You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 27
Wild and something more.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/27

XxRina POVxX

Eu falo que esse povo come demais, e ninguém acredita.

Os meninos chegaram com três pizzas, e Niall furtou uma só pra nós, recebendo de mim um "bom garoto".

- Então, pra onde vamos amanhã? - Katy indagou, com a cabeça apoiada no ombro de Liam, que a envolvia. Sorri ao ver a cena.

- Disney! - Mandy gritou, e Harry que distribuia os refrigerantes nos copos concentrado, deu um pulo e derramou a bebida. Zayn concordou e se levantou, fazendo uma dança esquisita.

- Acho Disney uma ótima ideia. Mas falando em ideia... - Cat começou a falar e fitou os meninos, - vocês já começaram a escrever o roteiro? - ela terminou erguendo uma sobrancelha.

- Não. - Lou respondendo, abrindo o outro refrigerante da refeição.

- Sabe, já que amanhã vamos pra Disney, acho digno vocês pensarem em algo que envolva o Mickey, tipo, AGORA. - Katy disse frisando a última palavra. - Eu e as meninas vamos subir e nos arrumar pra dormir. - ela completou dando um beijo rápido em Liam.

- Vão trabalhar, vocês. E vê se para de comer, Nialler. - eu disse, dando um beijo na testa dele.
- Hazza, coloque uma roupa antes de dormir. Louis está meio tarado hoje. - Cat disse rindo, e abraçou Harry.

- Não se preocupe, eu já conheço as manias do Boo-bear. - ele respondeu piscando.

Bando de viados.

-----------------------------------------------------------

Xx Louis POV xX

Porque as pessoas demoram tanto pra se arrumar? Não era muito mais fácil colocar uma camiseta listrada com um suspensório e tênis sem meias.

Opa, e calça também. Bem que eu queria sair sem calças. 

Harry, é você?

- Anda logo, porra! - eu gritei pro quarto que estava cheio. - Cubram as partes íntimas e vamos! - conclui.

Recebi uns três dedos do meio.

Eles me amam. Boys love the butt.

Caminhei até o quarto das meninas, e entrei sem bater. Eu que mando nessa merda.

- Uh, a visão do paraíso. - eu sorri, olhando para as meninas se arrumando. Todas com pelo menos duas peças de roupa faltando.

- LOUIS, SAI DAQUI! - Cat gritou, enquanto Rina delicadamente tacava um abajur em minha direção.

- Calma garotas. Papai Louis chega pra apimentar a festa e vocês me tratam desse jeito? - eu respondi com cara de afetado com uma mão no peito.

Eu sou muito macho.

Ouvimos o toque de mensagem de Cat, que leu e disse:

- Meninas, Cassie vai com a gente. - ao ouvir o nome dela virei-me, sorrindo pra Cat.

- Pergunta onde ela está.

- Primeiro, sai do quarto.

- Mas eu quero saber onde ela está.

- Sai do quarto e eu te falo.

- Tá. - eu pisei fora do quarto, mantendo a porta aberta. - Pode falar.

Cat revirou os olhos, e Rina respondeu:

- Na cobertura, agora pode vazar. 

- Só sairei porque o dever me chama. Mas me esperem à noite, gatas.

Me retirei do quarto, naquele estilo de eu sou foda.

Nada que escape da realidade.

Parei na frente do elevador, apertando o botão impacientemente, sabendo que daqui a poucos minutos observaria os olhos de Cassie.

Entrei no mesmo, batucando os dedos em um ritmo qualquer. 

Eu comentei que quando fico ansioso batuco os dedos?

Então.

O elevador parou no último andar, abrindo as portas lentamente e eu observava atentamente o vão no chão, até que um perfume doce invadiu minhas narinas, me fazendo erguer o olhar e fitar as íris tão lindas que eu estava esperando ver.

- Oh, Louis... Eu estava descendo pra encontrar vocês no hall de entrada. Aconteceu alguma coisa? - ela disse pegando na minha mão fortemente, transmitindo preocupação.

- Não, na verdade. - eu cocei a garganta.

- Ah, claro. Eu sabia que você iria subir só pra me ver. - ela sorriu, me empurrando contra a porta do elevador.

Arrepios percorreram minha pele.

Ela ergueu uma mão até minha nuca, arranhando-a com suas unhas gigantes. Meu instinto masculino me fez descer a mão até sua cintura, apertando-a fortemente.

Ela ergueu a outra mão e aproximou nossas bocas, fazendo aquilo que eu estava tentado a fazer.

Então aquela era Cassie? Ela não era doce e inocente como sua aparência demonstrava?

Eu estava gostando daquilo. Mesmo.

Repito: Eu sou macho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi. não me odeiem. tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.