Save You Tonight escrita por Senhorita Directioner


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Noite Promete.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Sim eu sei, eu demorei um pouquinho pra postar esse em relação aos outros. Minhas desculpas, teve algumas coisas na minha vida que me deixaram com um pequeno bloqueio de inspiração, mas agora está tudo ótimo! Um beijinho e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199799/chapter/3

               Capitulo Três – A noite promete.


Acordei de manhã, meio sonolenta, devia ser umas oito da manhã. Estava num quarto estranho com paredes azuis e um guarda-roupa branco. Não era o meu quarto com parede lilás e moveis brancos com uma enorme sacada em Los Angeles. Então eu percebi que esse era o meu novo quarto, em NY.

Rolei na cama. Eu agora tinha uma vida nova, não morava mais com meus pais. Eu era adulta Era independente. Rolei mais uma vez e quase cai da cama. É melhor eu levantar da cama.

Tomei um banho e vesti um short jeans e uma regata azul clara. Quando ia descer para tomar café pensei em chamar Dakota, mas pensei bem e achei melhor não. Se tem uma coisa que Dakota odeia é se acordada.

Quando eu desci estava apenas Harry deitado no sofá vendo TV. Com apenas uma calça de moletom. Seu peito nu era moderadamente musculoso. Engoli em seco.

- Bom dia, Amanda! – disse Harry me despertando do transe.

Percebi envergonhada que estava olhando há um tempinho seu peito desnudo. Ele era realmente lindo.

– Ah, Bom dia, Harry! – respondi ruborizada.

- Dormiu bem? – ele sorriu.

- Ah, sim. Fiquei um pouco desorientada agora de manhã, pensei que ainda estava em Los Angeles. – eu falei sentando ao seu lado no sofá.

- Normal. – ele deu outro sorriso. – Quando acordei aqui pela primeira vez pensei que ainda estava em Londres.

Eu sorri.

- Não vai tomar café? – ele perguntou. – Eu fiz waffles.

- Ah, obrigada. – eu disse.

- Imagina. – ele disse envergonhado. - Vem. – ele disse me chamando pra ir pra mesa do café que já estava posta.

Sentei-me na mesa e Harry começou a me servir waffles e suco.

- Ah, não Harry, não precisa me servir. – eu falei constrangida.

- Sem problema, hoje é seu meio que primeiro dia aqui então. – ele deu de ombros e se sentou a meu lado quando terminou de me servir.

Comecei a comer devagar, Harry observava cada movimento meu.

- Não vai comer? – perguntei tentando distraí-lo.

- Ah, não, já comi. – ele falou. – E seria bom que você comesse antes do Niall. – ele riu.

- Por quê? – perguntei curiosa.

- Ele é muito comilão, tipo nós não o deixamos fazer comprar porque compra comida demais. – ele riu.

- Mas comida nunca é demais. – falei.

- Exatamente. – ele riu.

Não pude deixar de acompanhá-lo.

- Bem, já estou acostumada com pessoas assim. Quando sua melhor amiga come se não houvesse amanhã você acaba se acostumando. – eu ri falando de Dakota.

Ele riu.

- Então, você vai cursar veterinária, certo? – eu perguntei puxando assunto.

- É. – ele confirmou. – Adoro animais. – ele disse sorrindo.

Reprimi um suspiro.

- Eu também, bem eu tenho uma gata chamada Charlotte, mas quem cuida dela é minha irmã. – falei pensando na minha gatinha que eu praticamente abandonei em Los Angeles com Alyssa.

- Sério? Bem eu tenho uma gata, mas ela mora com minha mãe e se chama Dusty. – ele falou para a minha surpresa.

- Que fofura! – eu ri.

Ele sorriu.

- Ninguém ainda acordou? – perguntei mudando de assunto.

- Ah, não. Bem o Louis e o Zayn já saíram. Eles fazem um curso extra que consta pontos já que começaram a faculdade antes de nós. Mas podemos almoçar com eles. – ele falou sério.

- Ah, tudo bem então. – eu falei.

- Bom dia, gente bonita. – disse Niall entrando na cozinha.

- Bom dia, Niall. - falei.

- Dormiu bem? – ele perguntou enquanto se servia.

- Sim, obrigada.

- Cadê a Dakota? – ele perguntou olhando em volta.

- Ainda dormindo, não sou tão corajosa assim para acorda-la. – falei.

Harry e Niall riram.

- Então, o que você que fazer hoje? – perguntou Harry olhando para mim.

- Eu não sei, talvez podemos passear. – falei.

- Quero ir fazer compras! – falou uma voz aguda e conhecida.

- Bom dia, Dakota. – Niall sorriu para ela.

- Bom dia. – ela respondeu sentando ao meu lado na mesa.

- Então, já que Dakota está aqui podemos decidir o que fazer hoje. – disse Niall.

- Quero ir fazer compras. – insistiu Dakota como uma criança.

- Tudo bem, mas podemos da uma passada no Central Park. – eu falei. – O que vocês acham? - perguntei a Harry e a Niall.

- Por mim tudo bem. – disse Niall.

- Eu digo o mesmo. – falou Harry. – E almoçamos com Zayn e Louis.

- Ótimo, vou me arrumar. – falei.

- Ah, Amanda. Falei com Megan e ela disse que Clarice está desesperada sem noticias suas. – falou Dakota me olhando.

- Minha mãe? – falei. – Oh meu Deus! Esqueci-me de ligar ontem á noite. – falei pegando meu celular.

Disquei o numero bem rápido enquanto Niall e Harry me olhavam meio que com preocupação, sorri e lhes assegurei que estava tudo bem.  

- Alô? - falou a voz doce de minha mãe.

- Oi, mãe. – falei.

- Ahh, agora você se lembra da sua pobre mãe, enquanto ela estava desesperada, chorando, pensando que tinha acontecido algo com sua filha mais nova. – ela disse com reprovação.

- Mãe, por favor, não seja tão exagerada. Eu preferi ligar hoje, ontem estava tarde.  Los Angeles tem horário diferente daqui de Nova York. – falei tentando acalma-la.

- Querida, você pode ligar a hora que quiser. Não será incomodo nunca. Como foi a viagem? Os meninos são legais? E como está Dakota? – ela disse.

- Ah, sim a viagem foi boa. Hum, sim, ele são, hã, bem legais. E Dakota está bem. – falei revirando os olhos.

- Que ótimo. Seu pai está sentindo sua falta. – ela disse.

- E eu a dele. Mas agora eu sou adulta, mãe. – falei.

- Ah, querida, não importa sua idade, sempre será nossa garotinha. – ela riu. – Alyssa veio jantar ontem à noite aqui. Ela e Brian estão sentindo sua falta também. – ela falou tristemente.

- Mãe, faz menos de 24h que eu saí de casa. Por favor, não exagere. Aly vai superar. Você também vai junto com Brian e papai.

- Ah, querida, ainda não acredito que só vou vê-la no Natal. – ela disse com a voz chorosa.

- Mãe, não chore. Eu ligarei todos os dias, eu prometo. E você pode me visitar nesse meio tempo, nada impede de você, Brian, papai ou Alyssa de pegarem um avião e vir me visitar. – eu disse.

- Tudo bem então, querida. Falo com você depois. O trabalho me espera. Um beijo para você, um para Dakota e outro para o Liam. – eu ela disse se despedindo.

- Um beijo mãe. – falei desligando.

- Ela chorou muito? – perguntou Dakota que conhecia minha mãe como poucos.

- Não mais do que eu esperava. – falei suspirando.

- Está tudo bem, Amanda? – perguntou Harry docemente.

- Ah, sim. Minha mãe só é um pouco exagerada. – falei. – Bem vou me arrumar para sairmos.

- Aonde vamos? – disse Liam que entrava na cozinha.

- Estamos pensando em ir fazer umas compras e ir ao Central Park e almoçamos com Louis e Zayn, tudo bem para você? – falei.

- Se estiver bom para você, está bom para mim. – ele disse dando de ombros.

Sorri quando passei por ele e lhe dei um beijo na bochecha e subi para meu quarto. 

Peguei meu short jeans favorito, meu All Star Converse azul marinho e uma T-Shirt preta. Passei uma leve maquiagem com blush, rímel e um gloss. Soltei meus cabelos e peguei minha jaqueta de couro.

Quando desce Dakota estava conversando com Niall e Liam estava ao celular, Harry estava num canto.

- Estou pronta – falei.

Harry me olhou admirado, Niall e Liam sorriram e Dakota piscou pra mim. Eu ri.

- Vamos então. – disse Liam.

Passamos a maior parte do tempo, por culpa de Dakota, na Forever 21. Harry foi um cavalheiro junto Niall e Liam segurando nossas sacolas. Harry era extremante fofo. Demos uma pequena caminhada pelo Central Park e fomos encontrar Louis e Zayn num restaurante ali perto ao meio dia.

Pedimos uma mesa sete, e esperamos Louis e Zayn chegar.

- O que estão achando? – perguntou Niall.

- Está sendo divertido. – falei com sinceridade.

- Eu estou adorando. – disse Dakota dando um sorriso.

 – Que ótimo. – Harry sorriu para mim.

Pouco tempo depois Louis chegou com Zayn, que quando meu viu não tirou seus olhos de mim, e fizemos nossos pedidos.

- Então, o que fizeram a manhã toda? – disse Louis.

- Passeamos por Nova York. – falei sorrindo para ele.

- Nossa que original meninos. – disse Lou sarcástico.

- O que vão fazer hoje à noite? – disse Dakota depois de darmos altas risadas coma besteiras de Louis. – Afinal é sexta. - ela disse.

- Bem, não planejamos nada, porque não sabíamos se vocês iriam querer sair à noite. – disse Zayn.

- Planejamos agora. – falei.

- Tem certeza, Amanda?- disse Liam.

- Claro que tenho. Viemos nos divertir. – eu falei olhando para ele.

- Poderíamos ir ao Hell’s Kitchen Nightclub. É perto de casa, a música é boa. E é um das poucas que deixam a entrada de pessoas com 18. – disse Zayn.

- Pode ser. – falou Harry. – O que acham garotas? – disse Harry.

 - Parece bom. – falei.

- Por mim tudo bem. – disse Dakota.

 – Tudo bem, então. Lou você poderia levar Eleanor. – sugeriu Liam.

- Quem é Eleanor? – perguntei com curiosidade

- Ah, é a minha namorada. – respondeu Louis.

- Ah que legal. – falei com sinceridade. Ele sorriu para mm.

 - E eu poderia levar Danielle. – falou Liam.

– Quem é Danielle? – disse Dakota confusa.

- Minha namorada, Dakota. – disse Liam constrangido.

- Liam James Payne, você está namorando e não me disse nada? – fingi que estava zangada.

- Desculpe. – ele falou ainda mais constrangido.

Eu ri.

- Bem, eu espero que a noite seja boa. – disse Harry olhando paramim com certa malicia.

Um arrepio passou sobre mim. A noite promete


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Realmente a opinião de vocês são extremamente importante! Espero que tenham gostado! Aguardem o cap 4, porque afinal A Noite Promete. Um beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.