The Whore -a Prostituta- escrita por Bru20014


Capítulo 4
Um Amor Maior Do Que Eu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19932/chapter/4

Elliot se sentia miserável pelo o que aconteceu na noite passada, mas isso não o impediu de ir pra escola no dia seguinte para pelo ou menos ver como Jen estava.

Ele tinha quase certeza de que ela não iria falar com ele. Ela devia estar o achando um covarde, um mauricinho...

Quando Elliot chegou ao colégio procurou por Jen, mas não a via em nenhum lugar.

John que percebeu que o amigo estava estranho o dia todo o perguntou: “Qual é Elliot? O que ta pegando?”

“Como?” Elliot o perguntou, já que não prestava atenção no que o amigo falava.

“Eu to aqui um tempão falando com você sobre a gata que eu peguei e você aí, no mundo da lua.” John disse.

“Foi mal.” Elliot disse “Eu estava pensando em outra coisa.”

“Na Jennifer, você quer dizer.” John disse “Porque velho, é só o que você faz o dia todo.”

Elliot a procurava enquanto chegava ao refeitório.

“Ela não veio hoje.” John disse.

“Não?” Elliot o perguntou.

“Viu?” John disse “Você não para de pensar nessa garota.”

“Afinal ela veio ou não?” Elliot disse.

“Cara, você ta obcecado por ela.” John disse.

“Foi mal, mas eu a amo muito.” Elliot disse “É maior do que eu.”

“Ela não veio.” John disse “Digo, ela faltou a aula de biologia.”

“Obrigado.”

“Mas me diz uma coisa.” John disse “Por que você não a chama pra sair e acaba logo com isso. Ela também gosta de você. Dá pra ver pela troca de olhares que rola entre vocês.”

“É mais complicado do que isso.” Elliot respondeu.

 

Enquanto isso no quarto de Jen, que fica nos fundos do bordel ao lado do quarto do tio dela.

Alguém bate em sua porta.

“Entra.” Ela disse deitada em sua cama lendo uma revista de fofoca.

“Ué?” Sue disse entrando “Não foi pra escola não?”

“O que você ta comendo?” Jen perguntou à amiga.

“Chiclete de menta.” Sue disse sentando na cama “Quer um?”

“Não obrigada.” Jen disse se sentando também.

“Mas não foge do assunto não.” Sue disse “Por que a senhorita não foi pra escola hoje.”

“Porque eu estou exausta.” Jen disse “Não foi a noite mais ‘divertida’ da minha vida.”

“Não é por isso que você não foi.” Sue disse “Não sou tão boba quanto pareço, Jen.”

“Eu sei que não.” Jen respondeu.

“É por causa dele, não é?” Sue perguntou.

“Ele deve está me achando uma piranha.” Jen disse “De certa forma é o que eu sou.”

“Ama ele tanto assim?” Sue disse “Porque você sabe que não satisfez aquele cara por culpa desse Elliot, não sabe?”

“Perfeitamente.”

“E continua amando ele? Mesmo depois de toda aquela humilhação?” Sue a perguntou.

“É maior do que eu.” Jen disse “Um amor maior do que eu.”

“Cara isso é doentio.”

“Você fala isso porque nunca se apaixonou.”

“Talvez.” Sue disse “Mas também prefiro não me apaixonar e continuar conseguindo transar com todos os babacas que pagam bem para trair suas esposas.”

Isso é doentio.” Jen disse.

“Mas você sabe muito bem que não vai ser ele que vai te tirar daqui.” Sue disse.

Jen não respondeu nada, ela apenas olhou para o chão.

“Não acredito, Jen!” Sue disse “Você tem esperanças.”

“Foi inevitável!” Jen disse “Eu quis não ter! Mas...”

“Mas se apaixonou.” Sue disse se levantando.

“Aonde vai?” Jen perguntou.

“Embora.” Sue disse “Senão eu vou começar a te bater.”

Jen riu.

“Não tem graça Jen.” Sue disse batendo a porta logo em seguida.

Jen se deitou de novo e começou a chorar, mas quando menos esperava bateram na porta de seu quarto. Então secou suas lágrimas rapidamente e mandou a pessoa entrar.

Era seu tio.

“São quase 21h00min.” Paul disse “Não vai se atrasar, em?”

“Não vou.” Ela disse.

Ele fechou a porta e Jen se afundou nos seus travesseiros.

 

Mais tarde quando já estava pronta para sua noite, ela já esperava não ver Elliot lá. Mas mesmo assim ainda tinha esperanças de que ele fosse salvar sua noite como já havia feito tantas vezes.

Ele não pareceu.

Mas Jen não ficaria a toa àquela noite. Ela teria um cliente.

“É melhor que o que aconteceu ontem não se repita.” Paul a disse.

“Não vai.” Jen disse “Pode mandá-lo entrar.”

Um garoto de mais ou menos 15 anos entrou em seu quarto.

Ele era bonitinho apesar de magrelo e dos óculos.

“Sou Peter.” Ele disse um pouco nervoso “E o seu.”

Jen estava paralisada olhando para o garoto que estava em sua frente com um meio sorriso.

Ela se lembrava do dia em que Elliot pisou ali pela primeira vez. Mas seus pensamentos foram cortados quando o garoto perguntou alguma coisa.

“Como?” Jen o perguntou.

“Eu perguntei seu nome.” Ele disse sem graça.

“Sou... Jane.” Ela respondeu.

“O que a gente faz agora?” O menino perguntou.

E Jen começou a rir.

“Virgens.” Ela disse “Bom, você tem certeza que quer perder sua virgindade com uma prostituta?”

“Isso importa?” O menino perguntou.

“Claro que sim.” Ela disse “Não deseja fazer isso com a garota de quem gosta?”

O menino engoliu seco.

“O que foi?” Jen perguntou “Tem alguém de quem gosta?”

“Tem, mas meus amigos me disseram que eu tinha que transar com alguém experiente antes.”

“E você deu ouvido a eles?” Jen o perguntou.

“São meus amigos.” Ele disse “Por que não daria?”

Jen revirou os olhos.

“Afinal vamos ficar conversando ou vamos transar logo de uma vez?”

“Você é quem manda.” Jen disse tirando o seu robe e mostrando suas belas curvas para o menino que ao ver desmaiou.

Jen se vestiu de novo e chamou Paul.

“O que houve com ele.”

“Quando ele me viu semi-nua, ele desmaiou.” Jen respondeu.

“Que fraco.” Sue que veio junto respondeu.

Jen caiu na gargalhada e depois todos também, inclusive Paul.

 

No dia seguinte Jennifer resolveu ir pra escola.

E lá ela percebeu que Elliot a encarava, mas a evitava também. Então ela ficou o esperando depois de seu treino de futebol na porta do vestiário masculino.

John saiu do vestiário e a viu ali, então resolveu perguntar: “O que está fazendo aqui?”

“Esperando Elliot.” Ela disse “Preciso falar com ele.”

“Ele ainda ta no banho.” John disse.

“Só tem ele lá dentro?” Ela perguntou.

“Só, por quê?” John perguntou.

“Por nada.” Jen disse “Vou esperar.”

“Ok.” John disse “Manda um abraço pra ele porque eu vou me mandar.”

“Mando assim.” Jen disse.

“Valeu.” John disse indo embora.

Depois que John desaparecera nos corredores, Jen entrou no vestiário.

Ela ouvia o chuveiro ligado.

Ela olhava em volta do lugar até que viu as roupas dele. Ela as pegou e escondeu atrás de um dos armários.

Ela se sentou em um dos bancos e ficou o esperando.

Finalmente o chuveiro se desligava e Elliot saia de lá de dentro, só com a toalha, dando de cara com Jen sentada em um dos bancos com as pernas cruzadas, mas antes que dissesse qualquer coisa ele a olhou dos pés à cabeça.

Seus olhos passaram pelos tênis vermelhos de marca Nike dela, seguindo para sua calça jeans que tinha um cinto vermelho de acessório, depois para seus seios que eram cobertos por uma camiseta vermelha e finalmente seu rosto e seus cabelos que estavam presos em um lindo rabo de cavalo.

“Jen?” Ele disse finalmente.

“Estou tão bonita assim?” Ela perguntou percebendo que ele a olhou de cima a baixo “Porque hoje você me ignorou o dia inteiro. Então imaginei que estivesse feia.”

“O que você quer?” Elliot disse “Digo, tenho que ir. John está me esperando.”

“Não está não.” Ela disse. “Ele foi embora.”

“Fala logo o que você quer.” Ele disse.

“Você ta me ignorando por causa daquilo que aconteceu antes de ontem?”

“Você achou aquilo pouco?” Elliot perguntou.

“Não é motivo pra você me ignorar.” Ela disse “Afinal quem você pensa que é? Me fez me apaixonar por você, me fez sonhar. Coisa que não faço desde que meus pais morreram. E agora ta fazendo doce?”

“Foi difícil pra mim, ta legal?” Ele disse “Ver tudo aquilo que estava acontecendo com você e nem poder fazer nada pra te ajudar? Eu me senti impotente. Eu enxerguei o que você sempre quis me fazer enxergar. Eu enxerguei que não posso fazer nada pra te tirar dessa.”

“Você fez o suficiente, será que não vê?” Jen disse.

“O que foi que eu fiz? Te prejudiquei.” Ele disse “Por minha causa você se ferrou! Por estar apaixonada por mim não conseguiu satisfazer aquele cara porque estava querendo fazer aquilo comigo.”

“Tem razão.” Ela disse “Misturei amor com trabalho.”

“Me desculpa.” Ele disse começando a chorar “Se eu pudesse voltar atrás... Eu não teria insistido em você.”

“Mas há uma coisa que você poderia fazer por mim.” Ela disse.

“O que?” Ele disse.

“Me satisfazer.”

“O quê?” Ele disse.

“É único jeito que vai me fazer parar de pensar em você...” Ela disse correndo até os braços dele e o beijando “...ou me fazer pensar ainda mais em você.”

Eles continuavam a se beijar.

As mãos de Elliot deslizavam pelo o corpo dela até que conseguiu tirar a camisa dela.

Eles pararam de se beijar.

“Eu não vou conseguir parar se a gente não o fizer agora.” Elliot disse.

“Então não pare.” Ela disse soltando os cabelos.

Jen colocou as mãos de Elliot nas suas costas, onde ficava a abertura de seu sutiã. Elliot abriu e tirou o sutiã dela.

Jen pegou a mão dele e a colocou em um de seus seios para que ele pudesse apalpá-lo.

Elliot apalpava o seio dela, então resolveu beijá-lo. Jen empurrava a cabeça de Elliot contra seu peito.

Alguns minutos depois Jen tira a cabeça de Elliot de seu peito.

“Tira o resto da minha roupa.” Ela disse.

Ele a pega no colo e a coloca sentada em um dos bancos.

Ele começa a tirar seus tênis com delicadeza, seguindo pelas meias. Depois de ter feito isso ela pega as mãos dele e as põe em sua calça.

Ele desabotoa a calça e ela levanta para que ele puxe a calça. Ele faz isso e beija uma de suas pernas até que chegou a sua calcinha, ele a puxa sem que ela sequer peça.

Ela estava nua. Ele para pra observar aquele corpo escultural que se encontrava bem diante de seus olhos.

Ela faz sinal para que ele se levante e ele faz isso.

Ela põe suas mãos na toalha dele puxa essa.

“Vamos tomar banho juntos?” Ela pergunta e ele sem sequer questioná-la a pega no colo e beijando-a a leva para o chuveiro.

Eles se beijavam enquanto a água ia caindo sobre seus corpos.

Agora sim Jen pode dizer que pela primeira vez na vida ela fez amor. E quanto a Elliot? Agora ele pode dizer que transou pela primeira vez com a mulher que ama e não com uma qualquer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem sua review me dizendo o que acharam!!
E espero que tenham gostado!! ;D