International Love escrita por is1ab2el11


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199237/chapter/8

POV Isabel:

Eu fui ao meu quarto rapidamente, Liam e Danielle ainda estavam a dormir. Eu peguei, tomei banho vesti-me rapidamente e o mais silenciosamente possivel.

Fiquei assim: http://www.polyvore.com/untitled_18/set?id=44055641

Fui em direcção ao quarto de Harry. Bati à porta e ele veio abrir com uma toalha enrolada na cintura.

- Ainda não te vestiste?

- Não, tinha que tomar banho

- Eu também tomei e não demorei tanto tempo. Demoras mais que uma menina!

- Eu tenho que me por bonito para elas! – Disse ele piscando o olho.

- Vá despacha-te, estou cheia de fome.

- Está bem.

Ele pegou numa roupa e foi para o quarto de banho. Ele não demorou muito, mas eu estava deitada na cama de barriga para cima a mexer no meu telemóvel e não reparei então ele pôs-se em cima de mim e fez o favor de gritar que já estava pronto.

- Não era necessário gritar, mas finalmente!

- Não demorei assim tanto

- Pois não

- Vamos – ele disse abrindo a porta

Eu passei e fomos para a sala de pequenos-almoços. Tomamos rapidamente e fomos para o hall do hotel onde nos ficamos de encontrar com os rapazes e Danielle. Sentamo-nos num sofá que lá havia. Conversamos enquanto esperávamos por eles que estavam a demorar bastante. Quando chegaram, combinamos ir dar uma volta pela cidade. A cidade era linda, as pessoas muito simpáticas e estávamo-nos a divertir bastante. Até que uma menina vem À nossa beira a chorar e pergunta se algum de nós fala português.

- Eu falo – disse em português e baixando-me para ficar na mesma altura que a menina. Todos ficaram a olhar para mim sem perceber uma única palavra.

- Até que enfim - ela pareceu mais feliz

- Mas qual é o problema?

- Eu não sei da minha mãe, eu estava a passear com ela, mas perdi-me.

- Queres ir procurá-la?

- Sim, eu tentei falar com as pessoas mas ninguém falava português por isso não me percebiam.

- Ela tem telemóvel?

- Tem.

- E sabes o número?

- Sei! - Ela deu-me o número de telefone. Eu liguei e falei o que tinha acontecido e combinei-me encontrar com ela num restaurante que ficava ali perto.

- Já está! Agora vou-te levar à tua mãe.

Eu disse aos rapazes e eles quiseram acompanhar-me. Eu entreguei a menina à mãe que me agradeceu imenso. Estavam abraçadas fortemente o que me comoveu, lembrou-me os maus pais. A menina antes de ir embora deu-me um abraço e um beijo na cara.

- Obrigada – disse ela agora com um sorriso na cara.

- De nada! É melhor ires, a tua mãe está à espera.

- Xau!

- Xau pequenina! – ri-me porque é assim que o Harry me chama, mas noutra língua.

Ela saiu do restaurante com a mãe.

- Já que estamos por aqui podemos almoçar, pois já estou com fome – disse Niall

- Que admiração! – disse Louis

- Por acaso também estou com fome – disse eu

Decidimos almoçar, enquanto almoçávamos conversamos muito.

-É verdade, já me ia esquecendo, dormiste bem Isabel? – Perguntou Danielle

- Sim, quer dizer o Harry quase me punha fora da cama, não? Ele ocupa a cama toda!

- Eu? Tu é que ocupavas e ainda por cima babaste a almofada toda.

- O quê? Fala o senhor que roncava como um porco!

- Claro, tu andas a ouvir coisas. Eu não ressono pois não Louis?

- Ah não, não me vou meter nisso!

- Grande amigo que tu me saíste!

- É pena que assim seja… - Disse Liam

- Porquê?

- Porque eu e o Liam estávamos a pensar em trocar de quarto, dormíamos como ontem, mas não faz mal…

- Não, eu aguento. Mas é melhor levar a roupa que tenho no nosso quarto para o quarto dele para não vos incomodar.

- Claro! – Disse Danielle

- E tu, Harry não te importas?

- Não, claro que não! – Harry disse dando um sorriso malicioso para mim.

POV Harry:

Eu não podia receber melhor notícia. Ia passar todas as noites ao lado de Isabel. Vou aproveitar todas as oportunidades para a conquistar. Ela tem que ser minha. Eu nunca senti isto por ninguém e eu não sei como devo reagir. Nunca gostei tanto de nenhuma rapariga como gosto dela e ainda por cima é a rapariga que não se derreteu logo por mim. Eu não consigo parar de olhar ara ela. Cada movimento que ela faz, por mais delicado que seja apaixona-me. E como ela ajudou a menina, foi tão meiga com ela. Ela é única.

- Olá novo companheiro de quarto – disse ela quebrando o meu pensamento

- Olá nova companheira de quarto – estendi a minha mão e ela apertou-a.

Continuamos o almoço e a conversar. Depois decidimos dar mais uma volta pela cidade até que já eram 18:30 e decidimos voltar para o hotel. Isabel trouxe as coisas para o meu quarto. Louis levou as coisas para o quarto do Zayn para me deixar sozinho com Isabel. Ficou cada um em seu novo quarto até à hora do jantar. Eu e Isabel ficamos deitados na minha cama a ver um filme. Eu não sei sobre o que é que o filme tratava pois eu estava sempre a olhar para ela. Tê-la tão perto sem a poder beijar simplesmente me deixava estranho. Quando já eram 19:30 começamos a arranjarmo-nos para o jantar. Isabel pegou numa roupa e levou para o quarto de banho para se vestir enquanto eu vestia-me no quarto. Tenho a dizer que Isabel não é como as raparigas normais, então a arranjar-se não é mesmo, ela não demora nada a arranjar-se e mesmo assim fica perfeita, também não é difícil porque ela fica perfeita de qualquer maneira. Harry aguenta, calma, tu consegues.

Isabel estava assim: http://www.polyvore.com/untitled_19/set?id=44123770

- Estás linda

- Obrigada – disse ela começando a corar – Vamos

-Vamos

Eu peguei na mão dela e fomos para o restaurante. Era uma sensação completamente nova, mas uma das melhores. Pegar na mão da pessoa que amamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "International Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.