A História De Gaby Mason escrita por Beatriz


Capítulo 5
Capítulo V - Hospital


Notas iniciais do capítulo

Quinto capítulo gente! Espero que vocês suuuuuuuuper gostem dele! O sexto será mais legal, prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199241/chapter/5

Já em casa, tomei um banho e resolvi me deitar, pois não estava com cabeça pra fazer nada. Acabei adormecendo, acordei no domingo com o rosto inchado de tanto chorar à noite. Não sabia porquê, mas sim, eu fiquei triste pelo acontecido do dia anterior.

No meio do dia Liz e Emma me ligaram mas eu não atendi nenhuma das duas pois eu não estava bem. Não sai do meu quarto, só vi alguma alma viva quando Luce veio me trazer meu almoço.

–Ei... hora de almoçar, chamei você, mas não ouviu. Resolvi trazer aqui pra você. – ela disse entrando em meu quarto com uma bandeja na mão com minha comida.

–Desculpa Luce... mas eu não estou com fome. – respondi com uma careta.

–Você está um caco que só! Mas você não comeu nada hoje. Como não está com fome? – Ela me perguntou colocando a bandeja em cima da mesinha do meu quarto e se sentando do meu lado na cama.

–Não sei... só não estou bem.

–Você está pálida! – Lucinda disse com um tom de preocupação. – Espera um minuto. – ela saiu correndo atrás de alguma coisa, e voltou com a minha mãe e um termômetro na mão, colocou no meu braço e esperou apitar.

–Gente, não precisa disso. Já estou melhor! – eu disse e logo aquela coisinha apitou.

–42,09! MEU DEUS LEVA ESSA MENINA JÁ PRO HOSPITAL! – minha mãe disse com as mãos na cabeça e gritando – JOHNNY! VAMOS PRO HOSPITAL LEVAR A GABY! – eu por mais fraca que estivesse, não me agüentei e ri.

Meu pai subiu correndo e me pegou no colo, eles me colocaram no carro – parecia que eu era uma criancinha de 5 anos – a caminho do hospital minha mãe foi no banco de trás comigo com a mão em minha testa, perguntando se eu estava bem e o que eu estava sentindo. Eu falava que estava bem, mas estava na cara que eu não estava. Eu estava quase desmaiando, senti meu corpo muito cansado, e senti minha respiração parando e depois tudo ficando preto.

~~

–Será que ela está bem?

–Acho que está Emma.

–Espera, ela tá acordando! Olha!

–Ei, dorminhoca! Tudo bem? – pude ver Emma e Liz me olhando, estava tudo embaçado, eu não sabia onde estava e que dia era.

–Hã? Onde eu estou? – eu disse tentando me levantar mas com só um toque Emma me fez voltar pra cama.

–Não pode levantar, você está no hospital. Depois do que rolou no shopping você teve um ataque de nervosismo, estresse. Pelo que o Derick fez com você. – Emma contou e eu me lembrei de tudo, desde o shopping, a Liz beijando o Luke, e o nervosismo de Luce e minha mãe pra me levarem ao hospital.

–Ah... – respirei fundo.

–E adivinha quem está aqui pra te ver? Além claro, de mim da Emma do Andrew e do seus pais. – Liz disse e eu só percebi nessa hora que Andy estava do meu lado esquerdo.

–Ah, desculpa Andy eu não te vi. Quem, Liz?

–Foi nada. – Andrew disse.

–Deri...

–Ah não! Mentira que esse desgraçado tá aqui! – eu disse um pouco alterada.

–Calma, ele veio te pedir desculpas. – Liz disse e ela acompanhada de Andrew e Emma saíram, uns segundos depois ouvi os passos de alguém entrando na sala. Era Derick. Evitei olhar pra ele, então me virei para o lado que eu não podia o ver.

–Oi... – ouvi ele dizer.

–Se você veio aqui pra me deixar mais estressada e acabar me matando já pode ir embora, não sei porquê veio. – eu disse respirando fundo e fechando os olhos.

–Calma, eu só vim te pedir desculpas... fiquei sabendo que você ficou assim por causa de eu ter... jogado o suco em você.

–Não diria que foi por isso, eu diria que foi porque eu acho você tão idiota, ai em apenas pensar em você e nas coisas que você faz, eu já fique doente.

–Nossa, eu venho aqui numa boa pedir desculpas pra você e é assim que você me recebe? Calma ai! Só de pensar em mim você já fica doente? Doente de que? Parece que não é doente de estresse por causa que eu joguei um suco em você, ninguém fica doente porque recebeu um copo de suco na cara! Você...

–Você o que? Você não tem argumentos, eu estou em uma cama de hospital por sua causa!

–Na verdade porque eu derrubei suco na sua cara. Ninguém vai pro hospital por causa disso. Você que se importou com isso, você que ficou pensando em mim e no que eu faço e no que eu tinha feito e ficou assim, você que causou tudo isso! Foi você! Mas por que? – ele deu uma pausa. Eu agora que fiquei sem argumentos, não sabia o que falar pois ele estava certo. Derick estava certo pela primeira vez na vida dele. Ou na minha. – Talvez porque você tenha uma queda por mim. – ele tornou a dizer com um tom metido e mesquinho.

–HAHAHAHA Eu? Uma queda por você? HAHAHAHAHAHA Ai Derick se enxerga! Não pira menino!

–Tá rindo por que? Porque eu acertei não é?

–Você ó! – fiz o gesto “Tá lé lé” – Tá pirado! Ou assume na cara dura que é convencido. – sorri irônica.

–Eu né? Tá bom. Só espero que você entenda que eu vim aqui pedir desculpas, mas que agora nem quero mais. – ele disse se virando e saindo da sala nervoso.

Fiquei um pouco com pena dele, pois veio me pedir desculpa e eu acabei brigando com ele novamente. Depois disso meus pais entraram no quarto mas já tiveram que sair porque o médico disse que era para eu descansar. Me virei e dormi.

~~

Escutei alguém me chamar... quando reconheci a voz da minha mãe me chamando para ir embora daquele hospital. Vi que tudo já estava arrumado, só faltava eu me trocar. Então foi o que fiz.

Chegando em casa recebo uma mensagem da Emma perguntando se eu já podia sair pois ela, Liz, Luke, Andy e Derick estariam na pracinha. Pensei que ai seria uma boa chance de eu me “reconciliar” com o Rick, mas precisava saber se eu podia sair primeiro. Perguntei à minha mãe, ela brigou no começo mas depois deixou.

Respondi a mensagem e fui tomar um banho. Abri meu guarda-roupa peguei minha blusa largada bege com uma coruja de estampa, um short jeans, uma sapatilha laranja, passei uma maquiagem, coloquei meu anel de coruja fofo e meu colar. Me olhei no espelho, nem pensei nada pra não estragar o clima. Coloquei o celular no bolso e fui até a pracinha.

Chegando lá, vi Emma toda engraçada com o Andy com um short preto meio alto, uma blusa branca e alguma coisa escrita que eu nem arrisco dizer o que é, tênis e uns acessórios meio doidos e make legal! Já Liz estava aos beijos com Luke com short preto curto, uma blusa vermelha e tênis combinando. Só vi depois, Derick andando de skate na pista.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e não esqueçam do review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Gaby Mason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.