Finalmente Juntos escrita por Bruna Andrade


Capítulo 6
Capitulo 5 – O encontro.


Notas iniciais do capítulo

Sei que vcs querem me matar por terem demorado, mais já está aqui um capitulo fresquinho pra vcs, espero que gostem e comentem meus leitores perfeitos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199492/chapter/6


–James para de fazer manha e acorda - Ja faz uns 10 minutos que Lily tenta acorda-lo

–Só mais um pouquinho futura Sra.Potter

–Bom eu gosto muito de Evans, Acho que vou preferir ficar assim

–Não, já to acordado – Diz James em pé

–Bom mesmo, agora vai pra casa se arrumar.

–Posso me arrumar aqui? – Diz James fazendo cara de cachorrinho abandonado

–Só não pode ficar me distraindo

–O que seria distração? – Diz James beijando o ombro dela.

–Ficar me beijando e nada de andar sem camisa pela casa – Diz ela desviando dos beijos dele.

–Acabou com a minha diversão.

–Ta vai preparar um café enquanto eu tento fritar os ovos

–Tenta?

–Haram

–Deixa que eu faço tudo então

–Ok. Vou tomar um banho

Bom James já tinha aprendido que a ruiva era um tanto enrolada no banho e não sabia cozinhar. Como eles acordaram tarde era praticamente almoço, quando Lily desceu com uma blusinha bem soltinha e um shorts curto e bem coladinho, mostrando todas suas lindas curvas que James já conhecia, mais não deixava de ficar tentado.

–Feche a boca querido ta babando, que eu saiba o cachorro é o Sirius e você é o viado.

–Meu lírio é cervo, pronta para comer a comida do seu futuro marido?

–Você gosta de lembrar disto não?

– É claro, sou o homem mais feliz do mundo.

–Meu amor essa frase é velha.

–Mais não deixa de ser verdade – Diz James e ambos terminam de almoçar.

–Vai tomar banho James, que eu vou me arrumar.

–Haram, você vai colocar os brincos que eu te dei?

–Vou pensar no seu caso.

James toma banho e quando sai, Lily já esta com o cabelo arrumado e maquiagem pronta e de roupão. James estava terminando de colocar o terno e tentando arrumar seu cabelo maios eles pareciam ter vida própria.

–Desisti James, você não vai conseguir.

–É claro que vou.

–Para com isso ta me irritando.

–Eles não me obedecem.

–É sua culpa que os acostumou errado.

–Eu os amo ta, eles são meus filhinhos.

–Ta bom – Diz Lily e tira o roupão ficando só de calcinha e sutiã – Cadê meu vestido?

–Eu coloquei dentro do guarda-roupa.

–Ta – Lily o encontra e o veste coloca seu sapato e está pronta, James desiste de seus cabelos e também esta pronto.

–Como estou? – Pergunta Lily, ela estava com seus cabelos vermelhos presos em um coque com fios soltos e enrolados e um vestido tomara que caia ajustado bem ao corpo de cor prata até a metade da coxa, com os brincos que James lhe deu e com sapato fechado todo preto e de salto alto.

–Maravilhosa como sempre e eu?

–Gostoso com essa gravata – Diz Lily e o puxa pela gravata para um beijo rápido.

–Eu sou meu anjo.

–Anjo não querido bruxa, vamos.

–Sim – James dá o braço para Lily e aparatam para a festa, quando chagam lá Sirius, Alice, Frank estão lá em uma mesa e eles vão até lá.

–Oi pessoal – Diz James.

–Oi gente – Diz Lily.

–Vocês viram o Remo – Pergunta James.

–Ta lá se agarrando com a Burk – Diz Sirius.

–Aleluia – Diz Lily erguendo as mãos para cima.

–Bom então eles serão nossos padrinhos – Diz Alice.

–Falando em casamento – Diz James.

–Era pra esperar – Reclama Lily.

–Ta loca meu amor? – Pergunta James e recebe uma careta como resposta – Eu e a Lily vamos nos casar.

–Tava demorando – Diz Tatiane chegando com Remo.

–Ta faltando alguém – Diz Lily.

–Quem? – Pergunta Remo.

–O Peter.

–Demorou pra sentir falta em? – Diz Sirius.

–Imagine se ele tivesse morrido ela nem saberia – Diz Remo.

–Cadê ele? – Pergunta ela ignorando os comentários dos marotos.

–Agora dificilmente a gente vê ele, até o Remo que mora com ele não vê.

–Eu queria os marotos fossem nossos padrinhos Amor – Diz ela fazendo biquinho.

–Bem nos podemos falar com ele, ele ainda é nosso amigo – Diz Sirius piscando pra ela.

–Ok – Diz Lily.

–Muita consideração pelas amigas né Lily – Perguntam Tati e Lice juntas.

–Vocês sabem que eu amo vocês, mais sempre foi meu sonho.

–Admitiu que sempre sonhou casar comigo – Diz James com um sorriso de orelha á orelha.

–Claro – Diz Lily revirando os olhos e o povo rindo deles.

–Nunca vão mudar – Diz Frank.

E assim se passou a festa, na conversa sobre casamentos que Sirius devia arranjar uma mulher pra se casar e que Remo e Tati também. Lily e James se casariam uma semana depois de Alice e Frank.

–Sirius e James – Grita Lily no meio do ministério.

–O que meu amor? – Pergunta James.

–O que quer ruiva linda do meu coração, eu estava comendo – Reclama Sirius.

–Quando eu chamo vocês devem parar tudo o que estão fazendo e vim ver o que eu quero.

–Sabemos – Dizem juntos.

–Está acontecendo um ataque, James escolha três dos seus melhores aurores e vamos.

–Você não vai, e se for uma emboscada para nós.

–Eu sei me defender muito bem, tanto que mando em vocês e o mundo não gira em torno de nós, rápido, vamos.

E eles aparatam no lugar.

–Vocês dois ai – Diz ela apontando para dois homens – Vão por ali, Sirius e outro por aqui e James vem comigo.

Logo Lily e James estavam encurralados dentro de uma loja duelando com dois comensais.

–Ele chegou é o fim de vocês – Diz um dos comensais.

–Olá meus queridos – Diz um homem com uma capa toda preta e com os olhos vermelhos, ele com certeza era o Lorde das Trevas - Vão se juntar a mim?

–Nunca querido – Diz Lily com nojo na voz.

–Nem pelo o seu noivo?

–Por quê? – Diz ela fazendo cara de confusa.

–Por isso... CRUCIUS – Diz ele apontando a varinha para James, mas Lily entra na frente.

–HAAAAAAAAAA – Grita Lily.

–Pare – Diz James – Eu faço o que você quiser, só pare – Suplica James.

–Não James, eu aguento – Diz Lily com lagrimas nos olhos.

–Mais eu não, ver você sofrer.

–Aguente por mim – Suplica ela.

Nessa hora Sirius entra com um bando de aurores na loja e Voldemort fugiu.

– Covardes – Grita Sirius á todos os comensais que fogem junto com o mestres deles, e Lily cai no chão.

– Lily meu amor acorda – Diz James chorando.

–Precisamos levar ela ao St.Mungs – Diz Sirius desesperado também, eles aparatam lá e o Amos os atendem.

–O que aconteceu com a Lily – Pergunta Amos já á levando na maca.

–Foi atingida pela maldição cruciatos – Responde James.

–Ok, ela vai ficar bem, só terá que ficar por algumas horas.

–Que bom – Diz James aliviado.

# 3 horas depois ...Lily acorda.

–Meu amor.

–Aaah James fiquei com tanto medo de te perder.

–Você não devia ter entrado na minha frente.

–Eu agüentei e estou bem.

–É claro depois de três horas dormindo, Lily você poderia ter morrido.

–Mais não morri, seu exagerado.

–Mais você mostrou a ele do que é capaz, agora ele vai te querer mais do que nunca.

–Ele já queria, não faz diferença.

–Lily vai começar uma guerra você sabe disso, você viu a quantidade de ataques nessas semanas.

–Nos vamos superar isso.

–Por isso que Alice e Frank vão se casar e viverem um pouco juntos ninguém vai viver se ele ganhar.

–Mais ele não vai ganhar, vamos pra casa.

–Você ainda não ganhou alta.

–Ela acabou de ganhar – Diz Amos entrando na sala – Que bom que está bem senhorita Evans.

–Você ainda pode me chamar de Lily Amos.

–Prefiro Evans.

–Mais logo será Potter – Diz James.

–Lily...

–Não se intrometa, já vamos indo – Diz James e aparata com Lily – Que intimidade é essa com o Diggory?

–Eu só estava sendo legal.

–Percebi, nem eu podia te chamar de Lily e ele pode.

–Ele nunca me irrito.

–Há eu te irrito?

–É você me irrita.

–Você me compara com aquele curandeiro idiota.

–Ele é o idiota que salvou a minha vida e a sua também.

–Ele só fez o trabalho dele.

–E eu só agradeci a ele.

–E você ainda gosta dele.

–É James eu vou me casar com você gostando dele.

–O que?

–Eu to brincando idiota.

–Bom então você não vai mais casar comigo.

–O que?

–To brincando.

–Mais agora eu não to agora, sai da minha casa.

–Lily não...

–Não o que? Eu não estou bem e você ainda vem querer brigar comigo? – James abre a boca – Não importa, só... Vai embora.

–Você tem certeza?

–Nunca tive tanta.

–Adeus Lily – Diz James, mais antes uma lagrima cai e ele aparata.

–Aim como eu sou idiota – Diz Lily e vai dormir.


--

– Bom dia Remo, Frank, Alice, Sirius e Potter – Diz Lily.

–Bom dia Evans – Diz James.

–Oque aconteceu com vocês ? – Pergunta Sirius.

–Nos terminamos – Diz James e Lily olha pra ele e logo vira o rosto.

–É terminamos – Concorda Lily, colocando os óculos escuros na bolsa.

–Lily os seus olhos... – Começa Alice mais Lily balança a cabeça como se estivesse dizendo não.

–O que tem os olhos da Evans? – Pergunta James..

–Nada Potter.

–Se não fosse nada a Alice não teria comentado, olha pra mim.

–Não to afim, já vou – Diz Lily tirando os óculos da bolsa e colocando no rosto.

–Lily, você e o James serão nossos padrinhos ainda não é?

–É claro Lice, e vocês marotos não serão mais padrinhos, tchau – Diz Lily saindo e deixando todo chocados.

–Alice o que tinha os olhos dela?

–Nada James.

–OMG, vocês me escondem tudo.

–Você também ta escondendo – Diz Remo.

–O que ta acontecendo com vocês dois? – Pergunta Frank.

–Terminamos – Responde James.

–Isso eu já sei, mas por quê? – Pergunta Sirius.

–Nos brigamos por causa do Diggory.

–Vocês dois são idiotas – Diz Sirius.

–Nossa, posso saber por que tanto amor? – Diz James.

–Vocês sempre se amaram, quando se entendem, brigam por um motivo idiota – Diz Alice.

–Ta legal, mais ela ta muito feliz com isso.

–James ela ta mal, mais ta escondendo isso, ela é minha melhor amiga eu sei disso.

– E você também ta mal Pontas – Diz Sirius.

–Eu vou indo – Diz James saindo.

–O que vamos fazer pra eles se acertarem? – Pergunta Remo.

–Vamos trancar eles no banheiro – Diz Sirius.

–Nós já fizemos isso em Hogwarts e não Sirius funcionou – Diz Frank.

–Isso é infantil Sirius, não somos mais crianças – Diz Alice.

–Bom eles estão agindo como crianças, então faremos que nem antes – Diz Sirius.

–Gente acho que esse ai não é o Sirius – Diz Remo.

–Por quê? – Pergunta Sirius.

–Você falou alguma coisa que vale a pena ouvir – Diz Alice.

–Muito obrigado, depois do almoço? – Pergunta Sirius.

–Haram – Concorda Remo.

–Gente vou ver a Lils – Diz Alice saindo.


--


–Posso entra? – Pergunta Alice.

–Claro Lice – Reponde Lily.

–Amiga Tudo bom?

–Claro, porque não estaria?

–É, porque eu não acredito?

–Porque você é uma amiga chata?

–Uma chata que quer te ajudar.

–Eu não preciso de ajuda, eu estou bem.

–Então porque está de óculos aqui dentro?

–É moda querida.

–Tem outra desculpa?

–Levei um soco no olho.

–Tira os óculos – Manda Alice e Lily tira os óculos revelando olhos vermelhos e inchados e profundas olheiras – Porque não usou feitiço pra melhorar isso?

–Eu usei.

–Fico imaginando exatamente o porquê de vocês terem feito essa burrada – Diz Alice e Lily conta cada palavra da conversa.

–É foi isso.

–Você só pode ter problema mental?

–Por quê? Isso que veio aqui me ajudar.

–Você tinha certeza?

–Alice eu nunca tenho certeza de nada quando o assunto é o Ja-Potter.

–O JAMES te ama.

–Eu sei.

–E você o ama.

–Eu também sei.

–Por que não vai falar com ele?

–Não, se ele me ama virá falar comigo.

–Ele ficou preocupado quando eu falei dos seus olhos.

–Ele só ficou curioso.

–Você já gostou do Amos?

–Nunca.

–Então por que não disse isso pra ele?

–Ele não ia me escutar.

–Mais agora ele vai.

–Não vai.

–Vai.

–Não.

–Vai.

–Não.

–Vai e para de ser teimosa, ele estava de cabeça quente.

–Não sou teimosa.

–É.

–Não sou

–É sim.

–Não.

–Então o que você ta fazendo agora se não é teimoziando?

–Teimoziando?

–Haram.

–Você é louca.

–Convivi demais com você.

–Ta ai um motivo pra mim não te escutar.

–Você vai falar com ele.

–Ta eu vou.

–Vai sim eu já te fale... Perai você vai?

–Vou sua louca.

–Que você ama.

–Haram – Diz Lily abraçando sua amiga e indo para a sala de James.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeyy leitores, reviews por favor, me façam feliz. Dessa vez eu vou ser mal e não vou adiantar nem o nome do capitulo mais quem sabe se vcs forem bonzinhos eu não poste mais rapido, beijos e obrigada por lerem - B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.