Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 10
Someone Stayed Up All Night...


Notas iniciais do capítulo

mais um pra vocês... mas cadê minhas reviews lindas? nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/10

"Deixe fazer, deixe passar, o mundo caminha por si mesmo."

- Gournay

Cat POV

Depois de colocar a menor camiseta que havia em seu armário, que por sinal, cobria até alguns centímetros acima do meu joelho, me joguei na cama. Nenhum pouco folgada né? Ele tinha razão, ela realmente era confortável. Rindo, ele se jogou ao meu lado.

“Parece que alguém está se divertindo hoje.” He sussurrou antes de cairmos no sono. Literalmente, alguém estava se divertindo no quarto ao lado, mas no dia seguinte iríamos descobrir quem era. Infelizmente.

* * * * * * * * *

Acordar com o sol batendo em seu rosto não é algo que acontece quando se está em Londres, você pode me chamar de besta, ou apenas de romântica, mas tudo fica mais bonito quando se está amando. Mesmo o sol estúpido que te acorda fica mais suportável. Virei-me de lado, e ninguém estava lá. Estranho. Onde é que o Harry tinha se metido?

Minha pergunta foi respondida alguns segundos depois, com ele saindo do banheiro, uma toalha em sua cintura, a outra secando o cabelo. Meu Deus. Esquece o céu, isso aqui é o paraíso. Dei um sorriso torto.

“Bom dia lindo.”

“Bom dia amor.”

Ah, lá estava ele, me chamando de amor. De novo. Logo logo iria acabar precisando dos paramédicos. Levantei-me da cama e andei em sua direção, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, meu celular toca. Ao mesmo tempo que a campainha.

“Eu atendo a porta.” Disse olhando em minha volta, a procura do celular.

“Eu vou com você.”

Ele tirou a toalha, e por um momento olhei para o outro lado.

“Cat, o que foi?”

“Põe alguma coisa menino!”

“Cat, pode olhar, sério.”

Com uma mão no rosto, abri os dedos devagar, e certamente, tinha alguma coisa cobrindo ele. Tinha que me acostumar com a visão dele de cueca. Ele não estava assim ontem?


“Vem logo então, não quero acordar metade da casa com meu celular.”

“Acho que o coloquei lá em baixo com a sua bolsa.”

Discretamente, descemos as escadas, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Agora sim o toque estava muito mais fácil de identificar. Taylor estava me ligando. Ele se virou, sorrindo.

“Call Me Maybe? Esse é seu toque?”

“Cala a boca e atende a porta!” disse em um tom de piada

Dizer que tinha revirado o lugar enquanto procurava o celular era pouco. Encontrei alguns segundos após ouvir a porta se fechar. Sério mesmo que o celular estava na minha cara e eu não tinha visto? Patético Cat, patético. Deslizei meu dedo na tela, atendendo-o.

“Tay?” sem resposta “Taylor, ta ai?”
Virei em direção à porta para ver o motivo de tanta demora, deixando o aparelho cair. Epa, eu deixei um iPhone cair onde? Ainda espantada olhei para baixo, aleluia, ele tinha caído no sofá. Tentei me recompor antes de falar alguma coisa.

“Cat.” Ela disse meio seca.

“Tay.”

Credo, desde quando minha voz tinha ficado tão estrangulada assim?

“Oi, eu sou o Harry.” Ele disse sorrindo, uma mão estendida em direção a minha irmã.

“Eu sei. Já ouvi muito sobre você. Até demais.”

Isso era uma coisa boa, ela não tinha falado de forma mal-educada nem nada. Até que é claro, ela decidiu olhar a minha situação, retornando seu olhar a ele, uma sobrancelha erguida.

“Ah desculpa. Atrapalhei alguma coisa?”

“Não.” Respondi muito rápido “Não aconteceu... nada.”

Harry sorriu “Pelo menos entre nós. Não é amor?”

“É mesmo.” Disse rindo um pouco alto demais enquanto me sentava no sofá, gesticulando para os dois fazerem o mesmo. Há, até parecia que a casa era minha.

“Bom dia pessoas maravilhosas!” Mandy e Zayn falaram ao mesmo tempo descendo as escadas.

“Bom dia Taylor.” Mandy falou

“Bom dia Mandy. E você deve ser o Zayn?”

“Bom dia... Taylor certo? Irmã da Cat?”

“É.”

“Cat, você não dormiu lá no quarto né?”

“Não Mandy. Meio que apaguei na cama do Harry.”

“Meio que ocupou a cama inteira.” Ele disse descontraindo o clima do lugar.

“Ei, quem quase me jogou pra fora da cama foi você!”

“Alguém mais ouviu o que eu ouvi então?” Zayn perguntou sorrindo com a mesma intensidade que Harry.

“Vocês acham que...”

“Gente, ainda tem o Louis... e o Liam.” Acrescentei depois de alguns minutos.

“O Liam foi embora ontem, a namorada/ficante/sei lá o quê dele ia passar no apartamento.”

“E o Louis estava muito bêbado. A Eleanor nem tava aqui Cat.”

“Gente eu não acredito!” exclamei, Taylor olhando para nós todos, uma expressão confusa, até que entendeu o que estávamos falando. Ela sorriu, olhando para a escada. Rina estava descendo com um sorriso besta no rosto.

Olhei para Mandy e ela assentiu. Ah, como íamos nos divertir essa manhã. Deixe a tortura começar, pensei.

“Bom dia Baby.” Mandy falou

“Bom dia pessoas lindas. Ah oi Taylor.”

“Bom dia Rina...”

“Dormiu bem Sista?” perguntei arqueando a sobrancelha

“Ah sim, claro.”

“Também, com uma noite daquelas, nem tinha como dormir mal né Rina?”

“O que você quis dizer com isso Zayn?”

“Nada, só estou fazendo um comentário inocente.”

“Uhum, sei.”

“Nossa sista, parece até que realmente rolou alguma coisa e você está tentando esconder.”

“Talvez o Nialler ali,” Harry disse apontando para o topo da escada “possa nos contar sobre quão boa a noite dele foi.”

Depois dessa, todos na sala, menos Rina, caíram na risada, primeiro pelo fato que Harry tinha dito aquilo, segundo, pela reação de Niall, que quase caiu da escada, e terceiro, pela cara de assustada da Rina.

Mal nos conhecíamos e já estávamos tão amigos. Isso sim eram amigos verdadeiros, pensei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente, quem quiser bater na sista, pode bater tá, ela tem que continuar a minha historia. falando nisso, eu provavelmente poderei postar na sexta ok? Mas não se preocupem, a fic tá longe de acabar... xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.