Finalmente Juntos escrita por Bruna Andrade


Capítulo 5
Capítulo 4 - Pedido


Notas iniciais do capítulo

Oi, vcs devem querer me matar por demorar tanto né? Bom tava meio corrido mais agora esta ai, espero que gostem. Até la em baixo meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199492/chapter/5

- Oi Lily – Diz James ignorando totalmente Thomas.

- Oi James – Diz Lily e eles ficam se encarando.

- Bom te encontro no refeitório? – Pergunta Thomas.

- Haram, isso não vai demorar – Diz Lily apontando para James enquanto Thomas sai da sala.

- Eu sou só isso agora?

- Sempre foi, o que você quer?

- Conversar com você

- Sobre? – Pergunta Lily enquanto se senta e começa ler uns papei sem importância.

- Sobre nós.

- Nunca houve nós.

- Por causa da Natalia que você está assim?

- Assim como?

- Em negação.

- Não estou negando nada James, eu te beijei e foi só isso.

- Você não é a mesma.

- Sua culpa, você me fez mudar.

- Eu nunca pedi pra você mudar, é tão simples dizer que gosta de mim e tudo se resolve – Diz James suplicando.

- Você fala isso como se fosse simples, nada se resolveria se eu mentisse por que não tem como eu admitir algo que não existe.

- Você sabe que existe sim, alguma coisa entre nós.

- Não sei de nada, já está na hora do almoço e tem alguém me esperando, e acho que a Vitz estava te procurando pelo o que eu ouvi.

- Ela que espere.

- Ahh... Bom você tem que ficar com ela, pois é ela que está cuidando de você com tanto amor, ela era a sua namorada, você a aguentou uma vez por que não aguentar duas já que vocês voltaram.

- Nós não voltamos.

- Não? Quer dizer ainda não, eu... Já vou.

- Não acredito você está fugindo, admita.

- Não estou.

- Há legal, alem de ficar na negação começa a fugir, maravilhoso Lilian.

- James não se intrometa na minha vida – Diz Lily já estressada.

- Eu faço parte dela.

- Não faz.

- Lily é claro que faço, sou seu colega de trabalho, seu amigo e acima disso tudo isso eu te amo como nunca amei ninguém.

 - Quer parar de brincar com isso, amor é uma coisa muito seria você nem sabe o que isso significa, você diz que me ama mais eu não vejo você demonstrando, eu até pensado que você estava diferente, que valeria a pena de uma chance , mais me enganei sou uma boba sempre me engano, principalmente quando o assunto é você, e você continua o mesmo galinha que sempre foi e com toda certeza sempre será, não consegue ter só uma precisa de varias pra ser feliz e isso me magoa muito quando eu começo acreditar em você, você faz alguma coisa errada e machuca e eu me arrependo profundamente de gostar de você do jeito que gosto, você não merece nem de longe o meu amor – Diz Lily em meio de lagrimas e sai da sala, ela estava mesmo fugindo pois estava com medo e ele dera razão para isso.

   As semanas se passaram James e Lily nem se falavam, Natalia estava se jogando pra cima de James, e Thomas cada vez mais amigo de Lily eles andavam juntos pra lá e para cá. Alice e Frank se declararam um para o outro e finalmente estavam juntos em um eterna lua de mel. Eles estavam vigiando Regulus e hoje ele seria despedido.

   Agora todos estavam na sala de Lilian junto com Regulus.

- Você sabe por que está aqui Black, nós finalmente descobrimos sobre você e você está despedido – Diz Lily.

- Já esperava por isso mais antes tenho que te dizer uma coisa – Diz Regulus.

- Diga – Diz Lilian.

- Ele quer você, o Lorde te quer especialmente, o Snape está te protegendo se não você já estaria entre nós ou morta – Diz Regulus e vai embora como se tivesse acabado de comentar sobre o tempo.

- Será que é verdade? – Pergunta Alice preocupada já abraçada ao Frank.

- Creio que sim Alice, eu já sabia disso há algum tempo mais com ele falando desse jeito parece pior e James ele te quer também não tenho certeza do por que, mas... – Ela hesita antes de falar ela já estava tentando segurar as lagrimas teimosas que insistiam em sair – acho que é por você ser o ultimo Potter e como ele diz traidor do sangue – Diz Lily desistindo de controlar as lagrimas.

- Estaremos com vocês até o fim – Diz Remo.

- E contra ele para sempre – Conclui Sirius.

- Eu sei disso e amo muito todos vocês – Diz Lily olhando para James em meio de lagrimas e eles dão um abraço coletivo – Chega de coisas ruins e de lagrimas, tenho uma novidade, um baile de natal e todos vocês estão convidados, ahh e é na casa da Burk – Quando Lily diz isso Remo cora – E ela têm algumas exigências que eu não gostei.

- Da Tatiane? – Pergunta Remo.

- É na casa do seu grande amor, vê se chama ela para ser seu par, e as exigências é que eu tenho que ir com o James, e o Frank com a Alice, e quanto a vocês dois Remo e Sirius podem levar que quiserem, mas Remo você já sabe.

- Claro, mais como vocês vão juntos se não dirigem a palavra um ao outro? – Diz Remo apontando para Lily e James. Já tinha se passado a Lua cheia e semana que vem seria natal.

- Nós faremos uma trégua – Diz Lilian.

- É isso mais só no dia – Diz James e Lily concorda.

- Desculpa interromper, só queria saber se você vai mesmo no almoço sábado – Pergunta Thomas da porta.

- É claro estarei lá – Diz Lilian e Thomas sai da sala.

- Eu vou indo – Diz Remo – Tenho que ligar para Tati – E sai da sala.

- E eu vou achar minha próxima vitima – Diz Sirius saindo.

- Nós vamos namorar – Diz Frank puxando Alice para fora da sala.

- E você Potter vai pra onde? – Pergunta Lily.

- Lily volte a falar comigo, seja minha amiga pelo menos.

- Eu não consigo ser sua amiga, não entende é difícil e a sua namorada não ia gostar de me ter por perto.

- Ela não é minha namorada e ela não tem que gostar, eu já não aguento mais ficar longe de você, tenho medo de te perder de novo se isso acontecesse.... Eu me jogaria na frente de Voldmorte para ele me matar.

- Não diga isso idiota eu sempre vou estar por perto mesmo que não seja como sua namorada.

- Mas eu quero que seja assim, como minha namorada você não ficar aqui para sempre.

- É ficarei aqui até o fim do ano no mais tardar no começo do outro.

- Lily me dá só um chance, só uma – Suplica James e Lilian pensa por alguns minutos.

- Só uma James essa será a ultima por mais que eu queira te dar mais um milhão de chances mais eu simplesmente não posso, isso me faz sofrer de mais a cada mancada sua.

- Você não vai se arrepender – Diz ele e a beija – Sábado você vai almoçar comigo, a minha comida.

- Ta bom, mais eu poderia fazer o almoço e você me ensinava que tal? – Pergunta Lily e o beija.

- Ok, passe a tarde comigo – Diz James e a beija.

- Esta bem, te vejo amanha que horas?

- Uma 10:00h esta bom? – Diz James e a beija.

- Haram – Ele dá um selinho nela e ela morde a sua boca.

- Eu te amo – Diz ele segurando o rosto dela e olhando dentro dos olhos verdes dela.

- Eu infelizmente também te amo – Diz ela e sorri contra os lábios dele.

  Todos vão embora e Lily cancela com Thomas e ela logo vai dormir pois teria que acordar cedo. Já era outro dia, Lily estava com um short de cintura alta e uma regata básica preta e um salto vermelho sangue, seu cabelo prendido num coque frouxo e daqui a nove dias seria natal.

- Bom dia James – Diz Lily entrando na casa dele.

- Bom dia meu lírio – Diz James e a beija.

- Vamos começar o almoço?

- Haram e você esta linda.

- Reformule sua frase, eu sou linda.

- Reformulando você é linda e modesta – Diz James – E aqui esta um dos seus presentes de natal, antecipado – Diz ele entregando um pequeno pacotinho de veludo.

- Obriga isso é... Simplesmente lindo – Diz Lily admirando seus novos brincos de diamantes – Obrigada mesmo, mas eu não trouxe nada.

- Você aqui comigo está bom.

- Só isso?

- Se você quiser me dar um beijo eu aceito.

- Só um? Eu sei que você não gosta deles mesmo – Diz ela fazendo um biquinho.

- Pode ser vários – Diz James beijando o pescoço dela – E eu amo seus beijos.

  E assim se passou o almoço, entre comida e beijos.

- Lily posso te perguntar uma coisa? – Pergunta James derrepente.

- Bom você já ta perguntando, mas pode sim.

- Quer namorar comigo? – Pergunta James se ajoelhando na frente dela com um lindo anel.

- James...

- Não precisa responder agora.

- Mais eu quero responder.

- Então...

- É claro que eu quero, eu amo você – Diz Lily e ele a pega num beijo apaixonado.

- eu esperei muito tempo por isso futura Sra.Potter.

- Ei! Eu sou sua namorada e não sua noiva, mais gostei, o que acha Lilian Potter? – Pergunta Lily sorrindo.

- Minha namorada por enquanto, em breve seremos noivos.

- Se eu quiser.

- Você vai querer – diz ele – O que acha de almoçarmos amanha com o Frank e a Alice para contar a novidade?

- Claro, vou ligar pra ela – Diz Lily pegando seu celular – Oi Lice, vamos almoçar juntos amanha? Eu você Frank e James, é o James Potter, tenho uma novidade para te contar, você também? Agora eu to curiosa, encontre com nos na casa do James, tchau.

- Então você vai dormir aqui? – Pergunta James malicioso.

- Não, eu vou embora e amanha eu volto.

- Amor mais isso dá muito trabalho.

- Eu não me importo – Diz Lily e o beija- James eu estou preocupada.

- Com o que lírio?

- Ele nos quer mortos ou com ele, eu sei por que ele quer você mais porque ele quer a mim?

- É uma historia que as ruivas de verdade, assim como você, tem um poder a mais, elas tem uma incrível capacidade de amar alguém, as vezes essa amor protege, mais ocorre raramente, é muito raro, tanto que nunca aconteceu.

- Eu queria ter sido capaz de salvar meus pais.

- Eu também queria ter salvado os meus, eu estava pensando nossos filhos não terão avós.

- Nossos filhos? Você acha que serão quantos? Só um já esta bom.

- Será um time inteiro de quadribol.

- Vai sonhando amor, eu já vou indo, beijos – Diz Lily e o beija e ele prende ela junto com ele.

- Você disse beijos e não beijo.

- James eu tenho que...- Ela é interrompida com beijos em seu pescoço e desse até seus ombros onde ele abaixa a alça da sua regata e ela começa a desabotoar a camisa dele, eles nem percebem que estão andando até que caem no sofá com James em cima dela – Eu te amo – Diz ela.

- Eu sempre te amei – Diz James pensando que finalmente ela seria sua, para sempre.

- James acorda – Diz Lily e ele nem se meche então ela vai até o ouvido dele e grita – James!!!

- O que? O que? – Pergunta James se levantando assustado e faz com que Lily caia da cama.

- Aim sou só eu.

- Meu amor desculpa – Diz ele estendendo a mão para ela subir na cama e ele senta encostada na parece com as pernas em cima dele.

- Vamos nos atrasar para o almoço.

- Há... É.

- James será que eu vou com a mesma roupa que eu tava ontem?

- Haram.

- James fala comigo se não eu vou te jogar um balde de água.

- Haram – Diz ele e Lily pega sua varinha fazendo James ficar todo molhado.

- Precisava disso.

- Haram – Diz ela imitando ele – Levanta.

- Só se você me der um beijo.

- Então vai ficar deitado – Diz Lily se levantando – Você acha que o Thomas aceitaria ir comigo? – Nisso James Levanta num pulo.

- Não, mortos não saem com ninguém – Diz ele e ela ri – Me beija – Diz James puxando Lily para si e ela beija a bochecha dele.

- Agora eu já beijei.

- Vou te torturar.

- Sei...kkk – E ela é interrompida por milhares de cócegas – James...kkk para.

- Só se você dizer que me ama e me beija.

- Nunca...kkk vou...kkk vou...kkk fazer isso.

- Vai – Diz James fazendo mais cócegas.

- Não... Kkk posso... Kkk mentir – Diz Lily em meio a risadas.

- Diz meu amor.

- Ta bom, mas... Kkk você tem que parar – Diz Lily e James para mais fica em cima dela segurando as duas mãos dela para cima, impedindo que ela fuja.

- Diga.

- Eu te amo.

- Agora me beija – Diz James mais ele não espera uma resposta e logo a beija.

- James... – Diz Lily e suspira quando ele começa a beijar o pescoço dela – Vamos nos atrasar.

- Está bem.

  Eles levantam se arrumam logo que terminam Alice e Frank chegam e eles vão para o restaurante bruxo chamado La Gargareda.

- Alice e Frank contem logo essa novidade – Diz Lily.

- Eu estou... – Começa a falar Alice.

- Haaaaaaaaaa, você ta grávida, aim que legal eu quero ser a madrinha – Interrompe Lily pulando na cadeira fazendo os meninos olharem o ataque dela.

- Não Lily eu to noiva e vou me casar dia 10 de janeiro.

- Que bom amiga, então eu não vou ser madrinha?

- Não Lily agora nós conte a sua novidade – Diz Frank.

- eu e o James estamos namorando – Diz Lily toda sorridente e Alice ela começam a discutir sobre o casamento.

- Cara, como elas são estranhas – Diz Frank para o James.

- Deve ser por isso que as amamos – diz James.

- Lily e James, nós queremos saber se vocês não querem ser nosso padrinhos de casamento.

- é claro que queremos – Respondem os dois em unissolo.

- Que bom – Diz Frank.

- Mais quem serão os outros dois?

- Nós estávamos pensando que se acontecesse um milagre e o Sirius estivesse namorando firme seria ela...

- Mas como isso não vai acontecer – Conclui James.

- Sobrou Remo e a Tati e eles se dão bem e tudo mais, só não sei como não estão juntos ainda.

- Eu acho que no natal eles se acertam com uma ajudinha nossa – Diz Lily sorrindo marota.

- Eu espero, e você e o James vão se casar? – Pergunta Frank.

- Gente nos começamos ontem – Reclama Lilian.

- Bom nos começamos faz duas semanas – Diz Alice.

- Bom então quem sabe daqui a duas semanas eu não estou noiva – Diz Lily.

- Espere meu amor – Diz James.

   A semana se passou tranqüila, ninguém ficou surpreso nem com o casamento e muito menos com o namoro. Remo chamou Tati para a festa de natal e estava todo feliz. E hoje já era véspera de natal, amanha já seria a festa e Lily estava sozinha na sua casa já era quase meia noite e alguém bateu na porta.

- Oi James, entra – Diz Lily abrindo a porta.

- Boa noite meu Lírio.

- O que você esta fazendo aqui uma hora dessas – Diz Lily apontando o relógio que marcava 23:59.

- Te dando mais um presente – Responde simplesmente James.

 - Qual?

- Quer se casar comigo? – Pergunta James se ajoelhando na hora em que eles ouvem a badalada do relógio que agora marcava meia noite.

- James... – Lily suspira e balança a cabeça – É claro que sim.

  James a abraça e a beija e eles logo estão no quarto dela. E ele só por um acaso passa a noite na casa de sua noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu sou boazinha vou adiantar o nome do próximo cap ta legal? é o encontro e ai oque sera que vai acontecer? Espero reviews meu lindões e obrigado por lerem, beijos - B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.