Leorio Ataca de Novo ! escrita por Íris Ramsés


Capítulo 3
A Anemia Nigeriana Cronica


Notas iniciais do capítulo

Acabou !!!o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19933/chapter/3

Leorio perde a paciência e toma a celular da mão do loirinho de uma vez e começou a falar – Alô senhor Nostrad ?

- Kurapika ! Kurapika ! Quem está na linha ?

- Meu nome é Leorio e eu sou médico .

- O que você quer ?

- É pra justificar o atraso do seu segurança .

            Kurapika cai sentado na cama com a toalha branca enrolada na cintura , os olhos azuis quase saltando das orbes , afina de contas o que tinha dado naquela médico ?

- O que ? Leorio ! Me devolva isso !- Kurapika tentava recuperar o aparelho em vão , na terceira tentativa , foi pero pelo braço forte do médico em seu peito , sendo calado pela mesma mão – Hum !!!

- Pois bem o que hove com ele ? – Perguntava senhor Nortrad do outro lado da linha , nervoso .

- Então , eu fui chamado , ele está com muita febre , de cama , com enjôo , dor de cabeça , pelo que diagnostiquei é uma . . . – Leorio inventa o nome mais esdrúxulo que sua mente pode criar – Anemia Nigeriana Crônica .Um estado gravíssimo !

- Anemia o que ? – Kurapika perguntava a sim mesmo .

- Pois então , deixe-o de cama , já que é médico deve saber o que faz .

- Sim , sim , sou formado , sei cuidar de pacientes como ele .

- ótimo , espero vê-lo bem .

- Ele vai ficar ótimo . Adeus . – Leorio desliga o celular ao mesmo tempo em que solta o loirinho que se afasta tentando traduzir o nome da doença :

- Leorio ! Que tipo de doença é uma anemia Nigeriana Crônica !? O que você fez !?

- Eu nada , foi você quem ficou doente . . . e . . . precisando de tratamento .

- Como ?         Leorio foi se aproximando até fazer o menor perder o equilíbrio de encontro com a cama . . . e . . . aquela tarde seria longa . . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews ^^