Finalmente Juntos escrita por Bruna Andrade


Capítulo 4
Capítulo 3 - A ex.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a vcs que estão lendo, obrigada mesmoo. Vamos logo para o cap que demorei eras pra postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199492/chapter/4


James pediu a pizza e ela já ate havia chagado e Lílian ainda não voltara do banho, demorou mais uns dez minutos e ela apareceu com os cabelos ruivos molhados, um shorts jeans curto que mostrava as belas pernas dela e uma camiseta de James que quase cobria o short, ela estava realmente tentadora.

– Eu esqueci uma blusa e peguei uma sua você se importa?

– É claro que não, vamos comer?

Eles comeram e depois foram dormir no quarto de James e Lily ficou no chão e James na cama.

– Ruiva dormi aqui comigo.

– Não pela milésima vez, você esta machucado.

– Mais eu só vou conseguir dormir se você ficar aqui comigo.

– Você dormiu a vida inteira sem mim, e eu já disse que vou ficar aqui em baixo.

– Ta bom – Diz James e Lily suspira aliviada – então eu vou dormir ai com você – James se levanta e vai pro chão com ela.

– Você não me escuta mesmo.

– Eu escutaria se você dissesse como eu sou lindo e gostoso, boa noite meu lírio – Diz James e da um selinho em Lílian.

– Pra você também – Diz Lily que vira de costas para James e dorme.

A noite passou rápido e logo a manha chegou, Lílian se levantou antes que James e foi para a sala assistir, ela não iria trabalhar para cuidar do maroto, mas Alice viria todos os dias para falar sobre a situação, e a chegada de Regulus foi adiada para quando ela estivesse no ministério, todos sabiam que uma guerra estava por vir...

– Bom dia meu lírio – Diz James tirando Lily de seus pensamentos.

– Bom dia.

– Dormiu bem?

– Se você não roncasse teria dormido melhor.

– Hum que bom... Ei! Eu não ronco – Diz James fazendo Lílian dar uma gostosa gargalhada.

– Brincadeira, dormi bem e você?

– Nunca dormi melhor.

– Sabia que você ia dizer isso – Diz Lílian antes de James beijá-la, digamos que esse beijo foi tão bom quanto o outro, mais rápido, pois Lílian o interrompeu – Eu estou com fome, vamos nos trocar e fazer compras.

– Você tem muita fome em? Já ate parece que casamos você fica mandando em mim.

– Eu sempre mandei em você James – Diz Lily – Rápido ai, você quer que eu passe mal?

– Exagerada você, vamos então.

Eles se trocaram e fizeram compras, Lílian comprou vários tipos de chocolate agora eles já estavam em casa guardado as coisas.

– Assim você vai engordar meu amor – Diz James observando os chocolates.

– To gorda? – Diz Lily erguendo a camiseta, e James fica observando e com uma imensa vontade de tocá-la.

– Claro que não.

– James o arroz vai queimar se você ficar me olhando.

– É que eu nem acredito que você esta aqui.

– Você é um burro.

– E gostoso.

– Nunca provei para saber.

– Você provara.

– Hahhah, vou atender a porta deve ser Alice.

– Oi Lily, tenho uma noticia para você.

– Oi Lice, diga.

– O James não pode ouvir.

– Claro, vamos La para cima.

Já no quarto de James.

– Alice eu e o James nos beijamos.

– Serio!!! Estão juntos então? – Pergunta Alice pulando de alegria.

– Não – Diz Lily tristemente.

– Então trate de ficarem juntos logo pois o ministro mando eu te avisar da chagada de uma nova aurora, ela é ex-namorado do James, Natalia Vitz.

– O que?

– Isso mesmo que você ouviu, eu já vou indo beijão – Diz Alice e aparata.

Lily desce e encontra James agarrado a uma menina, que pelo o que Lílian sabe é a tal de Vitz.

– Lily não é o que parece – Diz James.

– James você não tem que me explicar nada – Diz Lily e se vira para Natalia – Você é Natalia Vitz não é?

– Sou sim e você é Lílian Evans? – Diz Natalia com nojo na voz.

– Sou mas como você sabe?

– O James falava muito de você enquanto dormia, mas é claro que você sabe eu sou a ex-namorada dele.

– Eu sei.

– O que você esta fazendo aqui?

– Estou cuidando do James, ele se machucou em uma missão.

– Mas logo você tinha que cuidar dele?

– Claro eu sou a chefe dele e pelo o que eu sei sou sua também, espero que você esteja feliz já que terá que me obedecer, eu já estava de saída, desculpe atrapalhar vocês dois – Diz Lily apontando para eles.

– Desculpada querida.

– Você não atrapalhou nada ruiva, você vai voltar?

– Não.

– Vai me deixar sozinho, e se alguma coisa acontecer...

– Não ira ficar sozinho a Natalia esta aqui, ela não se importaria de me fazer esse favor, tchau boa noite para vocês dois, tenho certeza que aproveitarão – Diz Lily aparatando já com milhares de lagrimas querendo sair de seus olhos ao mesmo tempo.

Ela vai para o ministério resolver os trabalhos pendentes sozinha para poder sofrer em paz, ela chama o Remo para conversar com ele já que semana que vem seria lua-cheia.

– Oi Lily, você me chamou? – Remo vê os olhos vermelhos de Lily – Esta tudo bem?

– Esta sim – Diz limpando as lagrimas – Te chamei para falar sobre o seu problema peludo.

– Você não esta bem, primeiro me conte sobre o que aconteceu e depois conversamos sobre isso – Diz Remo preocupado.

– Pergunte para o James ou para a Vitz.

– A Vitz ela não é a ex-namorada do... – Ele para de falar quando entende – Lily ele ama você.

– não foi o que pareceu quando ele estava agarrado a ela.

– tenho certeza de que não foi exatamente isso.

– isso não importa agora, a semana que vem é lua cheia, eu queria saber se você não quer ficar em casa?

– não precisa Lily estamos com muito trabalho.

– e eu disse que você não ia trabalhar?

– não.

– então você ficara em casa e levara seu trabalho com você, ok?

– haram, adianta discutir com a minha chefa?

– não – diz Lily fingindo pensar – te visitarei.

– que bom, fico meio só nesses dias, ah o ministro te chamou, eu acho que é sobre James.

– obrigada, eu vou indo então – Diz Lily e sai da sua sala e vai para o do ministro.

– Olá Lilian.

– Olá ministro.

– Você não devia estar com o Sr.Potter?

– Eu designei outra pessoa para isso.

– Eu posso saber quem?

– A nova aurora Natalia Vitz.

– Por quê? Fiquei sabendo do caso de vocês e pensei que iria querer ficar perto dele.

– Não, ela é mais indicada para isso. Foi só por isso que me chamou?

– Não, acho que você percebeu a chegada de novos aurores, e amanha chagara mais um auror pratico, eu pediria ao Sr.Potter mas eles não se dão bem, então você pode mostrar o setor para Thomas Reverning amanha?

– Sim, mais se for só isso eu vou indo, preciso almoçar.

– Claro pode ir.

– Boa tarde – Diz Lily e vai para o refeitório, prefere almoçar sozinha, e passa o dia inteiro sem ninguém, vai para a sua casa cedo e se lembra que deixou seus chocolates na casa de James e vai buscar.

– Oi Lily você voltou! – Diz James assim que abre a porta.

– Não voltei para ficar só vim pegar meus chocolates. Ta sozinho?

– Sim a Natalia foi buscar uma roupa.

– Hum... Posso ir pegar?

– Ah claro, entre.

– É rápido – Diz Lily ela pega todos seus chocolates e joga dentro da bolsa – Tchau James – Diz ela e vai em direção a porta.

– Espera eu quero falar com você.

– Você não tem nada pra falar.

– Tenho sim.

– Não tem.

– Tenho.

– Não.

– Tenho.

– Não.

– Tenho.

– Não, você não tem e eu vou embora – Diz ela e aparata sem esperar uma resposta, a noite de ambos foi bem conturbada.

E logo chegou outro dia.

– Você é um burro pontas – Diz Sirius.

– Não precisa lembrar toda hora – Diz James.

– Mas você é mesmo – Diz Remo.

– Vocês estão todos contra mim – Diz James.

– É estamos, você fez a Lily sofrer – Diz Alice.

– Como se ela gostasse de mim – Diz James.

– Você é idiota? – Pergunta Frank.

– Vocês querem parar com isso? – Pergunta James.

– Parar com o que? – Pergunta Lily se juntando aos outros – Oi a todos.

– De me chamarem de idiota – Responde James.

– Mas você é, conviva com a verdade – Diz Lily fazendo todos rirem menos James.

– Engraçadinha – Diz James.

– E ai Frank, como vai? Nem falei com você desde que cheguei.

– To bem sim.

– E como vão vocês? – Pergunta Lily.

– Vocês quem? – Pergunta Sirius.

– Ele e a Alice é claro – Diz Remo.

– Não sei do que vocês estão falando – Diz Alice e Frank em unis solo.

– Vocês vão ficar em negação? – Pergunta Lily e James juntos.

– Vocês dois não são os melhores em julgamento – Diz Sirius.

– Que amigo você em – Diz James.

– To aqui pro que der e vier – Diz Sirius.

– Gente eu vou indo, tenho que mostrar o setor para o novo auroror Thomas Reverning – Diz Lily se levantando.

– Isso amiga vai fundo – Diz Alice.

– E você vai vestida desse jeito se encontrar com ele? – Diz James reparando na roupa de Lily, que podia ser descrevida com um simples expressão: Destruidora de lares, bom parece que o Sirius pensou a mesma coisa.

– Lily você esta uma destruidora de lares.

– Querido essa era a intenção, mas falta uma coisa – Diz Lilian abrindo os dois primeiros botões da camiseta revelando seu colo com um lindo colar em formato de pimenta.

– Ual – Diz os quatro homens juntos.

– Amiga acho que ele esta vindo pra cá – Diz Alice apontando para um lindo homem com pele clara com cabelos pretos e lindos olhos azuis.

– Ruiva, olhos verdes e maravilhosamente linda só pode ser Lilian Evans – Diz Thomas com um sorriso encantador.

– Sim, obrigado você também não é de se jogar fora – Diz Lily piscando para ele – Bom deixa eu te apresentar meus amigos e melhores aurores daqui, esses são Alice...

– Me chama só de Alice – Interrompe a Lice recebendo um olhar bem significativo de Frank.

– Continuando, Frank Longbottom, Sirius Black, Remo Lupin e James...

– Potter – Diz Thomas encarando ele.

– Reverning – Diz James o encarando também.

– Bom Lily acho melhor você ir mostrar o setor – Interrompe Remo.

– Pooow Remo você é estraga prazeres mesmo, já é a segunda vez – Reclama Lily – Vamos Thomas, posso te chamar assim?

– Se eu puder te chamar de Lily – Diz ele e Lily sorri.

– Vich James, tem concorrência – Diz Sirius.

– Não enche – Diz James emburrado.

E Lilian e Thomas saem, ela mostra tudo para ele e explica e no final...

– Lily quer almoçar comigo? – Pergunta Thomas.

– Claro só vamos passar na minha sala antes para deixar uns papeis ok ?

– Haram – E eles entram na sala dela e James está lá.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos queridos até o próximo capitulo - B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.