Save You Tonight escrita por Senhorita Directioner


Capítulo 4
Capítulo 4 – Tudo pode dar muito certo, ou não?


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores! Obrigada pelos cometários! Eles me deixam mt feliz e me ajudam a continuar a história! Um beijo! E boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199799/chapter/4

Capitulo Quatro – Tudo pode dar muito certo, ou não?

Ponto de vista do Harry

Ok. Eu fui um idiota. Eu realmente devia ter mandando Liam trazer as meninas mais cedo, principalmente a Amanda. Que garota era aquela? Ela era tão linda e doce.

Sei que estou sendo apressado, mas ela mexeu comigo. Ela era linda, isso todos viam, mas era diferente de alguma forma.

Sua amiga era linda também, mas eu só conseguia olhar para Amanda.

OK Harry, hora de colocar a cabeça no lugar. Ela é amiga do Liam e acabou de chegar. Não é hora para isso, ou é? Meu Deus, o que eu estou dizendo?

Combinamos todos nós de irmos ao Hell’s Kitchen Nightclub, uma balada ótima perto daqui de casa, com ótima música. 

Eu não queria pensar, mas será que aconteceria alguma coisa entre mim e Amanda?

Ponto de vista da Dakota.


Bem, eu realmente estava feliz por estar morando em NY. Estava até um pouco feliz de ver Liam novamente, embora eu morra e não admita isso. Estava feliz por estar aqui com Amanda.

Amanda sempre cumpriu o papel de irmã e melhor amiga ao mesmo tempo, porque minha irmã Megan nunca fez nada além de se importar com si mesma e nada mais. Ela e eu sempre tivemos um relacionamento difícil, porque quando eu nasci tirei todos os holofotes dela.

Já meu relacionamento com Eric sempre foi o melhor possível, mas Megan sempre quis estragar isso, porque afinal, na cabeça dela, ele era o gêmeo dela e não o meu.

Confesso que fiquei extremamente feliz de ter saído de casa. Já não aguentava o clima lá em casa.  Depois que Megan tinha me pego aos beijos com seu ex-namorado Peter ela quase me estrangulou.  Mas eu falei para ele que eles tinham terminado fazia mais de um mês e que ela mesma disse que não o queria mais, então ela não olhou na minha cara por um mês até que Eric conversou com ela e ela voltou a falar comigo, mas de uma forma mais fria ainda.

Embora eu tenha chegado a menos de 24h, me sentia melhor aqui do que na minha casa.  Os meninos eram brincalhões e gentis. E eles pareciam irmãos. Na minha casa nunca foi assim. Esse amor todo é quase desconhecido.

E tinha o Niall, que foi gentil desde quando eu cheguei. Ele sorria á toda hora. Parecia um bebê, de todas as formas. Não era como eu que parecia apenas um bebê na aparência.

Niall era diferente de tudo que eu conhecia.

Ponto de vista de Amanda. 


São mais ou menos umas nove e meia da noite e eu estou ainda aqui indecisa sobre o que vou vestir essa noite. Tinha roupas e mais roupas sobre a minha cama.

Depois do almoço passeamos por toda a Quinta Avenida, e dessa vez Zayn não saiu do meu lado o que foi lisonjeador. Harry nos encarou bastante.

- Porque diabos você ainda não se vestiu? – disse Dakota me tirando do transe e entrando no quarto com um vestido vermelho justíssimo e colado ao corpo, com altos scapins vermelhos e um lindo colar preto no pescoço, seus cabelos estavam presos em um alto rabo de cavalo o a deixava ainda mais linda. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44935577&.locale=pt-br).

- Ainda não sei o que vestir. Meu Deus, agora você se superou, que vestido é esse? – falei. Era uma indecência que alguém usasse aquilo.

- Gostou? – ela disse dando uma volta.

- Você tem certeza de que vai com isso? – perguntei.

- Absoluta. Vamos, temos que achar algo para você vestir. Algo lindo. – ela falou revirando a pilha de roupas na minha cama. – Isso! – ela tirou uma regata preta e simples que eu tinha.

- Tem certeza que você quer que eu vá com isso, Dakota? – perguntei desconfiada.

- Fiquei aqui, eu já volto. – ela disse saindo do quarto.

Alguns minutos depois ela voltou trazendo uma coisa que eu nunca imaginei usar: uma sai de cintura alta de paetês.

- Você está louca? Eu não vou usar isso! – falei decidida.

- Vai por mim, vai ficar lindo. – ela sorriu.

- Eu não vou usar isso, Dakota. – declarei.

- Ah, sim você vai. – ela disse presunçosa.

Depois de vinte minutos de uma discussão eu estava vestindo a maldita sai de paetês de Dakota.  Coloquei minha regata dentro da saia.

- Ficou maravilhoso! – ela disse. – Tudo bem então, falta só o sapato, porque você não usa aquele que compramos hoje?

– Pode ser. – falei pegando o bendito sapato e o colocando.

- Eu não falei que ficaria lindo? – disse Dakota enquanto eu me olhava no espelho.

Ficou parecendo um lindo vestido, o salto combinava perfeitamente, embora eu o achasse perigosamente alto demais. Coloquei um anel e uma linda pulseira para combinar e uma pequena bolsa para guardar o necessário.

(http://www.polyvore.com/festa_amanda_cap_de_syt/set?id=44934591)

- Obrigada. – falei para Dakota enquanto saímos do meu quarto e íamos encontrar os meninos na sala para sairmos.

Quando descemos a primeira coisa que eu senti foi o olhar de Harry e Zayn queimando minha pele. Sentir minhas bochechas arderem com meu rubor.

- Podemos ir? – disse Dakota enquanto Niall ficou encarando ela.

Coitado, ele parecia tão ingênuo.

- Bem ainda não. – disse Liam tão sério que fiquei com medo. – Temos que passar meio que uns avisos para você.

- Como assim? – perguntei confusa.

- Pequenos avisos como: por favor, se vocês foram embora antes de nós nos avisem, por favor, e que bem, hum, é, hã, por favor, não tragam rapazes para cá. – ele disse bem envergonhado.

- Como seu eu pegasse qualquer estranho que eu visse pela frente, Liam. Tem certeza de que me conhece? – disse revirando os olhos.

Eu não era dessas que ia a balada para beijar 20 de uma vez só, nada contra Dakota, isso era errado para mim. Muito errado.

- Vamos! – disse Louis.

Fomos de táxi, porque obviamente dirigir quando você bebe é um perigo.  Em um carro foi eu, Niall, Harry e Dakota. No outro foi Zayn, Louis e Liam.

O lugar não era longe de onde morávamos. Quando entramos percebi que estávamos lugar certo para mim e Dakota: música animada, pessoas dançando e se divertindo, e uma imensa pista de dança lotada.  Em Los Angeles eu e Dakota vivíamos em lugares assim.

- Onde está Danielle e Eleanor? – perguntei a Liam.

- Ah, elas já estão aí. – ele falou.

Fomos em direção ao bar da boate. Tinha duas garotas sentadas procurando alguém. As duas eram uma diferente da outra. A primeira era mediana, morena, pele clara, os cabelos castanhos escuros levemente ondulados, estava muito bonita num vestido preto de alças finas. Já a segunda era meio alta, pele morena, lindos cabelos cacheados e cheios, esta usava um vestido tomara que caia rosa berrante.

Quando ela nos viu pregou os olhos em mim e Dakota. Liam deu um beijo no rosto da garota pele morena e Louis se colocou ao lado da outra.

- Então. – disse Liam. – Amanda essa é Danielle, e Dani essa é Amanda. – ele gesticulou para nós duas.

Ela me olhou de cima baixo, me analisando. Ela deu um sorriso gentil e educado, mas seus olhos escuros não sorriam nem um pouco.

- Ah, oi. – e estendeu sua mão. – Então você é a famosa Amanda.

Eu apertei sua mão, percebi que ela apertou minha mão com muito mais força, muito mais mesmo até doeu, mas eu não alterei minha expressão de curiosidade e o meu sorriso.

- É. – sorri. – E você é a tão misteriosa Danielle.

Ela sorriu, mas seu sorriso era frio.

- E essa é a Dakota, Dani. – ele falou apontando para Dakota ao meu lado.

- Ah, então você é a Dakota. – ela sorriu. Seu sorriso foi mais frio ainda. E seu olhar tinha extrema curiosidade.

- Sim. Essa sou eu. – disse Dakota irônica.

Dakota também percebeu a frieza e antipatia de Danielle por nós duas.

- Então, o que estão achando de NY? – perguntou ela gentilmente, embora fosse mais porque Liam estava ali com os outros meninos.

- Está sendo maravilhoso! – falei.

- Incrível! Tipo é a cidade do pecado. – riu Dakota.

Vi que quase que inconscientemente Danielle se apertou a Liam. Reprimi um riso.

- E essa, garotas, é a Eleanor. – disse Louis tirando a atenção de Danielle.

- Oi. – ela disse meio tímida.

- Olá. – falei embora a música estivesse bem alta.

Eu estendi minha mão, Eleanor a apertou com um aperto delicado.

- Oi. – Dakota estendeu a mão para Eleanor que a olhou com bastante curiosidade.

- Sejam Bem Vindas a NY. – ela falou sorrindo.

- Obrigada. – falei.

Ficamos um tempo ali. Não podíamos beber, mas eu não me incomodei, eu quase nunca colocava álcool na minha boca em festas. Apenas Danielle bebia porque era única maior de 21 anos ali. Não muito tempo depois Harry veio por meu lado e falou:

- Você não dança?

- Claro que sim. – falei sorrindo.

- Então vamos! – ele agarrou minha mão e me puxou para a pista de dança.

Então começou a tocar We Found Love da Rihanna. E eu simplesmente me soltei.  Harry colocou as mãos na minha cintura. E nós simplesmente dançamos conforme a música. Ele estava muito animado. Tanto que no meio da música seu corpo colou ao meu. E eu simplesmente não resisti.

Colei meu corpo ainda mais ao dele, estávamos quase nos fundindo no meio da pista de dança. Suas mãos apertaram ainda mais minha cintura. Eu sentia a excitação do momento.

- Animada? – ele sussurrou rouco no meu ouvido.

Senti um arrepio.

- Bastante. – respondi sussurrando também.

Harry percebeu que eu estava em suas mãos, então começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. A cada beijo eu me arrepiava ainda mais.

Então eu simplesmente sentir uma dor aguda e forte no meu calcanhar. Então eu parei de dançar.

- O que foi? – Harry perguntou.

- Meu calcanhar, tá doendo bastante. – falei.

- Quer que eu te leve pra casa? – ele perguntou.

Então eu percebi uma coisa. Se eu aceitasse ir para casa com Harry isso seria um sim para que nós dois fazermos algo mais que alguns amassos, e se eu fosse e na hora eu parasse ira ficar um clima estranho.

- Não, estou bem. Vou ao bar beber uma água. Volto já. – falei. Bem foi a única resposta que eu consegui.  

- Tudo bem então. – ele sorriu.

Fui com dificuldade até o bar. Meu calcanhar doía bastante, parecia cortado.  Quando cheguei lá encontrei Zayn, sozinho.

- Oi, Zayn. – falei pra ele.

Ele me olhou e deu um leve sorriso.

- Oi, Amanda. – ele respondeu.

- Não vai dançar? – perguntei.

Pedi uma garrafa de água mineral.

- Não, meio desanimado hoje. – ele falou meio pra baixo.

- Por quê? Odeio gente desanimada. – falei dando um gole na água.

- Eu to bem. Só umas coisas mesmo. – ele respondeu.

Então senti outra fisgada de dor no meu calcanhar, quase gritei.

- Aiiiiii!  - falei.

- Você tá bem? – ele disse preocupado.

- Não, é o meu calcanhar. – falei.

- O que foi? Torceu? – ele disse chegando ao meu lado.

- Não, é só o sapato, acho que cortou ou foi um calo, não sei. – falei.

- Não é melhor irmos para casa? – ele falou com a testa crispada.

- É, acho melhor eu ir para casa, você não precisa ir só por minha causa. – falei olhando para ele.

- Imagina, eu já eu ia mesmo; - ele sorriu levemente.

- Tudo bem então, deixe então eu avisar ao Harry. – eu falei.

Fui até onde estávamos com um pouco de dificuldade. Olhei em volta e nada do Harry aparecer. Depois eu falo com ele então, pensei comigo mesma.

- Vamos. – falei pro Zayn que me esperava na porta da boate.

Pegamos um taxi e partimos. Enquanto passávamos silenciosamente eu via o quanto NY era linda na madrugada fria: bares com boa música, lanchonetes, luzes e glamour. Era maravilhoso tudo aquilo. Ainda tinha lojas abertas e pessoas comprando. Realmente NY nunca dorme.

Foi então que a ideia mais louca passou pela minha cabeça. Esqueci totalmente da dor do meu calcanhar.

- Zayn – eu comecei. – Você seria capaz de cometer uma loucura comigo?

Ele arregalou os olhos e respondeu hesitante:

- Que loucura?

- Quer ser meu guia pelas ruas de NY na madrugada? – eu falei sorrindo.

Sim, eu realmente estava louca, mas aquilo tudo me atraia.

- Sério? – ele perguntou descrente.

- Claro que sim, sei que parece meio louco, mas eu quero.

- E o seu calcanhar? – ele falou olhando preocupado para os meus pés.

- Compramos um band-aid numa farmácia. Então o que me diz? – ele fiz cara de pidona.

- Tudo bem então. – ele falou.

- ótimo! –disse feliz. – Por onde começamos?

 - Você verá. – ele falou.

Então falou o nome de uma rua para o taxista.

Logo depois chegamos a um bairro chinês. Passamos por lojas, restaurantes. As luzes da rua eram avermelhadas e maravilhosas. Depois formos a uma rua cheia de lojas, tinha casa vitrine uma mais linda do que a outra, por cada lugar que passávamos Zayn falava como se conhecia há séculos. E fomos também a Times Square.

Era bem menos cheios que de dia, mais ainda assim era lotada. Pessoas de vários tipos estavam lá.

- Pena que eu não trouxe minha câmera, seria legal tirar uma foto nos Times Square as 04:30 da manhã. – falei rindo.

- Posso tirar com meu celular, depois eu passo para você. – ele falou.

- Tudo bem então. – eu falei.

Depois de Zayn ter tirado uma foto minha com seu celular decidimos assistir o pôr do sol no Central Park.

Sentamos em um banco e esperamos. Nesse meio tempo conversamos bastante, ele adorava Bruno Mars, tinha três irmãs, seu melhor amigo era Liam e sua cor favorita era preta. Ele também disse que sabia desenhar e eu implorei um desenho meu feito por ele, ele disse que sim e eu bati palmas e ele simplesmente riu.

Eu também falei de mim como minha cor favorita era azul, que como era ser a Irmã mais nova e agir como a mais velha da sua melhor amiga, e que como era ser a garota mais popular do colégio mesmo você não aceitando essa fama.

E então as nuvens foram mudando de um azul escuro para um cinza e daí para um leve azul claro, com rosa pálido e dourado fosco. Então o sol apareceu dourado leve manchado de nuvens rosa pálida.

- É tão lindo. – murmurei pra mim mesma.

- E sim. – ele sorriu.

E ficamos ali, olhando o dia nascer em meio de árvores.

Ponto de vista do Harry.


Cadê a Amanda? Ela foi beber água e desapareceu. Foi alguma cois que eu disse? Alguma coisa que eu fiz? Eu avancei o sinal? Eu estava realmente confuso com isso. Estava dando tudo tão certo e acabou dando errado.

Contei para Liam e ele ficou preocupado, mas disse que talvez ela tivesse ido para casa e não me avisou.

Fui para casa e tentei dormir, mais nada. Até que lá pelas 07h00min eu ouvi barulhos no corredor. Eram risadas: uma eu conhecia muito bem era a de Zayn a outra era meio conhecida, era melodiosa, era Amanda.

O QUE DIABOS AMANDA FAZ COM ZAYN LÁ PELAS SETE DA MANHÃ DEPOIS DELA TER DESAPARECIDO? 

Isso tá muito errado. Levante-me em um segundo e abri a porta mesmo só de calça de moletom.

- O que eu tá acontecendo aqui? – escancarei a porta para os dois surpresos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Me digam! Esperem pelo Cap 4! Um beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.