O Vento e os Olhos Brancos escrita por Igorsambora


Capítulo 3
Mais do que as palavras


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo leve com Sasuke e Sakura.

espero que todos estejam gostando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19939/chapter/3

Capitulo dois

Mais do que as palavras

Sasuke chega em frente à casa dos Haruno e bate a porta. Depois de alguns segundos, aparece Sakura já toda vestida de rosa, com seus - novamente longos - cabelos rosa caindo sobre os ombros e presos na bandana de Konoha, como num arco.

- Sasuke-kun, já estava saindo – diz a kunoichi, dando-lhe um delicado selinho.

Sasuke pensa em como Sakura era realmente linda e começa a lembrar de tudo o que passaram juntos desde a formação do Time 7, até a sua volta. De como ela o visitava todos os dias, naquele tempo em que passou preso, e em como o amor dela tinha sido primordial para que ele superasse tudo o que tinha acontecido.

Orochimaru, Akatsuki, sua prisão e as “conversas” que teve com Morino Ibiki. Naqueles dias tenebrosos, apenas a imagem de Sakura o sustentava e mantinha sua sanidade.

- Sasuke-kun... - sussurrou ela ao pé do seu ouvido, para ver se o acordava daquele devaneio. - UCHIHA SASUKE!!!!

- AI!... Desculpe, Sakura - disse o rapaz, a abraçando. – Estava me lembrando de como você é importante para mim – falou, arrancando dela um largo sorriso, que ainda sentia um frisson com qualquer demonstração de carinho dele.

- Não podemos ficar o dia todo aqui! - disse Sasuke determinado, mas rindo.

- Não podemos? - replicou a menina, dengosa.

- Teremos dois dias só para nós...- comentou ele, com um sorriso pra lá de sedutor.

Com esse sentimento no coração, partiram a fim de pegar seu amigo e resgatar a agora líder do clã Hyuuga.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Já estavam há algumas horas viajando quando, à noite, resolveram acampar e descansar. Para economizar no peso que carregavam, afinal, não queriam estar pesados caso tivessem de lutar pelas suas vidas ou dos seus amigos, levaram apenas uma barraca. O pensamento de passar uma noite dormindo ao lado de Sasuke perturbava as idéias de Sakura.

Ela passara anos sonhando com isso e, nessa noite, teria a chance de passar mais tempo ao lado do seu amado. "E, quem sabe, algo mais..." Pensou ela, sorridente, enquanto procurava a lenha para começar a preparar a refeição daquela noite.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Sasuke pensava, enquanto reabastecia os cantis e montava a barraca, em como seria o corpo de Sakura e que sensação ele sentiria com o toque da pele dela e...

O moreno já havia pensado nisso durante o caminho todo, tanto que se distraiu várias vezes, quase caindo em duas armadilhas. E ele tinha uma pergunta a martelar em sua mente:

- Será que eu magoaria a Sakura se tentasse algo mais ousado essa noite? - por mais que tentasse, não conseguia responder àquela pergunta.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

À noite, ambos curtiram ter dormido juntos, mas, apesar de felizes, queriam algo mais profundo. Enquanto Sakura não queria parecer oferecida, Sasuke decidiu dar um passo de cada vez.

Ele sabe que ouviu a respiração de Sakura descompassar quando lhe deu um beijo de boa noite, mas ela não o aprofundou e ele achou bom todo o rebuliço que causava nela.

Sakura, por sua vez, sabia que ele queria ter ido mais longe, porém, apesar de todo o descompasso do seu corpo, sentiu medo daquela voz que implorava por muito mais e ficou feliz de ele ter sido compreensivo. Parecia que Sasuke tinha o dom de adivinhar o que sentia.

– Quem sabe hoje à noite eu não fique mais à vontade e me entregue a ele? - pensou a ávida jovem.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Na segunda noite de acampamento, tudo correu de uma forma melhor do que nos sonhos de ambos. Ela se sentiu à vontade com ele. Ele, então, menos preocupado de ferir os sentimentos dela. Sasuke descobriu uma amante voraz e ela viu o quão paciente e gentil ele poderia ser.

Pela manhã, quando acordou, Sakura sentiu o cheiro do desjejum que Sasuke preparava para ela. Então, abraçou-o e pensou em como valera a pena esperar todos aqueles anos por ele. Queria dizer tudo aquilo, mas não encontrava as palavras adequadas.

- Queria te falar o quanto você é especial para mim! Nunca esquecerei...

- Não fale mais nada, Sakura - pediu ele, calmamente. – As palavras são insignificantes para mostrar um amor como o nosso. Coma um pouco. Temos um velho amigo para visitar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo Capitulo...

Naruto!
O Herói de Konoha e seus amigos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vento e os Olhos Brancos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.