The Whore -a Prostituta- escrita por Bru20014


Capítulo 8
Abuso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19932/chapter/8

No dia seguinte, Jen foi para escola normalmente sem saber que seu segredo havia sido descoberto por John.

Sei o que deve estar pensando, leitor. É só John, não é mesmo?

Porém se John sabe de algo, toda escola sabe também.

 

Ao chegar à escola Jen percebia que todos a encaravam e cochichavam com alguém algo sobre ela.

Finalmente, ela encontrou Alicia que estava estranha, mas do que tem estado ultimamente.

“Alicia!” Jen chamava por Alicia que fingia não escutar, mas teve uma hora que era impossível continuar fingindo.

“Jen?” Alicia estava estranha, era como se Jen fosse uma aberração.

“Eu posso falar com você?” Jen a perguntou.

“Claro.” Alicia disse “Diga.”

“Você sabe o que está havendo?” Jen a perguntou “Estão todos me encarando e falando de mim. Você sabe o que aconteceu?”

“Na verdade sei.” Alicia disse.

“Me diga então.” Jen disse.

“Eu digo se você me prometer não olhar mais na minha cara.” Alicia disse “Sei que vou ter que te aturar apenas por mais duas semanas, mas prefiro que não fale comigo até a formatura.”

“Como assim?” Jen a perguntou “O que foi que eu fiz?”

“É o que você faz todas as noites, Jen.” Alicia disse “A escola toda já sabe que você é garota de programa.”

“E é claro que você não é minha amiga o suficiente pra ficar ao meu lado e quem sabe verificar se isso é verdade, não é mesmo?” Jen a perguntou.

“Sinceramente eu só era sua amiga por falta de opção e eu fico muito feliz que Elliot tenha te chutado quando descobriu essa barbaridade.” Alicia só faltava cuspir em Jen, mas por hora o olhar de nojo dela já era o suficiente.

“E foi isso que Elliot a contou?” Jen perguntou a Alicia.

“Não a mim, mas foi o que ele disse a John, que nos contou.” Alicia disse.

“E isso quer dizer que vocês não fazem a mínima idéia de como tudo aconteceu.” Jen disse e foi embora.

Enquanto andava encontrou Will pelo caminho.

“O que aconteceu?” Will a perguntou quando viu uma lágrima descer sobre o rosto dela.

“São lágrimas de ódio.” Ela disse “Elliot disse a todos que eu sou uma prostituta e ainda criou uma versão alternativa de tudo o que aconteceu entre mim e ele.”

“O que?” Will a perguntou “Mas ele passou dos limites se ele fez isso.”

“Mas foi exatamente o que ele fez.” Ela disse “Eu vou no banheiro lavar o meu rosto antes de ir para a aula.”

“Te encontro na sala.” Will disse.

“Ta.” Jen respondeu indo para o banheiro, mas ela certamente se arrependeria disso.

No banheiro todas as meninas que estavam dentro começaram a cochichar sobre Jen, então ela entrou em uma das cabines para não precisar assistir os olhares faiscando para ela, mas mesmo assim ela ainda ouvia.

Dentro da cabine foi pior ainda, seu nome estava escrito nas paredes do banheiro.

“Jennifer Scott, a piranha ‘certinha’ da escola.”

“O tempo todo Jen Scott fingia ser outra pessoa, mas a noite, em um bordel, ela soltava as suas feras.”’

E havia outras coisas piores.

Jen ficou lá dentro chorando. Ela nunca tivera ninguém, mas agora era pior. Todos falavam dela e seu nome estava escrito em todas as paredes do banheiro feminino.

E seria inútil apagar aquilo, iriam escrever de novo.

 

Enquanto isso, Will foi atrás de Elliot.

“Elliot!” Will o chamou assim que Elliot chegou à escola.

“Eu já falei que não temos nada para falar na escola.” Elliot disse.

“Agora temos!” Will disse dando um soco em Elliot.

“Por que você fez isso?” Elliot perguntou.

“Você passou dos limites, Elliot!” Will disse preparando um soco, mas Elliot pegou o soco de Will com uma mão e com a outra socou Will.

De repente uma inspetora chegou e parou os dois mandando ambos para diretoria.

Enquanto esperavam na sala de espera, Elliot puxou assunto.

“Por que raios você veio para cima de mim?” Elliot o perguntou.

“Não seja cínico.” Will disse.

“Eu juro que não sei do que está falando.” Elliot disse.

“Vai me dizer que não contou para John o que a Jen faz durante as noites?” Will o perguntou com ironia.

“Claro que não.” Elliot respondeu “Ele sabe?”

“Você não está se fazendo de sonso, está?” Will o perguntou começando acreditar no que Elliot dizia.

“Não.” Elliot disse.

“Então estamos com um problema enorme.” Will disse.

“A escola inteira sabe, não é?” Elliot perguntou.

“É.” Will disse “E você não está nada bem na história, com a Jen, mas pro resto da escola você é a vitima da história.”

“Que merda.” Elliot disse.

“Eu que o diga.” Will disse.

 

Finalmente o sinal tocou e as garotas saíram do banheiro. Era hora de Jen sair também.

Ela abriu a porta bem devagar para ver se ainda havia alguém ali, mas estava só.

Jen abriu uma das torneiras e começou a lavar seu rosto, mas quando fora olhar no espelho novamente levou um susto ao ver o reflexo de John atrás do dela.

Então ela se virou e disse “John? O que faz aqui?”

“Te assustei?” Ele a pergunto “Me desculpe, não foi minha intenção.”

“Ainda não respondeu minha pergunta.” Ela o disse.

“Eu vim aqui pra você me fazer um serviçinho.” Ele disse com um sorriso nada bonito.

“Eu não vou fazer nada.” Ela disse andando em direção a porta, mas John pegara no braço dela com força “Ai! Está me machucando.”

“Eu ia te pagar, mas só pela sua rebeldia... Vou fazer a força.” Ele disse.

“Me deixa em paz!” Ela disse “Já não foi o suficiente você ter contado para escola inteira? Tudo bem que Elliot é o culpado, mas...”

John soltou o braço de Jen e começou a gargalhar.

“Do que você ta rindo seu imbecil!” Jen o perguntou.

“Você realmente acha que Elliot a ama a ponto de contar para mim seu segredinho sujo?” John disse.

“Do que você ta falando, seu doente?” Eu o perguntei.

“Eu ouvi uma conversa de Elliot com Will e resolvi contar pra escola inteira, e disse que Elliot me contou tudo, senão onde estaria a minha prova, não é?” John disse “Não foi genial? E ainda dei um motivo por que Elliot terminou com você. E agora quem é o imbecil?”

Jen saiu correndo em direção a porta do banheiro, mas John a agarrou.

Ele a pegou pelos cabelos e encostou-a na parede.

“Hoje você é minha.” Ele disse beijando o pescoço dela e rasgando a blusa dela.

Enquanto isso, Jen chorava.

John apertava e chupava os seios dela, depois que rasgou o sutiã dela.

Ele arrancou as calças e a calcinha dela e...

“Ai!!!” Ela gritava de dor, enquanto seus olhos lacrimejavam.

“Cala a boca, piranha!” Ele disse “Não é como se essa fosse a sua primeira vez, não é mesmo?”

Jen não respondeu só chorava.

 

Enquanto isso, Will e Elliot saiam da sala do diretor.

“Que sufoco pra convencer esse homem de que nós já tínhamos nos acertado, em?” Will disse.

“Verdade, mas agora estamos livres.” Elliot disse.

“Livres?” Will o perguntou com ironia “Detenção, amanhã e depois.”

“Veja pelo lado bom.” Elliot disse “Mais tempo para estudar.”

“Eu já completei o colegial.” Will disse “Tenho 19, lembra?”

“Sorte a sua, cara.” Elliot disse “Bom, até depois.”

“Até.” Will disse entrando na sala de biologia.

Lá ele estranhou que Jen não estava lá.

 

No banheiro, John tinha terminado com Jen.

“Só pra não dizer que eu não te paguei pelos seus serviços...” John disse jogando uma nota de um dólar em Jen “Mas você nem isso vale.”

John foi embora e Jen se trancou no banheiro antes que alguém entrasse.

Do lado de fora, Elliot viu John saindo do banheiro.

“Banheiro feminino, John?” Elliot o perguntou.

“Errei de banheiro.” Ele disse.

“John foi bom eu ter o encontrado.” Elliot disse “Preciso falar com você.”

“Depois, agora temos aula.” Ele disse “Até depois.”

Não havia nada que Elliot pudesse fazer então seguiu para sua sala de aula até que ouviu Will o chamar.

“Elliot!” Will o chamou.

“O que foi?” Elliot o perguntou.

“Não encontro a Jen.” Ele disse.

“Como assim?”

“Ela não falta aula e eu já tinha a visto essa manhã.”

Elliot estava pensativo até que se lembrou de algo “John!”

“O que?” Will o perguntou.

“Eu acabei de cruzar com ele saindo do banheiro feminino.” Elliot disse.

“E foi esse o lugar em que Jennifer disse que estaria de manhã.” Will disse.

Então Elliot e Will entraram no banheiro e começaram a chamar por Jen.

Ela não respondia, mas havia uma cabine que estava trancada.

“Está trancada.” Will disse.

“Abre Jen.” Ele disse e Jen abriu a cabine.

Ela estava com a calça e o sutiã que estava um pouco rasgado, mas a blusa estava totalmente rasgada e não tinha salvação.

“Meu Deus.” Elliot disse colocando sua jaqueta sobre ela “O que aquele... fez com você.”

Jen o abraçou e começou a chorar em seus braços, enquanto Will observava um pouco decepcionado por ela ter abraçado Elliot e não ele. Porém Will sabia muito bem que Will+Jen não existia e nunca vai existir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Me digam o que acharam!! Obrigada!!