The Whore -a Prostituta- escrita por Bru20014


Capítulo 7
O Segredo de Elliot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19932/chapter/7

Jennifer estava destruída com que Elliot a disse. Então assim que chegou ao bordel foi direto até Sue para desabafar um pouco.

“Ele não disse isso!” Sue disse incrédula.

“Acredite eu também queria que não fosse verdade.” Ela disse à amiga.

“Não é possível.” Sue disse “Tem certeza de que era o Elliot fofinho e romântico?”

“Infelizmente.”

“Então isso torna William seu novo ‘namorado’, não é?” Sue a perguntou.

“Não.” Jen respondeu “Will é... Eu não sei. Ele só é alguém que me faz um pouco menos miserável.”

“Você gosta dele?” Sue perguntou.

“Gosto sim.” Jen respondeu.

“Ama?”

Jen demorou a responder, mas respondeu um simples sonoro “Não.”

 

No dia seguinte, Jen foi à escola normalmente e cruzou com Elliot nos corredores.

Eles pararam e ficaram a se olhar esperando que alguém dissesse algo, então Elliot o fez.

“Oi.” Elliot disse.

“Oi.” Jen disse segurando as lágrimas que lutavam para cair sobre seu rosto.

“Como... Como você está?” Elliot a perguntou.

“Normal.” Ela respondeu “Você sabe.”

“Sei, mas estou lutando para esquecer.” Ele disse.

“Eu também gostaria de poder esquecer de tudo.” Jen disse “Mas não é possível, não é?”

“Acho que não.” Elliot disse.

Depois disso, o silêncio voltava a reinar até que o sinal o interrompeu.

“Até...” Elliot não sabia com o que completar.

“Até a qualquer hora?” Jen achou com o que completar ‘até’

“Até a qualquer hora.” Elliot disse com um meio sorriso.

Na aula de biologia, Will já estava em sua cadeira.

“Por que demorou?” Will a perguntou.

“Cheguei atrasada.” Jen não sabia por que mentira para Will. Não era como se tivesse algo com ele.

“Sei.” Will disse.

 

Na hora do intervalo tudo foi mais doloroso ainda para Jen, que teve que assistir Elliot com outra garota, mas o problema era quem era essa garota.

“Alicia?” Jen a perguntou quando a viu passar pela mesa dela.

“O que foi?” Alicia perguntou parando.

“Não vai sentar comigo?” Jen a perguntou.

“Sinto muito Jen, mas vou sentar em outra mesa hoje.” Alicia disse continuando seu trajeto até a mesa de Elliot.

“Filha da mãe.” Jen disse para si mesma.

“Calma Jen.” Will a disse.

Há cerca de um mês, Alicia foi aceita para ser uma líder de torcida e desde então não falava mais como antes com Jen ou qualquer outro amigo que não fosse popular.

Porém, agora que toda escola sabia que Elliot + Jen não existia mais, por que Alicia ficaria na dela?

É claro que ela faz de tudo para ter Elliot.

Mas o pior foi quando Elliot beijou Alicia para que todos pudessem ver.

Uma lágrima corria pelo rosto de Jen, mas William a secou com um dedo.

“Não fica assim.” Will a disse.

“Ele tinha me dito que seria para todo sempre.” Jen disse.

“Eu sinto muito mesmo, mas eu preferia não servir de estepe.” Will disse “Sem querer ser frio.”

“Você não foi.” Jen disse “Eu vou esquecê-lo. Eu te prometo isso.”

Will apenas balançou a cabeça.

 

Depois disso o dia correu normalmente e William levou Jen até um quarteirão antes do bordel. Eles haviam combinado isso, assim ninguém os veria juntos.

Mas depois de deixar Jen lá, Will voltou para escola e ficou esperando Elliot na porta do vestiário masculino.

Quando John saiu do vestiário, Will o perguntou se Elliot ainda estava lá e John respondeu que sim.

Will entrou, mas Elliot não estava tão surpreso em vê-lo.

“O que você está fazendo aqui?” Elliot o perguntou.

“Eu precisava conversar com você.” Will respondeu.

“Como assim?” Elliot o perguntou “Dentro da escola não temos nada para falar.”

“É urgente.” Will disse.

“Então fala logo.” Elliot disse.

“Para de fazê-la sofrer desse jeito.” Will disse.

“Não acredito nisso.” Elliot disse “Um garoto de programa se apaixonou pela prostituta.”

“Falando assim nem parece que gosta dela.” Will disse.

“Vai ver eu tenho treinado tanto para magoá-la que estou ficando realmente bom nisso.” Elliot disse “William, eu preciso fazê-la me odiar, lembra?”

“Mas eu não a conhecia quando a gente fechou contrato.” William disse “Eu não vou agüentar seguir com o plano com você a fazendo sofrer desse jeito.”

“É para um bem maior!” Elliot disse “E se você quiser ficar com ela depois que nosso contrato estiver concluído... Por mim tudo bem.”

“Mas e você?” Will o perguntou “Está gastando uma fortuna comigo e vai gastar mais ainda com o tio dela... Vai ficar sem o crédito disso? Vai ficar sem aquela que mais adora?”

“Já me conformei com isso.” Elliot disse “Agora faça o que está sendo pago para fazer e não se meta no que faço e deixo de fazer.”

“Pode deixar.” Will disse “E foi mal qualquer coisa aí. Só quis que soubesse o que acho.”

“Já sei.” Elliot disse “Pode ir embora.”

Mas antes de Will sair do vestiário, John, que ouvia toda conversa do lado de fora do vestiário, foi embora correndo.

E quando Will saiu do vestiário não havia nem rastros de que John estava ali ouvindo o que não devia. Mas o mais preocupante era a expressão que John saíra dali.

O que ele estava aramando?

Seja o que for é melhor Jen tomar cuidado.

Enquanto isso, Elliot, que vestia apenas uma toalha, se lembrava de um momento que teve com Jen.

Ela estava de olhos vendados no meio de um campo lindíssimo.

“Pronto.” Elliot disse “Pode olhar.”

“Meu Deus!” Jen disse “Elliot. É lindo... Não! É perfeito.”

Elliot havia preparado um lindo piquenique para sua amada.

“Que bom que gostou.” Elliot disse a beijando “Espero que também aprove a comida.”

“Não me diga que foi você quem fez?” Jen o perguntou.

“Adoraria dizer que sim, mas foi a Maria.” Elliot disse coçando a cabeça.

“Não tem problema.” Jen disse “Eu ainda vou continuar te amando.”

“Para todo sempre.” Eles disseram juntos.

Foi depois desse piquenique que Elliot decidiu começar a tratar Jen mal para que ela começasse a odiá-lo e assim ele seguiria com o plano de arrumar dinheiro o suficiente para pagar ao tio dela pela liberdade dela, mas ele não poderia fazer isso.

Por quê?

Bom, o porquê é muito fácil. Como sua família aceitaria uma coisa dessas? Impossível, mas ainda assim ele não podia deixá-la na mão.

Ele prometido que a tiraria de lá. Se ele não pudesse cumprir o ‘para todo sempre’ pelo menos isso ele teria que manter com sua palavra, não é mesmo?

Pobre Elliot, que nesse momento chorava no vestiário masculino que foi o cenário onde fizeram amor pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Eu adoraria e agradeceria muito!!!