Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 4
Scusa Ma Ti Chiamo Amore


Notas iniciais do capítulo

isso mesmo linda(s), título em italiano. recomendo o filme... parte do diálogo é de lá ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/4

Serena POV

         Não conseguia me controlar e sempre acabava rindo alto demais, ganhando olhares confusos dos outros ali na mesa. Niall continuava me cantando baixinho, como se eu já não tivesse me conquistado.

         “Para, se não eu acabo cedendo ao seu incrível charme irlandês.” Consegui falar de um modo que apenas ele me escutasse. Não queria chamar mais atenção para mim, com certeza Louis iria acabar fazendo mais algum comentário sobre o que acontecera no carro.

         “Se essa é a consequência, aí é que eu continuo mesmo.” Ele disse no meu ouvido, me arrepiando um pouco

"Não. Seus amigos estão aqui, e as minhas também."

Eu disse olhando com o canto do meu olho para as pessoas que nos rodeavam, todos absorvidos em sua própria conversa, além da Cat, que de repente estava muito interessada no copo em suas mãos, um rubor nas bochechas. Vai entender. Eu olhei dela para Harry, para vê-lo sorrindo. Ah, é por isso que ela estava corando então.
           Senti alguém me puxando do meu assento "Estaremos de volta em breve." Niall disse, acenando a todos na mesa. 

Eu ouvi risada da Mandy, 

"Protejam-se!" Louis gritou, fazendo com que as poucas cabeças no café se voltassem para nós. Oh atenção indesejada!
         "Onde é que vamos Niall?" Eu perguntei um pouco confusa. Não havia para onde ir sem ele ser reconhecido.
         “Vem cá". foi tudo o que ele respondeu, empurrando a porta do banheiro aberta para nós. Entrei, e quando eu fiz, pude sentir suas mãos envolvendo em torno da minha cintura.
         "Nós estamos sozinhos agora." ele disse baixinho no meu ouvido, um sorriso estampado em seu rosto. Inclinei minha cabeça ligeiramente para o lado, para que eu pudesse olhá-lo melhor. Colocando as minhas mãos em seus cabelos, puxando-o mais perto
          “Sim, nós estamos."

 Fechando o espaço entre nós, seus lábios colidiram com os meus. Só que desta vez era diferente do nosso beijinho no carro. Ele era apaixonado, maravilhoso.
          Segundos, minutos, horas, dias, meses ou anos poderiam passar, mas eu sabia que nunca iria deixá-lo ir. Nossos lábios se moviam tão em sincronia era como se fôssemos um. De alguma forma, eu acabei com minhas costas pressionadas contra a parede, seu corpo pressionado no meu, e nosso beijo cada vez mais urgente. Uma das mãos já não estava na minha cintura, mas no meu pescoço, puxando-me mais perto, como se ainda houvesse algum espaço entre nós.

            Sem fôlego, me afastei. Seus olhos estudando o meu rosto com cuidado, franzindo as sobrancelhas. "Eu fiz alguma coisa errada?" ele perguntou, um pouco sem fôlego.

 “Eu... preciso... ar." Eu disse que entre as respirações, inclinando a cabeça na parede novamente. Niall riu ai meu Deus que risada maravilhosa!

“Serena, eu quero fazer isso do jeito certo.” Ele disse, suspirando antes de continuar “Eu sei que não vou poder estar com você o tempo todo, e que algum dia, e eu espero que seja bem tarde, você vai ter que voltar pro Brasil. Mas, será que eu tenho alguma chance com a garota mais incrível que eu já conheci?”

“Você não tem ideia do quanto eu esperei por você. O quanto eu sonhei com você. Eu não teria coragem de falar não, nem mesmo se você tivesse que pegar um avião daqui a três minutos e viajar pro Japão. Eu dava risada quando a Cat ou até mesmo a Mandy, que é mais pé no chão entre nós três, pensavam que poderia acontecer alguma coisa entre nossa banda preferida. Eu falava algo do tipo ‘Parem de sonhar gente, isso é impossível. ’. Cat sempre ficava brava, por que são poucas as oportunidades que ela tem pra sonhar, e eu continuava reclamando. Até que hoje, eu vou ao show de vocês, e depois arrasto Cat pra um lugar que nenhuma de nós tinha ido antes, mas estávamos loucas pra visitar, e ela me fala Não pire Rina, mas Niall Horan está te secando’. Eu não tinha reação, pois você estava ali. Não me importei que os outros quatro também estivessem, só me importava com você. Pode parecer estranho, até mesmo um pouco assustador, mas sempre quis você.”

“Isso é um sim amor?”

Aaahn, ele me chamou de amor, isso mesmo que eu ouvi né? Não estou ficando louca?

“Eu preciso falar duendês pra você me entender melhor?” perguntei com um sorriso no rosto, “Por que se esse for o caso, vou precisar de um intérprete.”

“Você pode até dizer em português, não me importo. Só preciso de você aqui.”

     Não havia absolutamente nenhuma palavra a dizer depois disso. Eu não conseguia pensar direito, espere, ele acabou de dizer que me amava de volta? Minha mente estava correndo, pensamentos correndo tão rápido eu não conseguia pensar sobre eles por muito tempo. Quando eu entendi o que estava acontecendo, Niall e eu estávamos nos beijando novamente, mais apaixonado do que antes, mas naquele momento não durou muito tempo. Uma batida na porta, e ambos nossos toques de telefone. Tudo o que podíamos ouvir além dos telefones, foi a voz de Louis 

"Eu sei que vocês dois estão aí. Niall estamos todos indo para minha casa. Termine o seu negócio lá."

Eu olhei para Niall, corando tão forte que eu juro que senti como se meu rosto estivesse em chamas. Notei seu rosto também estava vermelho vivo, os lábios ligeiramente inchados. Eu ri, bagunçando seu cabelo.

"Vamos amor? Não quero mantê-los esperando".
"Sim. Espere", disse ele agarrando o meu braço, suprimindo um sorriso "O que você acabou de dizer?"

"Eu sugeri para nós irmos."

"Não, depois disso."

"Eu disse que não quer mantê-los esperando".

"Não, antes disso. O que você me chamou?"

"Oh, me desculpe, mas vou chamá-lo de amor."

Na ponta dos pés, dei um beijo rápido nele antes de abrir a porta. Louis ainda estava lá, esperando por nós.

“Você não se cansa não Louis?” perguntei, arqueando uma sobrancelha

“Ah não Rina, isso é muito divertido.” Se eu pudesse apagar aquele sorriso torto dele, eu apagaria. “Além do mais, faz muito tempo que não posso tirar sarro desse duende gordo aqui.”

“Queria só ver se fosse com você, Swagmasta.”

“Ahá! Ela conhece meu apelido.”

“Claro que ela sabe Louis, ela é uma fã.” Niall disse com certo tom de reprovação. Ergui uma sobrancelha

“Algum problema com isso?” perguntei

“Que isso amor. Você sabe que é especial. Uma fã, mas muito mais especial.”

Louis fingiu estar engasgando “Olha, isso é muito fofinho, e eu sinto falta da Eleanor então, por favor, vamos parar ok? Além do mais, se não formos logo tenho medo de que algo aconteça entre a Cat e o Hazza. Eu não posso perder essa.”

“E o quê exatamente você pode perder Louis?” Niall perguntava enquanto saíamos do banheiro juntos. Segurando minha mão fortemente, ele me puxava pelo corredor, seguindo atrás de Louis.

“Corrida de carros.”

“Espero que você não esteja falando de Mario Kart.” Falei animadamente “Por que se esse for o caso, pode ter certeza que de mim você não ganha.”

  “Eu nunca perderia uma partida no Mario Kart, Serena.”

“A não ser quando você joga contra o Zayn, Louis. Ele sempre ganha de você.”

  “Cala a boca Niall. Você nem ganha Street Fighter.”

“Ei, ei, ei. Tem uma garota no meio de vocês!” disse em voz alta, separando eles um pouco. Cara, como esses dois ‘brigavam’ o tempo todo.

         Quando estávamos voltando, olhei pra Cat, que observava os outros três garotos mostravam a Mandy a Inbetweeners dance.  Ela não tinha uma cara muito boa, ficava olhando do celular para Mandy e os garotos de cinco em cinco segundos, parecia meio, perturbada. Aproximei-me dela com Niall. Nem precisei perguntar, ela simplesmente levantou o celular para que pudesse ver. Mom & Dad, 3 Missed Calls. Seu celular começou a tocar What Makes You Beautiful no último volume, ela fechou a cara, encarando o visor, finalmente atendendo o celular com uma cara não muito boa “Alô?”

Niall olhou para mim com certa curiosidade, Harry vinha em nossa direção, parecendo preocupado “Quem é?” ambos perguntaram juntos

“Os pais dela. Eles ficam meio preocupados sabe, ligaram pelo menos umas duas vezes antes do show. Devem ter ligado no hotel pra falar com ela, mas provavelmente a irmã dela, Taylor deveria estar dormindo e ninguém atendeu.”

“Eles são sempre assim?” Niall perguntou

“Você não viu nada.”

“Mas mãe! Não! Eu não quero ir embora pra casa. Eu mal cheguei. Não. Não. Fala pra ele que ta tudo bem. Ai mãe, mais um detalhe: eu conheci os garotos! É sério, eles estão aqui.”

Quando me dei conta, apenas eu e Mandy estávamos rindo, provavelmente por que os meninos não estavam entendendo nada.

“Sempre de bom humor.” Mandy comentou

“Mesmo em situações ruins.” Acrescentei

Desligando o telefone, com um sorriso de orelha a orelha, ela se virou pra nós, saltitando feito uma idiota, a saia indo de um lado para o outro.

“Eles me deixaram ficar!

“Seu pai não surtou?” perguntei surpresa. Isso com certeza era uma novidade.

“Não. Quero dizer, sim, mas não muito. Ah, por favor, né, tenho 18 anos. Posso muito bem fazer o que eu quiser. E outra, ele me prometeu.”

         Como se tivéssemos o chamado na conversa, Liam Intrometido Payne, como mentalmente o chamo, sim, já estou intima okay? Namoro o Niall. Eu posso tudo. Onde eu estava? Ah é, Liam decidiu se intrometer na nossa comemoração.

“Que tal a gente continuar a conversa no carro meninas?”

“Hum, certo. Vamos meninas?” Cat disse meio envergonhada. Essa menina nunca aprende mesmo

“Quem vai com quem agora?” Zayn perguntou

“Quatro com Louis e quatro com Zayn. Acho que seria a divisão mais óbvia.” Harry disse

“Claro, por que senão um dos dois ficaria de motorista particular pro casalzinho aqui.” Cat disse apontando para Niall e eu.

“Ou então pro futuro casal aí, né Hazza?” pronto, me vinguei.

“Opa, claro.” Ele respondeu, piscando

 Cat me olhou feio após mencionar um futuro casal, mas logo seu olhar pousou em minha mão, entrelaçada com a de Niall. Cat sorriu em aprovação antes de se virar, jogando um braço nos ombros de Louis, rindo

“Dessa vez eu vou com o Boo Bear aqui.”

Ouvi Niall rir enquanto Harry separava os dois com uma cara meio enciumada, “Então eu vou com vocês,” ele disse abraçando ambos “Minha marida precisa de mim.”

“Ah Styles, sempre tão gay.”

“Não falei para parar de me chamar de Styles? Ou você quer que eu continue te chamando de Cat-Café?”

Suspirei, falando para Liam e Niall que estavam ao meu lado, “Eles nunca vão parar não? Como ela consegue?”

Voltei minha atenção a Cat e Harry, ainda grudados com Louis,

“Hum, que tal Babe?”

“Que tal Hazza?” ela perguntou com uma cara de desinteressada. Só a cara mesmo, por que ela sempre quis chamar ele assim e nunca teve coragem.

“Fechado.”

“Tanto faz.”

“Eu não vou te deixar.” Alguém, Niall, disse, me abraçando por trás. Virei para poder olhá-lo melhor, sorrindo “E você acha que eu vou?”

Ficamos nos olhando pelo que pareceu ser uma eternidade, até que Zayn resolveu acabar com o momento, mas ei, essa era a tarefa do Louis... Cadê a Mandy pra manter aquele menino ocupado?

“Niall, Serena! Vocês vão comigo e com a Mandy dessa vez.”

Hum, então a Mandy ia conosco? Nossa, ela é rápida. Ou talvez eu não estou entendendo as coisas corretamente. Muito mais provável, mesmo assim, não significava que não ia deixar de prestar atenção nos dois. Vi Mandy entrar no banco de trás, e segui seu exemplo, deixando os meninos se divertirem na frente. Era incrível como conversávamos tão naturalmente, parecendo amigos de infância. Ali eu soube, não poderia ficar melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vai ter que esperar agora sista, esse foi o último que escrevi :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.