The Whore -a Prostituta- escrita por Bru20014


Capítulo 10
A Formatura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19932/chapter/10

Elliot se preparava para o seu último jogo. Com menos de uma semana para se formar, era noite de sábado e seu jogo final começaria.

No vestiário, Elliot e os outros caras se preparavam.

“E aí, Elliot?” John disse “Sua prostituta não vem assisti-lo não?”

“Ela não é ‘minha’ e nem ‘prostituta’.” Elliot disse.

E realmente desde daquele dia Jen não voltou pra aquele bordel nunca mais. Ela morava com William até a formatura.

Jen também enfrentava a escola super bem e de cabeça erguida.

“Eu sei do que ninguém sabe Elliot.” John disse baixinho para Elliot.

“Você já espalhou qualquer ‘segredinho’ para a escola inteira, lembra?” Elliot disse.

“Não disse que você a namorou mesmo sabendo o que ela fazia.” John sussurrou novamente.

Elliot estava se segurando a semana inteira pra não dar um soco em John.

“Fala sério, você a conheceu naquele lugar onde eu te levei, não foi?” Ele o perguntou “Lá, onde ela já fez com inúmeros. Nem ela deve lembrar em que número parou, não é? Sabe que ela nem sequer me negou naquele dia? Nem pôde esperar, foi no banheiro mesmo.”

Elliot não pôde se controlar. Deu um soco tão forte no rosto de John que quebrou o nariz dele e mesmo assim caiu no chão e começou bater mais ainda em John. Até que o técnico tirou Elliot de cima de John.

“O que é isso rapazes?” O técnico disse.

“Ele quebrou o meu nariz.” John disse chorando de dor.

“Elliot?” O técnico o perguntou “Por que fez isso?”

“Só porque eu o disse a verdade!” John disse “Eu disse que a namoradinha dele é uma piranha!”

Elliot quase partiu para cima de John novamente, mas o técnico e mais dois rapazes o segurou.

“Calma Elliot.” Um dos rapazes disse.

“Como vou me acalmar com esse idiota me provocando?” Elliot se perguntou.

“Já chega Elliot!!” O técnico disse “Você não joga hoje.”

“Se ferrou.” John disse.

“E você também, com nariz quebrado ou não, também não joga.” O técnico disse.

John calou a boca.

“Mas técnico.” Um outro jogador disse “Mas nós precisamos do Elliot.”

“Sinto muito, eu sei que é seu último jogo Elliot, mas não posso permitir que jogue hoje.” O técnico disse.

“Tudo bem.” Elliot disse “É melhor que assim eu me preparo melhor para a formatura que é amanhã.”

“Valeu Elliot.” Todos os membros do time disseram.

“Valeu gente!” Ele disse “Eu vou ta torcendo por vocês.”

“E a gente vai vencer por você cara!” Os jogadores disseram.

“Valeu!” Elliot disse.

 

Eles venceram o jogo e os jogadores do time dedicaram o troféu ao capitão Elliot, que não pôde jogar.

 

No dia seguinte, todos se dirigiram para onde seria a festa de formatura, menos John que além de não ter passado para nenhuma universidade teve que operar o nariz. Lá eles dançariam e receberiam os diplomas.

Jennifer estava linda. Ela fez Elliot e Will babarem com seu vestido prateado.

“Quando será que eles vão começar a organizar a gente para ganharmos os nossos diplomas?” Jen perguntou William, ansiosa.

“Não sei.” William disse “Que tal dançar ao invés de ficar aí nervosa? Vamos tentar nos distrair.”

“Não sei...” Jen disse.

“Não é com o diploma que você está preocupada.” Will disse “É com o seu tio, não é?”

“Eu estou só estranha ele ainda não ter vindo atrás de mim.” Jen disse.

“Vai ver ele desistiu de você.” Will disse.

“Não acredito nessa possibilidade.” Jen disse.

De repente, o diretor da escola disse: “Por favor, alunos, dirijam-se até a senhorita Backer que irá organizá-los numa fila para a entrega dos diplomas.”

“É agora.” Will disse.

“Não vejo a hora de chegar à sua casa e poder arrumar minhas coisas para ir embora pra sempre.” Jen disse.

“E a universidade da Califórnia a receberá de braços abertos!” Elliot que apareceu disse.

“Elliot!” Jen disse “Parece que depois dessa cerimônia não nos veremos nunca mais, não é mesmo?”

“Parece que sim.” Elliot disse.

“E você William?” Elliot o perguntou “Também vai para a universidade da Califórnia com a Jen?”

“Não.” Will disse.

“Eu tentei convencê-lo, mas ele não quer fazer faculdade.” Jen disse.

“Mas vão morar juntos?” Elliot perguntou.

“Não.” Will respondeu antes que Jen pudesse pensar em responder “Ao contrário do que pensa não estamos juntos.”

“Verdade.” Jen disse “Somos apenas amigos.”

Jen se sentia meio estranha por dizer aquilo, afinal que amigo é esse que ela faz sexo quase todas as noites?

E Elliot sabia disso. Bom, pelo menos imagina.

A Sra. Backer para interromper disse que Elliot devia ficar atrás de Jen na fila e não do lado. Enquanto Will deveria ir para a segunda fila.

Jen e Elliot estavam um pouco desconfortáveis em estar um tão perto do outro.

O diretor já começava a chamar os nomes.

“Nervosa?” Elliot a perguntou.

“Um pouco.” Ela respondeu.

“Mas não com o diploma.” Elliot disse “Dá pra ver nos seus olhos o que a perturba tanto.”

“Paul.” Ela disse “Não gosto nem de falar no nome dele, mas tomara que eu consiga pegar o meu diploma e fugir antes que ele decida me procurar.”

“E você vai conseguir nem que eu tenha que ir com você até a Califórnia.” Elliot disse “Mas espero que isso não aconteça.”

“É.” Jen disse, mas o clima estava estranho demais. Pior do que quando William estava ali.

Finalmente o diretor chamou pelo nome de Jen.

“Boa sorte.” Elliot disse.

“Obrigada.” Ela disse.

Ela subiu no palco pegou o diploma mostrou para platéia, olhou para William que sorria e batia palma pra ela, mas foi inevitável não olhar para Elliot que também sorria e batia palmas.

William reparou e seu sorriso desapareceu.

Jen desceu e chegou a vez de Will e depois a de Elliot.

 Assim que cerimônia toda acabou, Jen e William decidiram ir embora, mas antes ela queria se despedir de Elliot.

“Elliot!” Ela o chamou.

“Jen.” Ele disse “Parabéns você ta livre.”

“É verdade.” Ela disse “Eu vou sentir saudades.”

“Eu também.” Ele disse.

“Eu posso te abraçar?” Ela perguntou.

“Claro.”

Com jeito, Jen foi abraçar Elliot e ela pela última vez quis sentir como era bom estar nos braços dele. E ele também precisava daquilo.

“Eu... Eu...” Elliot tentava dizer ainda abraçado com ela.

“Você?” Ela o perguntou.

“Eu desejo que você seja muito feliz, é isso.” Ele disse e automaticamente Jen tirou seus braços de Elliot.

“Obrigada.” Ela disse “Eu o desejo o mesmo.”

“Então é isso.” Ele disse “Uma despedida.”

“E provavelmente pra sempre, não é?” Jen o perguntou.

“Pra sempre.” Ele disse.

“Tchau, então.” Ela disse.

“Adeus.” Ele disse.

Ao se virar, a primeira lágrima de tantas que Jen segurava caiu e atrás dessa outras várias também começaram a cair.

Do lado de fora William a esperava encostado em sua moto.

“O que houve?” Ele a perguntou quando viu as lágrimas que desciam sobre o seu rosto.

“Nada.” Ela disse “Só vamos embora, por favor.”

“Ta.” Ele a ajudou subir na moto e subiu nessa também arrancando dali.

E Elliot os observava de longe dizendo “Eu vou sempre te amar.”

E era isso que ele queria tanto dizer para Jen, mas se dissesse atrapalharia os planos dela.

 

Quando Will e Jen chegaram ao apartamento do primeiro, eles tiveram uma surpresinha.

A porta estava aberta e quando entraram, lá estava Paul sentado no sofá de Will os esperando com mais dois capangas.

“Eu sabia que seu silêncio queria dizer alguma coisa.” Jen disse.

“Se sabia das conseqüências por que fugiu?” Paul a perguntou levantando-se.

“Porque eu nunca quis essa vida pra mim.” Jen disse “E semana que vem não preciso mais estar sobre a sua guarda, porque completarei 18 anos.”

“E desde quando eu ligo pra idade?” Ele disse “Digo 18 anos é uma ótima idade para trabalhar.”

“Mas eu não quero mais.” Jen disse.

“Isso não existe no nosso mundo Jennifer.” Paul disse.

“Deixa ela em paz.” Will disse.

“Cala a boca, garoto.” Paul disse.

“Não fala assim com ele.” Jen disse.

“Eu falo do jeito que eu quiser com quem eu quiser.” Paul disse.

“Escuta, o que você quer pra me deixar em paz?” Jen o perguntou.

“Quanto você quer pela liberdade dela?” Will o perguntou.

“Você entende mesmo do negócio, em?” Paul disse “Não é a toa que minhas fontes me disseram que você é um dos bons, McKnight.”

“Como assim?” Jen perguntou “Bom em que?”

“Ele é garoto de programa e ao mesmo tempo golpista.” Paul disse “Ele costuma roubar suas clientes.”

“Como?” Jen com lágrimas nos olhos o perguntou “Isso não é verdade. Ele ta mentindo, não está Will?”

Will olhou para Jen e disse “Não, ele não está.”

“Quantos anos você tem?” Jen o perguntou secando as lágrimas que não queriam parar de descer.

“19 quase 20.” Ele disse.

“Já acabou o colegial há muito tempo.” Jen disse “É por isso que não queria fazer faculdade. Afinal por que veio pra cá fazer o colegial tudo de novo?”

“Ah! Chega dessa ladainha.” Paul disse “Você vem comigo.”

Paul puxou Jen, que começou a gritar, pelos cabelos em direção a porta.

“Você não vai levá-la daqui.” Will disse tentando parar Paul, mas o último fez um gesto para os capangas que deram um soco tão forte em Will que ele caiu.

“Will!!” Jen gritou “Will!!”

“A propósito, se quer mesmo a liberdade da Jen vai ter que me dar um milhão e meio de dólares depois de amanhã.” Paul disse “Vai ter que dar bastante golpe pra levantar essa grana toda.”

Mas antes que Will pudesse levantar de novo um dos capangas deu um outro soco que fez Will desmaiar.

“Nããoo!!” Jen gritou e essa foi a última coisa que Will ouviu antes de desmaiar.

 

Quando acordou já era noite. Will pegou o telefone desesperadamente e ligou para Elliot.

“Fala Will.” Elliot disse.

“Nós estamos com problemas sérios.” Will disse.

“O que aconteceu com a Jen?” Elliot perguntou.

Será que Will e Elliot conseguirão levantar um milhão e meio para salvar Jen? Os problemas ficaram ainda mais sérios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria de saber com quem vocês preferem que a Jen fique ao final dessa história. O Elliot ou o Will? Ou nenhum dos dois?
Por favor me digam!! Obrigada!!