Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 9
She Makes Me Wanna...


Notas iniciais do capítulo

sista, mil desculpas pela cena patética que eu escrevi. Ah, me desculpa também lindas leitoras, mas se eu nem sei escrever um beijo direito já viu né... espero que gostem mesmo assim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/9

Cat POV

Ele não disse nada, apenas se levantou, me puxando para cima. Ficamos cara a cara, sem falar nada, até que ele me puxou para perto, sorrindo torto.

“E aí? Perdeu a vontade?”

“Nunca.”

Nossos lábios se tocaram quase que instantaneamente, começando docemente até urgência tomou conta de nós. Se alguém nos encontrasse agora, certamente veria uma cena como aquela em The Notebook.
Com minhas pernas ainda em sua cintura, eu parei o beijo, ofegante.

"Estou encharcada." Eu disse rindo.
"Você não é a única. Você já deu uma olhada em mim?"
"Desculpe, tudo o que posso ver daqui é o seu cabelo cacheado. E seus olhos ..."
Cat sua estúpida, me perdendo mais uma vez naqueles pares de olhos.
Ele riu "Gostou do que viu?"
"Magina..."

"Eu não quero sair daqui, mas você vai pegar um resfriado se ficar nessas roupas. Você vai passar a noite aqui?"

"Sem gracinhas Styles . Só se você me prometer."

"Eu, Harry Styles prometo a você, que não haverá gracinhas. Contanto que você não queira, é claro."

"Harry!"
"O quê? Eu não disse nada ..."
"Yeah. Eu acredito em você."

Ele olhou para mim, sorrindo "Você vai ficar bem nas minhas roupas."

"Eu deveria pedir pra minha irmã para me trazer uma muda de roupa. Como vou sair daqui amanhã? E sobre esses paparazzis esquisitos lá fora? Ah meu Deus Harry... o que eu vou fazer?"
"É simples... Cat..."
"Valentine".
"Cat Valentine, você seria minha namorada?"

Estou morta? Tenho ido para o céu e eu não estou ciente? Espera, ele está esperando por uma resposta. Vamos Cat, abra sua boca e responda. Fala idiota, não deixe ela aberta, você deveria dizer alguma coisa.
"Eu... Sim, é claro."
"Me assustou por um momento."
"Eu devia estar parecendo uma idiota."
"Não, nunca."
"Ai, eu posso descer? Minhas pernas estão doendo."
"Oh, com certeza." Ele disse, retirando-me cuidadosamente.
"Obrigado."
"Vamos, vamos te esquentar, e te deixar pronta para dormir."
"Onde é que eu vou dormir?"
"Bem ... existe um quarto de hóspedes, mas acho que minha cama é muito mais confortável."

“Eu disse nada de gracinhas Styles.”

“Quem disse que teria gracinhas?”

“Bem, você prometeu... Então eu não vejo problema. Só não conta pra ninguém.”

“Minha boca é um túmulo.”

“Vem, eu to com frio.”

“As suas ordens meu amor.”

“Fala de novo?”

Meu amor.”

Cara, ele é perfeito. Realmente.


–---------------------------------------------------------------------------

Rina POV

Respira, é só uma twitcam. Pensei comigo mesma. Claro que com o Niall ali do lado não tem como ficar calma né. Deus do céu, demorava tanto assim pra colocar outra camiseta? Até eu me troco mais rápido.

“Niall?” perguntei indo em direção a porta “Ta vivo menino?”

“Er, sim... Pode entrar.”

Entrei no quarto que tinha o nome dele. Há, eles tinham seus próprios quartos na casa do Harry e do Louis, que fofinho.

“Onde a gente vai fazer a twitcam?”

“Aqui.”

“No seu quarto?” perguntei arqueando uma sobrancelha.

“É... Algum problema?”

“Não, nenhum...”

“Vamos começar então?”

“Cl-claro.” Gaguejei, cara, nem quando estava na fila pro show fiquei tão nervosa.

“Relaxa. Pelo menos na twitcam elas não te mordem.”

“Niall! Quer me deixar mais nervosa ainda?”

“Vem cá.” Ele disse abrindo os braços, ainda sentado na cama, o notebook na sua frente. Sentei-me ao seu lado, não querendo sair dali nunca.

“Melhor agora?”

Assenti com a cabeça, saindo de seus braços, um pouco contrariada. Ele estava tão quentinho...

Ele entrou no twitter, avisando que iria fazer a twitcam em alguns minutos, claro, chovendo replies em segundos. Merda. Agora não tinha como voltar atrás. Ele já estava conectado. Me escondi atrás dele.

“Oi gente, nem preciso dizer quem eu sou né?” ele virou o rosto, provavelmente me procurando. “Ei Rina, não se esconde não, as pessoas estão te vendo sabia?”

“Mas... eu to horrível Nini...”

“Ta nada... Alguém pode, por favor, dizer que ela ta linda?”

Dei um riso meio sem graça, olhando rapidamente para a tela do notebook, e achei um tweet.

@CatVStyles_: para de gracinha @callmerina. Eu sei que você está linda, posso não estar te vendo agora, mas te vi fazem cinco minutos, e você continuava linda. Para de frescura. Bate nela @NiallOfficial.

Apontei o tweet para Niall, que acabou rindo também.

“Eu não vou te bater. Seria muita covardia.”

“Bom mesmo. Desde quando você obedece a Cat?”

Ele riu apenas, voltando a atenção para os tweets, claro que eu nem reparei no que ele falava. Ficava apenas observando o quarto, a decoração simples, a colcha azul. Epa, colcha azul... Tinha um amor por colchas azuis. Coisa meio estranha, mas era verdade.

“Terra para Rinaaaa.”

“Hã? O que?”

“Tudo bem aí amor?”

Preciso falar o que aconteceu? Não né? Ta bom, ninguém ficou louca da vida, nem começaram a mandar perguntas sobre namoro, ninguém ameaçou cortar meu pescoço. Magina. Ficou tudo tranquilo. Aham Claudia senta lá.

“Sim, nós estamos namorando.” Falei com a maior força. Minha expressão estava normal pelo que pude perceber, sem o menor traço de medo, ou terror. Niall sorriu

“Ela não é linda?”

“Não exagera Nini.”

Observei as replies mais uma vez, e achei uma muito fofinha.

“Aawn, tem gente que gosta de mim!” falei alegre. “Olha que lindas.”

“Claro que gostam. Se elas tem alguma consideração por mim, elas vão gostar de você também.”

Depois dessa tive que me controlar para não mordê-lo ali mesmo, na frente de centenas de pessoas. Continuamos falando até que não deu mais, estava ficando muito cansativo, comecei a bocejar.

“Alguém aqui está com sono... Acho melhor irmos então. Não acha Rina?”

Assenti com a cabeça, tampando minha boca enquanto bocejava. Despedimos-nos, e logo que fechou o notebook, ele se virou para mim. Sorrindo de uma maneira indecifrável. Gente posso morrer agora?

“Niall? Tudo bem?”

“Tudo ótimo Rina...” ele disse se aproximando, leia-se, se inclinando.

“Conheço esse seu ‘tudo ótimo’.”

“Você já...”

“O que? Ah, não! Mas eu conheço essa sua cara...”

“Aaah, então fica muito mais fácil.”

“Nada de fácil.”

“Rina...”

“Niall...”

Quando me dei conta, ele já estava em cima de mim, com aquele cheiro maravilhoso. Sem comentários. Literalmente. Mais uma vez, preciso falar o que aconteceu? Não né? Ele nem foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu na minha vida, nem éramos um só. A colcha azul não era apenas uma colcha azul e sim, a nossa colcha azul. E assim, foi a noite mais perfeita da minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cara, como ficou gay esse final... me desculpem mais uma vez. estou me sentindo inútil por mandar um capítulo como esse. me desculpem, sinceramente. espero que vocês ainda me amem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.