The Whore -a Prostituta- escrita por Bru20014


Capítulo 6
O Sonho Que Desmoronou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19932/chapter/6

Jen rezava para que não encontrasse com William, mas foi uma das primeiras coisas que encontrou na escola.

“Jen?” Ele a chamou.

Jen o olhou apavorada.

“Acho que posso te chamar assim, não é? Porque intimidade não nos falta.” Ele disse “Espera um pouco! Você estava fugindo de mim?”

“E se estivesse?” Ela o perguntou “Acha mesmo que não tenho razão para isso?”

“Acho.” Ele disse “Já disse que não direi nada para o seu namoradinho.”

“Dizer o que pra mim?” Elliot que chegara de repente nos perguntou.

“Nós...” Ela tentava contar.

“Nós o que, Jennifer?” Will me perguntou com um sorrisinho irônico.

“O que esse cara te fez, Jen?” Elliot a perguntou impaciente.

“Ele... Ele me beijou.” Jen disse.

“Eu te beijei?” William caiu na gargalhada ao lembrar-se de como ela que foi quem veio pra cima dele na noite anterior.

“Cala a boca William!” Jen disse “Chega de mentir. E não ouse encostar em mim de novo.”

“Ta bom.” Will disse sério “Nunca mais vou encostar em você.”

“Se encostar nela vai se ver comigo.” Elliot disse.

“Fica tranqüilo.” Will disse “Costumo cumprir o que prometo.”

Will foi andando “Se vocês me dão licença. Até outra hora qualquer.”

“Que cara folgado.” Elliot disse colocando um de seus braços sobre os ombros de Jen “Vamos?”

“Vamos.” Jen disse um pouco atordoada.

 

A aula foi normal até que chegou a aula de biologia. Lá, Will pediu pra professora trocar ele de lugar por motivos pessoais, mas ela disse que isso não seria possível. Então Will não trocou uma única palavra sequer com Jen, o que a assustou um pouco.

Quando a aula acabou ela resolveu falar com Will pra saber por que ele estava fazendo aquilo.

“Posso falar com você?” Ela o perguntou.

“Comigo?” Ele a perguntou com certa ironia “Tem certeza que é comigo?”

“Tenho.” Ela respondeu.

“Ta bom.” Ele disse “O que é?”

“Por que deu pra me ignorar agora?”

“Pediu pra que eu não a tocasse mais.”

“Pedi pra que não me tocasse e não pra que me ignorasse.”

“Está pedindo demais então.” Ele disse “É impossível pra eu ter que falar com você sem poder ao menos tocar na sua mão.”

Ele pegou na mão de Jen.

“Aqui não.” Ela disse tirando a mão.

“15h00min no ginásio.” Ele disse sorrindo.

“Ta.” Ela disse “Mas não vai se animando muito.”

“Pode deixar.” Ele disse.

Mas o que eles não sabiam era que Elliot os observava a distância.

 

Às 15h00min, Will esperava por Jen no ginásio, quem não demorou muito para chegar lá.

“E então o que quer comigo?” Jen o perguntou.

“Você sabe o que eu quero e se não quisesse não teria vindo.”

“Aí que se engana.” Jen disse “Não faço a mínima idéia do que queira.”

“Então eu te digo.” Ele disse pegando na cintura dela e a trazendo para junto de seu corpo “Eu quero você.”

Ele a beijou e ela respondeu ao beijo.

Ela colocou seus braços em volta de seu pescoço e enroscava sua língua com a dele.

Elliot assistia tudo revoltado.

“E então?” Will a perguntou “Vai finalmente admitir que me quer mais do que tudo?”

“Você não entende o que eu tinha com Elliot.” Ela o disse.

“O que você ‘tinha’, não tem mais.” Will insistia “Você mesma acabou de dizer.”

“Eu amo o Elliot.”

“Eu acredito que você o ame, mas também não pode negar que sente algo bem forte por mim.” Will disse.

“Verdade, mas ainda não é amor.” Jen disse “É paixão. Uma coisa que um dia sempre acaba.”

“Nem sempre.” Will disse “Há casos em que o amor acaba, mas a paixão não.”

“Escuta, Elliot não está agüentando o fardo de namorar uma prostituta.” Jen disse “Eu não o culpo. Eu provavelmente não agüentaria no lugar dele.”

“Mas eu vou agüentar.”

“Ele disse exatamente a mesma coisa e quando eu resolvi acreditar tudo se desmoronou.” Jen disse “O meu sonho se desmoronou.

“Pode me chamar de patética, mas eu realmente acreditei que Elliot poderia me salvar. E eu sofri muito, mas muito mesmo, quando vi que era impossível. Quando enxerguei que ele não era capaz disso.”

“Você quer dizer, quando você percebeu que ele não era seu príncipe encantado.” Will disse.

“Nunca acreditei em contos de fada.” Jen disse “Bom, não depois que eu entrei pra essa vida.”

“Como você foi para lá?” Will a perguntou.

“Meus pais morreram e eu tive que vir morar com o meu tio que é dono daquele lugar desprezível.”

“E ele te obrigou a trabalhar.” Will disse.

“Isso mesmo.”

“Sabe, Jen? Não tive uma vida tão fácil.” Will disse “Na verdade ela não é nem um pouco fácil.”

“Eu imagino.”

“Eu queria repetir ontem se não for pedir demais.” Will disse se aproximando de Jen novamente.

“Eu também gostaria.” Jen disse sorrindo.

Elliot começa a bater palmas e chega um pouco mais perto deles “Bravo!”

“Elliot?” Jen diz.

“Qual é Jen?” Elliot a perguntou “Por que você nunca disse na minha cara que eu era um fraco? Não precisava se abrir tanto com ele.”

“Elliot...” Jen tentava falar, mas Elliot não deixava.

“Abrir? Acho que você já abriu tudo pra ele, não é mesmo?” Elliot disse “Porque é isso que as piranhas fazem, não é? Elas abrem as pernas ao primeiro que aparece.”

Jen dá um tapa no rosto de Elliot.

“Você não tem o direito de falar assim comigo!” Jen disse.

“Claro que eu tenho!” Elliot disse “Afinal eu não passei de um cliente riquinho pra você, não é mesmo? E então Jennifer? Nunca ouviu a frase: Os clientes sempre estão com a razão.”

“Eu nunca pensei que pudesse ouvir isso, logo de você.” Jen disse enojada.

“Eu que nunca pensei que você faria isso comigo.” Elliot disse “Uma coisa é você me ‘trair’ com aqueles seus clientes babões porque eu sei que sente nojo deles e nem sequer os beija. Mas com esse aí é diferente, não é Jennifer?”

“Eu não sei se estou me iludindo de novo ou se dessa vai ser diferente.” Jen disse.

“Eu realmente torço que ele te tire dessa vida miserável que você leva, mas não pense que eu não tentei.” Elliot disse “Porque pode acreditar que eu tentei, de verdade.”

Elliot enxugava as lágrimas e disse “Tenha uma boa vida.”

Elliot saiu dali e Jen começou a chorar de verdade. Mas para o conforto de Jen, William estava lá a abraçando e a deixando chorar em seus braços.

Agora sim o sonho de Jen e Elliot, o casal mais perfeito de toda escola e quem sabe do mundo, se desmoronou de vez.

Mas na vida de uma prostituta, sonhos são ainda mais impossíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? I'd love!!