More Than This escrita por 1dmyheart


Capítulo 4
Party House


Notas iniciais do capítulo

oie gente! desculpem pela demora pra postar ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199831/chapter/4

Thata POV’s

Eu não sei o que eu estava sentindo pelo Zayn, eu só sei que ficava nervosa na presença dele, e coisas do tipo. Mas não quero me apaixonar por ele, não, com certeza não, tem as fãs que vão querer me matar, a imprensa, e muitas outras coisas.. Melhor deixar rolar. E essa história da gente viajar juntos? Eu e Carol, quase surtamos quando vimos eles, ainda mais ela que sempre teve um “queda”, vamos dizer assim, pelo Liam, e ele tá dando a maior bola pra ela. Já o Zayn, ta meigo comigo, e essas coisas, mas não demonstra interesse, eu posso estar me iludindo e eu prefiro me afastar, eu fiquei pensando sobre tudo isso até alguém me acordar.

– THATAAAA. – Zayn disse um pouco alto me fitando.

– An.. oi? – Eu disse meio sem graça, não entendi o porque desse “ Thataaa..”

– Foi mal falar alto e assim, mas você tava viajando bonito aí e nem ouviu eu te chamar, tipo, umas 10 vezes. – Ele disse sem graça e percebi que todos nos encaravam.

“ Voo 302 com destino á Austrália, última chamada, voo 302 com destino á Austrália”

– é o nosso, vamos logo casalzinho aí. – Louis gritou para Carol e Liam que estavam conversando e rindo, ao ouvirem isso, os dois coraram.

Entramos no avião, e ficamos, eu e Zayn, Carol e Liam, Lari e Niall, e na poltrona de três, foram, Bia, Harry e Louis. E eu sentia que aquilo de eu ir com Zayn, não ia ser muito bom, sabecomé.


Zayn POVs

Meu deus! Eu não consigo parar de fitar a Thata, tomara que ela não tenha percebido isso, se não eu to frito, imagina os meninos me zoando o dia inteiro? Ok, vamos pensar em coisas boas.. Vai ser divertido ir pra Austrália com as meninas, mesmo sem conhecer muito elas, e achar que o Harry tá indo rápido de mais com a Bia, dizem que lá é um bom lugar pra relaxar, ainda mais com meninas, mas não quero ficar com ninguém, mas a Thata.. Ah, a Thata ~le suspiro~, espera, para Zayn, você não pode se apaixonar, até porque, a Thata do jeito que é, deve ter um namorado no Brasil. E então a mulherzinha chamou nosso voo e todos estavam esperando a Thata, que tava fitando o chão com um sorriso bobo no rosto.

– Ei Thata, é nossa hora. – Eu falei tocando no seu ombro. –Thata, vamos, ande, ela vai dar a ultima chamada, acho que você não quer perder o voo né – eu disse rindo e vi que ela não estava nem aí.- THATAAAA. – Dessa vez eu falei alto pra ela poder ouvir

– An.. oi? – Ela disse sem graça, o que foi a coisa mais fofa do mundo!

– Foi mal falar alto e assim, mas você tava viajando bonito aí e nem ouviu eu te chamar, tipo, umas 10 vezes. – Eu disse e todos encaravam a a gente, fazendo fofoquinhas.

“ Voo 302 com destino á Austrália, última chamada, voo 302 com destino á Austrália”

– é o nosso, vamos logo casalzinho aí. – Louis gritou para Carol e Liam que estavam conversando e rindo, ao ouvirem isso, os dois coraram.

Entramos no avião, e ficamos, eu e Thata, Carol e Liam, Lari e Niall, e na poltrona de três, foram, Bia, Harry e Louis. E o clima estava meio tenso, em todas as poltronas, menos em Lari e Niall, que se devoravam com um olhar, e devoravam as comidas também..

No meio do voo, teve turbulência, e eu vi o desespero no rosto de Thata, e eu me incomodei com aquilo, não sei porque, talvez pelo fato dela ser minha amiga, isso, minha amiga.

– CRÊDEUSPAI OQUE É ISSO – Eu ouvi Louis gritando, e comecei a rir, e vi que Thata não ria, o que era estranho, porque ela é muito risonha e tem senso de humor.

– Ei pequena, tá tudo bem, eu to aqui com você, relaxa. – eu disse abraçando-a de lado, e senti suas bochechas ficarem vermelhas, e soltei uma risadinha leve ao ver isso.

– Eu tenho medo, só isso. Mas obrigada mesmo assim, Zayn. – Ela disse se afastando, e eu não entendi, porque ela queria ficar longe de mim? Eu vou descobrir isso, mas ô se vou!

Eu apenas sorri pra ela, abraçando-a, botei meus fones, e adormeci. Acordei com Carol e Thata conversando, e vi que Louis e Bia estavam de mão dadas, epa, essa menina não perde tempo, hein!


Louis POV’s

Eu fui com meu cachorrão e com Bia no avião, que ótimo! Vou servir de vela!

– aff. – Acabei soltando ao pensar nisso.

– Ei Boo Bear, o que foi? – Harry me perguntou.

– Vou ficar de vela. – Respondi fazendo biquinho e rindo.

– Relaxa, a gente inventa alguma coisa pra fazer, nós três juntos. – Disse Bia abraçando Harry por trás, o que me deixou incomodado. E logo depois, me deu um beijo na bochecha e foi falar com as meninas, e eu fiquei sorrindo que nem bobo, e vi que Harry deu dois tapas de leve na minha bochecha e saiu rindo.

Entramos no avião e tals, e aí o Harry deu a ideia de jogarmos consequências ao pé da letra (n/a: Acabei de inventar, não liguem! UHSAUSHAUHSAHS), é um jogo em que se você perder tem que pagar uma consequência, em que outra pessoa escolhe, enfim, jogamos, eu, Bia, Carol, e Liam, que estavam nas poltronas ao lado, e Harry preferiu ficar mexendo no Ipod e etc, o que eu achei ridículo, porque Bia ficou bolada com isso de atenção enfim. Eu perdi, e assim Liam tinha que escolher uma consequência pra mim, e vou te contar, até que foi boa!

– Você vai ter que ficar de mãos dadas com alguém até chegarmos no hotel, só não sei quem, é.. deixa eu ver.. hm...- ele disse olhando ao seu redor.

– BIA! – Disse Carol, melhor, gritou. O que fez Harry dar um pulo na poltrona e Bia ter um ataque de risos, que foi interrompido por uma turbulência, que me deu um susto.


– CRÊDEUSPAI OQUE É ISSO – Eu perguntei assustado, e todos riram, menos Harry que tava com uma cara emburrada, provavelmente pelo jogo.

– Gente, deem logo aos mãos, é o jogo! – Liam disse rindo pra gente.

E então, eu peguei a mão de Bia, que tava tremendo, por medo da turbulência, eu acho.

– Hey Bia, tá tremendo porque? – Eu perguntei e ela fitava o chão.

– Ai meu deus! A turbulência! Thata!- Carol disse e saiu correndo pelo avião, e nada de Bia me responder, ela só fitava o chão e tremia cada vez mais, e aquilo me deixou nervoso, porque vi que ela tava bem nervosa. Mas ela sorriu pra mim, demonstrando confiança.

Carol POV’s

Thata tem fobia de turbulências, estávamos indo pra Vegas quando pequenas, e o avião quase caiu por causa de uma, sai correndo atrás dela, e dei de cara com ela abraçada com Zayn e um sorriso bobo em seu rosto.

– Ah, ok... vejo que sua fobia passou – Dei-lhe um sorriso malicioso.

– Vai embora Carol – Eu ia saindo, mas ela falou – Ahh, e obrigada por se preocupar – Ela disse mas ainda estava corada pelo meu comentário sobre sua fobia.


Voltei á me sentar em minha poltrona

– Hey Carol. – Liam disse se virando pra mim. – Porque você gritou e saiu correndo?

– Erm.. – WOW, como assim ele me olhou nos olhos e eu me perdi ali mesma? Eu via o paraiso, até que alguém me interrompeu.

– Carol, eu te fiz uma pergunta. – Ele disse meio confuso.

– Ah sim, am, desculpe, é que, Thata tem meio que fobia de turbulência, e fui ver como ela estava.

– E... – Ele perguntou

– Ela estava bem, Zayn estava ajudando ela – Falei dando um sorriso malicioso. Rimos.

Eu não adormeci, estava tensa demais pensando na viagem, e aí alguém se intromete em meus pensamentos... Liam, já estou eu pensando nele, sem ao menos o conhecer. Mas ele era fofo, tinha senso de humor, e... Ah deixa disso Carol, foco garota, foco! Quando olho pro lado, ele também esta viajando em seus pensamentos.

– Um doce pelos seus pensamentos. – Falei tirando-o de seus pensamentos.

Ele se virou e quando vi, estávamos á pouco centímetros um do outro, eu sentia sua respiração forte, em quanto ele olhava em meus olhos, sussurrou em meu ouvido:

– Um beijo é melhor. – Colocou uma mão em minha cintura, e outra em minha bochecha, senti-o chegando mais perto, e senti seus lábios macios, encaixando-se perfeitamente aos meus, fui na Lua e voltei, porque meu deus. Paramos o beijo, não por vontade, mas sim por falta de ar, dei um selinho nele, e voltei a perguntar.

– Agora quero saber seus pensamentos.

– Você. Você comanda minha cabeça. – Ele disse e eu automaticamente sorri.

“ HMMMMMMMMMM “ “QUE ISSO, NOVINHOSSSSSSS” pude ouvir vários comentários, e não pude deixar de corar, recebendo um riso fraco de Liam.


Pensamentos de Liam ON

Mas ela é tão perfeita, e calma aí ela quer saber meus pensamentos, não dá, eu tenho que beijar ela, vou com tudo, e é agora. Os lábios macios dela me chamam.

Pensamentos de Liam OFF

E então nos preparamos para pousar, e pousamos. Chegando lá, era realmente lindo! Chamamos um táxi, e fomos logo para o hotel, a divisão de quarto ficou a seguinte: Um quarto para as meninas, e outro para os meninos, já que os quartos lá eram bem grandes, dava pra ficar assim. Haviam duas camas de casal em cada quarto.

– EU E HARREH – Louis gritou e foi abraçar Harry, e teve que levar Bia junto, por causa da nossa brincadeira.

– EU E ZAYN – Liam disse e foi abraçar Zayn.

– Sobrei – Niall disse e fez cara de cachorrinho abandonado.

– Nini, se você quiser, você dorme no nosso quarto, eu peço pra botarem uma cama lá e tals, no problems baby. – Lari disse e ele logo sorriu e beijou ela.

– Poxa. Agora eu vou ter que dormir forever alone sem ninguém pra agarrar e fazer de travesseiro, já que essa aí vai ficar com o Irlândes. – Bia disse fazendo uma cara mais comovente do que a de Niall.

– A gente pode dar um jeito nisso. – Harry disse e abriu seu braços.

Ela pulou em cima dele, literalmente, e Louis foi junto, quase caindo, e caímos na gargalhada.

Percebemos que estávamos na recepção, e cada um foi pro seu quarto, menos Niall que foi pro quarto com os meninos.


Harry POV’s

Ok, confesso que morri de ciúmes vendo Bia e Louis de mãos dadas, mas era uma brincadeira, e quando chegamos no hotel eles já podiam se separar, mas só se separam pra cada um ir pro seu quarto, o que me deixou com mais raiva ainda.

– Que cara é essa? – Niall me perguntou vindo em minha direção.

– Bia e... – Ele me interrompeu

– Louis, né. Era só uma brincadeira, acorda pra vida, ela gosta é de V O C Ê – Ele disse.

– É, sim, mas eles podiam ter soltado e ficaram um tempo á mais, e só soltaram por causa da divisão de quartos.

Nossa conversa foi interrompida com Louis entrando no quarto. Ficamos em um longo silêncio, e na boa, Niall tava certo, ela gostava de mim, não dele. Resolvi ir até o quarto delas, ver Bia.

– Hey dudes, vou lá no quarto das meninas. Quem vem? – Perguntei

– EU – Todos respoderam em um tom mais alto.

– Mas espera, tem que ser de surpresa, sei lá. – Louis disse com um sorriso malicioso no rosto.


Bia POV’s

Não vejo maldade em ficar de mãos dadas com Louis, afinal, ele em pouco tempo se tornou meu melhor amigo, e era só até chegar no hotel, ficamos conversando e cada um foi pro seu quarto, meninas em um, meninos em outro. E como estávamos só entre amigas, resolvemos fazer uma Party House, na verdade não era Party House porque estávamos em um quarto de hotel, mas fizemos mesmo assim.

– Mas e a comida, bebida... – Thata ia perguntar, e Lari interrompeu.

– Comida a gente pede aí. E Bia tem uma garrafa de vodka na mala dela. – Me olharam assustadas.

– Sim, eu tenho. Mas é sei lá, por precaução.

Rimos. E cada um botou suas roupas intimas e uma camisola transparente por cima, já que íamos fazer Party House, teríamos que ficar a vontade.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45583097&.locale=pt-br"> Bia

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45583984&.locale=pt-br"> Lari

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45584393&.locale=pt-br"> Thata

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45584730&.locale=pt-br"> Carol


Então pedimos pizza, brigadeiro que nós tivemos que ensina-los a fazer, e muitas outras coisas.

– Verdade ou desafio, que tal? – Carol sugeriu.

– Já é. – Respondemos em uníssono.

Pegamos uma garrafa e giramos. Thata e Lari.

– E então, verdade ou desafio? – Thata perguntou com uma cara maliciosa.

– Hum, verdade. – Respondeu

– Blerg, medrosa. – Eu disse rindo.

– Ok. Você é virgem? Se não for, teria sua primeira vez com Niall? – Thata perguntou e ouviu um “ THATA! “ meu e de Carol, Lari simplesmente corou e respondeu:

– Ok, vamos lá. Eu sou virgem, e sim, eu me entregaria ao Niall. – Ela disse corando mais ainda.

Todas nós soltamos um “ awnnnn”. E então ficamos mais um tempo ali, descobrimos que todas somos virgens, Lari já repetiu um ano, mas eu já sabia disso, Thata tem uma queda pelo Zayn, e Carol tá perdidamente apaixonada pelo Liam.

E deu desafio, meu para Lari, ela teria que dar uma volta no corredor do jeito que estava, a sorte foi que ninguém viu, só uma velhinha que chamou ela de vadia, e todas nós rimos.

Ouvimos um barulho vindo do banheiro, nos entreolhamos e resolvemos ir lá, cada uma calçou suas http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45585723&.locale=pt-br">pantufas (n/a: a ordem é a mesma das lingeries) e fomos ver que barulho era aquele.

– No três – Eu sussurrei, elas assentiram com a cabeça. – 1, 2, 3.

Então eu abri a porta.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritamos juntas.

E vimos que eram só os meninos.

– Ata, são só vocês.. – Thata riu.

Percebi que Liam estava imóvel olhando ~lê-se babando~ pra Carol, Zayn faz o mesmo com Thata, Niall com Lari, Harry comigo, e Louis com todas nós.

– Erm... meninos?- Lari disse já vermelha.

Nos entreolhamos

– 1, 2, 3. – Lari contou. – MENINOS! – Todas gritamos juntas.

Eles tomaram o maior susto, e nós caímos na gargalhada.

– é que, am, vocês estão bem... – Louis ia dizer, mas eu o interrompi.

– ok, o que vocês querem aqui?

– Ah, viemos ver vocês. – Harry respondeu e foi chegando mais perto de mim, e “me comendo’’ com os olhos. Dei um passo pra trás, ele se sentiu rejeitado e abaixou a cabeça.

– Pela janela do banheiro? O que vocês estavam aprontando? – Falei botando as mãos na cintura.

– É, porque não bateram na porta que nem gente civilizada? – Thata perguntou.

– Queriamos fazer surpresa. – Zayn respondeu.

– É, e que surpresa.. porque tem vodka pra todo lado, salgadinhos, pizza, uma garrafa ali no meio, ham? – Niall perguntou confuso.

– Party house. – Respondemos juntas sorrindo. – Ou quase uma.

Rimos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.