Leorio Ataca de Novo ! escrita por Íris Ramsés


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Um dia ela acaba !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19933/chapter/2

O  piso do boxe molhado escorregava nos pés de Kurapika que sentia seu corpo preso á  aquela parede fria , sendo atacado pelos beijos de Leorio que desciam pelo seu pescoço de uma forma sedutora . . . já se sentia completamente tomado pelas sensações e toques do moreno , não podia fazer nada além de se deixar levar . . .

- Ah . . .

- Que cheirinho bom . . . esse sabonete é ótimo . . .

- Ah . . .

- Da próxima vez me lembra de EU te dar um banho certo ?

- Nem . . . morto . . . ah . . .

- Você nunca vai parar de resistir não é mesmo ?Quem sabe se eu . . . – Leorio descia a mão pelo tórax definido até chegar na toalha que já escorregava da cintura do menor . . .

- Não Leorio . . . isso não é hora pra . . . – Mesmo tentando manter a sanidade Kurapika não pode evitar o gemido de prazer ao sentir seu brinco sendo levemente puxado de sua orelha pela boca de Leorio -  Ahh . . .

            Leorio removeu o tecido branco da cintura esguia com delicadeza , deixando o mesmo deslizar pelas pernas do loirinho . . .

            E se iniciou o ritual . . . Leorio tirou o terno . . . a camiseta , queria sentir aquele corpinho quente em contato direto com o seu , queria tocá-lo por inteiro , sentir seu gosto . . .iria  prepará-lo . . .  com todo carinho e cuidado que da última vez , mesmo assim o loirinho estava temeroso , e isso deixara o moreno curioso . . . por que era assim ? Tinha que criar um situação para receber um resposta :

- Confie em mim Kura . . .

Kurapika respondeu entre afagos e gemidos :

- Da ultima vez que você disse isso eu . . . ah  . . . eu . . .

- Você . . .

- Eu perdi a virgindade seu . . . Ah . . .

- Como !? – Leorio parou , deu um pouco de espaço para o outro respirar , como assim ? Ele não o contou que era sua primeira vez !? – Ta falando serio ?

- Pra que eu fui abrir a minha boca . . .

- Você podia ter me contado . . . . eu podia ter feito aquilo de um jeito mais especial Kura e – De repente Leorio é calado pelo indicador de Kurapika que sorria bobo . . . e diz com a voz meiga :

- Foi especial Leorio . . . – Ao ouvir essas palavras Leorio não pensou em outra coisa que não fosse beijar Kurapika com toda paixão que tinha por ele ,e prosseguir com o que estava fazendo .

            Ficar sabendo daquilo tinha deixado Leorio um pouco complexado , poxa , como ele não foi saber !? Mas nenhuma hora seria melhor para recompensar seu erro do que aquela ! Mas , como sua pose se Seme bonzão era inabalável . . . resolveu usar aquele detalhezinho a seu favor . . .

- Então quer dizer que estou lidando com um rapazinho inexperiente . . . . que coisa . . .

- Leorio me desculpa , eu não queria . . . é que . . .

- Ei , calma . . .  – Leorio distribuía mordidinhas delicadas naquele pescoçinho

- Hum  . . . ai Leorio . . . ah . . .  o senhor Nostrad vai ficar nervoso se eu demorar . . .

            O médico foi descendo a mão até as nádegas do loirinho , alisando aquela parte sensível . . . com muito carinho . . . preparando-o . . .

- Ah . . . Leo . . . Leorio . . . ah . . .

- Kura . . . te amo . . .

- Leorio . . . ah , haaa. . . – Kurapika sentia seus pés saírem do chão , Leorio  estava  sustentando seu corpo o segurando pelas coxas  , já com a calça totalmente desabotoada , cujo o cós já estava caído nos joelhos , estava pronto , e sentia que seu amado também estava quase alcançando um estado de prazer imensurável .

            Cuidadosamente foi invadindo o corpo do menor com o seu . . . preenchendo seu corpo com tudo que poderia oferecer , fazendo com que o menor se perdesse num êxtase incrível . . .

- Ah , ah , aaahhhhh . . . . ahhhnnnn . . . .

- Ahhh . . . – Ambos alcançaram o êxtase , como se tivessem ido ao céu e retornado , Leorio deixou Kurapika voltar ao chão , e ainda o segurando pela cintura lhe tomou os lábios de uma maneira ardente a apaixonada , quando se separam Kurapika não pode evitar o comentário ainda com os braços envolta do pescoço do médico :

- Hum . . . você ainda me paga por essas coisas . . .

- Claro , claro . . . he he he – Leorio sorriu meigamente , mas quando foi iniciar mais um beijo entre ele e o loirinho , o celular de Kurapika dispara a tocar :

- Deve ser o senhor Nostrad . . . eu tenho que atender .

- Mas que cara chato !

- É meu patrão Leorio , o que eu posso fazer ? Anda me solta , deixa eu ir lá ver o que ele quer .

- Ahhh . . . – Leorio se afasta , retoma o fôlego , Kurapika pega a toalha branca caída no chão e vai atender o telefone .

- Alô ?

- Kurapika onde você está ?

- Eu estou indo praí senhor .

- Você está atrasado !

- Eu sei , eu sei é que ocorreu um imprevisto  .  . .

- Venha logo , eu não posso perder o vôo .

- Sim senhor .- Kurapika desliga o telefone , respira fundo para recuperar a paciência perdida  , e volta para o banheiro para tomar um banho de verdade .

- Esse cara ta começando a me tirar do serio . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dos reviews ^^