Minha Prostituta escrita por LarissaSCB


Capítulo 4
Inacreditavel


Notas iniciais do capítulo

descupa pela demora..
vou posta com mais frequencia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199702/chapter/4

Pov.Bella: depois da noite com Edward.

Sentir a cama fria ao meu lado, tentei abrir os olhos, mas a claridade da janela estava horrível,com um pouco de esforço consegui olhei para o lado e infelizmente o gostosão da noite anterior não estava mais ali,mas,é claro que não estava Bella ele só queria as resposta e isso ele já tem.

Olhei ao redor do quarto, estava tudo como havíamos deixado na noite anterior exceto pela falta da sua roupa que não estava mais no chão e pelo envelope em cim... Calma ai envelope peguei rapidamente o envelope em cima da banda e abrir, que louco ali havia muito mais do que o combinado.

Isso estava muito confuso, primeiro concordamos com um preço e depois ele deixa mais que o triplo do preço, cara louco. Se bem que era legal ele me escutou com toda paciência do mundo, talvez volte pelo menos assim eu poderia perguntar sobre ele, por que enquanto eu e ele conversamos nem vimos o tempo pass... A droga, olhei para o relógio 7:06 precisava correr ainda tinha que ficar com minha pequena.

...

-Mamãe – escutei sua voizinha e de repente ela estava correndo em minha direção,me abaixei a sua altura e a peguei no colo – Tia Lose ta inlitada com mamãe.

-POXA finalmente, já estava pensando em ligar para  policia, eu aqui toda preocupada e você ai numa boa, eu tinha um trabalho para entregar para hoje sabia?! – uma Rose louca falou, enquanto pegava umas coisas na bancada ao lado da porta - Tchau.

-Titia muio inlitada.

-Com certeza bebê, mas, e você o que fez enquanto a mamãe trabalhava?

-Dolmi,titia não deixo Lannah acoldada,pa titi desenho.

-O meu amor, porque Hannah é só um bebezinho, que tem que dormir cedo e desenho só pela tarde, ok?

-Ta.

Passamos a manha brincando e cozinhando,se bem que durante essa ultima parte eu preferia meu bebê dormindo,evitava muita confusão. Quando eu acabei de colocar a mesa Rose chegou.

-Oi.

-Eu ainda estou irritada com você.

-Você pode pelo menos saber meus motivos.

-Espero que você seja bem convincente

-Apareceu um cara la no meu trabalho ontem,ele começou a me olhar então eu pensei que ele só quisesse o que todos queriam mas quando eu comecei a tirar as roupas dele,o mesmo não deixou,começou a falar que só queria me fazer algumas perguntas eu achei estranho,porem ele me ofereceu dinheiro pensei que estivesse brincando então eu pedi 5 mil...

-Bella você é louca...

-Me deixaeu continuar. Ele me mostrou o dinheiro dentro do envelope tinha muito mais que 5 mil – falei em quanto tirava o envelope da bolsa – eu precisava do dinheiro então eu responde tudo,mas,no final a gente acabou dormindo juntos e hoje quando eu acordei ele não estava mais la e o envelope tinha muito mais que 5 mil.

-OMG, Bella do céu, isso é loucura.

-Eu sei, mas, eu precisava muito desse dinheiro, vou poder pagar minha faculdade e a creche da Hannah.

-Bella,é loucura.

-Eu tenho que pensar na minha bebê, e eu vou continuar trabalhando.

-Você tem certeza que é isso que quer, por que independente da sua escolha você sabe que eu sempre estarei ao seu lado.

-Obrigada, Rose, e sim eu tenho certeza.

-Ok.

-Ok – ela me deu aquele olhar que eu conhecia bem.

-OMG – gritamos juntas.

Oito Meses depois.

-Ei querida mamãe te ama – minha pequena se virou e me mandou um beijo, depois saiu correndo para pegar a mão da professora.

Se alguém um dia me falasse que eu encontraria o homem que mudaria toda a minha vida, eu chamaria essa pessoa de louca. Eu estava cursando gastronomia, e quando acabasse iria abrir um Buffet, e Rosalie como faz administração cuidaria dessa parte.

O dinheiro que o Edward me dava eu usava apenas para pagar a creche da minha Hannah, já que eu fazia estagio e ganhava um bom dinheiro, eu sair logo daquele emprego nojento, mas, também nunca mais vi o Edward, infelizmente.

-Bella – fui tirada da minha linha de pensamentos

-Oi, Jessica há quanto tempo, como você ta?

-Bem, e você?

-Eu estou muito bem.

-Hum... Que legal, e a Hannah gostou do presente?

-Presente, que presente?

-Ué,o presente que o gostoso deixou la falando que era pra dar a você,e que era na verdade um presente para a Hannah.

-Eu não sabia de presente nenhum.

-Então ainda deve esta la.

-Hum eu não sei se é uma boa idéia eu voltar para aquele lugar.

-Você que sabe, mas, ele deixou bem claro que só era para entregar para você.

-Como ele era?

-Maravilhoso.

-Jessica.

-Mas, era.

-Ok eu vou la.

-É melhor mesmo, eu preciso ir.

-Onde você esta trabalhando.

-Mudei de boate.

-Ok, tchau.

-Tchau Bella.

...

-Ei Bella para onde você vai?

-Eu preciso e a um lugar você pode ficar com a Hannah, é rápido.

-Claro, mas, é algum problema?

-Não, só quero ter certeza de uma coisa, e depois conversamos.

-Ta.

O caminho foi tranqüilo, o pior mesmo foi para de frente aquele lugar, em pensar que eu já trabalhei aqui, me deixava enjoada.

-Oi, meu nome é Isabella Swan,e provavelmente tem um pacote meu aqui,a mais ou menos 8 meses.

-Oh sim, a garota que trabalhava aqui me falou de você, e falou que se aparecesse era para mim lhe entregar isso – a menina disse enquanto tirava um grande embrulho de la.

-Obrigada.

-Não tem de que.

...

-E você ainda não abriu Bella? – estava nesse exato momento eu e Rose aqui sentadas no sofá, paradas em frente ao grande embrulho infantil.

-Não.

-Então abra logo mulher você esta esperando o que?

-Ta,ta.

Desembrulhei com todo o cuidado, e estendi a grande caixa.

-OMG.

-Uau.

-Mamãe – Hannah gritou enquanto, corria e parava em frente a grande caixa,com os olhinhos brilhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualque coisa me avisem.
me digam se gostaram ou o que precisa melhorar.
bjss
reviwies??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Prostituta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.