Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 5
It's Something Beautiful, A Contradiction


Notas iniciais do capítulo

gente, decidi parar de me declarar pra sista, ela nem liga pra mim. :/ anyways, mais um capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/5

Oh! Não me chames coração de gelo!

Bem vês: traí-me no fatal segredo

Se de ti fujo é que te adoro muito

És bela - eu moço: tens amor, eu - medo

- Casemiro de Abreu

Cat POV

“Quem mais vem conosco?”

“Bem Lou, se você levar em consideração que eu e Harry já vamos com você, Zayn vai dirigindo o outro carro com a Mandy, não tem espaço suficiente para a Rina e o Niall aqui, e eu duvido que um largue o outro, então nos sobra o Liam aqui.”

“Finalmente alguém inteligente entre nós! Gostei de você Cat.”

“Obrigada, obrigada.” Disse, me curvando um pouco.

“Certo espertinhos, entrem no carro então.”

“Ah Lou, posso ir na frente? Por favooooooor?”  fiz meu biquinho irresistível. Tente me dizer não Louis, e você verá um poder maior que o do gatinho do Shrek.

“Com uma cara tão lindinha assim é difícil dizer não Cat.” Harry respondeu antes de Louis.

“Então você dirige Haz. Eu to cansado.”

“Você anda muito preguiçoso Boo Bear.”

“Não me culpem, vocês sabem que a El está na Austrália. Tenho ficado acordado a noite inteira para tentar falar com ela.”

“Oh Lou, ela vai voltar. E acredite, ela nunca vai encontrar alguém melhor que você.” Disse tentando ajudá-lo

         Só uma idiota deixaria um deles, e não falo isso só pela aparência, ou pela fama. Eles são incríveis. Os três sorriram, ou seja, fiz a coisa certa e não falei merda. Yay ME! Sentei no banco da frente, escondendo um sorriso. Harry Styles do meu lado em um carro. Sério mesmo? Minha imaginação está a solta mais uma vez durante a aula de História produção? Não? Mesmo?

Minhas respostas vieram a tona quando ele ligou o rádio, e uma das minhas músicas preferidas começou a tocar. Cantarolei a melodia de Lightning junto ao rádio, até que não conseguia mais me controlar e acabei cantando.

When your lips touch mine
It's the kiss of life
I know, I know
That it's a little bit frightening
We might as well be playing
With lightning
  

         Quando me dei conta, três pares de olhos me encaravam. Gelei. Droga, tinha que ser bem na melhor parte da música?

“Não sabia que tínhamos uma cantora entre nós.” Liam disse, me deixando sem graça. Arruinou meu momento Liamlícia, nada legal.

Harry riu, “Bonita voz Cat.”

“Erm, obrigada meninos.”

“AAAAH! DEIXAMOS ELA SEM GRAÇA! OLHA!” Louis disse com uma vozinha de bebê. Se ele não fosse tão fofinho, eu o chutaria aqui mesmo.

“Então, além de The Wanted você também canta nossas músicas?”

“Ah não Liam, eu prefiro ouvir a voz de vocês.” Leia-se Harry.

“Ah vai! Canta mais uma aí. Só para nós.”

“A próxima música, se eu souber cantar.”

“TODO MUNDO CALA A BOCA,” Louis gritou “A Cat vai nos agradar com o som de sua voz.”

“Nós já estávamos quietos Louis.” O tom de reprovação de Liam foi meio fofinho, ainda mais com a expressão meio séria-meio brava dele. Eu também ficaria irritada se tivessem gritado no meu ouvido.

         Prestei atenção nas últimas notas de Lightning, e logo em seguida outra melodia muito mais lenta entrou em seu lugar. E nunca, nunca na minha vida toda, pensei que aquela musica pudesse tocar ali: I Love You da Avril Lavigne.

“Sabe cantar essa Cat?”

“Sim.” Eu disse meio nervosa.

“Então canta.”

         Olhei para Harry, aterrorizada, provavelmente iria me fazer de boba assim que abrisse a boca pra cantar, mas mesmo assim, comecei a cantar junto a música, logo no comecinho.

I like your smile

I like your vibe

I like your style

But that's not why I love you

Não iria conseguir se continuasse observando os meninos prestarem atenção, então encostei-me ao banco, e fechei meus olhos, deixando a música me levar. Sem olhá-lo seria muito mais simples, e não tiraria sua atenção do volante.

And I, I like the way

You're such a star

But that's not why I love you

Hey ,Do you feel, do you feel me?

Do you feel what I feel, too?

Do you need, do you need me?

Do you need me?

You're so beautiful

But that's not why I love you

I'm not sure you know

That the reason I love you is you

Being you

Just you

Yeah the reason I love you is all that we've been through

And that's why I love you

Abri meus olhos, olhando para frente enquanto perguntava se poderia parar. Recebi um não. Ótimo, mais um pouco de música romântica.

I like the way you misbehave, When we get wasted

But that's not why I love you, And how you keep your cool

When I am complicated, But that's not why I love you

Hey, Do you feel, do you feel me?

Do you feel what I feel, too?

Do you need, do you need me?

Do you need me?

You're so beautiful

But that's not why I love you

And I'm not sure you know

That the reason I love you is you

Being you, Just you

Yeah the reason I love you is all that we've been through

And that's why I love you

Deixei o resto da música por conta da Avril. Sem chance de conseguir alcançar suas notas altas na ponte.

“Por que parou Cat?”

“Não consigo cantar desse jeito.”

“A gente te ensina.”

“Valeu Liam.”

Percebi quão quieto ele permaneceu após a música, e não pude deixar de pensar que a culpa foi toda minha. Ele parou o carro na garagem, e notei que Zayn ainda não havia chegado. Quando saia do carro, resolvi avisar minha irmã, Taylor, onde estava.

A mamãe te ligou? Btw, não se preocupe comigo, estou bem *-*. Xxx, Cat

Meu celular vibrou quase que instantaneamente, Taylor – 1 text message lia-se no visor. Aquela menina não dormia não?

É, ela ligou. Você entrou em uma enrascada. O que ela te disse? O papai surtou de novo porque vocês não tinham chegado ainda. Bem como Cat? ONDE VOCÊ ESTÀ? Xxx, Tay

Meu Deus, o interrogatório ia começar mais uma vez.

Nada de mais, disse que estava tudo bem, e que um imprevisto tinha acontecido. To na casa do Harry ♥3. x, C.

Ouvi alguém dar um riso de leve atrás de mim, e ali ele estava, todo lindo e cheiroso, olhando de mim para o celular, um sorriso no rosto.

Harry quem Cat? O Harry que você não para de falar que é lindo e maravilhoso? Ou já tem outro Harry que você gosta sem ser o Potter? Explique-se melhor Kitty.

“Lindo e maravilhoso né?”

“Não fique todo metido. Só estava dizendo a verdade.” Disse enquanto digitava a resposta

É Tay, Styles. Harry Styles. O mesmo que acabou de ler o que você enviou. Muito obrigada, sério. ¬¬’ Cat.

 “Você realmente acha que eu sou tão burro? Por que você fechou os olhos em vez de cantar para mim Cat?”

“Eu...”

“Eu também.”

Ele estava tão perto. Tão perigosamente perto. Não, só uma idiota pensaria tal coisa como algo perigoso, e eu, eu sou de fato uma idiota. Por um momento esqueci o meu celular vibrando, e me perdi na imensidão dos olhos dele, até que se fecharam, e segui o exemplo. E finalmente, nos beijamos.

Não durou por muito tempo, mas foi o suficiente para me deixar sem fôlego. Eu, a contradição em pessoa, que em um momento é carinhosa com as pessoas, e no outro, é fria, sem emoções. Distante.

“Desculpe-me.” Disse tentando passar por ele, tendo meu punho preso em sua mão, me parando no lugar.

“Espera,” ele disse me puxando mais perto “eu tenho que sentir isso de novo.”

“Isso o quê?”

“Shh, não fala nada.”

“O que vo-“

E de novo, pude sentir a melhor sensação do mundo. Sem palavras para descrever o momento, nem mesmo perfeição poderia servir. Nos separamos com falta de ar após alguns minutos, ele sorria, e percebi que estava sorrindo também. Meu celular vibrou pelo que parecia ser a milionésima vez.

De nada fofinha, agora ele sabe que você gosta dele. Pode me agradecer depois, eu deixo. Ah, pode me levar no London Eye também se você quiser ;) x, The Best.

Se der eu levo. AGORA PARA DE ENCHER O SACO TAYLOR!

“Você quer que eu fale com ela?”

“Hum, não. Eu consigo controlá-la.”

“Tem certeza? Por que ela acabou de te falar para você ‘se proteger’, e julgando pela carinha, ela quis dizer outra coisa...” ele disse rindo.

Ah que risada maravilhosa senhor! Olhei para o celular, e realmente, ali estava ela toda folgada. Corei.

         Merlin Taylor. Cala a boca.

         Uh, Kitty can scratch!

“Não vai responder?”

“Não. Vamos deixá-la sofrer um pouco, que tal?” disse olhando em volta “Garagem legal.”

“Ah, vem aqui, vou te mostrar a casa Senhorita Cat-Café.”

“Muito obrigada Senhor Styles.”     




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá aí... quis fazer alguma coisa especial pra Cat... ela merece né? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.