The Whore -a Prostituta- escrita por Bru20014


Capítulo 9
E agora o que fazer?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é pequenininho mesmo, mas ele só servirá para dar um inicio as turbulências que estão por vir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19932/chapter/9

Elliot colocou seu casaco sobre Jen.

“Não podemos sair com ela assim.” Will disse.

“Tem razão.” Elliot disse “Vamos esperar o intervalo acabar e saímos  com ela daqui sem que seja vista.”

“Ta.” Will respondeu.

“E como você ta?” Will perguntou Jen.

“Só foi mais um dia na pele de uma prostituta.” Jen disse tentando fazer graça, mas era inútil, nem ela conseguia sorrir.

“Isso não foi nem um pouco engraçado.” Will disse.

“E não vem com essa que a gente sabe que você não ta bem.” Elliot disse com aquele olhar apaixonado, o qual Jen não vê já faz algum tempo.

“Me desculpe Elliot.” Jen disse.

“Por que está se desculpando?” Elliot perguntou.

“Porque eu achei que tivesse sido você quem espalhou o boato.” Jen disse chorando.

“Para de chorar!” Elliot disse “Ou eu vou me sentir pior ainda por ter te deixado.”

“Você não me deixou.” Jen disse.

“Sim, eu deixei.” Elliot disse “Eu a abandonei por ser fraco. Você tem todo o direito de me odiar.”

Não Jen não tem, porque se ela soubesse do que Elliot esconde dela, teria que ser eternamente grata.

 

Elliot e William conseguiram tirar Jen da escola. Eles a colocaram no carro de Elliot e ele a levou para o apartamento de Will, que ia de moto.

“Obrigada por me trazer.” Jen disse a Elliot que ia embora sem ao menos entrar no apartamento do rival.

“De nada.” Elliot voltou a ser seco com Jen e foi embora.

Quando estavam a sós, Will ofereceu comida a Jen.

“Quer comer alguma coisa?” Will a perguntou.

“Não, obrigada.” Jen respondeu “Estou sem apetite.”

“Imagino.” Will disse “E amanhã? Você vai para a escola?”

“Claro.” Jen respondeu “E de cabeça erguida.”

“Não fica nem um pouco mal por isso?” Ele a perguntou.

“Fico, mas consigo suportar duas semanas sem nenhum problema.” Jen disse.

“E se John fizer algo contra você de novo?” Will perguntou.

“Ele não vai.” Jen disse confiante “Ele já saciou o desejo dele.”

“Vai ser uma surpresa quando você pisar lá amanhã.” Will disse.

“E é isso o que eu quero.” Jen disse “Que me chamem de louca, mas ao mesmo tempo não poderão negar que não tenho que coragem.”

 

E foi o que aconteceu, assim que Jen entrou pela porta da escola todos os comentários eram sobre ela, tipo: “O que essa louca faz aqui?” ou “Ela pirou? Não tem vergonha na cara, não?”

Mas o melhor de todos vai para John que disse: “O que essa piranha ta fazendo aqui? Será que ela vai me ferrar?”

E Elliot que estava do lado ouviu e o perguntou fingindo que não ouviu muito bem “Como foi que disse, John?”

“Não foi nada.”

Elliot ficou sorrindo enquanto via Jen com força total atravessando os corredores sem nem sequer dar ouvido aos comentários ao redor.

“É isso aí, Jen.” Will disse quando chegaram a sala de biologia “Você conseguiu.”

“Eu sei.” Ela disse entrando na sala com o amigo.

Mas o que Jen não imaginava era que os problemas reais estavam para cair sobre ela como uma pedra a qualquer momento.

Cuidado Jennifer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! E fiquem tranquilos que o próximo cap. será maior e trará problemas à Jen.