More Than This escrita por 1dmyheart


Capítulo 5
De volta pra casa.


Notas iniciais do capítulo

gente, devo postar mais um hj talvez, pq tenho que fazer trabalho e tals. Enfim, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199831/chapter/5

Bia POV’s

Harry tentou se aproximar de novo, e dessa vez eu cedi, entrelacei meus braços em seu pescoço cheguei perto de seu ouvido e sussurrei “ Agora pode “, ele me olhou sorrindo e me beijou, de uma maneira intensa e selvagem, meus lábios formigaram, sua língua não precisou pedir passagem, pois quando vimos, eu já estava com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura e ele com suas mãos na minha cintura.

– PAROU COM A PORNOGRAFIA AGORA. – Todos eles gritaram juntos, desci do colo de Harry, dei um selinho nele, e nós fomos nos juntar á eles.

– Seus estraga-prazeres – Harry resmungou.

– Vão pra um quarto, ué. – Louis falou.

Harry olho pra mim maliciosamente.

– Harry, não. – Eu respondi rindo, e ele fechou a cara, tentei dar um beijo nele mas ele desviou a cara.

– Ah é assim? Ok – Eu ia me levantar, mas ele me puxou pela cintura, me fazendo sentar em seu colo. Ri e dei um selinho nele.

– Ok. O que vamos fazer? – Lari perguntou.

– Vamos ver filme. – Zayn sugeriu.

– Ok. – Respondemos.


Então vimos alguns filmes românticos, depois os meninos foram pros seus devidos quartos, mais ou menos, porque Niall ficou com a gente, e eu tive que deixar ele dividir a cama com Lari, e ficar forever alone na cama de solteiro. Acordei com risadas, e vi que os meninos estavam lá no nosso quarto, e só eu e Carol estávamos dormindo, levantei, prendi meu cabelo em um coque desarrumado, fui fazer minha higiene, e fui falar com eles.

– Bom dia, o que vocês tão fazendo aqui? Que horas são? – Perguntei.

– Bom dia flor do dia – rimos – vai dar 12h00 e a senhorita ainda estava dormindo, mas como nós acordamos cedo, Niall quis vim ver Lari, e ela já tava acordada, e não quisemos acordar você e Carol. – Louis completou.

– Ok. Vou acordar ela. – Eu disse.

Fui até Carol e taquei alguns travesseiros até ela acordar.

– O QUE FOI SUA VADIA? – Ela gritou.

– Ei calma aí, não é a Lari não, velhinha do 301. – Falei e as meninas riram.

– Velhinha do 301? – Liam perguntou.

– Nada não. – Respondi. – Vamos fazer o que hoje? Temos que ir embora depois de amanhã cedo, então vamos aproveitar logo.

– Pensei em ir ao parque dos cangurus lá, aquele que você falou ontem. – Lari disse.

– Ok, vamos então. Meninos fora, meninas, se arrumar. – Thata disse.

– Ta bom, mamãe. – Carol respondeu e levou uma almofada na cara em resposta.

Os meninos saíram, tomamos banho e nos arrumamos.

Thata: http://www.polyvore.com/dia1_thata/set?id=45590707">

Lari: http://www.polyvore.com/dia1_lari/set?id=45590206&.locale=pt-br">

Carol: http://www.polyvore.com/dia1_carol/set?id=45591033">

Bia: http://www.polyvore.com/dia1/set?id=45589366&.locale=pt-br">

Meu celular apitou, e era uma mensagem de Harry.

Já estamos aqui em baixo, babe Xx Harry

Ok, estamos indo então, anjo. Xx Bia


Respondi ele, e desci com as meninas. Recebemos elogios dos meninos, e fomos ao parque, eu vi os cangurus, e nossa, aquilo é um sonho desde que eu tinha 7 anos, e foi demais.


– Bia, olha quem tá ali.. – Lari sussurrou pra mim, e apontando pra um lugar.

Me virei e vi que era o menino lindo do avião.

– Erm.. você vai lá falar com ele? – Sussurei de volta, e então vi que todos os meninos nos encaravam, e as meninas também.

– Tavam olhando pra ond..- Thata disse e seguiu o olhar de Lari – Ahta, entendi.

– Oque? – Harry pergutou confuso.

– Nada. – Respondi rápido demais, oque o deixou desconfiado.

– Hum, vamos? – Carol sugeriu, e eu dei graças a Deus por ela cortar o clima.

– Vamos, sim. – Respondemos, estávamos indo, quando alguém para a gente.

– Ei, vocês são as meninas do avião né? – O menino perguntou – Sou Logan, prazer.

– Vish, fudeu. – Thata falou, mas saiu alto demais, fuzilei ela com os olhos.

– Ah é, somos sim. Eu sou a Bia e essa é a Lari, obrigada por acordar a gente, se não eu acho que estaríamos em Cancun ou na África – rimos.

– De nada, meninas.

– Nos vemos por aí então. – Lari disse.

– Sim, vocês tem telefone? – Ele disse e então nós trocamos telefones.

–Ok, são seus namorados? – Ele apontou pros meninos.

– Sim. – Niall e Harry responderam rapidamente e secamente, e eu fiquei com cara de wtf porque o Harry nunca me pediu, e mesmo Niall chamando Lari de "namorada", eles nunca se resolveram tipo, oficialmente.

– Tchau Logan, temos que ir. Meninos, vocês podem ir indo pro hotel, eu e as meninas encontramos vocês lá. – Eu disse e puxei as 3 pro banheiro mais próximo comigo.

– Oque foi isso? – Thata disse arrumando sua blusa, que amarrotou.

– Cara, eu não acredito que ele disse que somos namorados. – Eu ignorei-a.

– Nem eu, que eu saiba o Niall nunca me pediu. – Lari disse.

– Porque? Estavam interessadas no tal Logan? – Carol fez uma cara maliciosa.

– NÃO – respondemos juntas. – Mas é que isso realmente me deixou chateada, tipo, quem o Harry acha que é pra me impedir de sair com alguém ou coisa do tipo? Ele não é meu namorado, não devia ter falado que era. – Eu disse.

– Ok. Concordo, nós podemos conversar no hotel? Por favorzinho....- Thata disse.

– Sim. Vamos. – Lari disse e fomos pegar um táxi pro hotel, mas antes resolvemos ir no shopping, e esquecemos de avisar os meninos, por isso fomos correndo por hotel.

Chegamos no nosso quarto, e os meninos estavam sentados nas poltronas do nosso quarto, nos encarando.

– Porque vocês fugiram? Porque demoraram? Onde estavam? Oque estav...- Niall ia dizer, mas Lari interrompeu ele.

– Primeiro, uma pergunta de cada vez. Segundo, não devemos explicações pra ninguém, terceiro, não estávamos com ninguém e podem sair do nosso quarto? Precisamos ficar sozinha. – Ela disse fuzilando Niall com o olhar.

– Ok, relaxa Lari. Você tá de cabeça quente. – Thata disse. – Meninos, vocês podem nos deixar asos? Mais tarde a gente conversa, tudo bem?

– Tudo bem. – Liam, Louis e Zayn disseram e foram puxando Niall e Harry pela porta.

– Eu ainda quero falar com você, Bia. – Harry disse secamente, o que me assustou, ele não tinha motivos.

– Aé? Então espera sentado. – Eu disse mais seca o possível, e então percebi que foi muito bobo o motivo da nossa quase briga, aff, meninos.

Eu tomei banho primeiro, e Lari foi em seguida, depois Carol, depois Thata, resolvemos passar o resto da tarde em casa, e de noite iriamos á alguma boate, ou coisa do tipo, e o tempo que os meninos tinham pra vir conversar com a gente, seria o tempo da tarde. Botamos roupas de ficar em casa

Bia: http://www.polyvore.com/ficar_em_casa/set?id=45595542&.locale=pt-br">

Lari: http://www.polyvore.com/ficar_em_casa_lari/set?id=45596046&.locale=pt-br">

Thata: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45596391&.locale=pt-br">

Carol: http://www.polyvore.com/ficar_em_casa_carol/set?id=45596219&.locale=pt-br">


E juntamos as duas camas de casal, pegamos um monte de cobertores, botamos o ar condicionado gelando, e nos enrolamos nas cobertas, ficamos vendo alguns filmes românticos e dramáticos, comendo sorvetes, quando chegou ao final de titanic, afogávamos as lagrimas nos sorvetes, cada uma com seu pote, até que ouvimos alguém batendo na porta, meu coração foi a mil, peguei um roupão qualquer e sai andando até a porta, abri e dei de cara com Harry.

– Entra.- disse secamente.

Ele entrou, e então Lou ficou parado na porta.

– Awn meu LouBear. – Dei um beijo em sua bochecha – Pode entrar – falei meigamente.

– PORRA QUE DEMORA É ESSA AE? – Lari gritou da cama.

– Vish meninos, entrem logo, se não a bitch vai morrer de tanta ansiedade – falei, os meninos riram e entraram, tranquei a porta e fui pra perto deles. Os meninos estavam jogados nos puf’s, e as meninas continuavam sentadas na cama, enroladas nas cobertas.

– Vei, que frio é esse? Porque vocês juntaram as camas? Pra que tanto sorvete? E meu deus, quanto filme. – Zayn perguntou/disse.

– Ei ei, vai com calma. – rimos – Essa foi nossa tarde, e precisamos disso tudo – Thata disse, e foi desligar o ar.

Ficou um silêncio extremo, mas finalmente Lou quebrou.

– Bom, eu, Zayn e Liam, temos que ir lá em baixo resolver umas coisas. – Ele disse.

– Temos? – Zayn e Liam perguntaram, Louis os fuzilou com um olhar, e eles responderam – Aé, temos.

– Eu e Carol também. – Thata disse, e eles saíram.

O silêncio foi quebrado mais uma vez, mas dessa vez por Harry.

– Bia a gente pode conversar? – Ele perguntou

– Eu to aqui, se você quiser falar, fale, se não, não posso fazer nada. – Disse fria.

– Olha Bia, eu realmente quero falar com você, tem algum problema em irmos á um restaurante ou coisa do tipo?

– Ok. Vou me trocar e já venho. – Eu respondi e fui me trocar.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45598004&.locale=pt-br">

– Bom, se o Harry não diz, eu digo. Você tá linda, Bia. – Niall disse e eu corei.

– Valeu Nini, mas acho que você tem que falar é com a Lari. – Eu respondi, e ele fitou o chão.

Susurrei um ‘boa sorte’ no ouvido dele, e outro no da Lari, e Harry me fitava, quase babando, fazer oque se sou sexy.

– Harry, você vem ou vai ficar ai parado? – Perguntei seca.

– Ah sim, é, hum, v-vamos. – Ele disse.

Então nós fomos a um restaurante que era á duas quadras dali, por isso fomos andando. Estava muito frio, coloquei meu Outerwear, e vi que tínhamos chegado.

Entrei e procurei uma mesa bem no fundo, pra não ser interrompida com paparazzi’s, pedi apenas uma água sem gás.

Ficou um silêncio constrangedor, e Harry o quebrou.

–Oque foi aquilo? Porque você deu mole pra ele estando comig.. – Interrompi ele rapidamente.

– Olha Harry, primeiro que eu não dei mole pra ele, ok? Eu dei meu telefone, porque ele pediu, ia ser constrangedor falar “não” pra ele, até porque ele é bem legal, e segundo meu bem, que eu não to com você, até porque que eu me lembre, você não me pediu nem nada, né? Nem eu sei se sou só mais uma de sua lista, então não, eu não estou com você. – disse seca.

– Ah, era só você dizer “não”, porque é tão difícil? E eu não pedi, mas pelo que eu saiba, amigos não se beijam, então você tava ficando comigo, não era pra dar seu telefone como se fosse uma vadia. – Ele disse, e de alguma forma, aquilo me magoou. Não queria chorar na frente dele.

– Vadia né, ok. Se é isso que eu sou pra você, tchau Styles. – Eu disse, me levantei e sai correndo, com lágrimas nos olhos.

Vadia? Vadia? Sério? Eu sou uma vadia? Sou uma idiota, por ficar com ele, isso sim! Como eu pude acreditar que ia fazer a diferença?

Sai e nem percebi que tava chovendo, sai correndo pela chuva, e no meio do caminho senti um braço me puxar pra um canto.

– Me desculpa, eu não quis dizer aquilo. – Ele disse.

– Que seja, disse, e quem você acha que é pra dizer que é meu namorado? Que eu saiba você não iria querer ser namorado de uma vadia.

– Ciumes. – Ele disse e abaixou a cabeça.

– Styles, foi MUITO errado o que você fez, sério, isso não é coisa que se.. – Eu ia terminar, mas ele me interrompeu, com um beijo, calmo, e que me fez isso do céu ao inferno.

– Me desculpa, eu fui um idiota, e eu te amo mais que tudo, por favor, me perdoa, não sei se um dia conseguiria ficar sem você, não consigo pensar nisso, porque você sempre se intromete nos meus pensamentos, você sempre tomou conta da minha mente, do meu corpo, e da minha alma, você comanda tudo aqui, é você que eu amo, é você que eu quero pra sempre na minha vida. – Ele se ajoelhou, tirou uma caixinha do bolso, estendeu, abriu e tinha um lindo anel (http://www.google.com.br/imgres?start=84&hl=pt-BR&sa=X&biw=1366&bih=677&addh=140&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=liaR_Uz2BNZO-M:&imgrefurl=http://casamento.culturamix.com/acessorios/joias/reisman-joias-que-emocionam&docid=7rQS04nmSLA8MM&imgurl=http://casamento.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/reisman/anel-de-noivado-reisman3.jpg&w=650&h=650&ei=uihlT_vsBarHsQK4x-m2Dw&zoom=1&iact=hc&vpx=374&vpy=274&dur=557&hovh=225&hovw=225&tx=134&ty=124&sig=110040326993263596578&page=5&tbnh=152&tbnw=199&ndsp=24&ved=1t:429,r:1,s:84 )

Eu me emocionei, senti lágrimas caindo.

– Beatriz Barbosa, você aceita ser minha namorada? Pra sempre? Do infinito ao além? Como Romeu e Julieta? – Perguntou

– Eu aceito, meu amor! Eu te amo, demais. É claro que eu aceito, seu bobo. – Botou o anel em meu dedo e selou nossos lábios em um beijo calmo e prazeroso, que se tornou selvagem desejoso. Sorri, entrelacei minha mão na sua, e fomos pro hotel, ele me deixou em meu quarto, e Niall não estava mais lá, nos despedimos com um beijo e ele foi pro quarto dele.

Fechei a porta, encostei na mesma e soltei um suspiro, seguido de um sorriso bobo.

– HUMMMMMMMMM – As três coisas falaram juntas.

– Ai, me deixem. – Respondi

– Que anel é esse aí? – Carol perguntou

– Ele me pediu em namoro. – eu falei sorrindo.

Elas iam me zoar, ou parabenizar sei lá, mas meu celular tocou e tava escrito “Logan” nele, hesitei em atender, mas atendi.

– Alô? – Eu falei

– Oi Bia. Tudo bem com você e com a Lari? – Ele perguntou

– ah tudo bem sim. Porque você tá me ligando, Log, ah, tudo bem se eu te chamar de Log né? – risos

– tudo bem sim, ahaha. Então, mais tarde vai ter maior festão naquela boate em frente ao parque, queria saber se você, a Lari, os namorados de vocês, e aquele pessoal lá quer ir, e tal.

– Ahm, pode ser. Que horas? – Perguntei

– 19h00 em frente a casa. Pode ser? – ele perguntou

– por mim, ok. Vou desligar então beijos Log, tchau. – falei.

As meninas me encararam, esperando eu dizer alguma coisa, apenas bufei e disse:

– Festa em frente á boate lá perto do parque, ás 19h00

– Ok. Vamos nos arrumar, então né. São 17h00. – Thata disse

Dei um pulo da cama, Lari ficou responsabilizada por ligar para os meninos. E foi isso que ela fez.


Lari POV’s

Depois que todo mundo nos deixou asós, eu e Niall nos acertamos, ele pediu desculpas e foi um fofo comigo.

– Lari, sério me desculpa, eu nem sei o que eu fiz muito bem, só acho que foi errado da minha parte dizer que eu era seu namorado, não sendo, te impedindo de conhecer gente nova, mas eu senti e sinto ciúmes de você, porque eu quero você pra mim, quero que você seja minha, quero que seja meu amor, e aquele Logan veio como ameaça pra mim, me desculpa por favor, eu não sei oque seria de mim sem você, sério, então eu não aguento ficar longe de você nem por um segundo, eu te amo demais. E então... – Ele me mostrou um anel lindo (n/a: o mesmo que Harry deu pra Bia, mas é dourado com a pedra azul) – Aceita ser minha namorada?

– Omfg... – Ele abaixou a cabeça, ao ouvir isso. – É CLARO QUE EU ACEITO, MEU POTATOE, MEU IRLANDES, MEU NINI, MEU BOBO, EU TE AMO.

Disse e pulei em cima dele, depois disso ele teve que ir. E o Log, como Bia chama o Logan, chamou a gente pra uma festa, eu liguei pro meu NAMORADO, e ele disse que sim mesmo desconfiando que tenha sido o Logan, eu e as meninas, fomos nos arrumar, já que demoraríamos demais, e ficamos prontas, e UAU como estávamos lindas.

Bia: http://www.polyvore.com/bia_festa/set?id=45602036">

Lari: http://www.polyvore.com/lari_festa/set?id=45603128">

Thata: http://www.polyvore.com/thata_festa/set?id=45603745">

Carol: http://www.polyvore.com/carol_festa/set?id=45604258">


E então os meninos apareceram na nossa porta.

http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1366&bih=677&tbm=isch&tbnid=-N7Skvl4DhXcIM:&imgrefurl=http://modaparahomens.virgula.uol.com.br/2012/02/08/estilo-do-grupo-one-direction/&docid=4pROytpDv4bImM&imgurl=http://modaparahomens.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/02/one-direction.jpg&w=550&h=430&ei=OENlT_zZB4HJsQKH5-G2Dw&zoom=1&iact=hc&vpx=616&vpy=285&dur=6876&hovh=198&hovw=254&tx=146&ty=157&sig=110040326993263596578&page=2&tbnh=153&tbnw=191&start=18&ndsp=23&ved=1t:429,r:2,s:18

">


– WOW. – Louis disse pra nós, mas ele não tava olhando pra todas nós, estava olhando apenas pra Bia, comendo-a com os olhos. - V-você e-est-tá..

Perfeita. – Harry completou, e foi em direção á Bia.

– Você também está lindo, meu amor. – Ela deu um selinho rápido nele.

– Lari, você está divina, maravilhosa, elegante, lind..- Niall ia terminar de dizer, mas eu dei um selinho nele. – Otimo jeito de me fazer calar a boca.

– Você também está perfeito, Niall – eu disse sorrindo.

Zayn elogiou Thata, e Liam Carol, entramos no carro e fomos pra tal festa. Chegando lá, recebemos vários elogios. A festa foi bem legal, e graças a Deus, nenhuma tragédia aconteceu, dançamos demais, e resolvemos ir pra casa, Louis já estava ``alegrinho``, e então foi Bia quem teve que cuidar dele, afinal ela era a melhor amiga dele.


Harry POV`s

Finalmente consegui conquistar MINHA Bia, isso mesmo, minha. Estamos namorando agora. Chegamos na festa, e tudo ocorreu bem, menos que o BooBear bebeu demais, e Bia tem que cuidar dele, apesar disso ser uma coisa boa, porque ela vai cuidar dele no nosso quarto, e isso é uma desculpa pra gente se ver mais, eu ia cuidar dele, mas ele disse que queria Bia, e etc. Sim, eu senti ciúmes, mas tudo bem.

– Vamos Louis, para de agarrar a porta – Bia puxava ele, em quanto entrava dentro do quarto. – Vem, anda.

– Ahhhh Biaaaaaaaa massss ela é meu amorrrrrzinho – Ele disse aos risos

– Ok ok, ela é seu lindo amor, mas ela ta pedindo pra você ir pro banho, porque não quer dormir com você fedorento. – Ela respondeu rindo, e eu tive que rir também, afinal a risada dela era simplesmente perfeita, não tinha como não rir junto.

Ele acabou cedendo, e foi pro banheiro, ela tirou a roupa dele, o deixando de cueca, e nem se importou com isso, ainda bem, depois disso eu fui pro closet pegar qualquer cueca pra dormir, peguei, fiquei apenas com ela e quando voltei Bia estava caída em Louis rindo, e os dois debaixo do chuveiro.

– Seu puto, agora eu to molhada, aff. – ela disse entre risos

Ergui a sobrancelha, não gostei nada daquilo.

– am, Harry, eu sem querer cai aqui dentro. – Ela disse sem graça

– Ah sei, caiu.. – Eu disse seco

– Ah para Harold, que saco. – Ela disse

– Ei, relaxa. – Eu disse e a beijei.

– Ok. Foi mal, eu só to meio cansada.

– Tudo bem, vai la que eu cuido do Boo Bear. – Eu disse, afinal, queria ver ela bem, era nossa ultima noite, e... AAAH NÃO NOSSA ULTIMA NOITE.

– Que cara foi essa? Ficou triste do nada? – Ela perguntou

– Nossa..ultima..noite- Eu disse

– Ei, calma ok? Vamos dar um jeito nisso. Se você quiser, eu dou um jeito do Louis dormir na cama do Niall, Lari e Niall vem pra ca, e você dorme la na cama comigo, ok? – Então ela me abraçou.

Um sorriso malicioso apareceu em meio rosto, sim, coisas indecentes vieram em minha mente.

– Ah não Harry, nem vem. – Ela disse e deu um tapa em meu ombro. – Eu vou la tomar banho e me trocar, termina de cuidar do meu Lou e depois leva ele la pro quarto.

– Ok. – Dei um selinho nela, e ela foi pro quarto.


Bia POV`s

Noite normal. Festa normal. Ok, tudo normal menos o Louis, oque me deu pra arranjar um melhor amigo que fica bêbado e sai agarrando as portas ~risos~. Botei meu pijama, vi que Lari já estava de pijama também, expliquei tudo dela ir dormir no outro quarto, e ela aceitou.


Bia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45606650&.locale=pt-br# ">


Lari: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45607232&.locale=pt-br">


Harry apareceu com Louis, botamos Louis pra dormir e Harry veio na minha direção, me deu um beijo demorado, e depois começou a beijar meu pescoço, confesso que fiquei arrepiada, mas quando ele passou apertou minha bunda, e queria passar mais adiante, eu parei.

–Harry, não. Tá meio cedo, não acha? – Eu disse em quanto mordia o lábio inferior.

– Ok. – Ele respondeu, e não me pareceu decepcionado.

Deitamos, em conchinha, e logo adormecemos, afinal amanha iriamos ter que acordar cedo e ir pra casa, pro Brasil, ok nada de pensar nisso.

Acordei com meu despertador gritando, e vi que indicava 5h30, o voo era ás 8h30, então teríamos que chegar lá 7h30, 8h00.

– Desliga isso aí, Bia. To com uma puta dor de cabeça, vei. – Lou disse sonolento.

– Ok gente. Eu desligo, mas vocês tem que levantar e se arrumar, não sei vocês meninos, mas o nosso voo sai ás 8h30.

Harry virou pro lado e me ignorou, Carol e Thata foram levantando devagar.

– Meninas, se vocês quiserem dormir mais um pouco, eu vou pro banho agora, quando eu terminar eu acordo vocês pra ver quem vai depois de mim, ok? – Eu sussurrei pra elas.

– Ok, valeu. – Disseram em uníssono.

Fiz minha higiene, tomei banho, fiz minha maquiagem e me arrumei. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45625843&.locale=pt-br"> )

Acordei as meninas e eram 5h50, elas se arrumaram rapidamente também, pois ainda teríamos que arrumar as malas.

Carol: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45626264&.locale=pt-br">

Thata: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45626471&.locale=pt-br">

Resolvemos ir acordar Lari, mas ela foi mais rápida, e chegou no nosso quarto já pronta. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45626729&.locale=pt-br"> )

Dei um abraço nela, a cara dela não era muito boa, não ia ser fácil “abandonar” os meninos.

Meninos: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45626830&.locale=pt-br">

Harry me deu um abraço forte, e ficamos ali por um tempo, depois enxuguei minhas lágrimas, e vi que já eram 6h40. Fomos ao aeroporto, sem ninguém dizer uma palavra, vi que estava sendo difícil pra todo mundo e resolvi me pronunciar.

– Hum, bom... Eu gostei muito, muito mesmo ter passado esses dias com vocês, e ainda tenho que agradecer ao Hazza por esquecer de abastecer o carro, porque se não eu não teria a oportunidade de conhecer minha banda favorita que agora virou meus melhores amigos, vocês são muito importantes pra mim, e pras meninas também, espero que vocês não esqueçam a gente, porque, hum, a gente NUNCA vai esquecer vocês, ok? Amo muito, demais da conta, todos vocês. – Disse e senti lágrimas rolarem, mas não liguei, afinal era meu momento.

Todos fizeram um mini discurso, e então ouvimos:

“Ultima chamada para Rio de Janeiro-Brasil voo 302”

E agora sim, eu já estava fazendo um rio com minhas lágrimas, nos despedimos deles, e fomos, não quis olhar pra trás, não queria, mas não contive, eu olhei, e vi todos eles de cabeça baixa, e o LouBear consolando meu Hazza, não aguentei, corri dei um abraço e um beijo demorado nele, e sai correndo pra dentro do avião, com a esperança de não dar mais tempo de eu entrar, e eu ter que ficar ali mesmo, com os meninos. O banco era de três, e as meninas ficaram em um, e eu fiquei em outro, sentei na janela, ao meu lado havia uma senhora, botei Moments em meu ipod, e chorei, chorei tudo que tinha pra chorar, foda-se se alguém viu ou ouviu, eu também tenho direito de por pra fora.

– Ei mocinha, não fique triste. Vocês vão voltar a se ver. – A senhora do meu lado falou. – A proposito, sou Margareth, mas pode me chamar de Ma.

– Obrigada, mas como você sabe? – Perguntei limpando minhas lágrimas, que insistiam em cair.

– Olhe pequena – me lembrei do Hazza me chamando assim e sorri automaticamente – eu vi o jeito em que ele te olhou e vice versa, vocês são apaixonados, e o amor enfrenta qualquer barreira, você não viu nem ouviu, mas quando você correu pra abraçar ele e dar um beijo nele, ele sorriu, um sorriso de orelha á orelha, como se esperasse isso á décadas.

– Eu o amo demais, e não queria partir. Obrigada por me ouvir Ma. – Eu disse á ela.

– Tudo bem, sempre que precisar – ela me entregou um cartão – me ligue, pra desabafar, tenho netos da sua idade, e eles sempre fazem isso, gosto de ouvir sentimentos dos outros.

– Obrigada mesmo.- abracei ela de lado, e voltei a ouvir moments.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.