Minha Prostituta escrita por LarissaSCB


Capítulo 3
Além de perguntas


Notas iniciais do capítulo

esse cap é muito importante para mim,espero que goste.
bjss'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199702/chapter/3

Eu não sabia se eu matava o Emmett de uma forma lenta ou rápida, se fosse lenta ele sofreria mais, rápida eu me livrava dele logo.

Agora aqui estava eu no quarto de uma prostituta que eu nem ao menos sabia o nome, e pra piorar a situação ela pensava que eu queria fazer sexo e na verdade estava aqui em busca de uma entrevista para a porcaria de um trabalho, definitivamente eu estava com grandes problemas.

-Então delicia você tem alguma preferência? – fui tirado dos meus pensamentos com a voz da bela garota na minha frente.

-Não na ver-verdade eu não estou a-aqui para iss-o – droga Edward péssima hora para gaguejar.

-O jura e você esta aqui para que?

-Eu não sei bem se você vai aceitar o que eu tenho para...

-Calma ai então você não ta aqui para transar?

-Não.

-A pelo amor que Deus olha eu to precisando do dinheiro em tão já que você não quer fazer nada por que você não me da o dinheiro e sai daqui fingindo estar satisfeito hein?

-Mas eu quero fazer sim algo...

-Você acabou de falar que não vai querer transar.

-Eu sei mais eu não quero ter relações com você, eu só queria fazer umas perguntas.

-Perguntas?Que tipo de perguntas?

Ótimo talvez ela aceitasse numa boa, tirei meu caderno da mochila e uma caneta.

-Então quantos anos você tem?

-Ai que droga você é da policia – ela estava entrando em desespero começou a olhar para os lados, aquilo fez com que eu tivesse certeza que ela era menor de idade.

-Não, não eu não sou policial eu só quero fazer umas perguntas.

-Se você não é policial p por que das perguntas em porra, que droga.

-Um professo meu passou um trabalho sobre prostitutas e meu amigo me deu a idéia de entrevista uma.

-Você é louco não pode vim aqui e começar a fazer perguntas seu maluco.

-Por favor, me desocupa eu não tinha nenhuma intenção de chegar aqui e te perturba.

-5 mil.

-O que?

-Eu respondo todas as perguntas por 5 mil.

-Mas você tem que me pagar hoje,agora.

-Ok.

-Você por acaso tem o dinheiro ai?

-Tenho, tenho sim.

-Me deixa vê – sem demora tirei o grosso envelope que contém 20 mil – OMG pó que você anda com tanto dinheiro assim seu maluco?

-Eu nunca tinha vindo em um lugar como esse, não sabia quanto vocês cobravam.

-Você ainda é maluco, mas, vamos logo com isso, faça suas perguntinhas.

-Hum... – me ajeitei na cama quando ela se sentou na mesma, ao meu lado – Então quantos anos você tem?

-20.

-Você não tem cara de vinte.

-Jura e eu tenho cara de quantos?

-Eu te daria 17.

-Você é louco-ela estava nervosa tinha certeza que aquela era sua idade.

-Se você acha tudo bem, com quantos anos você entrou nessa vida?

-18.

-Maior de idade no caso?

-Isso, mas, se você for fazer um comentário a cada resposta a agente nunca vai acaba com isso.

-Ta,ta,já ia esquecendo de uma das principais perguntas,seu nome inteiro.

-Marie.

-E o sobrenome.

-Oh seu idiota eu não estou te dando meu nome de verdade quanto mais meu sobrenome.

-Claro,desculpa então.

-Tapado.

-O que você falou?

-Nada – fingi acreditar para não rolar mais uma discussão inútil.

-O que te levou a entrar nessa vida Marie?

-Eu acho que o que levou a todas nos entrar nessa vida.

-Que no caso seria?

-Falta de grana.

E os seus pais?

-O que têm eles o coisa? – ignorei totalmente a parte de “coisa”, já que finalmente estávamos conversando pelo menos sem grandes brigas.

-Onde eles estão?

-Para mim?Mortos.

-Que dizer que você não sabe onde eles estão?

-Mais ou menos isso.

-Como assim mais ou menos isso?

-Mas que droga da pra você passar logo para a próxima pergunta?

-Com quem você teve sua primeira relação sexual?

Ela não respondeu, virou seu rosto para o outro lado... Mas pêra ai ela estava vermelha?OMG ela estava sim vermelha.

-Você ruborizou?

-Não é da sua conta ok?

-Ta,voe vai me responde?

-Aos 17.

-Jura aos 17 e aos 18, você começou a se prostituir?

-É.

-Ta bom então, você pensa em algum dia largar esse trabalho?

-E viver de que, eu não terminei o colegial, e alem do mais eu tenho uma...

-Tenho uma?

-Nada esqueci, faça logo a outra pergunta que isso esta me enchendo o aço?

-Vocês recebem algum remédio ou apenas utilizam preservativos?

-As garotas preservativos, mas,eu compro remédio por fora.

-Ok – eu falei enquanto anotava sua resposta, quando sinto sua mão por cima da minha blusa.

-E você Sr.Eu sei tudo,sua namorada deixa você vim aqui assim sem nem uma briga,ou ela não sabe?

-Eu que faço as perguntas aqui, o que você faz nas horas vagas?

-Ou será que você nem ao menos tem uma namorada? – ela ignorou por completo minha pergunta.

-Você pode, por favor, me responde?

-Sabe de uma coisa garoto eu não sei o seu nome

-Edward.

-Ok Edward então você é virgem?

-Claro que não.

-Tem certeza?

-Sim, eu não sou virgem

-Quantas vezes você já transou Ed?

-Eu quem faço as perguntas aqui ta bom?

-Vamos la Ed por favor.

-Uma vez ok, agora me responda o que você faz nas horas vagas?

-OMG uma vez, calma ai, eu aposto que você pensou que ela fosse a pessoa certa, mas na verdade era só mais uma garota que estava se aproveitando da sua pura inocência certo?

-Certo, você agora pode me responder, por favor?

-Você não esta mentindo ne?

-Eu nunca minto.

-Eu cuido de uma criança – ela respondeu enquanto tirava a mão, da minha calça.

-Tipo um segundo emprego?

-Não.

-Então você cuida por que gosta?

-Eu cuido por que ela é minha filha.

-Uau então você queria falar isso certo que você tem uma filha?

-É.

-Quem é o pai?

-O garoto imbecil que tirou minha virgindade.

-Claro, e enquanto você esta aqui ele cuida dela certo?

-Não ele sumiu no mundo.

-E quem fica com a garota?

-Uma amiga minha, pela manha ela ta na universidade, mas, eu não trabalho pela manha então é o único momento que eu fico com ela, e de tarde eu venho trabalhar e minha amiga fica com ela.

-E como é o nome da sua filha?

-Hum... Julie.

-Você não vai me falar o verdadeiro?

-Não – ela disse enquanto ria.

-Sua risada é muito bonita.

-Você é um idiota Ed- e me empurrou levemente.

-Ok e como e o nome da sua amiga?

-Coloque Olivia.

-Ta.

-E qual a próxima pergunta?

-Qual o seu maior sonho?

-Que minha filha tenha um grande futuro, diferente do meu.

-E o que você faria para que esse sonho se realizasse?

-Tudo, daria ate minha vida.

Virei-me para olhá-la nos olhos e percebi que ela estava chorando, limpei delicadamente as lagrimas que insistiam em descer. Aproximei-me lentamente dela, tocando os seus lábios com os meus, empurrei um pouco seu corpo e quando ela já estava deitada me deitei por cima dela.

-Você vai pagar 5 mil pelas perguntas se fizermos algo a mais sai mais caro.

-Eu pago o quanto você quiser.

Voltamos a nos beijar, passei suas pernas em volta da minha cintura, e pode escutar quando ela arfou, eu já estava bem animadinho la em baixo.Arranquei sua blusa fora deixado a mostra seu sutiã de rendinha azul secura.

-Você fica linda com essa cor.

Ela apenas riu.

Beijei seu pescoço e fui descendo, pelo ombro colo, seus seios por cima mesmo do sutiã, sua barriga lisinha, e comecei a desabotoar sua saia retirando a mesma, beijei seu sexo por cima da calcinha.

-Oh Edward.

-Você quer mais minha querida?

-Sim, muito mais.

Retirei seu sutiã, beijei seus seios delicadamente, depois comecei a chupar um depois o outro e assim fui revisando, e ainda assim comecei a retirar sua calcinha, e massageei seu sexo, ”Marie” já estava encharcada. Beijei seu sexo, ela gemeu tomei aquilo como um incentivo já que eu só havia feito aquilo uma vez na vida, suguei o mesmo e ela continua gemendo comecei a sugar mais forte, e mais quando de repente eu sinto ela havia gozado.

Ainda estávamos tentando controlar a respiração,quando a loca retira minhas roupas e soube em cima de mim eu ainda estava com uma grande ereção,ela começou com a ficção entre nossos sexos, aquilo era maravilhoso.

-Omg - gritamos juntos era tão bom, porem eu queria mais, a virei na cama ficando por cima, me posicionei entre suas pernas, a penetrei lentamente tentando fazer com que ela se acostumasse com meu tamanho, aos pouco comecei a me movimentar e logo ela estava pedindo por mais comecei a ir mais e mais rápido as estocadas ainda mais profundas, estávamos quase la,o meu veio primeiro e o dela algumas estocadas depois,cair cansado ao seu lado.

Eu estava pensando o quanto havia sido maravilhoso, mas, ela logo começou a falar.

-Isabella Marie Swan,acabei de fazer 18 anos,tive minha filha aos 16,o cara sumiu do mundo,quando contei aos meus pais eles pareceram que iriam me apóia e de fato fizeram isso durante a gravidez eu continuava estudando,quando tive minha bebê eles começaram a jogar na minha cara tudo que fizeram por mim,eu não agüentava mais aquilo esperei então termina o colegial e como eu tinha ótimas notas mesmo durante a gravidez eu não precisei terminar  ano letivo,estou nesse emprego a sete meses ainda é difícil para mim tudo,fico me perguntando quando a minha pequena Hannah começar a perguntar sobre o pai o que eu vou responde,ou então quando ela perguntar no que eu trabalho.Minha amiga Rosalie me ajuda bastante ela que cuida da Hannah em quanto eu to trabalhando.Nunca mais tive noticias dos meus pais depois que sair de casa,minha filha completou 2 anos a três meses um mês antes do meu ,ela me pediu uma boneca daquelas grandonas que era maior que ela eu não pode dar por que ela havia ficado doente no mesmo mês e eu teve que comprar remédios é tão difícil quando ela me pede uma coisa que eu não posso dar.

-Não foi sua culpa.

-Eu sempre quis ter uma filha sempre, mas depois de estar formada, com um emprego e um homem que me amasse, eu amo a Hannah mais que tudo na minha vida, só que as coisas são tão difíceis.

-Vem aqui – falei enquanto a abraçava – vai ficar tudo bem.

Ela chorou por mais um tempo mais logo dormiu. Levantei-me, me vestir, coloquei o envelope em cima da bancada perto da cama, o envelope continha os 20 mil já que a noite foi alem das perguntas, sair do quarto mais antes depositei um selinho sobre os lábios da bela garota que fez meu ponto de vista sobre o mundo mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews??
qualquer erro me avisem
bjs'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Prostituta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.