The Intrigues Of Love escrita por Viih, PurpleStar, ju-s2


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Ju-s2 aqui (mais uma vez)
Amores os reviews continuam muito baixo, mas eu ainda não desisti. Venho aqui e faço a minha parte que é postar então por favor façam a de vocês.
Boa leitura & desculpa os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199761/chapter/19

Jú estava conversando com a menina na maior empolgação ate seu celular tocar.

Ligação On

–Hello Bitch

–Vem pra minha casa AGORA! To te esperando! Beijos!

Ligação Off

–O que foi amiga? – perguntou a menina a Jú

–Ah minha mamis me ligou dizendo pra eu ir pra casa porque precisa conversa comigo, amiga preciso ir depois agente se fala, beijinhos!

–Beijinhos, espero que não seja nada grave!

Jú foi andando em direção a casa de Laura.

[...]

-É bom que você tenha um ótimo motivo para ter me feito vir até aqui porque a minha conversa com a Camila estava ótima – disse Jú entrando na casa de Laura – Oi piranha linda – disse Jú pra irmã de Laura

-Oi Jú, como que esta a vida? – perguntou ela

-É eu estou indo, agora vem vagaba me fala porque me chamou aqui?– disse Jú subindo as escadas arrastando Laura até seu próprio quarto

-Jú para de me arrastar – disse Laura puxando seu braço

-Você anda muito de vagar e eu estou curiosa para saber o que aconteceu, vai agora me conta T-U-D-O.

-Se acalme. Eu quero te contar do Ryan, sabe quando ele me trouxe pra casa, agente veio ouvindo música, mas nenhum de nós dizia nada. Ele parou o carro em frente a minha casa e quando eu iria sair ele, me segurou e

Jú nem estava ligando para o que a amiga estava falando, havia achado uma lixa e se distraiu com a mesma, mas quando ouviu o “ele parou o carro em frente a minha casa e quando eu iria sair ele me segurou e” parou de lixar suas unhas e olhou para a amiga que havia feito uma parada para fazer um pouco de drama.

-ELE TE BEIJOU? – perguntou Jú

-NÃO!

-Não?

-Não!

Jú ficou confusa, mas voltou seu olhar para Laura que se recompôs e voltou a falar o que havia acontecido entre ela e Ryan.

-Como eu iria dizendo, ele não me beijou,  ele se DECLAROU! – gritou Laura

Em menos de um segundo Jú começou a gritar. Só que agora Laura a acompanhava.

-Será que vocês podem parar de gritar ai em cima?! – gritou a irmã de Laura

As duas pararam e voltaram a se sentar na cama como pessoas civilizadas.

-Ok, termina de me contar, mas conta os mínimos detalhes! – disse Jú controlando a curiosidade

-Foi assim...

Flashback On

Ryan veio o caminho todo se encorajando, já estava mais do que na hora dele dizer aquilo a Laura. Agora ela estava na pista e se ele desse bobeira alguém poderia passar na sua frente. Mais uma vez.

Ele tinha dito a si mesmo que ela agora iria ser dele, e de mais ninguém. Estava tão preso aos seus pensamentos que nem havia percebido que a garota havia de ter ligado o rádio. Tocava Adele (one and only).

You've been on my mind,

I grow fonder every day,

Lose myself in time,

Just thinking of your face,

God only knows why it's taken me so long to let my doubts go,You're the only one that I want.

(tradução)

''Você está na minha cabeça

E eu adoro mais a cada dia

Me perco no tempo,

Só pensando em seu rosto,

Só Deus sabe por que levou tanto tempo para esquecer minhas dúvidas

Você é o único que eu quero".


Quando parou o carro em frente a casa de Laura a mesma sorriu em sua direção e lhe disse um obrigado, quando Ryan percebeu que iria deixar mais uma oportunidade passar, segurou o braço da garota e disse pra si mesmo ‘é agora’. Respirou fundo enquanto Laura lhe encarava para saber o porquê dele estar a segurando.

-Entra no carro de novo, por favor – disse Ryan calmo com os olhos fechados.

Laura ficou preocupada por Ryan ter dito aquilo de olhos fechados, pensou que haveria algo de errado com o menino então voltou para dentro do carro fechando a porta e olhando para frente. Ryan foi a soltando calmamente e abrindo os olhos.

-Ry, aconteceu algo com você? – perguntou a garota preocupada

-Sim, aconteceu – disse o garoto com o coração batendo forte.

-Ry, o que aconteceu?

-Eu me apaixonei, foi isso que aconteceu – disse Ryan olhando atentamente aos olhos de Laura queria ver a reação dela, queria ver se deveria ou não continuar.

Laura nada disse, porque ela ainda amava Chris, mas não se sentiu a vontade quando Ryan disse que estava apaixonado por outra garota. Ela havia se apegado a ele. Talvez essa garota os afastasse. Ela não queria que ninguém afasta se Ryan dela. Estava sentindo ciúmes, mas ciúmes de amiga. Algo muito comum.

-Porque esta me dizendo isso? – perguntou Laura

-Porque eu quero que essa garota saiba que eu a amo muito, e que com ela segurando a minha mão, eu sou capaz de ir até o fim do mundo – disse o garoto se aproximando aos poucos de Laura.

-Essa garota deve ser uma sortuda por ter lhe conquistado

-Se eu lhe disser que essa garota é você? – Ryan estava com seu rosto muito próximo ao de Laura que tentava se concentrar na conversa e não na boca de Ryan

-R-ry-a-a-na – tentou Laura pronunciar o nome do garoto

-Shii – disse ele encostando a ponta de seus dedos nos lábios da menina – eu te amo Laura, eu me apaixonei porque você, isso não foi de uma hora pra outra, mas eu nunca lhe disse nada porque você estava com o Chris, não sabes como me machuca ao ver você chorar por ele, não sabes como fiquei quando descobri que vocês estavam namorando, não sabes como é difícil ter que fingir não ligar enquanto vocês estavam se beijando na minha frente, não sabes como dói ter de fingir sorrisos todos os dias. Eu te amo Laura.

 -E-e-eu – as palavras não saia, mesmo que ela se esforça se as palavras não saiam.

-Não diz nada, só promete pra mim que você ira pensar na hipótese de me dar uma chance, uma chance de lhe conquistar, só te peço isso, uma chance. Você promete pensar?

Laura fez sim com a cabeça e logo depois passou a mão na porta do carro precisava sair de lá, Ryan estava lhe deixando confusa.

-A-a-gente se fala depois – disse a garota saindo do carro

Flashback Off

-COMO ASSIM? VOCÊ SAIU DO CARRO? TA LOUCA? NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! SUA BURRA! – gritava Jú revoltada com a atitude da amiga

-Eu sei, fui muito burra mais é que na hora sei lá eu fiquei confusa, era muita pressão – disse Laura.

Jú iria dizer o que rolou entre Chris e Vitoria mais se lembrou de que havia prometido não contar. Só que Laura era sua melhor amiga, aquilo não era justo.

-Jú? Jú? – perguntava Laura

-Hã?

-Tava pensando em que?

-Nada, só estava olhando aquela foto ali, eu to muito linda não é mesmo? – tentou disfarçar

Laura na hora disfarçou mais sabia que a amiga lhe escondia algo.

-Como vai você e Chaz? – perguntou Laura talvez o problema fosse entre os dois

-Na mesma, agente só ficou mesmo, nada de mais! – respondeu sorrindo

-Tem certeza que foi só uma ficada? Pareceu-me bem mais que uma ficada!

-Mas foi apenas uma ficada, amiga eu preciso ir agora – disse.

[...]

Jú estava chateada com o que havia dito. Ela não queria ter dito que era apenas uma ficada que tinha rolado entre Chaz e ela. Mas aquela infelizmente era a verdade.

O garoto havia lhe dito coisas lindas mas depois estava olhando para a primeira garota que havia passado na frente dele. Aquilo não tinha futuro, o jeito era partir pra outra. O que ela devia ter feito a muito tempo.

Mas isso não incomodava tanto assim a Jú e sim o fato de ter mentido para Laura, aquilo estava pesando em sua consciência. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando sai o próximo capítulo. Brigada a todos aqueles que comenta. Boa semana amores.
Gostaram?