O Vento e os Olhos Brancos escrita por Igorsambora


Capítulo 5
O resgate de Hinata – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Enfim o Time 7 está de volta em sua formação original!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19939/chapter/5

Saindo da casa de Naruto, o time 7 passou por uma floresta muito densa, que dividia a fronteira com o país da onda. O clima de saudosismo era imenso, porque todos se lembravam de que fora naquele lugar a primeira grande missão deles, quando conheceram o esplendor da força de Kakashi, enfrentaram Zabuza e Haku e começaram a agir em equipe.

- Bons tempos...

Kakashi não chegou a completar a frase, simplesmente parou de correr (ou pular de galho em galho) e disse:

- Vocês estão sentindo isso?

Os três não tiveram tempo de responder. Várias shurikens coalharam o ar, vindas tanto na direção deles como em todas as demais.

- Tentem não se afastar muito! - disse Kakashi, movendo a bandana que cobria o seu Sharingan.

Já fazendo um selo com as mãos, Sasuke também ativou a sua linhagem sanguínea.

- Naruto, proteja a Sakura! - foi a última coisa que ele disse, antes de sumir por entre as arvores atrás de Kakashi.

Naruto olhou em volta, fazendo o selo que ativaria o seu KAGE BUSHIN, mas tudo o que viu foi uma Sakura irritada e seus dois amigos a entrarem na mata. Ele deixou dois dos seus bushin dando cobertura à Haruno e seguiu atrás dos shinobis desconhecidos. Nenhum deles foi muito longe. Eles se encontraram na base da ponte, onde foram cercados por cerca de vinte ninjas.

- Pensei que veria um exército de Hyuugas por aqui, mas parece que essa peça - disse, se referindo à Hinata -, tem mais valor para nós do que para Konoha - o shinobi que falou já era de meia idade, mas ostentava bastante vigor. Com um só braço, colocou a jovem Hyuuga nos ombros.

- Devolva a nossa amiga, porque temos um casamento para ir e você está nos atrasando!

- Você, por acaso, sabe com quem está lidando, Kyuubi? Eu vou me apossar do segredo do Byakugan, enquanto vocês jamais verão de novo o país do fogo.

- Matem-nos, ninjas da névoa!

Os ninjas voaram furiosamente sobre os heróis, beneficiando-se da sua superioridade numérica, enquanto o time 7 tentava não perder o contato um com o outro. Devido a sua indubitável qualidade, levaram enorme vantagem contra aqueles ninjas de classe baixa.

Depois de alguns minutos de luta, onde claramente Sasuke ficou protegendo Sakura, provocando a ira da Haruno, sobraram somente cinco ninjas, sem dúvidas jounins da névoa.

- E aí? Como vai ser, Kakashi? - pergunta um ávido Sasuke ao líder.

- Não podemos perder tempo aqui. Quem sabe o que aquele homem vai querer fazer com Hinata-chan se nos demorarmos?

- Sim, Sakura. Você tem toda a razão! Vamos massacrar esses vermes - disse uma voz feminina, conhecida de todos eles.

Ao olhar, não havia quase nada igual, mas ao verem aquele leque gigante com uma linda loira como portadora, eles não tiveram dúvidas.

- Temari - gritaram em uníssono.

Ela estava muito mais bonita do que Naruto se lembrava. A loira sempre fora uma mulher linda, mas agora, além de formosa, ela estava sensual e parecia com muita pressa.

- Vamos acabar logo com isso, pois eu preciso conversar com vocês - tinha um tom de urgência em sua voz.

- Cada um pega o seu! - gritou Kakashi.

Sasuke pegou o que ele achou mais forte. Era um grandalhão que usava uma lança gigantesca. O ninja tentava lhe fazer frente, tomando a sua arma como a grande vantagem.

- Hum...Vai ser bom derrubar alguém de um clã tão importante como os Uchiha.

- É...Vai ser mesmo uma pena o fato de que você nunca terá essa chance – desdenhou Sasuke, se esquivando da lança, olhando-o nos olhos, mostrando sua fúria.

Diante da pressa que Temari agora aplicava no grupo, Sasuke não brincou: aplicou-lhe logo o temido Mangekyou Sharingan e o ninja viu mil vezes a cena dele próprio sendo empalado na lança gigantesca que portava.

Sakura também não teve dificuldades ao lutar contra o seu oponente, graças aos treinos de taijutsu que compartilhava com Sasuke e ao fato de que os meninos lhe deixaram o jounin mais fraco. Lutou com ele sem piedade e constatou que os treinos com o Uchiha deram a ela muita mobilidade. Após trocarem alguns golpes, aplicou-lhe um jutsu tranqüilizante, mandando-o rapidamente para a terra dos bons sonhos e, fazendo assim, um prisioneiro para interrogarem o que quisessem quando voltassem.

Temari exterminou o seu desafiante com um movimento gracioso do seu leque, mostrando apenas uma estrela. Era óbvio que seu poder crescera muito naqueles anos.

Kakashi, meio sem paciência depois de Naruto lembrar-lhe seu casamento, ao ver seu inimigo fazendo os selos para lançar um jutsu, aplicou-lhe um Chidori pelo meio da cara e este deve ter chegado ao céu dos ninjas sem nem ter entendido o que o atingiu.

Naruto, após criar 10 clones para distrair o loiro contra quem lutava, viu que estava presenciando um mestre do taijutsu em ação. Ele rivalizaria com Lee, tamanha a velocidade e precisão com a qual destruía seus clones. Depois das cópias, o loiro ia avançando sobre Naruto, quando foi alvejado por uma kunai de Temari. Kunai essa que perfurou o pulmão do lutador. Depois da intervenção, tudo ficou mais fácil e, rapidamente, Naruto exterminou o inimigo.

- Vamos! Precisamos resgatar sua amiga e começar sua próxima missão.

Quando eles começam a atravessar a ponte, Temari foi ferida mortalmente por uma agulha que lhe transpassou o pulmão, espetando seu coração.

- Eu vou ficar aqui, cuidando dela. Vão indo vocês! - ordenou a ninja-médica, com a autoridade de quem sabia que agora a vida da sua companheira dependia dela. – Mas eu preciso que alguém fique e me cubra, caso outros ninjas cheguem!

- Eu fico - disse Sasuke, se conformando.

- Não, Sasuke! Eu fico - disse Kakashi, em tom de líder - Você e o Naruto são os melhores combatentes daqui. Sigam aquele maluco! Logo, nós estaremos no seu rastro.

Sentindo o chakra do sujeito que seqüestrara Hinata, eles chegaram a um galpão. Parecia ter sido abandonado há muitos anos, graças ao seu precário estado de manutenção.

Entraram pela janela, tentando serem tão silenciosos quanto possível. Ou assim eles pensaram.

- Apareçam, seus vermes, porque agora vocês não podem me vencer! Ninguém pode! Afundarei cada vila ninja e me tornarei o líder do mundo.

Os meninos resolveram que seria inútil se manterem escondidos e partem para cima do ninja. O lugar onde se encontram parecia um laboratório e Naruto conseguiu ver, antes de se engajar no combate, a Hyuuga deitada em uma maca próxima.

- Devolva a nossa amiga e nós sairemos daqui em paz! – tentou argumentar Naruto.

- Quem é você para me dar ordens, sua raposa infeliz? Você acha que eu sou um qualquer como a Hokage para você me dar ordens?

O algoz não deu tempo para uma resposta. Os rapazes o vêem fazer alguns selos, antes que ele fale:

- Prisão de chakra!

De imediato, eles sentem o seu chakra se esvair para dentro de um recipiente que se assemelhava a um jarro, cheio de escritos e com uma tampa.

Após sugar todo chakra de Sasuke, este caiu, sem forças para lutar. Naruto começou a se sentir fraco e a Kyuubi começou a rosnar dentro do seu peito:

- Hoje, eu te venço, guri! Vou engolir Konoha!

Naruto, juntando o que lhe restou de chakra, passa a utilizá-lo para controlar a bijuu.

- Não, raposa! Cala a boca!

- Sua amiga vai morrer se você ficar me prendendo e, se me soltar, eu acabo com o seu país e como a sua vovózinha de sobremesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando...inclusive os meus leitores mudinhos. se avexem não bichinhos...pode deixar o review que eu não mordo não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vento e os Olhos Brancos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.