O Vento e os Olhos Brancos escrita por Igorsambora


Capítulo 7
Acampar é conhecer.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é um dos mais bobinhos, mas eu adoro ele. Talvez por ser o 1º momento realmente Naru/Hina da estória ou pela singeleza dele, sabe, um momento comum. Acho que é por isso que parece tão especial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19939/chapter/7

Já estavam voltando pela floresta quando Naruto sente sua “passageira” acordar...

- Hinata-chan? - chamou o rapaz

O coração da jovem batia descompassadamente, afinal, estava sendo carregada pelo seu amado. Na posição onde estava, Hinata pôde sentir o cheiro de Naruto, suas costas largas sustentando-lhe. Sentia-se segura nas mãos dele e ela não queria que aquilo terminasse nunca.

O coração do outro também estava longe da normalidade, porque, carregando-a como se fosse uma mochila, ele sentia toda a maciez, a quentura, os músculos do seu corpo. Podia também acompanhar a respiração da jovem, sentir-lhe o cheiro... Todas essas sensações bagunçavam a já descassetada cabeça do nosso herói.

Resolveram parar para acampar numa colina, onde teriam uma vantagem tática contra qualquer ataque dos seus pretensos perseguidores.

Depois de montarem acampamento, Temari leu a carta da Hokage, explicando que o Time 7, junto de Hinata, deveriam acompanhá-la em sua próxima missão: escoltar o Kazekage até a vila da folha. Nada muito difícil, mas uma missão de extrema importância.

Uma vez que já estava noite e que não valeria a pena arriscarem-se serem emboscados pela a mata e sem a certeza de que estariam seguros, resolveram implantar turnos de guarda em duplas para que todos pudessem descansar nem que fossem algumas horas.

E as duplas ficaram assim: Kakashi e Temari, Sasuke e Sakura e Naruto e Hinata.

No 1º turno, não aconteceu nada relevante. Sakura achou ter ouvido um ninja rondando o acampamento, mas foi a única coisa que aconteceu no 2º turno e, quando este chegou ao fim, ela foi acordar os dois que renderiam sua dupla, quando ouviu:

- Naruto-kun, eu te amo!

Sakura morreu de pena de despertar a amiga.

- Hinata-chan...Acorda. Já é o seu turno.

A princípio, Hinata se chateou por ter sido acordada. Foi quando se lembrou do fato que dividiria as próximas 3 horas com Naruto.

Naruto não teve a mesma sorte dela, já que Sasuke o acordara na base da porrada e, quando Hinata chegou, prendendo seu cabelo com um “Hashi”, despertou-o para o fato dela ter se tornado uma linda kunoichi. O corpo malhado pela vida de ninja e todo o cuidado que ela tinha com a aparência, não tinham roubado a sua meiguice dos tempos de Genin. Agora isso tudo se combinava, dando-lhe um ar de sensual pureza. As roupas que ela usava alimentavam esse "quê" angelical. Ele nunca havia reparado como o uniforme do clã Hyuuga era bonito e de como ele realçava o esculpido corpo de Hinata, mas talvez fosse aqueles olhos que davam a tudo um ar ainda mais lindo.

Desde que o conheceu, na academia, Hyuuga Hinata era apaixonada por Naruto. Ela admirava sua determinação e persistência, sua lealdade com seus amigos, todo destemor que ele demonstrou nesses anos todos. Em suma, amava tudo nele.

Nunca havia passado tanto tempo a sós, ao seu lado. Desde que saíra para treinar com Jiraya-sama, há seis anos, Hinata não o via e pôde constatar que a vida o havia tornado um homem. "Muito fofinho, por sinal”.- Pensou ela.

Ele vestia uma roupa preta, onde, por cima, tinha uma jaqueta laranja com o símbolo do Uzumaki: um redemoinho estilizado. Hinata não sabia porque, mas essa roupa dava um ar mais sério e perigoso a Naruto.

- Tá com sede, Hinata? Posso te chamar assim?

- Clar...er...não..er, pode sim, Na-na-Naruto-kun! - a voz dele lhe arrancara dos seus pensamentos.

- Você ainda está com muito sono, Hinata? Mal consegue me responder direito! - brincou Naruto.

- Eu já sonhei demais. Prefiro f-f-f-icar com você! - falou, olhando para o chão.

Naruto nada respondeu e o silêncio imperou por várias horas. Ambos lamentavam por isso. Se por um lado ele, por estar afastado de Konoha, não tinha muito como puxar papo com Hinata, esta, por sua vez, ficava sonhando acordada, pois já se sentia recompensada por ter partilhado com ele aquele tempo.

Afora isso, nada de relevante aconteceu no turno dos dois.

Kakashi acordou com o sol quase nascendo e, depois de levantar e desmontar o acampamento, eles tomaram uma frugal refeição e partiram para buscar o Kazekage


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam curtindo...

No próximo...visita ao Kazekage!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vento e os Olhos Brancos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.