International Love escrita por is1ab2el11


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199237/chapter/7

POV Isabel:

Fomos todos para os quartos. Eu hoje ia fazer um favor a Danielle, ela pediu-me que eu não dormisse no quarto pois queria estar com Liam então eu pedi a Harry pois é com ele que eu mais tenho falado desde que aqui cheguei. Ele abriu a porta e eu entrei no quarto dele. Eu não tinha levado nenhum pijama por isso tive que pedir para ele me emprestar alguma coisa. Ele começou À procura e me entregou um hoodie. Ele foi-se vestir no quarto de banho. Quando saiu de lá estava apenas de boxers. Ele tem um corpo perfeito, eu fiquei olhando-o de cima a baixo, de certeza que estava com cara de parva.

- Isabel podes ir trocar-te no quarto de banho, se quiseres – ele disse com um sorriso lindo

- Claro, mas podes me ajudar a desabotoar o vestido?

- Claro

Ele tinha um toque macio e causou-me arrepios. Quando ele acabou de desabotoar o vestido eu o tirei ficando apenas com uma lingerie de renda preta. Eu senti que ele estava a olhar por isso vesti o hoodie o mais rápido possível. Era enorme ficava-me um palmo acima do joelho. Amarrei o cabelo e fui ao quarto de banho passar a cara por água. Quando sai ele estava deitado na cama à minha espera para dormir.

POV Harry:

Quando ela tirou o vestido ficou apenas de lingerie e eu não pude deixar de olhar +para o corpo que ela tinha, eu já a tinha visto de bikini, mas parece que com lingerie preta ainda torna mais sexy. Ela vestiu rápido o hoodie que lhe ficava comprido e foi ao quarto de banho. Eu deitei-me na cama à espera dela. Ela finalmente saiu.

- Estás muito linda com isso vestido! – Disse rindo

- Não gozes, não tenho culpa de seres enorme!

- Eu não sou enorme tu é que és muito pequena!

- Não sou nada pequena, sou mais baixa que tu, mas não sou pequena

- Anda cá minha pequenina – chamei fazendo sinal para ela se deitar à minha beira

- Não me chames de pequenina – disse ela fazendo beicinho e deitando-se

- Porquê pequenina?

- Porque eu não gosto!

- Mas eu gosto pequenina!

- Está mas é caladinho se não queres acordar de manhã sem esse cabelinho bonito

- Cabelinho bonito é? – Gostei que ela tivesse dito isso

- Está calado – disse dando-me um leve soco no braço

- Já não está aqui quem falou. Vamos dormir então!

- Boa noite! – Disse ela cobrindo-se e virando-se para o outro lado

- Boa noite!

Eu apaguei a luz e deitei-me abraçando-a. Ela não se queixou por isso eu deixei-me estar. Adormecemos abraçados e assim ficamos a noite toda. Acordei sobressaltado com uma música: http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=SEm_mzCncO8.Era o despertador da Isabel, ela também acordou e começou a cantar Quando se apercebeu que eu estava ao lado a olhar para ela, ficou vermelha e parou. Desligou o despertador e ficou em silêncio. Eu comecei a rir.

- Porque é que te estás a rir?

- Porque eu nunca pensei que fosse acordar com esta música e ainda ia ter o privilégio de te ouvir a cantar. Nem se quer pensei que gostasses desta música

- Há muita coisa que não sabes sobre mim – ela disse levantando-se da cama

- Onde vais?

- Arranjar-me para tomar o pequeno-almoço.

- Mas ainda é cedo, e tu não tens aqui a roupa e não vais querer incomodar os pombinhos pois não?

- Não

- Então é melhor ficares aqui e contar-me mais coisas que eu não sei sobre ti.

- Está bem

Ela voltou a sentar-se na cama ao meu lado.

- O que queres saber?

- Não sei, deixa-me cá ver, qual é o teu tipo de homem, preferes loiros ou morenos, olhos castanhos ou azuis, desse género.

- Eu gosto de loiros, mas prefiro morenos. A cor dos olhos depende da cara e o que fica melhor.

- Achas que os meus olhos são bonitos?

- Muito bonitos.

- E o que gostas num rapaz?

- Que sejam leais, românticos mas não demais, que sejam bonitos, fofos e acima de tudo meu amigo.

- E o que não gostas num rapaz?

- Que sejam mulherengos, mentirosos, demasiado ciumentos e apenas digam que amam de alguém para terem o que querem. E tu preferes loiras ou morenas? O que gostas e não gostas numa rapariga?

- Eu sempre achei que gostava mais de loiras mas a verdades é que acho que uma morena é prefeita. Gosto quando são simpáticas, não andam com todos, que sejam lindas e engraçadas.

Continuamos a conversar até que achamos melhor irmo-nos arranjar. Ela ia ao quarto dela vestir-se para depois irmos tomar o pequeno-almoço. Encontrávamo-nos no meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "International Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.