Leorio Ataca de Novo ! escrita por Íris Ramsés


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19933/chapter/1

            Sexta-feira dia lindo de sol e . . . de trabalho . Nenhum dia era 100% tranqüilo naquela casa , Gon e Killua viajavam a cada 15 dias , Kurapika viajava todo mês e Leorio pernoitava no hospital entre um plantão e outro , nas raras vezes que tinham uma folga , passavam o tempo dormindo e recuperando as energias , ou treinado para se aperfeiçoarem . . .

            Naquela sexta-feira , em que por muita coincidência todos ficaram em casa por mais de vinte minutos , Kurapika corria pela casa feito um louco atrás de sua mochila , maldito senhor Nostrad o ligou as 7:00 da manhã dizendo que iria viajar e que precisava que cuidasse de Néon .

            - Já estamos indo ! Até mais !!! – Saiu Gon saltitante de casa como sempre , seguido de Killua com uma mochilete nas costas , aqueles dois era incrvéis parecia que suas almas cabiam naquelas mochilinhas , sempre que saiam de viajem não levavam mais do que a pequena  bolsinha comportava .

- Até mais meninos , boa sorte . Droga eu to atrasado !

- Se cuidem – Respondeu Leorio pegando o jaleco branco na cadeira da cozinha e puxando Kurapika pela alça da bolsa recém encontrada para que o Kuruta se acalmar-se um pouco – Opa ! Onde é o incêndio ?

- Na mansão do senhor Nostrad . Eu tenho que ir logo Leorio , por favor , me solta .

- Ta bom , ta bom . . . – solta a alça da bolsa – vai lá apressadinho .

            Por um milésimo de segundo Kurapika dispersa com um sorrisinho meigo no rosto para encanto de Leorio , que adorava ver um sorriso estampado naquela face alva , mas que desapareceu do mesmo jeito que surgiu :
- Ah eu ainda tenho que tomar um banho ! – Kurapika sai em disparado para o quarto (com suíte ) e deixa Leorio a ver navios , mesmo assim , foi o mais velho para o quarto do loirinho .

            Ao notar que o menor já estava no banheiro Leorio resolveu sentar na cama e esperar até que terminasse , mas e o hospital ? Bem , a julgar por todas as horas extras que fazia , nada mais justo do que tirar um dia de folga , depois ele ligaria para seu parceiro de plantão e inventava uma desculpa qualquer que sempre colava .

            Mas , como não resistia a sua curiosidade pérola , o médico foi ate o luxuoso banheiro todo em mámore do mais caro , uma banheira de hidro-masagem embutida no chão , um espelho mediano acima da pia repleta de sais e óleos aromáticos , a privada simplesmente impecável , e o melhor , um boxe . . . com portas de correr estilo oriental , com um chuveiro elétrico , o banheiro parecia mais um quarto de luxo num hotel cinco estrelas .

            Porém o que chamava a atenção do médico não era metade daquilo , mas sim a sombra esguia de um certo Kuruta tomando banho naquela pequeno boxe . . .

- Olha só . . . – Leorio soltou um sorrisinho irônico , largou o jaleco sobre a pia foi se aproximando da porta embaçada  pelo vapor sem que o outro notasse . . . e de surpresa , abriu a porá de uma só vez .

- Bu !

- LEORIO ! – Num único reflexo Kurapika puxou a porta de novo fechando o Box , ainda com o coração palpitante pelo susto , fechou o chuveiro e se enrolou numa toalha próxima – O que você pensa que está fazendo !?

- Ora nada .

- Como assim nada !? Seu maluco !

- Korapaika . . . não haja como se fosse a primeira vez que te vejo nu .

- O que disse !?

- Há , há , há . . . – Leorio ria gostosamente , só queria poder ver o tom de vermelho estampado nas bochechas do loirinho , tanto que teve que se afastar um pouco e pegar apoio na pia para poder rir e se manter de pé ao mesmo tempo , até que finalmente é agraciado com a visão de Kurapika com uma toalha enrolada na cintura , os cabelos dourados pingando um pouco da água quente , um olhar bravo e bochechas coradas .

- Nunca mais faça isso !

- Ta bom , calma , foi só uma brincadeira .- Disse Leorio recuperando o fôlego , retomando sua clássica postura de garanhão – mas olha só você . . .

- Oh céus . . . Leorio , eu tenho que ir trabalhar . – Kurapika já previa o que poderia vir a acontecer . . . e coisa boa não era . .. ou talvez , fosse .

- Tem mesmo ?

- Tenho . Então me deixa ir Leorio .

- Nada disso . – Kurapika sentiu um toque em seu braço puxando-o para o corpo maior sendo calado por um beijo .

- Hum . . .

- Do jeito que você está resistindo , vai ser mesmo difícil de te segurar .

- Leorio . . . seu pervertido !

- Eu ? Pervertido ? Olha só quem fala . . . – Leorio ia empurrando o menor de volta para o boxe apertado , sem dar atenção aos pedidos do amante :

- Espera Leorio . . . eu tenho que ir trabalhar . . . por favor . . .

- Deixa o trabalho um pouquinho Kura . . . tenha consideração por mim .

- Consideração ? Pelo que ? Por sua luxuria ?

- Também . . . – E finalmente Leorio encontra a parede no boxe e prensa o corpo de Kurapika contra ela , agora, só faltava remover aquela toalha de banho . . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews !!! Por favor !!!