You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 29
Can you feel the smell of trouble?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/29

Xx Cat POV xX

Infantil demais? Ahn, acho que não. Os filósofos falariam que isso é inveja, e eu concordo.

Não era só porque Louis e Harry ficavam grudados o tempo todo. Sim. Eu estava com ciúmes. Vai lá, chama de idiota.

Idiota por Harrar passar mais tempo com Louis e fazendo merda - admito que as merdas são engraçadas - do que ficando comigo.

O pouco tempo que ficava, era pra me beijar, e a noite... ok, vocês já sabem o resto. Eu não estou reclamando. Na verdade, eu estava sim.

Pensa comigo: Na minha natureza, é natural - HÁ! - eu ser romântica, e eu exigia isso reciprocamente. 

Não que Harry Styles não seja romântico. Ele era. Só que com Louis.

Sim, broxante. Eu sei.

Estávamos no Diamond Horseshoe, sentados na mesa em que tínhamos juntado. Rina e Niall ficaram responsáveis em pedir o que iríamos comer, observei os dois e reparei que estavam discutindo que tipo de nuggets iriam pedir. Rina fala, Niall fala, Rina fala, Niall abaixa a cabeça e mexe no bolso de trás. Rina sorri triunfante.

Ri pelo nariz, balançando a cabéca negativamente, atraindo a atenção de Louis, que estava ao meu lado esquerdo, e Harry, do lado direito - que, pra variar, estava com a atenção em qualquer outro lugar que não seja em mim -, com uma mão pousada distraidamente em meu joelho. Mundo, já pode parar com a conspiração.

Observei atentamente o comportamento das pessoas ao meu redor.

Hobby #1 de Cat Valentine: avaliar o comportamento da vida alheia.

Começando com Cassie, que conversava animadamente com Katy e Liam; Cassie era extrovertida. FATO. Conversava gesticulando, e mantinha contato visual, que significava que prestava atenção no que fazia. Katy era do mesmo jeito. Só que tinha o braço de Liam pousado em seus ombros, e a mão do mesmo brincava com a pontas loiras do cabelo de Katy.

Ok, próximo casal: Zayn e Mandy.

Era engraçado o jeito que eles se davam tão bem, combinavam totalmente.

Acho que tinham se conhecido naqueles sites de relacionamento, e foram juntados por suas personalidades idênticas.

Claro que eu não tinha pensado nisso, dã.

Voltando... Zayn mantinha os dois braços ao redor de Mandy, e ela o abraçava de volta. Ela contava animadamente a viagem que ela tinha feito à Disney de Orlando, e Zayn sorria intensamente, com os olhos cravados nas íris castanhas de Mandy. Ok, sinto uma tensão sexual.

Eu apostava que daqui a cinco minutos estavam pedindo pra ir ao banheiro.

Fofíssimos.

Continuei olahndo e vi Harry se ajeitando pro outro lado da mesa, retirando a mão do meu joelho, mostrando-se interessado na conversa de Zayn e Mandy.
Bufei impacientemente, tipo: "Alô, você tem namorada!". Senti algo macio e quente sob minha mão e percebi que era Louis.

Ele me fitou intensamente, o que me fazia ficar um pouquinho tonta. Louis, Louis....

- Você parece irritada. O que acontece? - ele afagou minha mão, fazendo um carinho gostoso.

Pára o mundo, eu quero descer.

- Lou, para de ser tão amável. Principalmente porque você faz parte da minha irritação. - eu falei com uma voz que não parecia minha, intercalando meus olhares entre nossas mãos e os lindos olhos dele, por fim, parando nos mesmos.

Ele franziu o cenho de maneira fofa, a confusão podendo ser reparada por qualquer um em suas íris.

- Cat, me diga o porquê d'eu ser um motivo de sua irritação. - ele intensificou o aperto em minha mão, me fazendo arrepiar.

Oh não.

- Olha, pode ser algo estúpido pra você... - eu olhei em volta, checando se todos continuavam em suas conversas, confirmando minhas suposições, e ele cortou minha fala:

- Nada que você fale ou pense, eu vou achar estúpido, Cat. - ele disse ainda com o cenho franzido, e com um brilho diferente no olhar. Ah, mas eu conhecia aquele brilho, aquele olhar...

Apenas uma pergunta rondava minha mente: por quê?

Não, mentirinha básica. Não se passava absolutamente nada na minha cabeça, e iria demorar até que se formasse algo racional, se Louis não parar de me encarar daquele jeito.

- Então, me desculpe por cortar sua fala, mas foi necessário. Você já pode me dizer o que está te chateando. Tudo, de preferência.

Ou não, eu não posso contar. Eu podia continuar aqui nos braços e olhosos calorosos do melhor amigo do meu namorado... Hey, acorda. Bis-Cat lhe lembra alguma coisa?

Fitei Louis, pensando em quais palavras eu diria à ele. Algo como: "Ei, estou com ciúmes de você com meu namorado, não que eu duvide da masculinidade dele, que é bem dotada, aliás, mas eu estou começando a achar que ele é gay".

Depois de ter concluído meu pensamento, eu abri a boca pra falar, mas Louis começou a rir.

Não rir, a gargalhar. Mas espera, eu não tinha falado nada ainda... 

Ou tinha? Holy Crap. Puta merda. Tudo o que eu tinha de linda eu tinha de burra.

Porra de boca também, por quê eu não a mantinha ocupada com outra coisa?

Como por exemplo, os cincos baldes de nuggets que estavam postos na mesa a nossa frente.

Bando de pervertidos... Ok, vamos recapitular.

Louis passou alguns segundos rindo, e parou ao perceber que só ele ria. A mesa se voltou á ele, e quando ele enxugou uma lágrima, todos voltaram á suas respectivas conversas.

- Espera, você não tá brincando? - ele disse postando uma mão sob o - maravilhoso - abdômen, e me olhou sério.

- Não, acho que vocês são dois viadinhos de merda, sinceramente. - concluí, irritada.

Assoprei pra cima, na esperança que minha franja saísse de cima de meus olhos, mantendo a postura séria.

Lou, colocou uma mão no peitoral, exalando indignação. G-A-Y.

Ergui uma sobrancelha, como se dissesse: "eu não disse?", e continuei a falar:

- Não estou brincando, Louis. Acho que a qualquer momento meu ciúme vai transbordar pelos olhos. Sabe, eu não queria o Harry apenas pra me beijar ou pra dar um alô ao alfim. - Louis riu baixo quando mencionei o apelido carinhoso, - mas pra ficar comigo. Não, eu não quero que ele corte relações com vocês, de jeito nenhum. Apenas que... - eu hesitei ao continuar - ele me dê atenção. - completei, abaixando a cabeça fitando minha saia xadrez, reparando que a borda do meu shorts preto que eu usava por baixo estava aparecendo. Essa frase soou tão infantil aos meus ouvidos. Me sentia uma criança que brigava pra ter atenção dos pais.

Louis suspirou, e se virou completamente - até onde a cadeira do restaurante permitia -, pegou minha mão, as entrelaçando, e puxou meu queixo em direção dele, ligando nossos olhares. A mão dele transmitia calor ao meu rosto, e parecia que o mesmo subia pelas minhas bochechas, as deixando coradas.

Ele continuou me fitando, até que uma voz masculina, rouca e grossa nos interrompeu.

- Mas alguém pode me dizer que merda está acontecendo aqui? - Harry disse nervoso, com todos os sintomas possíveis.

Harry não estava tão nervoso, mas era visivel a irritação que ele estava sentindo.

Louis soltou meu queixo gentilmente, fazendo um afago antes de deixá-lo totalmente. Corei com o gesto. Lógico que eu corei. Antes de se levantar, ele sussurrou um "conversamos mais tarde", e se sentou ao lado de Zayn, mordiscando um nuggets.

Novamente, um silêncio reinou na mesa por alguns instantes, até que Katy gritou: 

- NIALL, JÁ DEU O FRANGO FRITO PRA RINA? - eita lelê. Essas daí a-d-o-r-a-v-a-m fazer uma piada sobre os juniors. As meninas riram, os meninos ficaram confusos, já que isso era uma piada interna. Obrigada, senhor. Elas me conheciam tão bem.

Eu peguei um nuggets do balde que estava do lado da minha mão, e quase levei uma garfada violenta de Rina.

Ok, não pego mais.

Meus dedos tamborilavam no tampo da mesa, demonstrando a impaciência que eu sentia. Novamente, uma mão quente se postou sobre a minha, levantou meus dedos e eu imediatamente reconheci a mão de Harry. Ele observou minhas unhas perfeitamente feitas; - num tom de azul celeste que Katy tinha escolhido -, franzindo o cenho do jeito que Louis havia feito minutos atrás. Harry me olhou por mais algum tempo, e mirou o tampo da mesa. Pelo o tempo que eu o conhecia, isso dizia "mais tarde resolvemos isso". Fiquei dispersa em pensamentos, sendo interrompida por Paul:

- Crianças, vamos gravar o filme agora. Antes que um de vocês escape de novo. -  ele completou olhando pra Zayn e Mandy, que tinham acabado de sentar na mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR, MINHAS LINDAS.
Não me matem pela falta de atualização. Me perdoem.
Eu ando com falta de criatividade, e eu peço que vocês me mandem ideias.
Huh.
De preferência antes que minhas provas comecem.
Beijos, ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.