseira que o Niall me deu antes de virmos para o Brasil, que é pra sempre lembrar deles.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45639392&.locale=pt-br">

Organizei tudo, bebi a vodka na garrafa mesmo, e fui comendo todos os chocolates, resolvi entrar no twitter e postei:

“ Em casa. Sozinha. Dando uma party house. Só minha. Com direito á bebida e chocolate. EEEEEBA! Obs: acho que o efeito da bebida tá vindo, KKKKKK Xx “

Recebi vários RT’s e vi que alguém tinha me mandado DM, era Louis:


@Louis_Tomlinson: Angel, você tá bêbada? KKKKK

@BiaBarbosa (n/a: não sei se existe esse twitter mesmo): não Lou, eu só.. mentira to sim, e foda-se, vou ficar.

@Louis_Tomlinson: ei, relaxa. Você ta mal, né?

@BiaBarbosa: sim, e agora vou sair, continuar minha party house. Xx, manda um beijo pros meninos.

Não esperei ele responder, e desliguei. Vi que já estava meio tarde, e que eu tinha passado a tarde toda ali, resolvi sair um pouco de casa, saí com a roupa que eu tava mesmo, mas com uma havainas cinza, e fui pro lugar aonde eu sempre ia quando pequena, um bosque ali perto, sentei, botei a cabeça entre as pernas, e chorei, tudo que tinha pra chorar, tudo não, 1/3 do que tinha pra chorar.

– Ei Bea, vai ficar tudo bem. – Matheus chegou mais perto e me abraçou de lado.

Ficamos ali por um momento, resolvi subir, peguei e botei a langerie que botei quando fizemos a Party House no quarto do hotel, e adormeci ali mesmo.


2 semanas depois.

Bia POV’s

Fiz a mesma coisa, durante 15 dias. Party House sozinha, ás vezes as meninas iam lá em casa, mas ficar sozinha virou rotina, sozinha não, porque agora o Matheus também ficava comigo, e demonstrava ser meu melhor amigo mesmo, a Lari também, mas ela ta meio ocupada e etc. Enfim, hoje os meninos chegaram aqui no Brasil, é, passou rápido, e eles já vieram. Eu não vou no show, mas na hora do show eu vou ficar em um restaurante ali perto, quero ouvir a voz deles, pela última vez, eu acho. Não quero que ninguém me reconheça, por isso vou ter que ir de óculos e chapéu, bem, o show é daqui á 2h.

Me arrumei. E fui.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45640311&.locale=pt-br">


Vi as meninas entrando na arena.

Lari: http://www.polyvore.com/go_to_show2/set?id=45641017&.locale=pt-br">

Vic (n/a: a menina da primeiro capitulo, Victoria, uma das melhores amigas de Bia:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45642079&.locale=pt-br">

Carol: http://www.polyvore.com/go_to_show_carol/set?id=45641913&.locale=pt-br">

Thata: http://www.polyvore.com/go_to_show_thata/set?id=45641357&.locale=pt-br">


Sorri ao ver minhas meninas felizes, e então o show começou e a cada musica que passava, principalmente moments, eu chorava, era tão bom ouvir a voz deles.

O show acabou, e aglomeração de fãs começou, eu decidi parar no California Coffee antes de ir pra casa, e vi que as meninas e os meninos estava entrando também. “ Fudeu, porque eles vieram justo pra cá?” pensei. Então decidi terminar de tomar meu café em casa, abaixar o chapéu e passar por eles, felizmente ninguém me viu, mas quando eu saio eu sinto alguém me puxando pelo braço, era Lari, ufa.

– Ta fugindo da gente? – Ela perguntou

– Afe, não sei o que vocês vieram fazer aqui, o show foi legal? – Eu disse sorrindo

– Aham, e – Ela ia terminar de dizer mas alguém abre a porta e me ve ali.

– Oi Biaaaaaaa – Niall gritou.

– Oi Irlândes – abracei ele e mandei ele calar a boca

– ALGUÉM DISSE BIA? – Louis apareceu na porta

“ Pronto. Fudeu. “ Pensei.

– Aham, serve essa? – Eu disse apontando pra mim e então ele veio me abraçar. Fiquei grudada nele por uns segundos, e Harry aparece lá, seguido por Zayn e Liam.

– Que demora é essa gente? – Zayn pergunta e me ve, ele e Liam correm pra me abraçar, mas Harry fica imóvel.

– Oi Bia. – Harry disse.

– Oi, Styles. – Eu disse secamente. – Gente eu vou indo, tenho coisas pra fazer.

– Que coisas? PHA? – Lari perguntou e todos a olhou com cara de confuso.

– Party House Alone. – eu disse sorrindo – e não, Lari, não é isso. Eu vou passar esse fim de semana em Malibu com Julia.

– Sério? E a bitch não me chamou? – Thata disse intrigada.

– Gente, foi ela que me chamou, então eu não ia enfiar ninguém no meio.

– Ok. Tudo bem. Beijos, Bia se cuida lá. E se tiver algum gatinho, pega o telefone dele, hein. – Vic falou. E Louis a olhou com olhar de ciúmes, aw, amor no ar.

– Ah nem precisava falar né Vic, já tinha isso em mente. – rimos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.