International Love escrita por is1ab2el11


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199237/chapter/4

POV Isabel

Acordei e não consegui ficar mais tempo na cama só de pensar que ia passar outra vez o dia com o Harry.

Fui tomar banho e vesti-me (http://www.polyvore.com/untitled_13/set?id=43955267).Desci para a sala dos pequenos-almoços, desta vez Harry ainda não tinha chegado, tomei o pequeno-almoço rápido e depois fui para o átrio onde me sentei num banco à espera do Harry. Comecei a ouvir músicas através dos fones que coloquei no meu telemóvel, estava a ouvir (http://www.youtube.com/watch?v=TNXjtNM6yg8) quando Harry chegou.

-Estás pronta? – Ele perguntou

-Vamos. – Eu disse com um sorriso estampado no rosto e saímos do colégio.

Fomos o caminho todo a conversar e a rir até que chegamos ao parque de diversões. Eu estava muito animada, eu costumava ir a parques com as minhas amigas. Eu escolhi o primeiro divertimento. Estávamos na fila à espera para entrar e estavam a medir as pessoas para ver se tinham altura, como é normal fazerem em alguns divertimentos.

- Achas que tens altura suficiente, pequenina? – Sussurrou Harry enquanto me abraçava.

- Claro! Eu não sou assim tão baixa, tenho 1,61m.

- Ui, és enorme!

- Oh, não gozes comigo – disse dando-lhe um soco no braço.

- Chegou a tua vez.

O senhor mediu-me, eu pude entrar claro. Não mediu o Harry porque viu que ele tinha altura suficiente. Sentamo-nos num lugar à espera que aquilo começasse. Demos várias voltas porque eu pedi muito e o Harry muito simpático deixou. Depois andamos noutros e por sorte ele também tinha medo de montanhas-russas e não me obrigou a andar. Estava quase na hora do almoço por isso nós estávamos quase a ir embora. Até que eu vi um carrossel e eu à muito que não andava então pedi com muito jeitinho e ele deixou.

Eu fui a correr para a fila como uma criança puxando o Harry pelo braço. Quando chegamos a fila estávamos sem fôlego. A fila estava um pouco grande, ainda íamos que ter que esperar um bom bocado.

POV Harry:

Estávamos na fila quando eu vejo uma rapariga loira vir na nossa direcção. Era a Brenda uma ex namorada minha (quer dizer nós nem chegamos a namorar). Ia estragar tudo, mas que merda.

- Olá! - Disse Brenda com um sorriso

- Olá! - Eu respondi seco

- Então foi por esta que me trocaste? – Perguntou apontando com a cabeça para Isabel

- Esta tem nome, é Isabel! – Interveio Isabel na conversa.

- Harry cada vez com pior gosto, agora pode ser qualquer uma é?

- Nós somos só amigos e mesmo que não fossemos tu não tinhas nada a ver com isso e muito menos tinhas o direito de me vir insultar percebeste? E já agora é a nossa vez. – Isabel disse isto e puxou-me pelo braço. Eu estava admirado com a reacção dela, eu achava que me ia dar uma estalada ou algo do género mas não. Ela é mesmo fantástica. Andamos no carrossel e eu adorava o sorriso dela estampado no rosto, era simplesmente perfeito. Quando a volta acabou saímos do parque e fomos para o colégio onde almoçamos. Quando estávamos a sair do refeitório o Matt e o Vinny vieram na nossa direcção.

- Tu não paras mesmo, já com outra? – Perguntou Matt

- Nós somos só amigos. – Disse Isabel

- Então Harry a perder qualidades de sedução? – Desta vez quem falou foi o Vinny

Mas será que eles não se podem calar, agora Isabel vai pensar coisas más de mim. Poxa.

- Olha, eu vou lá para cima, vemo-nos ao jantar. Xau rapazes.

Isabel subiu em direcção aos quartos.

- Obrigadinha.

- De nada, sempre às ordens.

Também fui para os quartos.

POV Isabel:

Cheguei ao meu quarto e as palavras da rapariga do parque e dos rapazes não me saiam da cabeça. Será que eu iria ser apenas mais uma? Porque que eu tinha logo que me apaixonar pelo rapaz mais mulherengo do colégio, que raiva!

Como não tinha nada para fazer no quarto fui para a sala de jogos ver filmes. Como não estava lá ninguém sentei-me confortavelmente no sofá a ver o Rei Leão, eu adoro os filmes e as músicas da Disney. Já sabia que iria chorar por isso rezei para que não aparecesse ninguém.

POV Harry:

Mal entrei no meu quarto fui inundado com perguntas sobre o meu dia de hoje.

-Então como correu o teu encontro? - Perguntou Louis.

- Vocês são namorados? – Perguntou Zayn

- Não foi um encontro e não, não somos namorados.

- Mas como correu? – Perguntou Niall

- Bem, quer dizer a Brenda apareceu lá e começou a falar sobre eu ser um mulherengo e tal, mas a Isabel ignorou-a, mas depois de almoçarmos o Matt e o Vinny vieram à nossa beira mandar bocas e ai a Isabel foi para o quarto.

- Mas tu gostas dela? – Perguntou Liam

- Acho que sim, nunca me senti assim, nunca nenhuma rapariga foi tão importante para mim percebes?

- Oh o nosso pequenino está apaixonada. – Disse Louis agarrando me as bochechas.

- Eu vou ver um filme, alguém quer vir?

Ninguém quis vir por isso fui sozinho. Quando chaguei vi que alguém estava a ver o Rei Leão. Aproximei-me para ver quem era, era ela, Isabel.

- Posso me sentar?

- Claro.

Quando olhei para a cara dela percebi que ela tinha lágrimas nos olhos. Fiquei logo preocupado.

- Está tudo bem?

- Sim, porquê?

- Como estás a chorar pensei…

- É por causa do filme, o Mufasa morreu, eu choro sempre a ver o Rei Leão.

- A sério?

- Sim. – Ela disse e voltou a olhar para o filme.

Ela estava mesmo linda, só me apetecia beijá-la, se fosse outra qualquer eu já tinha feito isso há muito tempo, mas com ela é diferente. Quando o filme acabou ela pôs o Rei Leão2.

- Eu adoro os filmes da Disney, são espectaculares!

- Concordo

Começamos a ver o filme e ela pôs a cabeça no meu ombro. Vimos o filme todo em silencio, apesar de às vezes eu ouvir ela a fungar, pois chorou quando Kovu é comparado ao Scar e quando Nuka morre. Quando o filme acabou já eram horas do jantar então Isabel foi-se arranjar. Não demorou muito. Ela estava perfeita como sempre: http://www.polyvore.com/untitled_12/set?id=43864757

O jantar foi bastante animado. Depois do jantar fomos a um bar que existe lá perto. Quando entramos Louis, Liam e Danielle foram dançar enquanto eu, Isabel, Zayn e Niall fomos para uma mesa. Olhei em redor e apercebi-me que muitos rapazes estavam a olhar para a Isabel, isso deixou-se estranho, senti ciúmes, o que é estranho, nunca me senti assim por nenhuma rapariga. Mas que estúpidos, não param de olhar para ela, que raiva! Isabel não estava a reparar pois estava muito animada a falar com Niall e Zayn.

- Estás bem Harry? – Isabel perguntou com uma voz tão doce

- Sim, estou apenas um bocado cansado, nada de mais. - Menti

- Queres ir embora?

- Mas tu não queres ficar?

- Também estou um bocado cansada por isso.

- Então está bem.

- Rapazes nós já vamos querem vir?

- Nós ainda vamos ficar mais um bocado. – Respondeu Niall

- Mas portem-se bem! – Disse Zayn com um sorriso malicioso

- Calou! – Disse Isabel

- Vamos? – Perguntei levantando-me

- Vamos.

Pelo caminho conversamos muito e estávamos a divertirmo-nos imenso. Chegamos ao colégio.

- Que queres fazer agora? – Perguntou Isabel

- Não sei, que achas de vermos um filme? (bem mas que originalidade)

- Parece-me bem, mas eu escolho!

- Está bem!

Chegamos e Isabel escolheu um filme.

 - Eu não acredito que íamos ver o Bambi mas pronto eu disse que te deixava escolher.

- Pois disseste, e o Bambi é um filme muto lindo, não está aberto a discussão.

- Pronto vamo-nos sentar e ver o filme.

Sentamo-nos no sofá muito juntinhos, ela clicou no Play e começamos a ver o filme. Ela devia estar mesmo cansada pois não chegou a ver o filme todo ela adormeceu no meu colo. Eu acabei de ver o filme e levei-a para o meu quarto de deitei-a na minha cama, tirei-lhe os sapatos e cobria. Em seguida vesti o meu pijama e deitei-me na cama junto a Isabel. Rapidamente adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "International Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.