O Vento e os Olhos Brancos escrita por Igorsambora


Capítulo 2
A chance de Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Essa foi a primeira fic que eu escrevi e eu espero que vocês estejam curtindo. Lembrando que eu a escrevi antes do lançamento dos videos de Shipuuden.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19939/chapter/2

A chance de Sasuke

Tudo começa no escritório de Hokage-sama:

- Hokage-sama, pediu que eu viesse até aqui?

- Sim, Sasuke. Já faz alguns anos desde que você voltou, não é?

- Três anos, Hokage-sama – disse o Uchiha, lembrando-se da humilhação de perder seu status de Ninja.

- Pois, hoje, você vai receber sua 1ª missão como ninja reintegrado de Konoha. Na verdade, é muito mais um favor.

- O que for necessário para provar o meu valor!

- Você já sabe o que aconteceu com os Hyuuga, não sabe?

- Eu e os Hyuuga não morremos de amor um pelo outro.

- Eu sei do seu desentendimento com o Neji. Mas eu estou com todos os meus jounins muito ocupados e resolvi te dar essa chance. O Hyuuga seqüestrado não é o Neji, mas a doce Hinata. Sua missão é ir resgatá-la. Parece que alguns ninjas a raptaram nessa tarde. Eles escaparam do Lee, então achei que era uma boa oportunidade para você.

- Eu irei sozinho?

- Não. Antes de você ir, quero que passe no hospital e entregue à Sakura essa carta. Prefiro que você a leve também.

- Obrigado, Hokage-sama – falou Sasuke, guardando a carta e mostrando nada mais que um leve esgar de felicidade por finalmente ter uma missão e estar ao lado dela.

- Diante desse seu sorriso, só posso ver que foi uma boa idéia te chamar para acompanhar a Sakura. Antes de te dispensar, quero pedir mais um favor: leve Naruto com vocês. Ele está morando nos limites do país do fogo, há dois dias daqui.

- Sakura conhece o lugar?

- Quero que vocês o convençam a ir ao resgate de Hinata e tragam-no para vila quando retornarem. Precisamos conversar.

- Sim, senhora.

- Ele não deve estar muito disposto a vir.

- Eu o trago nem que seja amarrado! – essa frase Sasuke disse enquanto saía da sala da Hokage e apenas para os próprios ouvidos, já que ele sabia que Naruto era o queridinho da Godaime.

Não fosse pela jaqueta com o símbolo dos Uchiha, Sasuke seria facilmente confundido com um médico, dado o seu traje todo branco - ainda mais naquele dia.

O hospital estava um caos, graças a um acidente acontecido há uma semana. Diziam que um louco andara atacando as casas mais afastadas da vila. Mas isso não era problema seu e, pelo que sabia, era Lee quem estava no caso.

Chegando para a atendente, falou:

- Posso falar com a Sakura, por favor?

Depois de alguns minutos, a atendente o chama:

- Uchiha-san, Haruno-san te receberá na sala 103.

Ele não deixou a deixou terminar.

- Eu sei o caminho, obrigado.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- SASUKE-KUN! Veio me buscar? Eu só saio à noite – a kunoichi falou tudo isso um tanto quanto atabalhoadamente, entre um selinho e outro.

- Que tal almoçarmos juntos, enquanto eu te falo do motivo da minha visita? – Sasuke propôs, tentando esconder o leve rubor que ela causou nele.

- SIM!!! – respondeu ela, quase flutuando de felicidade.

Nesse momento tão meigo, o casal ouve uma voz num tom levemente reprovador:

- Aqui é um hospital. Não é lugar para isso!

- Desculpe, Shizune-chan. Eu me empolguei - falou Sakura, enquanto largava do namorado.

- Como vai o nosso antigo mestre, Shizune-san? - Perguntou Sasuke, já que era de conhecimento geral o romance dos dois.

- A mesma coisa. Tomara que depois do casamento, Tsunade-sensei o deixe mais tempo em casa!

- NOSSA! Então é verdade aquela fofoca que a Ino me contou – pensou Sakura, uma vez que todos sabiam do relacionamento da sua colega, Shizune, com seu antigo sensei.

- Parabéns! - disse um pouco empolgado Sasuke.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

No restaurante da família Akimichi...

- Então foi você que a Tsunade-sensei designou para ir comigo buscar o Naruto, né?

- Sim. Pensei que ia ser um passeio romântico, mas, pelo que você me contou, é bem mais grave. Não quero pensar isso agora.

Sasuke estava feliz internamente porque, desde que voltou, essa seria a primeira vez que passaria dois dias inteiros com Sakura. Logo ela, que tinha dado tudo que ele sempre precisou: carinho, atenção e, principalmente, amor.

- O Naruto precisa achar alguém assim - pensou Sasuke, que desde a volta considerava Naruto como seu irmão.

- Sakura, vai indo para casa se preparar, porque em meia hora eu passarei lá. Esteja pronta! Quero começar o quanto antes essa missão. Você sabe que eu não posso falhar.

- OK. Estarei te esperando, Sasuke-kun!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo bobinho eu sei...mas tenham paciencia que a história está só começando!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vento e os Olhos Brancos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.