Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 8
Was That Really Necessary?


Notas iniciais do capítulo

olha aí minha gente linda, mais um capítulo haha :) mais uma vez: obrigada pela review paulamagalhaes *---*
aah, te amo: sista, carrot e fefis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/8

Rina POV

Ficamos esperando Mandy voltar sabe lá da onde com Zayn, rindo e fazendo piadas sobre o que poderia estar acontecendo. Se eles esperaram passar os cinco minutos, então provavelmente não tinha rolado nada. Até que ambos apareceram com um sorriso besta no rosto. Cara, Zayn com um sorriso besta era hilário. Continuamos o jogo como se nada tivesse acontecido. Claro que depois dessa, muitos outros desafios vieram, até que chegou a vez do Zayn. E eu tinha que responder.

Todos já tinham escolhido desafio, menos a bestona aqui. Ah e claro, a bestona da Cat também. Sério meu, aquela menina precisava aprender a se divertir às vezes. 

“Verdade ou desafio Rina?”

Suspirei brevemente antes de responder “Desafio.”

“Twitcam, com o Niall, agora.”

“Mas, um segundo... Eu tenho amor pela minha vida sabia?”

“Ah Rina, você vem com desafios maldosos o tempo todo. Já fez o Louis beber metade de uma garrafa de absolut. Ta com medinho de uma twitcam ta?”

“Não. Depois do jogo. Agora não.”

“Estamos de olho em você Rina.” Cat disse, rindo.

Girei a garrafa, mais uma vez, fazendo-a parar na Cat e no Louis, que cantou meio alegre

“Desafio para a Ca-aaat.”

“Mas eu nem escolhi.”

“Você foi a única que não escolheu desafio Bis-cat. Sua vez agora, assim o jogo acaba.” Disse Mandy meio irritada.

Deixe para Mandy ser tão dócil quando meio bêbada. Apenas duas pessoas não haviam bebido nada ali, Cat e Liam. O último tinha seus motivos, mas a outra, só era meio idiota mesmo.

“Te desafio a beijar o... Liam.” Louis disse de maneira arrastada.

Cat cerrou os olhos na direção dele, “Eu não vou fazer isso.”

“Vai siiiim.”

“Meu, cala a boca e beija ele logo!”

Ela passou uma mão no cabelo, olhando de Harry para Liam. Se aproximando de Harry, ela disse alguma coisa em seu ouvido, ele sorriu, dando um beijo nela.

Ainda não conseguia acreditar que ela ia fazer uma coisa dessas. Deitei minha cabeça no colo de Niall e fiquei ali, observando a cena. Ela sentou ao lado de Liam, e olhou para ele. Ambos se aproximaram, até que começaram a se beijar. Passaram-se alguns minutos, e nada. Absolutamente nada. Até que é claro, Harry resolveu dar um berro, afastando Cat de Liam.

“Que merda foi essa Liam?”

“Harry...” Cat começou a falar, deixando-o instantaneamente mais calmo. “Lembra do que eu te falei lá em cima?”

Ele acenou com a cabeça, ela continuou

“Quem estava lá? Na foto?”

“Eu.”

“Sim. Você. Não o Liam, não o Louis, o Niall e nem mesmo o Zayn. Você.”

Cara, ela estava ficando irritada.

“Quando eu faço uma promessa, eu dou o meu melhor e o meu pior para cumpri-la e honrá-la. Você honestamente acha que beijar o Liam faria essa promessa desaparecer? Desaparecer qualquer sentimento que eu tenho há dois anos? Eu sei que é pedir muito para uma pessoa que você mal conhece, mas eu só queria um pouquinho mais de confiança Harry.”

Observei enquanto ela saia da sala, todos surpresos pela reação dela, ninguém falava nada. Comecei a me levantar, mas um braço me restringiu. Olhei nos olhos dele

“Vai lá pra cima. Tem alguns quartos de hóspedes que vocês podem ficar. Os meninos já têm quartos para eles aqui mesmo.”

“Eu vou falar com ela.”

“Pode deixar Rina. É a minha bagunça, não a sua.”

 ------------------------------------------------------------------------------

Cat POV

         Eu tive que sair da sala, senão iria acabar sendo muito humilhante chorar na frente de cinco meninos que mal me conheciam. Então andei, e andei até que cheguei a um lugar desconhecido. O quintal dos fundos pelo que pude notar. Sentei na grama, e ri da minha situação. Meus pais sempre achavam interessante o fato de eu odiar mato, florestas, qualquer coisa verde perto de mim, mas era muito protetora em relação à natureza.

Tudo tão quieto que chegava a ser como um calmante. O céu cheio de nuvens, sem dar uma brecha às estrelas. Alguns pingos começavam a cair. Uma cena de filme com certeza, mas o pior era sentir que ninguém se importava o suficiente para vir atrás. Isso Cat, nunca pense nas consequências. Meus parabéns.

“Ah! Vamos para Londres, vai ser divertido! É, to me divertindo muito.” Claro que o sarcasmo não era necessário, pois não havia ninguém ali, mas fazia jus a situação. Assustei-me quando vi que não estava mais sozinha, ele estava lá.

“Não é muito pra se pedir sabe? Confiança, eu quero dizer. Eu sei que você confia em mim, e agora eu estou finalmente conquistando a minha de volta. Mas você deveria entender.”

“Você acha que eu não entendo? Por mais que tenha sido antes de te conhecer, como você acha que eu me senti quando te via com a Caroline?”

“Cat...”

“Não Harry. Não é diferente.”

“Eu não ia falar isso.”

         A chuva começava a cair lentamente, os pingos gelados me deixando arrepiada. Ou será que era ele, tão perto de mim?

“Então fala. Fala tudo.”

“Ele é meu melhor amigo, vocês não tinham bebido nada, e...”

“Desculpa.”

“Eu é quem deveria me desculpar.”

“Não foi você que aceitou o desafio Hazza. Fui eu.”

  “Na verdade quem deveria se desculpar era o Boo Bear.”

“Nisso eu concordo.” Disse rindo um pouco.

“Pelo menos eu te fiz sorrir.”

“Essa não foi a primeira vez.”

“Mas foi a primeira que eu presenciei.”

Merlin ele estava tão perto... E aquela chuva... Eu não falei que parecia coisa de filme? Tão clichê que estava me batendo por dentro. Mas claro, a vontade de beijá-lo ali era muito maior que meu ódio por clichês românticos. Eu era idiota, mas não era nenhum pouco burra. Aproximei-me lentamente, falando

“Pode deixar, que se depender de mim, haverá muitas outras vezes.”

 “Estou contando com isso.”

“Cala a boca Hazza, eu quero te dar aquele beijo na chuva.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me batam, não consigo deixar os dois brigados, meu amor pelo Hazza fala mais alto xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.