International Love escrita por is1ab2el11


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199237/chapter/6

POV Isabel:

Acordei com o meu despertador, eu adorava e odiava aquela música ao mesmo tempo: http://www.youtube.com/watch?v=JRfuAukYTKg&ob=av3n. Danielle já não estava. Acordei, tinha apenas 30 minutos para me vestir e tomar o pequeno-almoço. Vesti-me com isto: http://www.polyvore.com/untitled_20/set?id=44124546 e desci para tomar o pequeno-almoço. Os rapazes já lá estavam.

- Bom dia, dorminhoca – disse Louis

- Bom dia

Comemos rapidamente e fomos buscar as nossas malas aos quartos. Chegamos lá abaixo e já estava o autocarro À nossa espera. Colocamos as nossas bagagens na mala do autocarro e sentamo-nos. Danielle ficou com Liam, Louis ficou com Zayn, Niall ficou com uma “amiga” chamada Megan e eu fiquei com Harry. Estávamos todos com sono e a viagem era de 12 horas por isso pensamos em dormir. Eu coloquei os meus fones e comecei a ouvir música. O Harry pegou num dos fones e começou a ouvir também. Até adormecer ouvi : Eet (Regina), Skinny Love (Birdy), Perfect ( Hedley), Born to die/ Blue Jeans / Video games ( Lana del Rey)  e Forever and almost always (Kate), pois depois adormeci.

POV Harry:

Eu comecei a ouvir músicas com ela. Eram músicas calmas e ela adormeceu. Eu comecei a olhar para ela. Como ela era bonita. Eu não sei o que se passa comigo eu simplesmente não sei. Nunca senti nada parecido, ela simplesmente me fazia quere-la. E agora eu estava tão perto dela e não a podia beijar. Ela quando dormia tinha uma cara de anjo. Ela dormiu para ai umas 2 horas até que acordou.

- Olá – disse ela quando abriu os olhos

- Olá dormiste bem?

- Muito bem

- Vamos jogar um jogo, está bem?

- Sim, mas o quê?

- Eu faço perguntas sobre ti e tu respondes, está bem? – Eu propus, queria saber mais sobre ela.

- Está bem, mas cuidado com as perguntas!

- Eu vou ser simpático.

- Começa.

- 1ª- Cor preferida?

- Laranja

- 2ª- Perfume

- Gosto de vários, mas aquele que uso há mais tempo é Amor Amor da cacharel

- 3ª- comida preferida

- Lasanha

- 4ª-bebida preferida

- Coca- cola

-5ª-filme preferido

- Não tenho, gosto de vários, menos comédias muito estúpidas e de terror

- 6ª- Musica preferida

- Também não, gosto de várias e depende do meu humor.

- 7º- Tens namorado? – Quando eu perguntei ela riu

- Não, acabamos antes de eu vir para cá – não pude de deixar de ficar contente

- Porquê? se não quiseres não digas

- Não é nada d mais, simplesmente a minha relação com ele era melhor quando éramos so amigos, por isso decidimos ficar assim: bons amigos.

- 8ª e ultima – és virgem? – Perguntei um bocado com medo de sua reacção, ela apenas deu uma das suas gargalhadas.

- Não, não sou. Queres que eu te conte pormenorizadamente a minha…

- Não, não, não precisa – eu interrompi-a.

E começamos a rir bem alto. Depois ficamos a conversar e finalmente tínhamos chegado. O sítio era lindo. O hotel ficava mesmo em frente à praia. Era lindo. Quando chegamos um homem veio receber-nos e indicar-nos os respectivos quartos. Os companheiros ficavam iguais aos do colégio, portanto eu fiquei com o Louis. Ele disse que hoje e amanha não íamos ter actividades propostas pois eram dias livres. Então eu, os rapazes, a Danielle e a Isabel decidimos ir à praia. Fomos todos arranjarmo-nos, encontrávamo-nos à entrada do hotel.

POV Isabel:

Eu e Danielle fomos vestir um bikini para irmos à praia com os rapazes. Vestimo-nos assim: http://www.polyvore.com/untitled_15/set?id=43960358 e fomos para a entrada. Os rapazes já lá estavam.

- Vamos, quero aproveitar estas duas semanas – disse Danielle

- Vamos – disseram os rapazes

Quando chegamos à praia demoramos imenso tempo à procura de um sítio para estendermos as toalhas. Finalmente arranjamos um sítio, não muito longe do mar. O mar estava calmo. Eu estendi a minha toalha e sentei-me a observar o mar. O cheiro a mar me lembrava a minha casa que ficava perto da praia. Eu costumava ir com as minhas amigas. Depois de algum tempo comecei a tirar a t-shirt e os calções. E deitei-me na minha toalha.

- Alguém quer ir ao mar? – Perguntei

- Eu vou! – Gritou Louis muito entusiasmado

E começamos a correr. O mar não estava muito quente, mas mesmo assim mal eu entrei no mar mergulhei. O Louis ainda demorou mas depois lá mergulhou. Começamos a atirar água um ao outro e passado um bocado o resto dos rapazes e Danielle juntaram-se a nós. Depois de algum tempo voltamos para as toalhas. Estávamos a conversar quando o meu telemóvel começa a tocar: http://www.youtube.com/watch?v=t3Lcfm7NcGo já fazia ideia de quem pudesse ser pois eu coloquei esta musica para apenas duas pessoas. Eu apenas atendi quando chegou a parte do refrão:

(A conversa foi em português por isso todos estavam a olhar com uma cara de quem não estava a perceber nada)

- Vaquinha gosto de ti – cantei eu

- Vaquinha quero-te tanto – Sara respondeu

- És a minha vaquinha – Dissemos as duas

- Então como está a correr tudo por ai? – Sara perguntou

- Está a correr tudo bem, fiz amigos novos, mas estou cheia de saudades vossas

- Nós também estamos com saudades tuas, tu vens cá passar o Natal certo?

- Sim, e vocês o ano Novo?

- Sim

Continuamos a conversar sobre as novidades e despedimo-nos. Eu depois guardei o telemóvel e vi que Danielle e Liam já não estavam, mas como as coisas estavam lá devem ter ido dar uma volta. E os rapazes começaram a conversar comigo sobre o telefonema, perguntaram quem era, que falamos, tudo, mas que cuscos.

POV Harry:

A Isabel tem um corpo mesmo maravilhoso, quando ela tirou a roupa eu fiquei com uma cara de parvo, ela felizmente não notou. Depois perguntou se queríamos ir ao mar apenas Louis foi. Eles os dois começaram a correr em direcção ao mar.

-Queres uma taça para por essa baba toda – disse Naill

- Ah ah ah ah , que piada

- Ela é mesmo linda – disse Zayn - se você não a quiser…

- Para com isso, ela é diferente – Eu interrompi

- Tu gostas mesmo dela

- Não sei apenas nunca me senti assim com nenhuma rapariga antes…

Eu fiquei olhando para ela até que nos juntamos a eles. Estivemos lá a brincar e voltamos para as toalhas. Conversamos e depois começou a tocar uma música engraçada, mas eu não percebia nada, era o telemóvel de Isabel. Ela atendeu e ninguém estava perceber nada, quando terminou pedimos que nos explicasse o que ela tinha falado, ela assim o fez. Entretanto Liam e Danielle chegaram.

- Não querem ir um bocado à piscina? – Perguntou Liam

- Vamos – dissemos todos levantando-nos

Fomos para a piscina. O Liam e a Danielle foram logo para a água namorarem. Nós ficamos um bocado nas espreguiçadeiras mas depois fomos para a piscina, excepto Isabel que ficou a ouvir música. Nós estávamos sempre a chama-la mas ela nunca mais vinha então eu disse que a ia lá buscar.

- Tu não vais conseguir convencê-la – disse Louis rindo

- Não preciso – disse isto e pisquei o olho e sai da piscina

Aproximei-me de Isabel, ela agora estava apenas apanhando sol sem ouvir música. Então peguei nela.

- PÁRA HARRY! PÁRA! – Ela dizia enquanto me batia para que eu a largasse.

- Nunca – disse enquanto saltava para a piscina

- És mesmo estúpido, sabias – ela começou a bater-me

Os rapazes foram para o outro lado da piscina para eu não sobrasse para eles, mas que corajosos. Eu estava-me a rir enquanto ela se enervava.

- Que idiota, para de te rir!

- Ficas mesmo linda zangada, sabias?

- Que raiva! Tu prepara-te para a vingança.

- Já estou com medo

- Ainda bem, pois devias!

Eu comecei a puxa-la mais para perto de mim, ela pôs as pernas em volta da minha cintura e os braços em torno do meu pescoço, coloquei as mãos em suas costas e aproximava-me cada vez mais, estávamos com os olhos postos um no outro, estávamo-nos quase beijando quando um imbecil qualquer salta para dentro da piscina disparando água para nós. Ela largou-me nesse instante. Mas que merda.

- Hoje vai haver uma festa no hotel, tu vais? – Ela perguntou-me, foi só para cortar o constrangimento

- Estou a pensar ir, tu não vais?

- Claro que sim!

Entretanto os rapazes juntarem-se a nós. Começamos a jogar água uns para os outros. Eu e Isabel às vezes trocávamos olhares mas logo ela desviava o seu olhar. Já estava na hora do jantar, por isso fomos para os nossos quartos arranjarmo-nos. Ficamos de nos encontrar no restaurante do hotel. As meninas não demoraram muito, estavam assim:

Danielle: http://www.polyvore.com/untitled_22/set?id=44146940

Isabel: http://www.polyvore.com/untitled_21/set?id=44141639

Estava linda, e aqueles lábios vermelhos estavam-me a dar uma vontade enorme de a beijar. Jantamos e fomos para a festa do hotel. Chegamos e já lá estavam imensos alunos. Fomos nos sentar, pedimos algumas bebidas e depois Danielle e Liam foram dançar. Nós ficamos a conversar. A certa altura Isabel pede-me para eu ir dançar com ela pois ela adorava aquela música: http://www.youtube.com/watch?v=r3w6iUMS7LQ&ob=av2n Ela colocou os seus braços em torno do meu pescoço e eu em volta da sua cintura. Ela pousou a cabeça sobre o meu ombro, eu conseguia ouvir a cantar baixinho. Tem uma voz doce eu conseguia ficar para sempre assim. Mas a música acabou e fomos nos sentar. Isabel olhou para o telemóvel e riu-se.

- Harry, posso te pedir uma coisa? – Perguntou ela um bocado receosa

- Claro, diz

- Posso dormir hoje no teu quarto? – Ela disse envergonhada

- Só com uma condição

- Qual?

- Dormes na minha cama

- Tu dormes vestido?

- Eu visto-me por ti!

- Obrigada e então está bem!

Tornamos a ir dançar, mas desta vez a música já não era tão lenta então não havia desculpas para dançarmos agarrados. E desta vez os rapazes juntaram-se a nós. Dançamos a noite toda e quando a festa acabou fomos para os nossos quartos. O Liam ficou com Danielle, o Louis disse que ia ficar com o Zayn e Niall (ficava na cama do Liam) e Isabel ficava no meu quarto. Hoje eu ia dormir muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "International Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.