You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 28
D Is for Dangerous.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/28

Xx Louis POV xX

Eu sou moleque piranha.

Pego todas. E nem é intencional.

Dã, claro que é.

Não tenho culpa que as meninas imploram pra olhar minha comissão de trás. Obrigado Papai do céu por ter me dado essa benção. Ok, vamos parar de falar como eu sou irresistível e vamos falar na situação que eu me encontrava neste exato momento.

Minhas calças estão meio apertadas. Culpe a Cassie. Coloque toda a culpa na Cassie.

- Elevador. Meio perigoso né? De ficarmos presos, ou algo parecido. - eu disse quando ela tinha dado a deixa pro papai aqui respirar.

- Você acha mesmo que eu estou ligando pra isso? - Cassie respondeu desabotooando sua blusa. Eita porra.

Então ela gostava de lugares exóticos? Bom saber.

Que tal no zoológico? Ou no beco? Ou na loja de colchões? Ou no banheiro público? Ok, banheiro público não.

Eu nunca tinha feito sexo no elevador.

Me sinto perigoso.  Selvagem, e... 

Interrompendo meus pensamentos, percebi que Cassie estava tendo dificuldades para abrir a blusa.

- Deixe que eu te ajude com isso... - eu disse inocentemente, (vocês sabem que inocência é meu sobrenome. Louis Inocence Tomlinson), peguei delicadamente (ironia era meu apelido) as laterais da blusa dela e puxei. 

Os botões quicaram no chão do elevador, fazendo um som metálico. 

Acho que eu nunca tinha visto um sorriso tão malicioso num rosto tão doce quanto o dela.

Olha que eu era rodado

E os botões da blusa de Cassie não foram as únicas coisas que quicaram no chão.

---------------

Xx Mandy POV xX

Foda-se se eu estou gritando loucamente e pulando - trotando - ao lado de Zayn.

Disney, meus queridos. Em Paris.

Não darei mais explicações. 

Na verdade, quem nos devia explicações eram Louis e Cassie.

As crianças chegaram e tinham dito que ficaram presos no elevador. Aham. 

Engana que eu gosto. Mas voltando á minha realidade.

- Cadê a equipe? Estou pronto para as câmeras. - Zayn disse na entrada do parque (http://listedtourist.com/wp-content/uploads/2010/06/wpid-1277793813_5021.jpg), e eu olhei em volta, observando a quantidade de coisas fofas que tinham por ali. Naquele momento, eu me desliguei. Era o paraíso! Só que minha visão foi interrompida por dois imbecis (leia-se Harry e Louis) correndo adentrando o parque. Ok, coisa normal. 

Se dizer que o Harry pendurado nas costas de Louis poderia ser considerado normal. 

- EU QUERO IR NO DO PIRATAS DO CARIBE PRIMEIRO! - Harry gay. Dois gays. 

Olhei pra Cat, e ela apenas revirou os olhos. Ok Cat, vamos fingir que eu não sei que você está louca pra pular nas costas de Rina e fazer a mesma coisa.

Bom, voltando.

E foram os dois idiotas correndo e gritando, ficando apenas o resto de nós. Eu, Zayn, Cassie, Rina, Niall, Cat e Paul - o fodão.

- Alguém avisa os imbecis que eles estão entrando pela saída? - eu disse, observando a cena. - Antes que alguém os prenda.

Após alguns brinquedos, eu incorporei o Niall da vida e me deu fome.

- Z, eu quero nuggets. - eu disse arrumando o topete dele.

- ÓTIMA IDEIA! - Niall gritou puxando Rina pela mão, que estava distraída olhando o Pateta. - VAMOS, VAMOS! - eles dispararam a correr, e eu tinha a leve impressão que estavam indo pela direção errada. 

Olha, uma coisa eu confirmava: Eu nunca vi pessoas tão compulsivas à correr na direção errada quanto essas.

Paul gritou para que Niall prestasse atenção onde corria, mas ele mal gritou o nome do irlandês, já estava ele lá, no chão. Típico.

Rina se jogou em cima, Cassie em seguida. Então imagine. 

Yay, Montinho no duende.

- A vida é bela, mas eu quero meus nuggets! - eu tentei gritar no meio de tantos corpos, e me remexendo pra todo mundo sair de cima de mim.

- É MESMO! NUGGETS! - chame de magia de duende. Mas Niall conseguiu sair do montinho facilmente.

Ah, vá á merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to chatiada com a falta de reviews.
bububu.
gostaram? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.