Minha Prostituta escrita por LarissaSCB


Capítulo 2
Aonde eu fui me meter?!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!
se gostarem me falem e se nao me digam o que precisa melhorar!
se tiver algum erro me avisem ok??
:DD'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199702/chapter/2

–Então você tem alguma idéia Emm?

–Sei la podíamos,pesquisar no Google,alguma historia já pronta,copiar colar e imprimir...de repente um trabalho já feito.

–Só que assim não seria um trabalho feito por nos, pra falar a verdade eu nem sei por que eu ainda peço sua opinião.

–Tudo bem então “eu sou a pessoa mais inteligente do mundo” o que você sugere?

–Eu não sei, vou pensar em alguma coisa, depois te aviso, e se você for útil em alguma coisa eu falo.

–Ta bom então, enquanto você fica ai eu vou ali fazer uma visitinha a sua vizinha,ok?

–Emmett,ela é bem mais velha.

–As mais velhas são as melhores, elas tem mais experiência, se é que você me entende.

–Pelo amor de Deus Emm,vá embora.

–Fui.

Fiquei mas um tempo deitado pensando em algo que realmente fosse dar um bom trabalho, infelizmente não veio nada em mente. Decidi que o melhor a fazer era dormir e amanha, eu resolveria esse assunto.

...

–Bom dia Edzinho.

–Que droga Emmett,você sabe que eu detesto esse apelido,então pare por favor.

–Ok, ok, mas, você não sabe da maior, eu tive uma grande idéia para o nosso trabalho

–Ah, por favor, não me venha com mais uma daquelas suas idéias absurdas.

–Essa é perfeita, pra falar a verdade quem teve ela foi uma garota que eu encontrei ontem na rua e começamos a “conversar”.

–Eu pensei que você tivesse ido à casa da minha vizinha.

–Sim foi quando eu estava indo pra casa, mas, me deixaeu falar, nos vamos a um clube de Streep e la vamos entrevistar uma prostituta.

–A, por favor, Emm e que vai fazer a entrevista em?Você?Provavelmente depois de olhar para as perdas e os seios dela vai comê-la.

–Você vai fazer a entrevista, seu tapado e eu vou ficar la fora apenas apreciando o local.

–Você enlouqueceu só pode, acha mesmo que eu vou entrar em um lugar desses.

–Você vai sim, depois que eu contar a minha outra novidade – ele fez uma pausa, depois voltou a falar –Eu estava caminhando pelos corredores daqui quando escuto o professor ‘fui largado por uma prostituta’ dizer que esses trabalhos seriam entregues a um lugar ai que eu acabei de esquecer o nome de advocacia, o melhor de todos os componentes do grupo seria entrevistado e se fosse tão bons como parecia ser pelo trabalho seria contratados e já começariam a trabalhar logo quando acabasse a universidade.

–Você esta zoando com minha cara Emmett?

–Claro que não, então você vai ou não?

–Tenho que avaliar, todos os...

–Cala a boca Edzinho,deixa eu adivinha você não é homem suficiente pra entrar em um lugar onde só tenha gostosas certo,já que você só f..

–Cale a boca seu cabeçudo, e é claro que eu sou homem o suficiente eu só acho que eu não deveria freqüentar esses lugares.

–Vamos la Edward essa é sua grande chance,ok a você so precisa entrar la escolher uma menina e fazer as perguntas anotá-las no seu caderninho e pronto.

–Eu não acredito que estou fazendo isso, ta bom eu vou.

–Perfeito, hoje é sexta então vamos hoje mesmo ok?

–Mas eu preciso elaborar as perguntas.

–Ah pelo amor que você sente pelo sexo Edward, se é que você sente, mas, por favor, que besteira.

–Ok, ok vamos hoje.

–Isso, te pego as 20:00,tchau Edzinho – ele nem me deu tempo de responder e já estava correndo pelo corredor.

...

–Eu não acredito que aceitei essa sua idéia maluca – exclamei assim que paramos em frente a uma boate de Streep com um nome meio óbvio de mais “The delights”-Vamos andar rápido com isso.

–Ok senhor chatinho.

O lugar era pouco iluminado no momento só havia luz no palco, onde havia umas garotas dançando seminuas.

–Isso aqui é o paraíso meu amigo.

–Cala a boca Emmett,o que eu estou fazendo aqui,vamos embora ok,vamos.

–Não, agora que você já esta aqui você vai escolher uma garota bem gostosa e vai fazer sua entrevista ok?

–Emm, por favor, vamos embora ta?

–Eu vou da uma volta por ai e você procure pague a noite toda bem ali- ele falou enquanto apontava para o balcão – e faça as perguntas, só me volte com um ótimo trabalho em mãos, fui.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele já havia desaparecido, isso estava começando a virar um terrível hábito do Emmett.Umas garotas começaram a passar por mim e tocar meu corpo,então eu andei rapidamente em buscar de uma mesa,quando eu há vê ela era linda estava usando um corpete que ficava perfeito em seu corpo,cabelos vermelho,com certeza era uma peruca,porem o que mais me chamou atenção foi seus olhos de um profundo chocolate,seria ela tinha certeza,só não sabia como chegar nela e falar que queria entrevista-la.

Estava a um tempo sentando em uma mesa, ainda observando a bela garota de olhos chocolate, ainda nada do Emmett.Quando eu menos espero ela estava vindo na minha direção,olhei para a trás por um segundo,mas, ali só havia alguns homem já acompanhado por mulheres,quando eu volto meu olhar para a bela garota,ela já estava se sentando no meu colo.

–Ei lindo o que você acha de para de babar e irmos para um quarto hein?

Passei um tempo tentando entender tudo aquilo.

–Oh não, não eu não estou aqui para isso eu só queria...

–Ta, ta só vamos para um quarto ok?

–Não sei se é uma boa idéia.

–Cala a boca e venha – ela falou enquanto me puxava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que ta pequeno mais o proximo vai ser bem maior
reviews??please
bjs'