Save You Tonight escrita por Senhorita Directioner


Capítulo 2
Capítulo 2 - Garotas Diferentes


Notas iniciais do capítulo

Bem, o que eu posso dizer? Obrigada! Pelos comentários doces e fofos que eu recebi via twitter! Espero que a fic esteja agradando a todos! Um enorme beijo e boa leitura, directioners!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199799/chapter/2

Capitulo Dois – Garotas Diferentes

Ponto de Vista do Zayn


Liam é totalmente insano! Como ele queria que nós cinco morássemos junto a duas garotas? Primeiro Harry vivia andando nu ou seminu pela casa e segundo são garotas! Garotas! Eu e Harry tentamos argumentar a dizer a ele que era melhor não, mais ele disse que elas eram como irmãs para e ele e não teve jeito: elas chegariam às cinco da tarde de hoje.


– Quais são seus nomes mesmo, Liam? – perguntei. Estávamos na sala assistindo TV esperando elas chegarem.


– Dakota e Amanda. – ele falou sem desvia o olhar da TV.


De repente Liam muda de canal e coloca na Disney.


– Liam, por favor, não somos crianças! – falei.


– Shiu! Está passando Toy Story! – ele falou animado.


Só Liam mesmo.


Fiquei entediado e subi pro meu quarto, quando passei pela porta do quarto de Harry ele estava com seu notebook com uma cara muito irritada. Entrei pra falar com ele.


– Hey, cara, chateado? – eu perguntei me jogando ao lado dele na cama.


– Não, imagina só duas garotas estranhas irão vir morar conosco e tirar toda nossa liberdade. – ele falou meio que mal humorado e usando sarcasmo.


– Fazer o que? O Liam as adora, é o que parece. – falei dando de ombros.


Ele apenas balançou a cabeça.


Foi quando Louis apareceu na porta com um sorriso divertido.

– O que estão fazendo, meninos? – ele falou entrando no quarto e se jogando em cima de Harry.


– Absolutamente nada. – falei.


– E você Harry? – ele perguntou para o Harry.


Harry apenas balançou a cabeça.


– Ahh, por favor, não me diga que ainda está zangado coma história das amigas do Liam?


– Não estou zangado. – ele falou ainda emburrado.


– Está sim. – Louis teimou com ele.


– Não estou. – Harry rebateu.


– Ahhh está sim. – Louis riu. E assim eles ficaram por um bom tempo. Suspirei e deixei as duas crianças brincando.


Entrei no meu quarto e fechei a porta. Estava ainda chateado de Liam trazer duas garotas desconhecidas para morar com a gente, mas ele era meu melhor amigo e não iria desapontá-lo.


Uma batida na porta me despertou.


– Sou eu Liam, desça elas chegaram! – gritou Liam.


Suspirei e desci as escadas.


Quando cheguei à sala encontrei duas garotas lindas. Uma delas abraçava Liam e ria. Era maravilhosa. Era de estatura mediana, pele extremamente clara, com um longo cabelo preto com cachos pesados nas pontas, percebi que seus olhos eram de um azul incrível. Era ela linda.


E o mais interessante é que ela não se vestia como uma patricinha mimada que eu pensara que fosse, mas sim como uma roqueira. Usava um jeans com uma camisa do Ramones, como uma de Harry, com um nó na barra da camisa já que era bem longa nela e um All Star.


A outra também era linda a sua forma. Era baixinha, de pele levemente bronzeada, com um cabelo loiro claro e bem liso que batia nos ombros, seus feições era de um bebê, eram leves e delicadas, parecia que não tinha mais de 15 anos de idade e parecia ser uma garotinha inocente e ingênua, mas seu sorriso entregava que ela não era nem um pouco inocente e muito menos ingênua.


– Estava com tantas saudades! – a garota morena de olhos azuis disse enquanto abraçava Liam.


– Também estava. – Liam riu. . – Ainda sonha acordada?


Ela apenas riu. Parecia uma piada interna.


– E você? Ainda não perdeu seu sotaque inglês? – ela falou ainda rindo.


– Ainda Não. – Liam respondeu rindo. - Como está, Dakota? – ele sorriu para a garota loira


– Melhor impossível. – Dakota, esse era seu nome, sorriu meio que sarcástica e acida para Liam, que fingiu não perceber.


Percebi que Dakota estava longe de ser o bebê que sua aparência dizia ser.


Então começou a nos apresentar. Amanda nos olhava com curiosidade e um sorriso amigável enquanto Dakota meio que nos avaliava. Não pude deixar de sorrir para Amanda quando Liam me apresentou.


– E garotos, essas são Amanda e Dakota. – Liam apontou para elas.


Então nós tínhamos, ops Liam preparou, para que nós gritássemos ‘‘Bem Vindas’’ mas aquilo era patético. Olhei para Liam como se dissesse ‘Temos mesmo que fazer isso?’ e ele me olhou ‘Faça como no combinado’ então tive que fazer isso.


Elas duas riram. Mas acho que por motivos diferentes, porque Amanda ria como se fosse divertido o que estávamos fazendo e Dakota ria como se fossemos patéticos.


Bem. – eu falei pela primeira vez. – Vamos mostrar seus quartos. – estava tentando não parece mais constrangido do que já estava.


– Ah! Claro, vamos Dakota. – Amanda sorriu e puxou Dakota pela mão.


Niall e eu subíamos e guiamos as garotas. Amanda quando viu seu quarto ficou lisonjeada e envergonhada por termos pintado seu quarto. Mas tinha amado. E pra mim isso bastou. Passamos mais ou menos uns cinco dias arrumando a casa para elas duas. Já Dakota agradeceu e deu um sorriso.


Descemos e as deixamos á vontade.


– Então, Liam, é impressão minha ou você e a Amanda são íntimos? – disse Louis com malicia.


Nós rimos.


– Não do jeito que você está pensando. – respondeu Liam sem graça.


– Ela é meio diferente. – disse Harry.


– Defina esse seu ‘diferente’, Harry. – disse Louis sorrindo.


– Sei lá, pensei que ela fosse meio que patricinha ou coisa do tipo, mas ela é meio que roqueira.


– Ela tem esse jeito meio ‘rebelde’. – falou Liam.


– A garota loira, a Dakota, parece um bebê. – eu falei.


– Ela só parece, porque ela é totalmente o contrario de inocente ou ingênua. – falou Liam de novo.


– Como você sabe disso, hein Liam Payne? – falou Louis com malicia outra vez.


– Ah não, lá vem você de novo! – disse Liam.


Rimos das piadas do Louis. No geral sempre nos damos bem. Sempre foi assim, desde quando nos conhecemos no ensino médio, embora a diferença de idade de Louis e a minha dos outros garotos.


Louis continuou com as piadas com Liam, deixando-o sem graça e envergonhado. Foi bem nessa hora que Amanda desceu com Dakota. Todos pararam de rir das palhaçadas do Lou, menos Niall que começou uma crise riso.


– Hey! – disse Liam. – Estão com fome? – ele perguntou tirando a atenção das garotas no que estava acontecendo.


– Morrendo! – falou Dakota.


– Vamos jantar! – disse Niall que parecia ter superado sua crise de riso.


O jantar foi divertido. Amanda nos contou um pouco sobre si mesma e sobre Dakota. Contou como conheceu o Liam.


Depois do jantar nos sentamos na sala.


– Então, como foi o vôo de vocês? – perguntei a elas.


– Longo e entediante. – respondeu Dakota.


– Então, estão animadas com a faculdade? – disse Louis sorrindo.


– Muito! – Disse Amanda dando um grande e lindo sorriso.


Então de repente seus olhos ficaram vidrados, parecia que ela tinha saído do ar.


– Amanda, vamos, acorde! – disse Dakota estralando os dedos no rosto de Amanda que acordou de súbito.


Ela fez uma cara hilária que fez todos nós rimos. Ela pareceu ligeiramente envergonhada por isso.


– Desculpe. – ela disse envergonhada.


– Sem problema! – riu Liam. – Você sempre foi estranha assim, sabe?


– Isso é verdade! – disse Dakota. Amanda a olhou com reprovação.


– Mais isso é um problema ou o quê? – disse Niall.


– Não, é só que eu me envolvo em pensamentos. – ela falou


– Parece que você está dormindo de olhos abertos! – disse Harry.


Ela apenas riu.


Isso era meio estranho, mas eu já tinha percebido que as duas eram garotas diferentes.


– Voltando à faculdade, o que vão cursar? – disse Niall.


– Eu vou cursar jornalismo e Dakota psicologia. E vocês? – disse Amanda.


– Bem eu vou cursar direito. – disse Liam. – Niall vai cursar gastronomia, Zayn cursa arquitetura, Louis cursa música e Harry vai cursar veterinária.


– Que legal! – ela disse gentilmente.


Quando a noite terminou Amanda já estava vermelha com Dakota de tanto rir de Louis. E eu tinha começado a gostar dela, ela era gentil e amigável e educada. Dakota também era legal, ao seu jeito, obviamente.


Bem, eu teria que pedir desculpas a Liam por ter sido idiota por não querer que Amanda e Dakota viessem para cá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimento especial a @giporto_ @mariS2malik e a minha amiga fofa e directioner Isabela Melissa, obrigada a todas por terem me ajudado a concluir o capitulo. Um beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.