International Love escrita por is1ab2el11


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199237/chapter/5

POV Isabel:

Eu acordei num quarto desconhecido, mas não me lembrava de mais nada senão ir assistir ao Bambi com Harry e adormecer. Olhei para o lado e vi Harry a dormir, ele estava lindo, perfeito… Eu olhei para mim e vi que estava vestida por isso não tinha acontecido mesmo nada. Olhei para o outro lado e vi um relógio digital que marcava 2:57. Agora também não me queria levantar e ir para o meu quarto, estava muito cansada, então comecei a brincar com a mão de Harry que estava em cima da minha barriga, a sua mão estava quente e macia. De repente Harry acordou, olhou para mim e sorriu.

- Acordei-te? Desculpa.

- Não faz mal. Olha não te preocupes eu apenas te trouxe para o meu quarto porque não te queria deixar sozinha, mas eu não aconteceu nada durante a noite.

- Eu sei, não preocupes. Importas-te que eu não vá para o meu quarto agora?

- Claro que não.

- Obrigada

Sorri para ele e ele para mim. Encostei minha cabeça ao peito dele e adormeci a brincar com a mão dele.

POV Harry:

Ela parece um anjo a dormir, estava com um leve sorriso no rosto. Eu não conseguia adormecer então fiquei a olhar para ela enquanto dormia. O Louis ainda não tinha chegado e de certeza que ia fazer muito barulho quando chegasse.  Eram 3:19 quando Louis chegou, ao contrário do que eu pensava quando viu Isabel a dormir ele não fez barulho nenhum apenas deu um sorriso malicioso.

- Muito bem, estavam cansados – sussurrou Louis

- Não aconteceu nada.

- Claro que não.

- Nós fomos ver um filme e ela adormeceu e eu trouxe-a para aqui, mais nada.

-A sério?

- Sim, ela é especial eu não quero estragar tudo

- Oww, o Hazza está apaixonado

-Pode-se dizer que ela é diferente de todas as outras, nunca nenhuma me fez sentir assim, eu nunca me senti assim, eu adoro o sorriso, os olhos negros, o cabelo negro, a pele morena, eu adoro tudo nela.

- Dá para perceber que gostas dela, quando não estás com ela só falas dela.

- Boa noite.

O Louis mal se deitou adormeceu logo, eu adormeci algum tempo depois, bem juntinho a Isabel.

POV Isabel:

Eu ouvi tudo, eu não estava propriamente a dormir apenas não queria falar com Harry estávamos demasiado próximos, mas Harry gosta de mim. Nunca ninguém me fez sentir tão bem, eu também me estava apaixonar por ele mas não queria ser só mais uma, mas ele me ama certo? Mesmo assim vou fazer como se não soubesse de nada ele vai ter que me dizer isso na cara. Olhei para o rosto de Harry, estava lindo como sempre. Voltei a adormecer.

Já de manhã acordei com o Louis aos gritos, e eu tenho um péssimo humor de manhã

- Dá para te calares Louis?

- Não está na hora de acordar, LA LA LA LA- começou a gritar

- Epá, CALA-TE!

- Mas que bom humor matinal – disse Harry sorrindo para mim

- Espera uns 15 minutos e isto já passa

- Eu espero

- LA LA LA LA – continuava o Louis a gritar

- Olha, eu vou trocar de roupa, vemo-nos no pequeno-almoço.

- Até já! – Disse Harry e Louis em coro

- Até já!

E sai do quarto em direcção ao meu. Troquei-me rápido para isto: http://www.polyvore.com/untitled_17/set?id=43994878

Desci para o pequeno-almoço. Avistei os rapazes numa mesa e sentei-me com eles. Danielle já lá estava. Comecei a comer quando Danielle começou a falar comigo:

- Olá, não dormiste no nosso quarto.

- Olá, pois não, dormi no do Harry e do Louis.

Todos olharam para mim e para o Harry com um olhar malicioso.

- E dormiste bem? – Perguntou Danielle

- Dormir, pois, pois. – Zayn comentou

- Dormi bem. – Disse com um sorriso no rosto

A conversa foi interrompida pelo director que mandou todos os alunos irem para o átrio pois tinha um comunicado para nos fazer.

- Bom dia, peço a vossa atenção. Prometo ser breve. Bem este ano vamos começar o ano lectivo de uma forma diferente. As primeiras duas semanas vamos para um hotel que fica perto da praia para se familiarizarem com todos os colegas. Escolhemos um destino que penso que agrada a todos, pois fica perto da praia. Partimos amanhã, comecem a fazer as vossas malas, vai estar lá um monitor que vai realizar convosco as actividades propostas. É tudo, podem ir.

Eu subi para o meu quarto para fazer a mala, coloquei imensa roupa, mais do que aquela que vou precisar como sempre. Eu só pensava em como queria que as minhas amigas estivessem aqui comigo, ia ser muito mais divertido. Eu estou cheia de saudades delas, então lembrei-me do que me levou a ir para aquele colégio e comecei a chorar, deitei-me na minha cama a chorar cada vez mais e ouvi alguém bater à porta.

- Quem é? - Perguntei soluçando

- É o Harry, posso entrar?

- Podes

Ele entrou no meu quarto e fechou a porta, aproximou-se de mim e viu que eu estav a chorar.

- Porque estás a chorar?

- Por nada, estou apenas com saudades – menti

Ele abraçou-me e estivemos assim uns 10 minutos, eu podia ficar assim o resto da minha vida, com Harry eu me sentia protegida. Estava tudo em silêncio até que Harry se lembra de me fazer cócegas.

- Pára, pára Harry, a sério pára!

- Não!

- Ai é, espera pela vingança.

Disse e comecei a fazer-lhe cócegas, agora quem implorava era ele, mas eu não cedi. Até que ele ficou em cima de mim, olhando fixamente nos meus olhos, ele começou-se a aproximar mas eu afastei-me, eu queria beijá-lo mas simplesmente não podia.

- Harry, não! - Empurrei-o

- Desculpa

- Não faz mal – disse com um sorriso

POV Harry:

Que estúpido, agora ela vai-se afastar de mim e a culpa é toda minha. Eu vi nos olhos dela que ela me queria beijar também, não sei porque não o fez. Mas o pior é que agora a nossa amizade acabou.

- Já acabaste de fazer as malas?

- Já – respondi - Porquê?

- Queres ir dar uma volta ou assim?

Ela queria continuar a ser minha amiga, ela é mesmo especial.

- Claro, vamos?

- Vamos.

Saimos do colégio. Passeamos, conversamos, almoçamos, fomos a uma gelataria, como saímos à pressa não levamos muito dinheiro e só tínhamos dinheiro para um gelado, por isso foi um pouco romântico, estávamos os dois a comer um gelado.

- Ainda bem que temos gostos parecidos no que toca a gelados - ela disse, tentando não fazer que este momento se tornasse constrangedor depois do incidente no quarto dela. Eu ri-me.

- Mesmo. A seguir queres ir aonde?

- Não sei, desde não cobrem as entradas podemos ir aonde quiseres.

- Que tal irmos a um parque que eu costumava ir quando era criança?

- Pode ser.

Acabamos o gelado e fomos ao parque que eu tinha falado. Não tinha muita gente. O parque estava um bocado diferente agora tinha baloiços, escorrega para as crianças brincarem. Quer dizer, não é só para as crianças, pois Isabel me forçou a ir para lá brincar. Eu não consegui recusar. Ela andou no escorrega mas depois foi para os baloiços e me obrigou a sentar no baloiço do lado. Começamos a baloiçar e confesso que aquilo me fez sentir livre. Às vezes olhava para a Isabel, ela estava a sorrir, ela é tão linda.

- Aposto que salto mais do baloiço do que tu!

- Aposto que estás errada

- Vamos ver. Aos 3 saltamos

- Está bem

- 1, 2 e 3

Saltamos os dois, ela ganhou e começou a rir-se de mim

 - Ganhei, ah ah, agora vais me levar à cavalitas até ao colégio.

- Nós não combinamos nada disso.

-Anda lá – ela implorou fazendo beicinho

- Está bem eu levo.

Levei-a até a colégio, quando chegamos fomos ver onde andavam os rapazes e Danielle.

Liam estava com Danielle no quarto dela e os rapazes estavam na sala de jogos. Fomos ter com eles. Eles estavam a jogar matrecos.

- Podemos jogar? – Perguntei

- Claro, jogam contra quem ganhar

- Está bem.

- Eu já não jogo isto há muito tempo, por isso vamos perder.

- Não vamos nada, queres jogar onde?

- À baliza, pode ser?

- Claro.

O jogo acabou, íamos jogar contra o Zayn e o Niall (Louis estava a jogar sozinho)

Começamos a jogar, eu e os rapazes ficamos surpreendidos, Isabel jogava muito bem, não sofremos nenhum golo.

- Ganhamos! – Gritou Isabel

- Nós deixamos-vos ganhar – desculpou-se Zayn

- Claro, claro, desculpas – Disse Isabel

Voltamos a jogar e ganhamos novamente, jogamos até ser hora do jantar.

- Eu vou me arranjar, encontramo-nos na sala de jantar

- Está bem. – Dissemos em coro

Isabel voltou assim: http://www.polyvore.com/untitled_19/set?id=44123770

 O jantar correu normalmente, eu e a Isabel às vezes trocávamos olhares, rimo-nos das piadas dos rapazes. Depois fomos informados que tínhamos que ir dormir pois amanha íamos de viagem muito cedo. Fomos todos dormir.

POV Isabel:

 Eu vesti o meu pijama: http://www.polyvore.com/untitled_14/set?id=43956386 e coloquei os meus fones para ouvir musica como sempre faço para adormecer. Mas desta vez não estava a conseguir adormecer. Eram quase 2 da manhã e eu ainda não tinha conseguido adormecer então fui à cozinha beber um bocado de água. Estava na cozinha à procura dos copos, quando começo a ouvir passos, olhei para trás para ver quem era, era Harry.

- Que estas aqui a fazer, pequenina? – Perguntou-me

- Nada, quer dizer vim beber água, não conseguia dormir. Mas não encontro os copos

- Deixa cá ver – ele foi buscar os copos que estavam na prateleira atrás de mim, ficando muito próximo de mim, eu não conseguia parar de olhar para ele, os olhos dele estavam sobre os meus, não conseguia deixar de sentir o perfume dele, resumindo estava feita parava a olhar para ele – Está aqui – disse entregando-me o copo

- Obrigada

- De nada

- E tu o que vieste aqui fazer? – Perguntei

- A mesma coisa que tu, também não conseguia dormir

Entreguei-lhe um copo com água. Ele agradeceu com um sorriso lindo.

- Bem vou para o meu quarto. Até amanhã! – Disse e dei-lhe um beijo na bochecha

- Até amanhã!

Fui para o meu quarto tentar dormir, mas estava difícil o Harry não me saia da cabeça. Eram quase 5 da manha quando adormeci, e ia ter que me levantar às 6:30 por causa da viagem, que merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "International Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.