O Vento e os Olhos Brancos escrita por Igorsambora


Capítulo 6
O resgate de Hinata – parte final -


Notas iniciais do capítulo

é um capitulo curtinho, mas esperam que vocês curtam assim mesmo.

R&R



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19939/chapter/6

O resgate de Hinata – parte final -

Enquanto lutava contra o jutsu do velhote, Naruto voltou a perceber o lugar à sua volta. Hinata estava a uns cinco metros de onde eles estavam, postada sobre uma maca, onde o velho se preparava para arrancar-lhe os olhos. O loiro percebeu outro jarro, como aquele com o qual fora atacado, sobre a mesa da Hyuuga, notando também a chegada dos seus amigos. Eles não têm chance de reagir. Quando entram no galpão, são alvejados pelo maldito jutsu do vaso.

- Ninguém vai atrapalhar os meus planos! Quando eu tiver esses olhos, ninguém será páreo para mim!

Enquanto Temari jazia no chão, fragilizada pelo ferimento e pelo roubo de chakra, Sakura tentava reverter o jutsu sem sucesso e estava preste a desmaiar quando viu o jarro sobre a mesa. Com uma kunai, derrubou-o no chão, partindo-o e desfazendo a prisão da amiga.

Nesse exato momento, Hinata começou a sentir o seu chakra voltando. Ativou o Byakugan, lacrando, logo em seguida, o chakra do seu algoz. E, sem o chakra para alimentar o jutsu, todos os chakras começam a voltar para os seus donos.

Quando tudo parecia bem, foi que a coisa piorou mesmo: eles começaram a sentir um chakra realmente maligno e essa sensação veio seguida de um grito desesperado de Sakura, ao ver seu namorado novamente dominado pelo selo amaldiçoado.

Sasuke virou-se para o canto onde Hinata estava, sangue no olhar, começando a fazer selamentos que nenhum deles jamais presenciara. Então, ele invocou:

- Mangekyou Sharingan: YAMI KATON NO AMATERASU!

Com esse comando, chamas negras saíram das suas mãos, literalmente fritando o oponente. E, com uma risada medonha e apavorante, Sasuke cuspiu no corpo incinerado que jazia no chão.

- E agora, SEU MERDA, quem vai atrapalhar quem? – falou, com um tom de voz frio e uma gargalhada macabra.

- Sasuke-kun... - balbucia sua amada Sakura, já aos prantos.

Ao ouvir o som da voz dela, ele pareceu voltar à tona e desmaiou assim que o efeito do selo passou.

- Sakura-chan! - chamou Naruto.

- E-e-ele... – Sakura parecia em choque com a mudança de comportamento de Sasuke.

- SAKURA, HÁ OUTRAS PESSOAS QUE PRECISAM DE VOCÊ! - grita o líder da missão.

No momento do berro, Hinata pulou da mesa, assustada, só não sabe se da transformação de Sasuke, do descontrole repentino de Kakashi ou dos dois mais todo o seqüestro. Ela saltou e esbarrou em Naruto, levando-o ao chão junto consigo.

Ele sentiu cada centímetro do corpo de Hinata tremer de medo. Então, a abraçou e sussurrou:

- Calma, Hinata. Você está entre amigos - disse, fazendo carinho nos seus longos cabelos.

Ela virou a cabeça para tentar reconhecer aquela voz, mesmo que seu coração há muito já soubesse de quem se tratava. Ao confirmar que o desejo mais delirante do seu coração fora atendido e que estava nos braços de seu amado Naruto-kun, Hinata juntou os indicadores e, enquanto ficava escarlate, disse:

- Na-na-na-Naruto-k... - e desmaiou.

Naruto a deitou no chão, esperando Sakura se recuperar de um abraço de Temari. Já um pouco mais calma, ela vai logo empurrando o Uzumaki:

- O que você fez com ela, seu imbecil? - indagou a médica.

- Eu não fiz nada. Ela tropeçou em mim e, quando eu fui acalmá-la, ela desmaiou!

Sakura acreditou tanto naquela história quanto em coelhinho da páscoa e aplicou-lhe um soco que o faz parar na outra parede do galpão.

- Como ela está? - perguntou, passando a mão onde Sakura o atingira.

- Está bem. Foi muita emoção pra ela. Daqui a pouco, Hinata irá acordar e então sairemos daqui.

- Como está o Sasuke, Kakashi-sensei? - perguntou, meio aflita, a menina, já que desde a queda de Sasuke, Kakashi estava vigiando-o e examinando o selo que ele portava no corpo.

- Está bem. Foi a falta de chakra que o fez buscar o selo. Venha aqui e veja se ele tem algum problema de saúde e, se não, nós levantaremos acampamento daqui. Podem ter outros ninjas esperando.

Depois de algum silêncio e um sinal de concordância de Sakura...

-Voltemos para o país do fogo. Lá, Temari, você poderá nos falar dessa tal missão. Eu carrego o Sasuke.

- Naruto, carregue a Hinata com cuidado!

- Hai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelo apoio galera!
to me sentindo realmente acolhido pela familia NYAH!

bj a rodos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vento e os Olhos Brancos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.