Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 6
You're Not In On The Joke


Notas iniciais do capítulo

essa é dedicada pra Mandy e pra Fefis, que estão se sentindo mal no momento... claro, pra sista também né ♥ obrigada pelas reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/6

 Serena POV

Chocada. E orgulhosa. Esses eram os sentimentos presentes no momento em que vi Cat beijando Harry. Percebi que ninguém estava fazendo barulho, todos absorvidos naquela cena. Zayn escondia um sorriso, enquanto Mandy, não fazia a mínima questão de esconder a malicia por trás do dela. E Niall, bem, seus olhos não estavam voltados para a cena, e sim, para mim. Escondemo-nos atrás do carro, desse modo Cat não nos encontraria. Eu juro, aquela garota acha de tudo.

         “Agora, aquilo foi interessante.” Eu disse

         “Deus do céu! Eu tenho que tirar sarro dela por isso.”

“Mandy, isso não é legal.”

“Espera pra ver Zayn. Você se surpreenderá quando ver o quão legal isso vai ser.”

“Revanche Mandy? O que ela fez dessa vez?”

“Claro Rina! Ela simplesmente chega no Starbucks fazendo o maior escândalo, falando coisas sem sentido.”

“O que ela disse? Deus Mandy, detalhes.” Perguntei meio confusa, afinal, Cat tinha uma mente maligna quando queria. Zayn riu, respondendo

“Ela disse ‘eu trouxe seu marido comigo.’”

“Ela é louca!”

“Ah, Mandy, eu achei bonitinho.” Zayn disse piscando.

Mandy morrendo em 3...2...1...

“Bonitinho porque não foi com você.”

“Quem disse que não foi? Você é a única que gosta dele Mandy.”

“CALA A BOCA SERENA!”

“Oops, foi mal.”

         Entramos na casa, e ai meu Deus. O lugar estava bagunçado, havia sacos de doritos no sofá, e uma latinha de coca-cola aberta na mesinha de centro na sala de estar. Mas era uma bagunça organizada, do tipo que você encontra suas coisas mesmo no meio dela.

“Vocês todos moram aqui?” Mandy perguntou, franzindo o nariz para a sala.

“Não, só algumas vezes.” Zayn respondeu, com Niall completando alguns segundos depois “Ou quando estamos solitários.”

Louis, que já tinha se trocado, estava chegando na sala, um sorriso malicioso no rosto. Uh-oh, eu conhecia aquele sorriso. Se jogando no sofá, ele ligou a TV.

“Se caso vocês estejam se perguntando, a Cat está lá em cima.”

“Imagino se ela está fazendo a mesma coisa que presenciamos alguns minutos atrás.”

“O que ela tava fazendo?”

“Nada Lou,” ela disse descendo as escadas. “Eu não fiz nada.”

Olhei para Mandy, e conseguia prever o que ela estava prestes a dizer. A coisa ia começar a ficar interessante. Sentei no sofá, puxando Niall pra perto. Observei Mandy agir casualmente, tirando o esmalte da unha, uma cara de desinteresse. Quando Harry descia as escadas, com o cabelo bagunçado, ela resolveu falar.

“Claro, se com nada você quis dizer explorar as dimensões da sua boca com o Harry então eu acredito.”

Cat ficou vermelha quase que instantaneamente. Harry encarou cada rosto na sala por um instante, olhando Louis por mais tempo, depois sorriu para Cat. Retornando o sorriso, ela riu.

“Pessoas talentosas têm tendência a ficarem juntos.”

“Ainda mais quando essa pessoa também tem uma voz linda.”

“Gente, gente, eu sei que a Cat é perfeita e blá blá blá, mas será que dá pra vocês dois deixarem a paixão de lado? Eu não preciso dos dois pra me lembrar que estou sozinha.”

“Ah Mandy, deixa de ser chata vai.” Cat disse jogando uma almofada nela.

“É Mandy. Já se esqueceu do seu maridão aqui?”

“Errm, você ta brincando né Zayn?” ela disse nervosa.

“Por que eu brincaria com uma coisa dessas?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

there ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.