More Than This escrita por 1dmyheart


Capítulo 3
Só pode ser brincadeira.


Notas iniciais do capítulo

gente, esse tá meio dramatico, ahahah. vamos ver oque voces acham :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199831/chapter/3

Bia POV’s

Nossa, depois de todo o choro, abraços e isso e aquilo, os meninos resolveram que iriam pra Austrália com a gente, vê se pode? E a gente nem convidou... ok, que eu queria MUITO que isso acontecesse, ficar todos os segundos possíveis perto do meu Hazza, MEU Hazza, me faz bem falar “meu”, nossa, como me faz bem. E então eu estava com a cabeça nas nuvens, e por isso me afastei um pouco deles pra pensar sobre isso tudo, quando eu era pequena que eu ia acampar, eu sempre encontrava um lugar reservado pra encostar na árvore e ficar ali, só pensando. Então eu fui.

Eu tava longe, muuuuuuito longe dali, mas aí, como sempre, alguém interrompeu.

– HEEEEY – Lou disse pulando em cima de mim e me deixando com muita, muita raiva.

– Fala Lou. – Eu disse tentando esconder a raiva, mas empurrei ele pro lado e encostei a cabeça no chão deitando.

– O que você tá fazendo aqui sozinha e longe? – Ele disse maliciosamente.

– Hm.. Pensando, porque?

– Nada ué. Só que você saiu sem falar nada com ninguém, e eu fiquei preocupado. – Ele disse corando.

– Awnnn, que bonitinho meu Lou. – Eu disse apertando as bochechas dele, e dando um beijo em sua testa.

Ele só sorriu e deitou ali do meu lado e eu o olhei como se estivesse perguntando o que ele estava fazendo ali.

– Que foi? – Ele perguntou.

– ué.. vai ficar aqui? – Eu perguntei sem graça.

– Sim, porque? – Ele perguntou e deitou sua cabeça em minha barriga.

– Porque o Haz.. – Eu ia falar, mas ele me interrompeu.

– Ah sim, tchau. – Ele disse se levantando.

– Não, é que.. – Eu me levantei ao dizer, e quando vi estava com o rosto á centímetros do rosto do Lou. Meu coração foi á mil, e eu não sabia o que fazer, e o Hazza? Eu amo ele, e não vou estragar nada. Só que o Lou me faz sentir bem, e sei lá.. Não Bia, acorda.

Louis POV’s

Hazza, sempre o Hazza é o motivo de tudo. O motivo de termos nos perdidos, e ter que ficar ali. E que ideia maluca era aquela agora, de viajar pra Austrália em vez de curtir as férias? Tudo bem que lá é lindo, ainda mais acompanhado com a Bia. Mas eu não tava, quem tava era o Hazza, e porque as meninas o preferem? Vai entender, nem perceber que Bia tinha sumido, ele percebeu, e eu percebi, fui atrás dela. Falamos algumas coisas, e quando vi nossos rostos estavam a centímetros um do outro.

– Am.. – Ela disse se afastando.

– Tudo bem. – Eu disse sorrindo. Mesmo que ela já tivesse o Hazza, eu estaria disposto a lutar por ela. Sei bem quem é o Hazza.

– Ok.. fica Lou, eu não quis dizer aquilo. – Ela disse deitando-se no chão. E eu deitei do lado dela, ela encostou sua cabeça no meu peito e ficamos conversando e rindo, até que alguém apareceu.

– Bia, você tá fazen.. – Hazza se aproximou e nos olhou com um olhar assustado e com raiva ao mesmo tempo.

Bia sorriu, levantou e foi pra perto dele. Ele se virou, e acabou esbarrando no ombro de Bia, oque fez ela gemer baixinho, e ele foi embora correndo e pelo o que eu ouvi, ele estava chorando ou então resmungando. Hazza apaixonado? AHAM, OK, SEI.

E bia foi atrás dele, com a mão no ombro, que pelo jeito estava doendo.


Hazza POV’s

Bia e Louis? Sera mesmo? Eu só sei que quando vi os dois sentados juntos e ela com a cabeça no peito dele, me deu um aperto enorme, e eu não sabia o que fazer. Eles podiam ser só amigos, mas eu sei que ele tinha segundas intenções. Eu me virei e sai correndo de lá, e Bia tinha vindo atrás de mim.

– HAROLD ME ESCUTA, POR FAVOR. – Ela berrou.

– Ah ta bom. Vai me dizer que foi um acidente você estar com a cabeça no peito do Lou, e os dois praticamente agarrados? – Eu disse o mais seco possível.

– Harold, nós somos A M I G O S, entendeu? – Ela disse com ênfase no “amigos”.

– Sim, vocês são, e nós também somos, apenas bons amigos. Assim é melhor, nunca devia ter acontecido nada. – Eu disse sorrindo, mas minha vontade era chorar. Porque eu havia ‘terminado’? Eu fui um idiota por falar aquilo, e só pude ver o rosto de Bia inchar, as lágrimas escorrerem , e ela com a mão no seu ombro, não sei porque, mas ela se foi.

– Eu não quis dizer isso. – Eu disse pra mim mesmo abaixando a cabeça. E fui andar um pouco, pra esfriar a cabeça, e resolvi ir até o Louis, pra ter uma conversinha com ele.

– Oi Louis. – Eu disse sínico.

– Oi Hazza, se acertaram? – Ele perguntou retribuindo o sorriso.

– Sim, somos apenas bons amigos. Satisfeito? – Eu disse me aproximando dele.

– Cara, não vem botar a culpa em mim. Eu e ela somos amigos, irmãos, o que você quiser, mas não somos nada além disso, ela te ama, e você fez burrada, machucou ela fisicamente e verbalmente. – Ele disse, e eu não entendi direito.

– Fisicamente? – Eu perguntei.

– Quando você saiu, você deu uma porrada no ombro dela, e eu só não fui atrás porque vocês tem que se acertar. E machucou, porque ela gemeu, e acho que saiu do lugar. – Ele falou e eu senti mais aperto, por ter machucado ela. Eu sou um monstro..

Eu saí e resolvi ir atrás dela, quando cheguei perto das barracas, todos me encaravam como se eu tivesse acabado com o mundo, mas eu realmente acabei, com o meu mundo, Bia..

– Oque eu fiz agora? – Eu perguntei pra eles.

– Não se faça de idiota, Harry. – Liam disse levantando a sobrancelha.

Eu fui em direção a barraca de Lari e Bia pra procurar ela, até Niall sair de lá.

– Ela não quer que ninguém entre lá sem ser a Lari, cara. – Ele disse dando um tapinha no meu ombro. E eu senti meu mundo desabar quando ouvi isso. Eu escutava Lari falando pra ela “vai ficar tudo bem, respira. “ e sentia que tinha sido o pior cara do mundo ao fazer isso.


Bia POV’s

Consegui me livrar da situação “beijar Lou”, e então ficamos ali conversando sobre várias coisas. Até o Harry chegar, me machucar de todos os modos possíveis, e terminar o que a gente tinha, que sinceramente eu nem sei oque era direito, mas doeu, eu nunca tinha sentido por ninguém o que eu senti pelo Hazza, e ele consegue ir destruindo isso aos poucos. Eu corri pra minha barraca, com a mão no ombro, e quando tirei a blusa, meu ombro estava completamente estranho, e um pouco roxo. “Shit” eu falei baixinho, e vi Lari entrar.

– Oi. – Eu disse tentando sorrir.

– Fala amiga. O que houve lá com você, Harry e Louis, hein? – Ela disse e eu fiquei de “boca abrida”.

– Como você sabe? – Eu perguntei assustada.

– Hm, vamos ver. Você some, Louis some, Harry some. Nós escutamos gritarias do nada, você volta com o olho inchado de chorar, e com um ombro totalmente ferrado. – Ela disse me abraçando, e eu agradeci mil vezes á Deus por ter uma melhor amiga como ela.

– Obrigada por estar aqui.. – Eu disse afastando o abraço e beijando seu rosto.

– Sempre estarei. – Ela disse sorrindo, e o Niall entrou.

– Hey, o que houve Bia? – Ele me perguntou e eu me senti mal de falar, mas falei alguma coisa.

– Nada demais, só uma briguinha a toa, mas agora estamos bem, eu acho. – Eu disse sorrindo forçadamente. – Só me faz um favor, Niall?

– Claro. Todos pra melhor amiga da minha namorada linda. – Eu fiquei surpresa ao ouvir “namorada”, mas não demonstrei muito e pedi.

– Não deixa ninguém entrar aqui, muito menos Harry e Louis. – Eu disse quase chorando, mas segurei.

Ele assentiu e saiu. Lari conseguiu dar um jeito no meu ombro, e a gente resolveu ir no lago pra distrair um pouco, coloquei meu biquíni, Lari colocou o dela, e resolvemos ir rápido pois tínhamos que ir embora.

Quando saímos, demos de cara com Harry e todos os meninos preparando uma fogueira.

– Fogueira? – Lari perguntou confusa. – Mas não se faz fogueira á noite?

– Sim, mas temos que comer alguma coisa né. – Niall disse vindo beija-la. – E aonde as senhoritas vão, mesmo?

Lari me olhou, pedindo pra eu responder porque ela entrou na nossa barraca pra pegar toalha.

– Vamos pro lago distrair um pouco. – Eu disse olhando pra todos, e Hazza estava conversando e sorrindo, percebi que não tinha feito mal a ele como fez pra mim, e então resolvi que iria me afastar dele. E então sorri também, transparecendo confiança.

Lari apareceu ali, e eu pedi pra subir nas costas dela, porque tava cansada. Ela deixou, eu subi, e perguntamos se alguém queria ir.

Eles falaram que não, mas Liam comentou.

– Agora vocês tem que gritar “ao infinito e além”. – Ele disse rindo.

Todos rimos.

– AO INFINITO E ALÉMMMMMMMMM! – Eu e Lari gritamos juntas, e rimos junto com eles. Ela saiu correndo comigo nas costas dela, e eu fui gritando que nem uma retardada.

Chegando lá, ficamos um pouco até sermos atacadas por todos os meninos, e estranhei o Harry não ir e o Louis também, mas fiquei quieta, não era a mesma coisa sem eles.

– BOMBAAAAAAAAAAAAAAAA – Zayn pulou e Thata foi atrás dele, caindo nos seus braços, o que fez os dois corar e todos rirem.

– AO INFINITO E ALÉM, BAAAABY. – Liam correu, pegou Carol no colo e pulou junto com ela, e ela ria um monte..

– POTATOESSSSSSSSS- Niall gritou e pulou também. Todos riam do comentário dele.

Niall foi nadando até mim e Lari, e conversou com a gente.

– Harry queria falar com você, mas eu não deixei entrar porque você disse que não queria e tls. – Ele disse pra mim.

– Hm, ok. Tudo bem, vou lá ver o que ele quer, já tava de saída mesmo, tenho que terminar de arrumar minha mala pra ir pra Austrália. – Eu respondi sorrindo.

– Ah, quanto á isso. Eu e os meninos ainda podemos ir, né?- Ele disse com cara de cachorro pidão, pra Lari e pra mim.

– Claro que pode, bebê – Lari disse beijando a bochecha dele. Eu não falei nada, achei meio estranho, e saí.

Chegando nas barracas, eu penteei meu cabelo e fui falar com o Harry, que estava na fogueira, e o Louis na barraca jogando DS, viciado..

– Hey – Harry disse sem sorrir, sem nada.

– Oi Harold. – Eu disse sorrindo. – Oque você queria falar comigo?

– Vai me chamar de Harold agora? – Ele fez biquinho, e eu não resisti, e soltei um “awn”.

Rimos.

– Ok, Harry, então. – Eu disse rindo baixinho.

– Hum, tá bom. Queria pedir desculpas pelo seu ombro, e retirar a parte do “nunca devia ter acontecido” eu tava meio de cabeça quente e aí... – Ele ia falar mas eu o interrompi, não queria começar toda aquela DR que as pessoas tem.

– Relaxa, eu entendo você ter falado. Tudo bem por mim. – Eu falei sorrindo forçadamente.

– Ok. – Ele disse.

Eu saí, e dei de cara com o Louis que me puxou pra conversar.

– AI LOU, MACHUCOU SEU VIADO. – Eu disse gritando, acho que o Harry ouviu porque quando olhei pra ele, ele tava com cara de “WTF”.

– Foi mal. Mas eu tenho que falar contigo. – Ele disse sorrindo de lado.

Me senti meio nervosa, sei lá.

– Fala aí, po.

– Hm, acho que eu to gostando de você. – Ele disse corando. – Acho não, tenho certeza desde que te vi.

– Sério, Lou? Omg. Eu só, não sei, gosto de você, mas não daquele jeito, me desculpa mesmo, eu também acabei de “terminar’’ com o Harry. – Eu disse sem graça.

– Tudo bem, eu te entendo , mas precisava falar isso. – Ele falou sorrindo meio fraco.

– Ok. – Eu falei e dei um abraço nele.

Saimos dali, e todo mundo já estava ali com as malas prontas e tudo.

– Ahn.. Só uma pergunta, como a gente vai sair daqui? – Niall perguntou.

– Celulares. Táxi. Talvez. – Eu disse ironicamente.

– CARALHO, CELULARES. – Zayn disse berrando. – A GENTE ESQUECEU QUE ISSO EXISTE, VÉI. COMO ASSIM? A GENTE PODIA TER LIGADO PRA ALGUÉM.

– é. Mas foi melhor assim, conhecer as meninas e até que foi divertido. – Lou disse sorrindo, eu olhei pra ele.

– Awn, meu Lou. – Eu disse apertando as bochechas dele e todos riram, menos Harry. E eu me senti incomodada com aquilo.

– Qual é. Vocês vão pra Austrália ou não, meninos? – Thata perguntou.

– É. Vocês tem que se decidir. – Carol disse assentindo com Thata.

– Eu vou. – Niall, Zayn, Liam e Louis falaram juntos.

E ficou um silêncio, todos esperavam a resposta do Harry que estava de cabeça baixa.

– Harry, eu posso falar com você ali rapidinho? – Eu disse meio que tentando sorrir, precisava resolver aquilo logo.

Todos voltaram a falar e eu saí dali em direção ao lago, com ele. Sentei por ali, e ele se sentou na minha frente.

– Fala. – Ele disse sorrindo de lado.

– Porque você anda assim, sei lá, desanimado, esse não é o Harry que eu conheço.. – Eu falei sorrindo.

– Precisa mesmo perguntar, Beatriz? – Ele perguntou.

– Poxa.. Vai mesmo me chamar de Beatriz? – Eu fiz biquinho pra ele, e ele apertou minhas bochechas e rimos.

– Ok. Bia. – Ele disse e nós rimos de novo.

– Harry, foi você que quis assim, não tem que ficar arrasado desse jeito. Você vai ter sempre meu amor, relaxa. – Eu disse mudando de assunto.

– Eu não quis assim. Eu tava com raiva e saiu, me perdoa.

Nós olhamos por uns 10 segundos, e ele pôs sua mão no meu rosto, e foi se aproximando. Eu senti meu corpo ferver, nunca tinha sentido isso com ninguém. Nos beijamos, era um beijo de desejo, de amor, de carinho, um beijo meigo, romântico, e alegre.

– Tem certeza? – Eu disse fitando o chão.

– Porque? – Ele disse, agora sério. - Você não quer mais?

– Eu quero, é só que, tem os seus ciúmes, você não precisa ter ciúmes do Lou, ele é só meu amigo. – Eu o respondi sorrindo fraco.

– Ok. Eu vou me segurar. Mas quando você for fugir, me avisa, tá? – Ele disse rindo. E eu ri também, assentindo com a cabeça.

Voltamos de mãos dadas, e todos aplaudiram, inclusive Lou, que parecia estar feliz por nós.

Fizemos nossas malas, os meninos foram na casa deles, pra pegar as suas roupas pra viagem, comprar tudo certinho e tls. Eu, Lari, Thata, e Carol, fomos pro hotel, Thata e Carol ficaram no nosso quarto, pois elas iriam direto pra casa delas no Brasil depois de acampar, e não conseguiram quarto do hotel, então elas foram com a gente, e os meninos passaram lá pra nos pegar, estávamos todos arrumados, e fomos em direção ao aeroporto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai! depois posto mais! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.